Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blacksabbath
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mai 2008, 10:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1891 Mensagem por blacksabbath » 15 Dez 2009, 16:01

Estive ontem pela primeira no evento do gpguia.... muito bom!!! Ri muito com essa galera gente fina... loirobaixada e underground são impagáveis...hehehe

Já falei com o ken masters lá o evento, e ele vai me levar um dia pro circuito trash...rs

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1892 Mensagem por Mirko » 15 Dez 2009, 21:13

Ken Masters escreveu:

VIDA LOKA!!![/color][/b]
Vida Loka?

Com K?

Ken, você só me decepciona rapaz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

A festa bomboooouuuuuuu - nota 10

#1893 Mensagem por LoiroBaixada » 15 Dez 2009, 21:25

Legal show de bola,, infelizmente só posso ir uma vez por ano, pois trabalho de noite, e fica difícil, transferir aula.. Mas quem sabe se no dia aparece algum imprevisto e da pra ir, mas todo Dezembro eu dou meu jeito. Muito legal, conhecer pessoas que voce nunca viu, mas que tem afinidade com o mesmo assunto, me senti a vontade pra caralho, parecia que eu ja conhecia todo mundo a uma porrada de tempo, porra nunca me senti assim num grupo, acho que tenho futuro nesse negócio rsrsrssrs

Muito legal conhecer as pessoas que através de seus relatos me incentivaram a tomar coragem e curtir os prazeres da vida.. ( pensei8 que ia morrer sem comer uma gostosa)

Muita piada e sacanagem, pena que a lei seca me fudeu só pude tomar dois refrigerantes, poxa pelo que o pessoal diz ai das outras essa bombou heim paramos o boteco do arnaldo..

Não foi nenhuma garota, ahh mas o que vale e a muvuca ali,, nos temos todos os outros dias do mês para pega-las, mas quem fosse ia fazer uma propaganda maneira ia..

Até a próxima,, se pudesse ia todo mês na moral.. Poxa a ultima do encerramento do ano podia ser num local assim com umas putas, preço médio pra não assustar muito pra quem não tem muitas condições que nem eu,, temos o ano todo pra pensar..

Pra não deixar passar em branco, vou contar uma piada que aconteceu ali no boteco, eu tava de camisa vermelha e boné vermelho e calca jeans. Quando fui no banheiro, duas mulheres , PQp claro né escrotas, falaram assim, " Ei Garçom, vc pode me trazer sei lá o que a mulher queria acho que era cigarro" Caralho arrumei até um trampo no boteco do Arnaldo. Aí eu sem graça " eu não trabalho aqui ."

Depois fiquei pensando porra ai podia ter falado com ela,, cigarro não tem não mas tem uns 30 tarados ali do outro lado falando só de putaria, se quiser ir lá conhecer. rsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1894 Mensagem por Maldito » 15 Dez 2009, 21:42

Brand, farei uma pequena correção na lista de prença:
  1. Maldito
  2. Ken Masters
  3. Ehcurca
  4. Sam Body
  5. Brand
  6. PRELUDIO
  7. Sinais
  8. Underground 01
  9. Al Swearengen
  10. Asturias
  11. Fidget (ele está realmente vivo!)
  12. LoiroBaixada
  13. Rafa 66
  14. Mirko
  15. blacksabbath
  16. wilsonuff
  17. davidpetrucci
  18. Suado (amigo do davidpetrucci que chegou suado do inferno vertical - Buenos Aires 85)
  19. Raistlin
  20. Nechprazer
  21. Jango Fett
  22. Faregiador
Só uma pergunta: wilsonuff é aquele cabra camarada do blacksabbath, que se parece com um ator famoso aqui no Brasil? Juro que pensei que fosse o ator! Quase pedi um autógrafo! :lol:

Bem galera, agora seguem minhas considerações...

Como todos podem ver, o evento foi um grande sucesso. A galera compareceu em massa, mesmo havendo confrades que não puderam comparecer por problema de saúde, trabalho ou falha de localização (teve um que perdeu o endereço).

