A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#181 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Nov 2008, 20:04

Mirko escreveu:
O que SP ganha de 10 é a grande quantidade e qualidade infinitamente superior das GPs freelas.

Em sua boa maioria com Flats, logo o condenado não precisa gastar com Motel, suquinho pra puta depois da foda e tudo mais.

Mirko falou uma boa verdade , essa parada dos Flats é show!! muito melhor!! É ate por isso que eu não saio com frees aqui no Rj , pq ter que pagar o programa + motel + táxi é foda! A única Free que eu saí , foi somente porque ela tinha local próprio.

Ken Masters escreveu: Ao invés de agradecer de pés juntos por tantas opções baratas aqui no rio devemos protestar contra os abusos sim! Unir qualidade com quantidade não é fácil, sempre chegamos ao meio termo entre os programas de 15 aos 300, existem os de 150, cada um tem que buscar seu próprio equilíbrio financeiro, se existem casas abertas especialmente para os gringos entao é nessas que eu nao ponho os pés, quanto menos turimos sexual melhor! Nada contra quem apoia, mas para mim a grande causa do Rio ser diferente de Sampa pelo elevado preço é que o turismo aqui eleva as termas e free lancers, mas também existem as termas e gp´s destinadas para a maioria da classe média, só que é cada vez mais seleto o mercado de custo/benefício. Hoje também se paga muito caro para uma qualidade muito ruim, já vi TD`S negativos assustadores na 4x4, Centaurus, Aeroporto e outras casas, erros grosseiros e infantis, pagar caro para ter um programa sem beijo na boca, oral com capa e anal negado!!! Só pode ser coisa de maluco mesmo!!!! E tem cara que elogia essas garotas!!! VTNC!!!

Concordo totalmente com o confrade Ken!! E ainda digo mais , porque será que as Termas da Zona sul são as mais caras?? Pq o poder aquisitivo dessa região é muito mais alto , fora que é uma área lotada de Gringos cheios da grana !! Claro que existem termas caras no Centro tb , como 65 , 4x4. Mas tem as baratas como 31 , 502 e etc , coisa que não acontece na Zona Sul.

Agora , porque será que as termas da Zona Norte e Baixada são as mais baratas? nem é preciso responder , todos sabemos a resposta!!

Concordo com Dante , quando ele diz que essas Termas mais caras , que não oferecem nenhuma vantagem aos clientes , alem dos preços absurdos , devem ser boicotadas , pois somente dessa forma , talvez os donos desses lugares caiam na realidade , e possam praticar preços mais atrativos , que agrade aos nossos bolsos , os Cariocas assalariados , pois somos nós que moramos aqui e não os gringos!! Bom , em minha opinião , podiam começar incluindo a consumação no valor da entrada.

Eu acho absurdo o fato de existir TD NEGATIVO numa termas de luxo , ou uma Freelancer que cobra os olhos da cara !! porra, vc pagar 200/300 R$ pra sair com uma mulher , e receber um programa burocrático , com oral encapado , sem anal e sem beijo , como disse o Ken , é coisa de maluco mesmo!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se os Senhores me permitem , gostaria de dizer que daqui a pouco irei para um local onde a Febre do Ouro não tem vez!! A Gloriosa Vila Mimosa !!!!!:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#182 Mensagem por Maldito » 29 Nov 2008, 08:49

estressado escreveu:Um amigo meu foi ontem na 65 e veio hoje tirar onda, esfregando na minha cara o comprovante de pagamento do cartão de crédito de R$329,10 ou R$339,10 (ele subiu por uma hora - R$305,00 - e consumiu uma dose de whisky e pagou uma dose e uma água de côco pra garota).

Confesso que fiquei com inveja. Fui eu que o introduzi na putaria quando ele veio morar no Rio e tá pelo menos comendo mulheres mais bonitas que eu.

Ele ficou com a Dara, que disse pra ele que não faz anal (aqui não tem td e no outro fórum tem dois tds dizendo que faz), mas fez oral até o final.

O cara tava sorrindo de orelha à orelha hoje. Fiquei refletindo depois:

1) Ele gastou tanto? Eu gastei muito menos que ele na 502?

2) Ele deve ter ido no puteiro umas dez vezes na vida (sempre subindo). Será que ir muitas vezes me fez perder o gosto pelos tds simples, mas bons? Ou seja, será que estou "arrombado"?

3) Eu no lugar dele estaria puto dela ter dito que não fazia anal quando faz... Como as pessoas conseguem não ficar?
Muitas das vezes, meu amigo, a ignorância é uma bênção!

Pense no camarada que casou com a primeira namorada, a primeira mulher que ele comeu na vida. A mulher pode ser uma merda, pode trepar mal pra caralho, mas o cara acha a mulher uma maravilha! Por quê? Porque o cara é ignorante! O cara não sabe o que é uma mulher trepar bem de verdade e se contenta com a trepadinha de merda da mulher dele.

