Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el pilon
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Abr 2009, 01:39
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1906 Mensagem por el pilon » 16 Dez 2009, 13:31

Foi um ótimo ano e encerramos bem, só faltou as meninas, mas em 2010 vamos conseguir fazer a nossa festa. :wink:

Foi bom rever os grandes confrades mais veteranos e os novatos em reuniões.

Foi legal conhecer o davidpetrucci e o robster que são meus vizinhos, finalmente poderemos fazer um tour na nossa área, pena que a qualidade e a falta de casas dificulte isso.

Legal também conhecer o LoiroBaixada que sempre tem boas novidades do interior principalmente de Caxias. ::ok::

Valeu também aos outros que foram a primeira vez e eu não pude conversar, voltem sempre.

Depois daquela debandada da 502. Eu, Mirko, Preludio e Fidget resolvemos esticar na BW, o elenco não estava lá essas coisas de novidades, a não ser por uma ninfeta que eu gostei muito e voltarei lá para conferir. :D

Até a próxima \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1907 Mensagem por LoiroBaixada » 16 Dez 2009, 17:08

Ken Masters escreveu:
blacksabbath escreveu:Estive ontem pela primeira no evento do gpguia.... muito bom!!! Ri muito com essa galera gente fina... loirobaixada e underground são impagáveis...hehehe

Já falei com o ken masters lá o evento, e ele vai me levar um dia pro circuito trash...rs

Abraço a todos!
Pode deixar fera, esse roteiro fica por minha conta :lol: :lol: :lol:
Mirko escreveu:
Ken Masters escreveu:

VIDA LOKA!!![/color][/b]
Vida Loka?

Com K?

Ken, você só me decepciona rapaz.
Existe o jeito certo, o jeito errado e o jeito de Ken Masters :lol: :lol: :lol:

skipman escreveu:Shit.......perdi outra e deta vez eu tinha alvará....podia ir de pirata com tapa olho, mas seria enxotado pelos confrades.

Rafa 66: Concordo com Maldito, ela foi legal pra kct com a galera.

Blacksabatth: cuidado com o tour trash.É TRASH MESMO!!!...o Ken já me levou nele, 02 vezes na verdade e o impagável foi vê-lo subindo de terno e gravata a escadaria da BsAs 85 na segunda vez...kkkkkkkkkkkkkkkkk...depois tomei fôlego e invitei o Ken para desanuviar na 4x4.
Mas vc gostou!!! :lol: E nem te levei nos que eu considero os piores pra não te traumatizar :lol: :lol: :lol: para você ver, é puteiro de pobre mas é limpinho, :lol: :lol:
Poxa me avisa com antecedencia. Caraca as ferias tão chegando meu, vou ficar do dia 23 de dezembro ate 07 de janeiro de bobeira.. Aí Ken ve um dia ai que eu quero conhecer todos os puteiros trash do centro do rio.. Mas eu queria ver todos, até os que tem baratas e ratinhos andando.. Se eu vou comer alguem , aí e outra história.. Claro que eu vou comer pow. Vou vir la da Baixada pra não comer uma Puta no Rio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sinais
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Mar 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1908 Mensagem por Sinais » 16 Dez 2009, 20:33

Bem da verdade Q em SP os encontros são em locais fechados por isso as meninas aparecem com uma certa assiduidade que tal vermos isso , vai a minha dica para o proximo local alguêm tem alguma sugestão??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jango Fett
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Set 2009, 11:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1909 Mensagem por Jango Fett » 16 Dez 2009, 20:35

Foi muito bacana conhecer e interagir com vocês, muito legal o encontro, pena que tive que ir embora cedo. Achei que ia ficar meio deslocado, pois sou novo ainda no fórum e não conhecia ninguém. Pelo contrário, a galera aí é muito gente boa, me senti em casa. Valeu Maldito, Sam Body, Ken Masters, Davidpetrucci, e todos que estiveram lá, mas não gravei os nomes, até o próximo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1910 Mensagem por Ken Masters » 17 Dez 2009, 04:40

Sinais escreveu:Bem da verdade Q em SP os encontros são em locais fechados por isso as meninas aparecem com uma certa assiduidade que tal vermos isso , vai a minha dica para o proximo local alguêm tem alguma sugestão??
Um local fechado no centro que não seja puteiro ou boate eu não conheço :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 30 Jan 2007, 11:06
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1911 Mensagem por Al Swearengen » 17 Dez 2009, 10:40

Rafa 66 escreveu:Prezados,

realmente falar que nossos encontros são show é chover no molhado. Eu sou fresco para caralho para beber cerveja. Prefiro chope e só da Brahma e por aí vai. Mas ali a cerveja cai que é uma beleza. Seria a companhia?

Acontecimento INdigno de nota foi a recepcionista da 502 nos enxotar dizendo que estava caído. Isso que dá patrão deixar o negócio na mão de empregado. Seriam pelo menos uns R$ 120,00 só da entrada. Tremenda FDP fura olho..

Abraços e até a próxima!

Rafa
A recepcionista da 502 tava certa. A casa realmente estava um cagalhão. Entrei sozinho e já estava prestes a pegar as cervejas de minha consumação e levar pra beber lá em baixo com a galera. Foi quando descobri algo interessante e cavei um td positivo, tirando leite de pedra em um puteiro nas trevas.

No mais, excelente a reunião. Integração da galera e um prazer total em conhecer os recem-chegados. Que cresça cada vez mais a frequencia em nosso grupo.

