A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#196 Mensagem por estressado » 18 Dez 2008, 17:47

Gold Fever Combat Report

No jornal O Dia de hoje:

MARA MASSAGENS
Altamente selecionada, luxo, tailandesa, 4mãos. Segunda/ sexta 10:00/ 20:00hs, sábado 10:00hs/ 15:00hs. 2240-1131. Grande Promoção Natal R$50, 00. www. maramassagens. com. br.

Também não posso deixar de destacar a promoção da Solarium. A cada míseros R$700,00 gastos, ganha-se uma entrada bico seco: http://www.solarium.com.br/fidelidade.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#197 Mensagem por Roy Kalifa » 18 Dez 2008, 20:27

De grande utilidade a informação acima do Estressado, ainda mais nesta época de crise. Apesar do bom preço praticado, as garotas valem a pena? No site, me parecem bem normais.
De qualquer maneira, uma foda por 50,00 bem no coração do Rio é uma boa pedida.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#198 Mensagem por DANTE-RIO » 19 Dez 2008, 05:58

estressado escreveu:Também não posso deixar de destacar a promoção da Solarium. A cada míseros R$700,00 gastos, ganha-se uma entrada bico seco: http://www.solarium.com.br/fidelidade.php
Excelente promoção!... :lol: :lol: :lol:

A Solarium realmente está superando todas as expectativas. Talvez, por isso, ela esteja sendo tão divulgada num Fórum de "Milionários" aqui do Rio, os "Ricos" que nunca aparecem nas listas da Forbes e que vão nessa casa somente para apalpar as meninas, ver se estão durinhas... :lol:

Detalhe, estes míseros R$ 700,00 citados pelo camarada Estressado precisam ser pagos em cash, pois eles não aceitam nem cartão de débito para os programas.

Sinceramente, é o tipo de local que não faz a menor falta para a putaria carioca!

Loucura!!!!! :roll:

Link:
🔗

Renan Calheiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#199 Mensagem por Renan Calheiros » 19 Dez 2008, 12:36

Realmente a Solarium é para quem gosta e pode pagar seja para apalpar ou fazer o TD, pois os que vão lá não estão na lista da Forbes, e não teriam condições de estar, agora vc não tem como negar que são foristas que gostam de estar em um local limpo, agradável, em condições de higiene satisfatórias, e não em um lugar fétido, horrível, com pessoas de conduta duvidosa, higiene zero, enfim lugar de astral pesado e baixo. Esses 700 são pra milhagem, o programa pode ser pago em cartão sim, mas tem acréscimo, penso que para falar, deveria saber melhor as informações, ou então não falar nada. Agora para falar tem que gastar bem...
Esse local faz falta sim, pois imagine se só existisse locais que se pagam míseros vinte e poucos reais para transar, o que seriam dos que podem pagar 400, 500, 600, para estar em um local melhor...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#200 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Dez 2008, 12:44

Com R$ 700,00 eu me interno na Bel Prazer , e o que sobrar eu gasto na VM :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por DANTE-RIO » 19 Dez 2008, 15:02

Renan Calheiros escreveu:Esses 700 são pra milhagem, o programa pode ser pago em cartão sim, mas tem acréscimo, penso que para falar, deveria saber melhor as informações, ou então não falar nada. Agora para falar tem que gastar bem...
Renan,

Meu querido "Promotor de Vendas"! Não censuro o direito de ir, censuro a abuso de cobrar R$ 400,00 no bico seco! Não estou dizendo que os "Funcionários" do Dono devam deixar de frquentar o lugar, de chorar por promoções. Pelo contrário, se não fossem eles, talvez a casa estivesse às moscas e nenhum Fórum tomasse nem conhecimento.

A Solarium não faz falta na mendida em que não atende os anseios do cliente comum de Termas, aquele que não baba-ovo de Cafetão.

Quando cobra acréscimo no Cartão de Crédito e Débito, além de estar perpetuando uma prática ilegal, está nos avisando nas enrelinhas que não quer o nosso pagamento em Cartão. Já estive na Solarium algumas vezes, talvez até mais do que você, numa época em que era cara, mas com preços ainda possíveis. Infelizmente, sempre tiveram esta postura criminosa com o uso do Cartão. Seria melhor vetarem de vez do que cobrarem ágio.