Foi muito bacana conhecer os novatos Sinais, LoiroBaixada, blacksabbath, wilsonuff, davidpetrucci, Suado, Nechprazer e Jango Fett. Mas lembro que quando me refiro a eles como novatos estou me referindo às reuniões, não à putaria. Esses caras são sagazes e já tem muita quilometragem de putaria! Espero que essa turma tenha se divertido e que apareçam sempre que desejarem. Serão todos sempre bem vindos! ::ok::

Outros não apareceram pela primeira vez mas já estão se tornando grandes camaradas. Espero que continuem se fazendo presentes para compartilhar estórias e se divertir!

Como sempre também foi um grande prazer reunir novamente a galera da velha guarda. Esses são grandes figuras que se tornaram amigos ao longo do tempo.

Só posso lamentar por quem não foi, porque certamente perdeu uma ótima reunião.

Gostaria de agradecer a todos, sem exceção, pela presença e pelo espírito de camaradagem. É muito bom estar reunido com uma galera tão gente boa e divertida.

Que venha 2010 e que possamos continuar nos reunindo sempre nesse clima cordial. Ah, não podemos esquecer da festa, que é nossa grande promessa para 2010.

Valeu galera! =D> ::ok::

PS: LoiroBaixada, você poderia ter falado para as mulheres que na nossa mesa tinha mais de 20 malucos para colocar o charuto da boca delas. He he he...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Jan 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1895 Mensagem por Rafa 66 » 15 Dez 2009, 22:08

Prezados,

realmente falar que nossos encontros são show é chover no molhado. Eu sou fresco para caralho para beber cerveja. Prefiro chope e só da Brahma e por aí vai. Mas ali a cerveja cai que é uma beleza. Seria a companhia?

Acontecimento INdigno de nota foi a recepcionista da 502 nos enxotar dizendo que estava caído. Isso que dá patrão deixar o negócio na mão de empregado. Seriam pelo menos uns R$ 120,00 só da entrada. Tremenda FDP fura olho..

Abraços e até a próxima!

Rafa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1896 Mensagem por Maldito » 15 Dez 2009, 22:33

Rafa 66 escreveu:Acontecimento INdigno de nota foi a recepcionista da 502 nos enxotar dizendo que estava caído. Isso que dá patrão deixar o negócio na mão de empregado. Seriam pelo menos uns R$ 120,00 só da entrada. Tremenda FDP fura olho..
Rafa, na verdade penso exatemente o contrário. Penso que ela foi gente boa pra carai em nos avisar que estava uma merda. Depois que entrássemos e constatássemos que realmente estava uma merda ficaríamos putos por ter entrado...

Até porque ninguém nos proibiu de entrar. Poderíamos ter entrado assim mesmo para ficar fazendo lá o que estávamos fazendo na rua: bebendo! E você deve concordar comigo que é melhor beber na rua do que em um puteiro/velório.

Na minha opinião ela nos salvou! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skipman
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 12 Mar 2008, 14:37
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1897 Mensagem por skipman » 15 Dez 2009, 23:09

Shit.......perdi outra e deta vez eu tinha alvará....podia ir de pirata com tapa olho, mas seria enxotado pelos confrades.

Rafa 66: Concordo com Maldito, ela foi legal pra kct com a galera.

Blacksabatth: cuidado com o tour trash.É TRASH MESMO!!!...o Ken já me levou nele, 02 vezes na verdade e o impagável foi vê-lo subindo de terno e gravata a escadaria da BsAs 85 na segunda vez...kkkkkkkkkkkkkkkkk...depois tomei fôlego e invitei o Ken para desanuviar na 4x4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1898 Mensagem por Ken Masters » 16 Dez 2009, 00:19

blacksabbath escreveu:Estive ontem pela primeira no evento do gpguia.... muito bom!!! Ri muito com essa galera gente fina... loirobaixada e underground são impagáveis...hehehe

Já falei com o ken masters lá o evento, e ele vai me levar um dia pro circuito trash...rs

Abraço a todos!
Pode deixar fera, esse roteiro fica por minha conta :lol: :lol: :lol:
Mirko escreveu:
Ken Masters escreveu:

VIDA LOKA!!![/color][/b]
Vida Loka?

Com K?