Nós, por outro lado, não nos contentamos com qualquer porcaria. Por quê? Porque somos experientes. Temos parâmetros para julgar desde o péssimo até o excelente.

Agora, se te serve de consolo, eu também ficaria muito puto ao saber que a vagabunda faz anal... ::armado::

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#183 Mensagem por DANTE-RIO » 03 Dez 2008, 11:57

No caso das Frees cariocas, precisamos ser justos, elas não se contaminaram sozinhas pela Febre do Ouro, mas tiveram ajuda dos Cafetões Virtuais para sucumbirem à enfermidade...

A maioria delas anuncia em Sites que abrigam fotos. No Rio, os mais conhecidos são o Hotside e o Rio Sex Site, ambos cobram valores que giram numa média de R$ 500,00 por um anúncio em destaque, um preço que é quase uma afronta, já que a despesa para os proprietários desses sites são mínimas.

O Hotside, que antes não cobrava pelas fotos, passou a cobrar mais R$ 150,00, além do anúncio, e a induzir que as Fotos sejam feitas pelos fotógrafos do Site. Fotos que não tiradas por eles, devem ser entregues sem photoshop; em contrapartida, pedem R$ 100,00 para fazer o tratamento. Resumindo, um anúncio que possa ter algum retorno para as meninas, dentro do Hotside, está alcançando cifras que beiram os R$ 700,00. Absurdo!

O Riosexssite sempre foi um veículo caríssimo para as garotas e ouso dizer que foi este renomado site que deu a partida inflacionária entre as Frees cariocas. O preço de um anúncio neste canal não sai por menos de R$ 500,00, fora a despesa com fotos que as meninas certamente irão ter que pagar.

Numa pesquisa superficial junto às meninas, uma amostragem, tive a nítida impressão que a maior parte delas considera o Riosexssite um veículo virtual mais eficiente do que o Hotside, dizem que dá mais retorno. O Hotside luta para melhorar a qualidade, mas permanece vinculado a um Fórum de péssima credibilidade, que ajuda a espantar muitas das anunciantes. Infelizmente, os preços extorsivos também espantam muitas meninas desses dois principais sites e, as que ficam, passam a cobrar cachês que terminam por inviabilizar o trabalho delas mesmas.

A conclusão mais evidente a qual chegamos, ao analisar todo o contexto sobre o assunto Febre do Outro, englobando Frees e Termas, é que o fator mais nefasto para os atuais valores insanos da Putaria do Rio não está na ansiedade das garotas, mas na ganância sem freio dos Cafetões, sejam eles virtuais ou reais. O que está sufocando os Putanheiros Cariocas são os Cafetões incompetentes e esganados por dinheiro.

As Profissionais do Sexo, muitas vezes, são tão vítimas como nós da voracidade tresloucada dos Cafifas de Sites e Termas.

Qual seria a solução para este vírus letal que faz a Febre do Ouro? É um tópico que ainda merece estudo e debate.

DANTE

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#184 Mensagem por Roy Kalifa » 03 Dez 2008, 12:20

Caro Dante.
A solução, poderia ser um site criado e gerenciado pelas proprias garotas de programa, onde seria cobrada uma pequena mensalidade, tipo 50,00 reais, para a manutenção do mesmo.
O que você acha?

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por DANTE-RIO » 03 Dez 2008, 12:25

Grande Roy,

Não sei se existe solução para o mal do intermediário cafifa, tb não acredito numa ação organizada de GPs para criarem uma Cooperativa para se anunciarem. Talvez, a solução mais imediata tenha que partir dos consumidores, evitando escolher através de Sites que cobram preços abusivos das meninas e relacionando termas com preços mais acessíveis para frequentar regularmente.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#186 Mensagem por Mirko » 03 Dez 2008, 12:39

DANTE-RIO escreveu:
O Riosexssite sempre foi um veículo caríssimo para as garotas e ouso dizer que foi este renomado site que deu a partida inflacionária entre as Frees cariocas.
Concordo plenamente como você, o site desde os seus primórdios tinha as GPs mais caras "sem concorrência", mas o mercado acompanhou e agora tá tudo f......

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

PERGUNTA DE UM PORRA LOUCA

#187 Mensagem por Yon Baden » 03 Dez 2008, 18:05

Rio de Janeiro, 03 de dezembro de 2008

Pergunta de um PORRA LOUCA que, quase sempre, chuta para longe do gol.
O próprio GPGUIA mantem baners de anúncios de Kengas (todas de São Paulo), afinal se eu não pago nada para ser Forista alguém tem de pagar (que sejam as putas paulistas).
Vou me reportar tão somente a atual situação confirmada, com exclusividade, na Cidade do Rio de Janeiro (posteriormente, com possibilidade de exportação para os demais Estados Membros).

