Você se relacionaria com uma GP ou o preconceito falaria mais alto ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Você se relacionaria com uma GP ou o preconceito falaria mais alto ?

#151 Mensagem por Bocephus » 05 Set 2012, 08:43

willy não fala essas coisas pois alem de tecer teorias da conspiração da "yakuza gpguiana" o kunta também é um grande bop e ocasional PCP(Pombo correio de puta) :lol: :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#152 Mensagem por Willy Falcon » 05 Set 2012, 12:25

Hahaha, nessa ramificação da Yakuza quando há fracasso não se corta o dedo né?

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#153 Mensagem por Asturias » 05 Set 2012, 13:41

Bocephus escreveu:willy não fala essas coisas pois alem de tecer teorias da conspiração da "yakuza gpguiana" o kunta também é um grande bop e ocasional PCP(Pombo correio de puta) :lol: :lol: :wink:
Inclusive de puta do Rio, pronto falei!

Inté.

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#154 Mensagem por Hit Git » 07 Set 2012, 16:09

Já falei isso aqui,o moderador deleta não sei porque,isso aqui é ou não um espaço democrático onde os foristas podem exercer seu direito de opinião ou é um espaço ditatorial onde só as opiniões que agradam os moderadores que podem ser publicadas??...até o tema deste tópico já soa ridiculo e hipócrita...todos aqui de uma maneira ou de outra já se ralacionam com as garotas de programa e os camaradas que se relacionam direto com elas,dependem delas pra terem orgasmos e prazer sexual chegarem aqui num Forum de putaria e dizerem que têm preconceito contra elas é muita hipocrisia...um homem que é monogâmico, que apenas se relaciona com sua companheira seja namorada,noiva,esposa,seja lá qual seja sim pode chegar aqui e dizer que tem preconceito contra as garotas de programa,agora putanheiro que é o maior consumidor delas e banca todas elas,soa ridiculo demais...já sei que o Bocephus ditador vai deletar minha opinião,mas não adianta, eu vou insistir com ela nem que seja só pra ele ter a raiva e o trabalho de apagar. :lol:

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#155 Mensagem por MisterFoda » 07 Set 2012, 16:22

Ué, Loser Git. Você não disse que iria sair deste fórum machista e preconceituoso? O que estás fazendo aqui?
Apesar disso tudo, não quero que você seja banido, pois, me divirto com suas postagens ridículas.:lol:

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por Hit Git » 07 Set 2012, 17:04

hehehe devem achar minhas postagens ridiculas porque eu contrario a opinião de 99,9% dos homens aqui,que acham que só porque estão pagando uma mulher pra fazer sexo podem tratá-las com desprezo,como objetos sexuais e lixos, que uma mulher só serve pra chupar uma piroca,lamber o saco e deixar gozar na cara e na boca dela,porém o valor de uma mulher vai muito além disso,seja garota de programa ou não,são pessoas como nós.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Willy Falcon » 07 Set 2012, 20:16

Se você gosta tanto, bora postar uns TDs né?

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Bocephus » 07 Set 2012, 20:28

Hit Git escreveu:Já falei isso aqui,o moderador deleta não sei porque,isso aqui é ou não um espaço democrático onde os foristas podem exercer seu direito de opinião ou é um espaço ditatorial onde só as opiniões que agradam os moderadores que podem ser publicadas??
Vou explicar rapidamente:
O fórum possui dono.
Existem regras a serem seguidas e você volta e meia as infringi. A sua ultima foi fazer referencia a fórum concorrente.
Já lhe envie mp explicando outras quebras de condutas sua. Não irei mais fazer isso.

Hit Git escreveu:...já sei que o Bocephus ditador vai deletar minha opinião,mas não adianta, eu vou insistir com ela nem que seja só pra ele ter a raiva e o trabalho de apagar. :lol:
Apago dezenas de post´s diariamente, o que o faz pensar que o seu tem maior importância que os dos outros?

Quanto a apagar é bem simples. Você precisa de 3 cliques para postar uma mensagem. Para apagar todas as suas mensagens bastaria clicar em seu nick, selecionar todas e clicar em apagar. :wink:

Essa choradeira eu vejo diariamente. você não sera o primeiro e nem sera o ultimo.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Willy Falcon » 07 Set 2012, 20:36

Você apagou os meus também seu feio. Vou contar pra tia :oops:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#160 Mensagem por Mirko » 08 Set 2012, 00:45

Hit Git escreveu:se o Forum tem dono então não precisa de foristas para postar suas opiniões e pontos de vista,apenas você Bocephus poderia postar as suas,os seus tds,não faz sentido a existência de um Forum onde as pessoas não têm asseguradas a sua liberdade de expressão.
Isso ai. Aproveita a deixa e procura outros foruns por aí que se encaixe melhor ao seu perfil.