Quanto à frequência das putas em São Paulo, isso não se dá por ser em ambientes fechados, mas sim por que elas estão realmente mais dispostas a se integrarem e sabem que aparecer em encontros é excelente propaganda. As putas aqui do rio são é mesmo burras e ruins de jogo. Querem um exemplo: a Bellas Massagens começou a se levantar no forum depois que algumas meninas compareceram a um encontro. Estive lá semana passada e as convidei novamente, destacando que teria muita gente nova para conhece-las. Ninguem apareceu. A mentalidade é essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 2041
Registrado em: 25 Jan 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1912 Mensagem por Brand » 17 Dez 2009, 11:13

Al Swearengen escreveu:Quanto à frequência das putas em São Paulo, isso não se dá por ser em ambientes fechados, mas sim por que elas estão realmente mais dispostas a se integrarem e sabem que aparecer em encontros é excelente propaganda. As putas aqui do rio são é mesmo burras e ruins de jogo. Querem um exemplo: a Bellas Massagens começou a se levantar no forum depois que algumas meninas compareceram a um encontro. Estive lá semana passada e as convidei novamente, destacando que teria muita gente nova para conhece-las. Ninguem apareceu. A mentalidade é essa.
A última frase define tudo, nem precisa dizer mais nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1913 Mensagem por Mirko » 17 Dez 2009, 19:33

Porra, tem até forista que fica bolado de não ter entrado em puteiro ruim
Acontecimento INdigno de nota foi a recepcionista da 502 nos enxotar dizendo que estava caído. Isso que dá patrão deixar o negócio na mão de empregado. Seriam pelo menos uns R$ 120,00 só da entrada. Tremenda FDP fura olho..
:lol:

Quanto mais puta ruim de jogo.

Na próxima lembrem de dar um caixinha pra velha.

Ela aliviou legal a nossa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1914 Mensagem por Maldito » 17 Dez 2009, 21:21

blacksabbath escreveu:Maldito, o wilsonuff é ele mesmo... ele se parece mesmo com o wagner moura depois da gripe (e q gripe!)...rs... ele inclusive estava querendo trocar o nick dele pra wagner moura...
Pede para ele me mandar MP solicitando a troca de nick que a gente providencia. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1915 Mensagem por Maldito » 17 Dez 2009, 21:23

tiroteio157 escreveu:po onde que essa parada ai po me manda informaçoes ae galeira meu msn agencia_****** quero irrrrrrrr po e q dia
Fala meu camarada!

A parada já rolou e tu perdeu! Mas não fique chateado porque nossas reuniões são mensais e oportunidades não faltarão.

Quando o evento estiver para acontecer farei um anúncio nesse tópico informando a data.

Até janeiro! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão_Nascimento
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2009, 08:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1916 Mensagem por Capitão_Nascimento » 18 Dez 2009, 23:50

O encontro foi demais... quando cheguei perto do bar, que fica próximo a 502, fiquei procurando o grupo do fórum aí perguntei ao garçom.

-Aí mestre, aqui é o bar do araújo?
-É sim! Senhor!
-Então, rsrs onde fica os putões?
-Ah, o pessoal do fórum? (contei ao Brand e ele disse que esse nem era o garçom que costuma atender o grupo)
-É, esse mesmo!

Aí apontou pra vcs...

Só figuraças!javascript:emoticon(':evil:')javascript:emoticon(':twisted:')

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Jan 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1917 Mensagem por Rafa 66 » 19 Dez 2009, 22:34

Mirko escreveu:Porra, tem até forista que fica bolado de não ter entrado em puteiro ruim
Acontecimento INdigno de nota foi a recepcionista da 502 nos enxotar dizendo que estava caído. Isso que dá patrão deixar o negócio na mão de empregado. Seriam pelo menos uns R$ 120,00 só da entrada. Tremenda FDP fura olho..
:lol:

Quanto mais puta ruim de jogo.

Na próxima lembrem de dar um caixinha pra velha.

Ela aliviou legal a nossa.
Ok, ok... A mulher fez bem em nos avisar. É que eu tava numa de meter naquela noite. Segunda-feira é foda mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1918 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Dez 2009, 17:29

Asturias escreveu:Dentro e depois quero ver essa lista atualizada aë Brand e já aviso que se o Dillon for eu não vou!!!! :lol:
Nunnnnnnnnca...Nunnnnnnncaa...Nunnnnnnnnca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1919 Mensagem por Ken Masters » 25 Dez 2009, 05:59

Dillon escreveu:
Asturias escreveu:Dentro e depois quero ver essa lista atualizada aë Brand e já aviso que se o Dillon for eu não vou!!!! :lol:
Nunnnnnnnnca...Nunnnnnnncaa...Nunnnnnnnnca
A pergunta que não quer calar...que inimigos você tem aqui?????



Feliz Natal seus safados!!!. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1920 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Dez 2009, 11:37

Ken Masters escreveu:
Dillon escreveu:
Asturias escreveu:Dentro e depois quero ver essa lista atualizada aë Brand e já aviso que se o Dillon for eu não vou!!!! :lol:
Nunnnnnnnnca...Nunnnnnnncaa...Nunnnnnnnnca
A pergunta que não quer calar...que inimigos você tem aqui?????



Feliz Natal seus safados!!!. :lol:
:lol: :lol: :lol:

Eu nenhum. :D

Assim como o confrade Ken, desejo um feliz natal e boas festas aos confrades, com muita FARTUUUURA, para todos. :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    549 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1188 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Pergunta de milhões - carteirada de foristas
    0 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • GPs que topam participar de festinhas com foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    3576 Exibições
    Última mensagem por gandaia10
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1224 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”