Não seria possível ser criada uma área específica para que as Kengas com mais de 10 ou 15 TDs positivos; testadas por Foristas com mais de um ano de vinculação ao GPGUIA e que, notoriamente, não relatem TDs falsos; que não roubem no horário, não anunciem falsamente, não cobrem mais do que (por exemplo) uns R$ 150,00 por 02 (duas) horas, que não cobrem extras (por exemplo - por anal), que não mudem mensalmente de nicks, pudessem ter seus anúncios expostos gratuitamente por um determinado período (talvez por umas 02 semanas) ?

Tudo em patamar de laboratório.

Com 15 TDs positivos dados por veteranos vai para o ISSO FODA 69000
Com 02 TDs negativos dados por veteranos perde o ISSO FODA.

Bem, é lógico que estou de pura sacanagem.

O Rio de Janeiro tem características próprias, especialmente em decorrência ao "turismo sexual" mantido por europeus de baixíssima conceituação social em seus países de origem, os quais vêm ao Rio de Janeiro (geralmente em bandos), após pouparem anos e anos de salários (euros), para gastarem em apenas uma semana em louca orgia sexual.
Daqui há cinco anos, depois de muita poupança, farão uma nova excursão sexual à Tailândia ou a algum paraíso sexual congênere.
Já a capital do sereno tem um turismo sexual mantido por executivos de todo o país que têm contas apertadas, hospedagem custeada pelas empresas empregadoras, diárias pré-estabelecidas, e, por tal, são econômicos.
Lá as putas têm de gastar dinheiro em vestidos, roupas íntimas e maquiagem, além de acompanharem os clientes no jantar e em boates (comportamente específico quanto ao horário mais elástico).
Aqui apenas têm de ter alguns biquines de praia na bolsa e marquinhas brancas provocadas pelo sol das praias.
Não precisam ser sofisticadas no vestir e nem no falar.
Podem ter a palavra PUTA grafada na testa.
Têm rígido taximetro.

São mundos completamente diferentes.
Inclusive, já constatei, comprovadamente, que algumas Kengas de São Paulo quando estão precisando de uma "grana extra urgente", vêm passar uma temporada de 20/30 dias no Rio de Janeiro.

Perdão pela brincadeira.

Yon

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por DANTE-RIO » 09 Dez 2008, 23:21

Para os amigos Febris, há um motivo para ir à Terma 65, na Rua do Rosário, Centro do Rio. Eles aumentaram tudo em mais R$ 10,00: entrada, aluguéis e programas.

Para a Resistência Sindicalizada dos Putanheiros Conscientes, é mais um motivo para não passarmos nem na porta!

Só aumentam os preços e continuam com as Primas de Matusalém querendo nos enganar que são Tops. Querem embolsar o nosso "Décimo terceiro", mas qualidade, que é bom, necas!

Não se deixe enganar pelos Representantes Comerciais de algumas Termas, diga não a Febre do Ouro!

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#189 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 10 Dez 2008, 12:26

cada vez mais fico perplexo com o ser humano e nesse contexto aqui com o homem pois, no outro forum ha uma galera ou todos, que não estão nem ai para os preços altos. lá não existe indagações e protestos sobre os preços abusivos e sim favorecimento para que elas cobrem mesmo.

quando comentei sobre os preços exorbitantes de uma prima, houve muita defesa em seu favor e ela em seus mais recentes relatos, disse que cobra alto porque é descendente de poloneses e tem olhos verdes, e?...

bom, tudo bem que cada um gasta com o que quer, com cocaina, com maconha, com cerveja etc. porém, nesse mercado não regulamentado, os sensatos e conhecadores de uma boa diversão, precisam por o pé no freio, protestar e esperar.

se eles continuam bebendo vinho ruím e acham que estão engrandecendo suas almas, pagarão caro até por uma taça de vidro vazia.

valeu.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por DANTE-RIO » 10 Dez 2008, 12:46

ONANISTA PUNHETAO escreveu:cada vez mais fico perplexo com o ser humano e nesse contexto aqui com o homem pois, no outro forum ha uma galera ou todos, que não estão nem ai para os preços altos. lá não existe indagações e protestos sobre os preços abusivos e sim favorecimento para que elas cobrem mesmo.
Onanista,

Tb percebo o aspecto que vc citou, mas fui aprendendo com o tempo e com a participação que existem Fóruns e "fóruns", existem Foristas e "Bovaristas"; assim como existem Patrões e Empregados, Empresários e Pelegos.