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#161 Mensagem por Genérico » 08 Set 2012, 01:26

Hit Git escreveu:Já falei isso aqui,o moderador deleta não sei porque,isso aqui é ou não um espaço democrático onde os foristas podem exercer seu direito de opinião ou é um espaço ditatorial onde só as opiniões que agradam os moderadores que podem ser publicadas??...até o tema deste tópico já soa ridiculo e hipócrita...todos aqui de uma maneira ou de outra já se ralacionam com as garotas de programa e os camaradas que se relacionam direto com elas,dependem delas pra terem orgasmos e prazer sexual chegarem aqui num Forum de putaria e dizerem que têm preconceito contra elas é muita hipocrisia...um homem que é monogâmico, que apenas se relaciona com sua companheira seja namorada,noiva,esposa,seja lá qual seja sim pode chegar aqui e dizer que tem preconceito contra as garotas de programa,agora putanheiro que é o maior consumidor delas e banca todas elas,soa ridiculo demais...já sei que o Bocephus ditador vai deletar minha opinião,mas não adianta, eu vou insistir com ela nem que seja só pra ele ter a raiva e o trabalho de apagar. :lol:
Não é preconceito, a gente que coloca q não se relacionaria é pq vê nelas um tipo que salvo exceções raríssimas só querem se aproveitar da carência masculina. Todos aqui sabemos onde pisamos, mas o lance das primas é o fato total de que as mulheres sempre são mais inteligentes e principalmente as que tem inúmeras experiências por dia com homens com todo tipo de carência ou vc acha q um marmanjo que tira uma gp da vida esta fazendo oq além de comprar um brinquedo? GP só sai da vida por ela mesmo, nunca por amor a um cueca.

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Hit Git » 08 Set 2012, 09:45

Não é preconceito, a gente que coloca q não se relacionaria é pq vê nelas um tipo que salvo exceções raríssimas só querem se aproveitar da carência masculina. Todos aqui sabemos onde pisamos, mas o lance das primas é o fato total de que as mulheres sempre são mais inteligentes e principalmente as que tem inúmeras experiências por dia com homens com todo tipo de carência ou vc acha q um marmanjo que tira uma gp da vida esta fazendo oq além de comprar um brinquedo? GP só sai da vida por ela mesmo, nunca por amor a um cueca.

Concordo inteiramente com você amigo Genérico, eu mesmo sou um exemplo disso,eu procuro os serviços de uma garota de programa porque eu não tenho namorada e quando bate aquela carência elas são minhas únicas opções,talvez por isso muitas sejam tão marrentas e se acham tão fodonas,e todas que eu me relacionei até hoje posso dizer enfaticamente ,sem exceções,que se relacionam com um homem apenas por causa do dinheiro e prum homem tirar ela da vida tem que ter dinheiro,condições financeiras pra poder bancá-la e cobrir todo o ganho e muito mais que ela tinha quando era garota de programa, se essas mulheres são capazes de amar alguém,além do dinheiro e da conta bancária do sujeito??...não sei...mas que elas colocam sempre o interesse financeiro em primeiro lugar,não só as garotas de programa, como grande parte das mulheres,disso eu não tenho dúvidas, quando uma mulher se queixa que está faltando homem pode ter certeza que não é a quantidade, porque homem tem milhões por aí,mas elas se queixam é que falta homem rico,com grana,com um bom emprego disponível por aí,esses estão todos comprometidos já e a concorrência é grande,agora se o cara é pobre,desempregado,só anda a pé e de ônibus, fica contando moedinhas,vendendo o almoço pra poder garantir a janta como eu elas desprezam e torcem o nariz mesmo...um exemplo de que as gps só pensam na grana aconteceu comigo uma vez, uma que eu tive algumas relações e dizia até que me amava, o programa na época era 30 reais 15 minutos,aí tinha aumentado pra 40 e eu não sabia,pedi pra ela deixar por 30 que no próximo programa eu pagava ela,ela disse não e ainda mandou eu me foder...isso já diz tudo de que como essas mulheres são. :cry:

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Willy Falcon » 08 Set 2012, 13:44

GP não foi, não é e NUNCA SERÁ a unica opção.

GP é complemento.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por Bocephus » 08 Set 2012, 14:54

Willy Falcon escreveu:GP não foi, não é e NUNCA SERÁ a unica opção.

GP é complemento.
You're damn right

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por SOUL HUNTER » 08 Set 2012, 17:16

Vejo a seara da puta como um grande ciclo vicioso: PRAZER/MORTIFICAÇÃO.
A puta se parece muito com a freira, ambas vivem em um mundo a parte, enquanto uma renega o próprio corpo, a outra o deixa ser totalmente conspurcado.......
Ambas deixaram, em parte, de serem humanas.
O prazer da puta, às vezes, se confunde com a dor....
As influências espirituais são incomensuráveis.São seres que querem sensações extremas, ainda que de dor.
Já me sentí atraído, por mais de uma vez, por GPs.
Mas, hoje, sei que o ciclo da puta tem que se completar....
Faz parte da sina, desde os tempos antigos, em que o mestre andava pela Terra.
Ele até tentou.........
Por isto, hoje, pago pelo espetáculo da puta....
Pela sua grandeza, pela sua tragédia...
Trago uma pedra, sempre comigo.

Link:
🔗

Responder