Querer defender uma casa que nos cobra R$ 400,00 por um programa não é nem questão de poder pagar, é suspeitíssimo! Uma casa pequena, com um número bem limitado de meninas, filmada por todos os lados da Rua J.J Seabra, reune todos os elementos que espanta qualquer cliente com bom senso. Minha conduta seria duvidosa se eu estivesse a promover uma Terma em que a maior parte dos Foristas não pisa, onde quase não se vê TD postado.

Quanto a VM, o lugar ao qual vc se referiu veladamente como fétido e insalubre, tem razão. Por que eu discordaria de tão honesto nome, Renan Calheiros (escolheu bem o nick), sinônimo de credibilidade! :lol: ... Afinal, como sabemos, a Vila Mimosa é Zona, um lugar especial e com peculiaridades.

Seu único equívoco: a VM passa longe de ter "astral pesado e baixo", vc tb precisa ir pra poder postar com mais exatidão. A Vila é uma alegria só, uma festa todos os dias! Quer melhorar o humor? Vá à VM, sinto que você está precisando! Bebe umas cervas, observe algumas meninas bem gostosas e, o melhor de tudo, lá sua grana vai dar pra fazer um programinha! É bom ou não é?

A VM fica sob céu aberto, na Praça da Bandeira, esta semana 4 meninas de lá foram selecionadas para 4x4, além das que fazem meio expediente na Queens, da Men de Sá, outra que já passou pela Centaurus e uma que transitou pela Monte Carlo e Solarium, cobrando os míseros R$ 27,00. Eu entro sozinho na VM para sair bem acompanhado para um Motel, não me exponho muito ao ambiente, é a melhor opção, e não gasto nem metade do que cobram na Solarium, um lugar que também não tem essa higiênie toda, convenhamos. Além disso, existe uma nova moda na casa, alguns rapazes passaram a usar toalhinha na cintura, fazer shows de Go-Go-Boy para mostrar o corpinho sarado... Hummm! Não sei, não!... Toma cuidado, Renan!

Sua opinião sobre a VM foi apenas agressiva e ofensiva, a minha se baseia em fatos. Caso apareçam 10 Foristas aqui que digam que vão à Solarium toda semana e pagam R$ 400,00 pelo programa sempre que vão, eu ficaria surpreso. Um Encontro recente, promovido por um outro site que faz propaganda da Casa, foi um fracasso de público e crítica. Por que será?

Quer demonstração melhor do que a falta de TDs e atualização regular sobre a Solarium?!

Você mesmo, Renan, resolveu se manifestar subitamente aqui, mas não tem um TD postado na Solarium pelo que pude reparar. Vc é dos que vai só pra apalpar bundas? Até a Vila Mimosa está na frente e mais atualizada em informações regulares e constantes... :lol:

Mas existem muitas outras opções, melhores e mais baratas do que a Solarium e menos trabalhosas do que a VM, basta querer ser imparcial.

Pra terminar, Renan, eu imaginei, como você sugeriu, uma situação em que todos os lugares do Rio cobrassem somente vinte poucos reais pra transar... Sabe qual foi a conclusão que cheguei? Seria maravilhoso!!! A gente economizaria pacas! Poderíamos fazer muitas outras coisas com o dinheiro que sobrasse! Que maravilha!!! Saber que alguns pagam R$ 70,00 só pra ficar olhando e chupando o dedinho na Solarium é que me deixa angustiado!

Enfim, todas as opiniões devem ser lidas e avaliadas.

Abração, Renan!

DANTE

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#202 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Dez 2008, 15:54

Esse negócio de ficar justificando esses valores absurdos cobrados em algumas Termas , eu acho muito estranho. Com certeza tem mutreta ai.

Não é possível que alguém em sã consciência ache normal pagar 400,00 por uma bimbada, somente porque o local é limpo.

Eu só falo bem de locais aonde frequento e tenho boas fodas, como a VM e privês , se lerem meus TDs irão ver vários tds na VM e outros em privês , mas realmente é muito suspeito alguem falar tão bem de um local e não ter nenhum TD postado. :roll: :roll:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#203 Mensagem por Mirko » 20 Dez 2008, 14:39

Senhores,

Sem provocações e interpretações dúbias por favor.

Estamos de olho.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por DANTE-RIO » 20 Dez 2008, 18:10

Mirko escreveu:Senhores,

Sem provocações e interpretações dúbias por favor.