O importante é fazermos a nossa parte, tentarmos conscientizar quem consome sexo para a Febre abusiva que tomou conta desse mercado, é crucial riscarmos da nossa lista de opções Termas e garotas que não tem noção de dinheiro, de valores. Uma GP que cobra R$ 400,00 por 2 horas não é uma GP, é uma fugitiva do Pinel, deve ser tratada a choque. Uma Terma que cobra R$ 300,00 ou mais por uma transa de 40 min sem oferecer qualidade não é Terma, é um galpão de ladrões.

Também é imprescindível migrarmos para Fóruns que sejam realmente Fóruns, que permitam livremente debate e discussões que são do interesse do Putanheiro assalariado e que não tem convênio com Cafetões. Temos que ter a atitude de participar de Fóruns que sejam Fóruns de discussão e deletar dos nossos Favoritos aqueles que funcionam como Fórum para Painel Publicitário.

Por sorte, a prova de que existem muitos Foristas conscientes e indignados com as pilantragens que vemos por aí é o sucesso deste tópico, o número expressivo de visualizações e a interação que ele gerou.

Abs,

DANTE

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Mirko » 10 Dez 2008, 12:49

ONANISTA PUNHETAO escreveu:
quando comentei sobre os preços exorbitantes de uma prima, houve muita defesa em seu favor e ela em seus mais recentes relatos, disse que cobra alto porque é descendente de poloneses e tem olhos verdes, e?...
É sério isso mesmo?

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#192 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Dez 2008, 12:52

DANTE-RIO escreveu:Uma GP que cobra R$ 400,00 por 2 horas não é uma GP, é uma fugitiva do Pinel
Essa frase faria uma bela assinatura. :lol:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#193 Mensagem por Roy Kalifa » 10 Dez 2008, 16:14

Gringo Aposentado escreveu:
DANTE-RIO escreveu:Uma GP que cobra R$ 400,00 por 2 horas não é uma GP, é uma fugitiva do Pinel
Essa frase faria uma bela assinatura. :lol:
Quem paga, é que precisa ir para o pinel.
Em camisa de força

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#194 Mensagem por estressado » 10 Dez 2008, 19:40

ONANISTA PUNHETAO escreveu: quando comentei sobre os preços exorbitantes de uma prima, houve muita defesa em seu favor e ela em seus mais recentes relatos, disse que cobra alto porque é descendente de poloneses e tem olhos verdes, e?...
4 comentários:

1) As primeiras prostitutas gostosas no Brasil eram polonesas de fato, conhecidas como polacas: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... 06,00.html

Não tem nada de novo nisso, ela é que não deve conhecer a nossa história. Se bem que eu acho que elas deviam ser meio careiras. Aquele cara do seriado "Cilada" devia fazer um videozinho de Dom Pedro reclamando da Febre do Ouro, hehehe.

2) Preços exorbitantes o são para quem paga. Se a pessoa tem descontão (não pagando entrada, quarto, ou até mesmo o td - existe isso?), ganha o td como pagamento do anúncio (existe esse tipo de escambo?) ou oferece o td como extensão do anúncio (existe isso?), o preço é ínfimo, zero, ou quiçá negativo, ou seja, muito barato!

Por isso é que eu não confio em tds com "mais" no lugar de "mas", "haver" no lugar de "a ver", dentre outras pérolas (já até abri um tópico sobre isso), nem em quem só tem tds positivos, nem em quem só tem tds feitos em um só site de anunciantes ou estabelecimento (privê, termas, etc.).

3) Existem otários. Nesse ano, fui pela primeira vez num congresso não técnico, só de executivos. Pensei que ia ser a maior putaria, mas me surpreendi vendo um monte de "workaholics" de verdade. Até passei a acreditar em alguns tds de 400 depois disso.

4) Hoje eu li essa reportagem: http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mul ... 914932.asp

Caraca, pensem bem, somos o equivalente masculino das madames que vão no Le Spa! É mais ou menos o mesmo preço, né? huahauahuahau

E ainda tem gente que gasta mais! (Será que gastam mesmo?)

P.S.: Eu queria é a "polaca" da foto dessa massagem tridimensional antiestresse. Nada como uma loirinha!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Mirko » 11 Dez 2008, 07:49

estressado escreveu:
3) Existem otários. Nesse ano, fui pela primeira vez num congresso não técnico, só de executivos. Pensei que ia ser a maior putaria, mas me surpreendi vendo um monte de "workaholics" de verdade. Até passei a acreditar em alguns tds de 400 depois disso.
Vai por mim que os Workaholics não pagam R$ 400,00 por um TD, eles preferem aplicar no mercado derivativo onde esse dinheiro vai trazer muito mais retorno.

Todos os caras WQorkaholics que conheci era aversos a putarias e afins.

Link:
🔗

Trancado