Chamando uma GP em casa. Você ja passou por isso?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#16 Mensagem por DAN HORSE » 27 Jan 2010, 01:39

Concordo com o que os confrades discorreram sobre o assunto abordado.

É bem sabido que alguns (não é o meu caso) nutrem essa fantasia e coisa e tal e tal e coisa...

Porém observo pelo prisma da discrição.

Aos que têm o interesse ou o hábito de levar as pervas para a alcova de seus domicílios, reforço o que o confrade DILON citou: tem que se ter muita intimidade e conhecimento do comportamento da perva, aliado ao comportamento da vizinhança.

Como às vezes pode rolar (dependendo do clima da foda) um sexo hard, fica esquisito, para vizinhança, dependendo da distância, proximidade e circulação da sua casa/Apto, escutar: gritos, tapas, e outros ruídos peculiares.

Também vem a tona o quesito segurança.

Concluindo, o bom mesmo é vc se sentir à vontade (e em segurança) para ter uma ótima performance e estrasalhar a perva, mas minha opnião particular é que o motel seja a melhor opção.

Valeu!

Estamos juntos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#17 Mensagem por MR. PETRUCCI » 27 Jan 2010, 11:29

Estraçalhar a perva??? Que isso Dan Horse, vc devia estar na ala hardcore do forum também rs!
Eu nunca levei em casa e tb nao da pois moro com família, e claro, sempre rola o medo de ser roubado, porem acredito que esse medo dependendo da Gp em questão, seja mais folclorico e depende também de como eh o seu cafofo,o seu recinto, a sua alcova kkkk.
Se voce nao for um putanheiro de posses, ela nao vai crescer o olho em nada, a não ser q seja uma passafome de 20, 30 reais o programa....Ai o cenario vira outro!

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por MalekRio » 27 Jan 2010, 12:17

Nunca leve em casa, nunca fale demais de você, mantenha uma distância segura. Pode ter problemas. Mantenha uma abordagem amigável, camarada, caixinha, etc, e só. Sem saída pra chop, jantar, viagem. Mantenha sua vida privada só pra você.

Link:
🔗

ToddynhoRj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por ToddynhoRj » 27 Jan 2010, 15:19

Bem, tô a algum tempo na Espanha e aqui é comum as primas terem seu privê, até porque motel é algo escasso por aqui mas as que eu tenho chamado, sempre é pra vir em casa mas são conhecidas, minhas e de uma galera e aqui tem um esquema de proteção ao cliente, e como tô solteiro quero que se foda, pra vizinho não tô nem ai também, é bom que eles vejam que eu gosto de mulher, porque tem mto viado por aqui.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#20 Mensagem por el pilon » 27 Jan 2010, 21:45

Semana passada, estava com essa vontade de chamar um perva aqui em casa, mas não rolou.

Acho que o problema para solteiros é a gp ser bandida e roubar sua casa, então é melhor que ela seja sua conhecida ou indicada e para casados é o risco de algum vizinho ver ou a gp deixar vestígios.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#21 Mensagem por Ken Masters » 28 Jan 2010, 00:27

Mulato Leiteiro escreveu:Eu sou solteiro,não corro este risco de desfazer um casamento.Costumo chmara GPs aqui em casa mas antes tomo certas precauções:
1. Conhecer a GP antes.Saia com ela em motel,na termas,no privé ou seja lá onde for.
2.Quando chamá-la,peça para vir com roupas bem discretas para não chamar a atenção.Se for o caso,mande-a sair do elevador num andar acima do seu e voltar pela escada.Como o porteiro já interfonou avisando da chegada dela,já deu tempo de vc sondar se no corredor de seu andar tem alguém à espreita.
Mas agora um toque sério pros casados:vcs tem muito a perder,não vale correr o risco.
Aqui em casa eu apresento até como namorada ou amiga hahahahaha!!!!

Mas cara casado tá pedido se fizer isso, a vizinhança tem muito X9 para destruir seu casamento em poucos segundos, coisa que vc levou a construir por anos, fora que traição é divórcio com justa causa, ela ainda leva a guarda das crianças e metade dos bens, se bobear a casa fica com ela tb...calculando os riscos, para casados não vale a pena, mas sempre tem um bando de loucos desafiando com as variáveis!!!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#22 Mensagem por Sam Body » 29 Jan 2010, 11:38

Bem, já dei minha opinião anteriormente, e vou reforçar.

A questão de chamar uma GP na sua casa vai depender do seu relacionamento com a garota. Aconselho contratar alguém que já tenha histórico com você, pois você sabe de onde vem, pra onde vai, de certa forma.

O ideal seria contratar alguém que trabalhe num local fixo. Caso ocorra alguma merda, vai lá e mata a desgraçada. :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora, falando sério. Já fiz muita estrepulia, chamando GPs de um local perto da minha casa, e não houve problemas. Acho que elas não vão ser loucas de te roubar ou fazer algo mais sisnitro. A não ser que role um setress básico e ela resolva fazer um barraco dentro do seu cafofo.

No meu apartamento as condições são propícias, desde o horário do porteiro até o tamanho do prédio, tudo favorece ! O problema é que, agora, vão instalar circuito de câmeras. Aí fudeu a porra toda...

Volto a dizer, querem levar alguém para sua casa, façam com quem conhecem.

Muitos dos confrades sabem da experiência que tive com a Juliana da Bellas, e foi ótimo, independente de ter havido o pernoite.

Se a GP é agradável, vale a pena.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#23 Mensagem por Brand » 29 Jan 2010, 12:12

Com família fica complicado, mas conheço muito bem algumas que chamaria para casa sem o menor problema.

Como a maioria dos confrades já falou, loucura é chamar uma que você nao conhece de lugar nenhum, uma primeira vez. Isso é roleta russa... agora algumas, são absolutamente de confiança, traria sem o menor problema.

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#24 Mensagem por DAN HORSE » 29 Jan 2010, 12:20

Concordo com o post do confrade BRAND e do confrade SAM BODY. :D

Dependendo do grau de afinidade, intimidade e confiança mútuas, dá pra chamar sim. :wink:

Também tenho as minhas de confiança. :badgrin: :-2p1-: :-Anjo-:

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Chamando uma GP em casa. Você ja passou por isso?

#25 Mensagem por onlyhaters » 03 Ago 2023, 22:33

Já trabalhei como porteiro de prédio e isso é bem comum. E sim : a gente percebe que é puta. Na minha época não deu nenhum problema mas hoje em dia não sei.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2023, 05:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder