Putas que queimam o cliente

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por Silent Bob® » 26 Jun 2009, 14:05

Sim, mas só lembrando que em uma boate no estilo da Barbarella, Help, Cicciolina, etc., não existe a obrigação da garota em ser assídua -- ela vai quando quiser. Em termas ela deve cumprir o horário, paga multas...

Na minha opinião, é diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#17 Mensagem por Ken Masters » 26 Jun 2009, 19:50

Silent Bob® escreveu:Sim, mas só lembrando que em uma boate no estilo da Barbarella, Help, Cicciolina, etc., não existe a obrigação da garota em ser assídua -- ela vai quando quiser. Em termas ela deve cumprir o horário, paga multas...

Na minha opinião, é diferente.

Primeiramente seja bem vindo ao gpguia meu amigo, bom te ter aqui!!!

No meu ver Silent, elas são prestadoras de serviços, imagina você ser maltratado num shopping ou numa loja que fosse só porquê vc foi para olhar e não comprou nada?

Concordo contigo, o ambiente na boate pode até ser mais light do que nas termas pelos motivos que vc apresentou. Mas todas as gp´s tem que saber lidar com o cliente independente de onde elas são.

Existem gp´s que são profissionais, ao invés de pensar no dinheiro, elas pensam no cliente, porque o cliente é a fonte de renda delas e dos gerentes, o tratamento deveria ser vip, mesmo que seja para beber, para foder, independe se esta numa boate ou numa terma, não se ganha pela beleza, mas pela simpatia e pela atenciosidade ao cliente, independente se ele for subir ou não.

Conversei com uma mina numa terma recentemente e falei que ia voltar lá para fazer um programa com ela, dito e feito, promessa cumprida, isso porque ela sabe que maltratar cliente é ter menos programa para o mês.

Vou lembrar a alguns confrades que os caras que vão mais para beber do que para foder, são a fonte importante para o bolso do gerente e dos atendentes principalmente, eles tem importâmcia para as termas, podem até dizer que as termas deveriam ser frequentadas apenas por quem vai fazer programa, mas ai é forçar a barra, temos um caso de uma terma localizada na zona sul que é assim, ainda bem que a maioria dos donos são conscientes porque eles perderiam um bom dinheiro se começassem com essa gracinha de fechar as portas para os baladeiros!

Os riscos que corremos nessa vida loca não se limitam apenas nas termas!

Os privês são locais mais sigilosos, para quem está acostumado a barulho pode estranhar, mas o teor de funcionamento é semelhante as termas.

As agências e free lancers, são mais arriscadas, algumas querem obrigar o cliente a se hospedar num hotel ou motel que seja antes de conhecer a garota, geralmente poucos desistem de fazer o programa e sedem aos caprichos dessa sordida e conhecida estratégia das mulheres delivery´s (Aquelas que vc come porque não tem outra opção), para não sair frustado pagando só um motel, preferem fazer o programa com a mais menos mesmo de carinha feia e corpo desleixado.

Tai um dos riscos do photoshop! Eu mesmo dou uns tiros no escuro nessa modalidade.

Sem falar nas gp´s que marcam ponto nas ruas, essas são para os caras mais chegados a São Jorge que encaram tudo sem medo! Os trash´s e as ruas são uma visão as vezes deprimente dessa vida, muitas vezes esse lugares são explorados pela mídia para diferenciar a mina que faz ponto na praça tiradentes da mina que faz ponto na Av. Copacabana.

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por Silent Bob® » 26 Jun 2009, 21:30

Concordo plenamente, Ken: as GPs são prestadoras de serviço e como tais, é inadmissível uma falta de cortesia com os clientes. E independentemente de ser um comércio, o respeito deve permear todas as relações humanas.

Só cometi um erro no meu post, que foi de deixar meio no ar a interpretação de que eu ache que todas as termas padeçam desse mal -- a generalização sempre é um erro. O que eu quis dizer é que PELO ESQUEMA DE FUNCIONAMENTO, não me admira que esses problemas sejam frequentes em muitos estabelecimentos.

Mas é claro que existem ótimas casas e ótimas profissionais trabalhando. Como você mesmo disse, os riscos de ser mal atendido podem ocorrem em qualquer setor: freelancers, GPs de pista, de agência, termas, fast-sex...

Resumindo: Putaria definitivamente é esporte de risco. :lol:

Obrigado pelas boas vindas, parceiro!

Grande abraço,

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#19 Mensagem por Ken Masters » 26 Jun 2009, 22:13

Silent Bob® escreveu:
Resumindo: Putaria definitivamente é esporte de risco. :lol:

Obrigado pelas boas vindas, parceiro!

Grande abraço,
Definitivamente é um esporte de risco, essa vida loca me envolve demais, um forte abraço, aparece mais vezes no forum e na confraria, abçs fera!!!

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#20 Mensagem por el pilon » 27 Jun 2009, 01:54

Mas mesmo com esse risco e esse tipo de funcionamento eu prefiro as termas na hora de um desbravamento, é bem mas tranquilo vc ficar nas termas que tem mais opções e escolher com calma do que nos privês que a quantidade é menor e se nehuma te agradar vc fica meio sem jeito de dar meia volta e ir embora, acaba falando uma mentira para não dizer na cara da GP's que elas são umas merdas.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#21 Mensagem por MR. PETRUCCI » 23 Dez 2009, 02:31

Exatamente!

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#22 Mensagem por LoiroBaixada » 23 Dez 2009, 06:09

el pilon escreveu:Mas mesmo com esse risco e esse tipo de funcionamento eu prefiro as termas na hora de um desbravamento, é bem mas tranquilo vc ficar nas termas que tem mais opções e escolher com calma do que nos privês que a quantidade é menor e se nehuma te agradar vc fica meio sem jeito de dar meia volta e ir embora, acaba falando uma mentira para não dizer na cara da GP's que elas são umas merdas.
Concordo com o amigo ai, em cima pois num prive eu ficaria sem jeito de não escolher uma puta no cardápio,, hahaha o que dificilmente aconteceria, mas pode acontecer.

Já reparei também que existem termas ou boates em que as meninas te deixam a vontade, não aterrisam em cima de vc que nem um jumbo, apesar de eu ja ter sido atropelado por umas duas gordinhas quando entrei na boate, na moral eu falei que estava conhecendo a casa..

Mas olhe só o tipo da aproximação que recebi..
Oi boa noite , meu nome é fulana fique a vontade se quiser companhia estou a disposição.
Poxa legal essas atropeladas educadas.. as gordinhas podem me atropelar a vontade assim..

Em outra vez em outro local, caralho a mulher ficava me puxando pela mão pra fuder,, aí falei logo na lata que gostava de gozar an cara e comer um cu, se ela ia me dar, hehehe correu rapidinho, puta da baixada corre disso pra caralho..

Puta esperta é aquela que chega em cima de vc de dá uns arroxos de leve em vc e deixa aquele gostinho de quero mais. Cara na outra semana é batata.

Tambem quando não estou a fim de meter aviso logo que hoje não vou subir com ela, ainda assim tem umas que ficam conversando por perto e depois vao a vida.

Acho que depende muito do local que vc vai, e da porra da mulher chata que está te atendendo.

Link:
🔗

Responder