Ken, você só me decepciona rapaz.
Existe o jeito certo, o jeito errado e o jeito de Ken Masters :lol: :lol: :lol:

skipman escreveu:Shit.......perdi outra e deta vez eu tinha alvará....podia ir de pirata com tapa olho, mas seria enxotado pelos confrades.

Rafa 66: Concordo com Maldito, ela foi legal pra kct com a galera.

Blacksabatth: cuidado com o tour trash.É TRASH MESMO!!!...o Ken já me levou nele, 02 vezes na verdade e o impagável foi vê-lo subindo de terno e gravata a escadaria da BsAs 85 na segunda vez...kkkkkkkkkkkkkkkkk...depois tomei fôlego e invitei o Ken para desanuviar na 4x4.
Mas vc gostou!!! :lol: E nem te levei nos que eu considero os piores pra não te traumatizar :lol: :lol: :lol: para você ver, é puteiro de pobre mas é limpinho, :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Underground 01
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 21 Dez 2008, 13:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1899 Mensagem por Underground 01 » 16 Dez 2009, 00:46

Galera só tenho a falar bem da galera que estava lá ontem, cerva gelada e boa conversa sobre putaria lógico!!!
Aí Ken quando rolar o circuito trash me avisa, estou precisando de aventuras novas!!!! heheeheh
Abs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1900 Mensagem por MR. PETRUCCI » 16 Dez 2009, 02:07

Esse Ken Masters eu espero ir em algum trash com ele, mais pra frente, com certeza! Depois se ele quiser, ele conta a historia trash dele lah da 31 ahahahah!

Se ele quiser 8) :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1901 Mensagem por MR. PETRUCCI » 16 Dez 2009, 02:09

E a recepcionista a 502 eh maneira pra kct...
Principalmente, se tu for cliente da casa a algum tempo....
Ela, por exemplo, me disse o q tinha acontecido com a Maisa, q tanto balanguei la dentro mas agora purpurinou do ramo rs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blacksabbath
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mai 2008, 10:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1902 Mensagem por blacksabbath » 16 Dez 2009, 06:02

Tô vendo q esse circuito trash vai bombar, já tem até lista de espera...hahahah... mas ken masters, vê se pega leve com a gente, nós é pobre, mas é limpinho...rsrs

Maldito, o wilsonuff é ele mesmo... ele se parece mesmo com o wagner moura depois da gripe (e q gripe!)...rs... ele inclusive estava querendo trocar o nick dele pra wagner moura...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRELUDIO
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 489
Registrado em: 23 Jan 2009, 18:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1903 Mensagem por PRELUDIO » 16 Dez 2009, 08:38

Pessoal , a reunião foi muito legal agora com diversos confrades comparecendo , intereção com
troca de informações e experiência , é isso aí e aos demais confrades compareçam , é muito legal
muitas novidades e divertido , eu ainda não consigo parar de rir em uma situação da ultima reunião
descobri que em uma termas existe até puta que tem um certo grau de parentesco com um dos nossos confrades , uma cunhada, e o tarado comeu ela também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1904 Mensagem por Asturias » 16 Dez 2009, 12:47

Brand escreveu: Ah, e como curiosidade: tivemos 619 TDs na mesa, somando os participantes! Depois perguntam qual a diferença entre a valorização que as GPs paulistas dão ao GP Guia, e as cariocas... deve ser mais fácil ficar fazendo fakes para se promover, certo?
Talvez quando o estressado resolver sair da toca e aparecer e esse número passar de 1000 elas resolvam aparecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1905 Mensagem por MR. PETRUCCI » 16 Dez 2009, 12:57

Falem mais dessa historia q as GPs de SP comparecem ao encontro....isso eh verdade msm...
Esses encontros nao seriam em lugares mais fechados....de repente as nossas nao frequentam tb por ser nada dechavado, totalmente no meio de tudo ali no Centro..imagina a mulher metendo o bundao na cara de algum confrade la....ia ser show logico mas ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    549 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1188 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Pergunta de milhões - carteirada de foristas
    0 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • GPs que topam participar de festinhas com foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    3576 Exibições
    Última mensagem por gandaia10
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1224 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”