Estamos de olho.
Grande Mirko,

É isso aí! Temos que ficar de olho, principalmente nos abusos inflacionários! Acredito que temos todos o mesmo objetivo.

Só reforçando que a idéia deste Tópico jamais foi criticar o direito do Forista escolher aonde ir e onde gastar. Eu vou muito à Vila Mimosa, que é considerada um lugar proibido para muitos, mas não vou na Solarium, que, da mesma forma que a VM, se tornou proibida para muitos tb.

Defendo o direito do Forista gastar o que ganha onde quer, mas também quero ter o direito de expor os abusos que beiram o surreal no mercdo do sexo carioca!

Não há como negar que uma Terma cobrar R$ 400,00 por um programa é uma insanidade! O cara pode gostar, pode ir, pode fazer o que quiser, mas não há como negar que o preço que cobram é uma viagem de mau gosto!

Lembrando que o Tópico é justamente pra isso, o objetivo é que os Foristas tenham um espaço onde possam protestar contra os delírios dos Cafetões gananciosos. Digo mais, se eles gostam ou não, o problema é deles, este espaço é para os clientes. O Fórum é o nosso Procon!

Abraços a todos!

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#205 Mensagem por Maldito » 20 Dez 2008, 19:06

DANTE-RIO escreveu:Não há como negar que uma Terma cobrar R$ 400,00 por um programa é uma insanidade!
Vocês estão dizendo que ENTRADA + PROGRAMA = R$ 400 na Solarium?

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por DANTE-RIO » 20 Dez 2008, 19:08

Maldito escreveu:Vocês estão dizendo que ENTRADA + PROGRAMA = R$ 400 na Solarium?
Isso aí, meu irmãozinho e sócio, Maldito! Acredite se quiser! Bico seco!!! E, se pagar no cartão, sai mais caro!!!!

Vamos lá fazer uma visita??? :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#207 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Dez 2008, 19:18

Vocês exageram. São apenas R$ 393, abatendo os R$ 7 da promoção de milhagem.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por DANTE-RIO » 20 Dez 2008, 19:19

Gringo Aposentado escreveu:Vocês exageram. São apenas R$ 393, abatendo os R$ 7 da promoção de milhagem.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#209 Mensagem por Maldito » 20 Dez 2008, 20:09

DANTE-RIO escreveu:
Maldito escreveu:Vocês estão dizendo que ENTRADA + PROGRAMA = R$ 400 na Solarium?
Isso aí, meu irmãozinho e sócio, Maldito! Acredite se quiser! Bico seco!!! E, se pagar no cartão, sai mais caro!!!!

Vamos lá fazer uma visita??? :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll:
:shock:

Preciso pedir para me removerem da lista de e-mails deles...

Link:
🔗

Renan Calheiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#210 Mensagem por Renan Calheiros » 22 Dez 2008, 14:07

Confrades eu sempre frequentei e frequento a Solarium com certeza a bem mais tempo que muitos por aqui, e pelo simples fato de não postar aqui ou em qq outro forum, não me desqualifica. E nem gasto dinheiro para ficar aplapaldo bundas, pelo contrário apalpo e muito mas nas suites, ou cabines. Pelo facto de ter tido um idiota com toalha enrolada na cintura, isso foi um caso isolado na casa, que logo a gerência resolveu, eu particularmente não tenho nenhum problema em relação a isso, até porque vou lá para ver as beldades e não homem, agora R$ 400,00 reais podem ser insanos para uma casa cobrar , só que penso que assim ela nivela um pouco a clientela, politica da casa, vai entender. Confrades cada um gasta o valor que desejar, é só ter condição, lembrando que o debate de idéias ainda é a melhor maneira de se colocar os assuntos, agora não é chamando ninguém de "Funcionários" do Dono, pelo simples fato de nem todos poderem gastar 400, 500, 600, ou 700 reais em uma ida à Solarium, cada um frequenta e gasta o que pode...
A Solarium não faria falta na medida em que não atendesse os anseios do cliente "comum", ou seja aquele que gosta de estar em um lugar limpo e não fétido, e´por ter condições, não precisam babar o ovo de cafetão nenhum, pelo contrário é o Cafetão que baba o ovo desses clientes que gastam muito bem. Agora é muito melhor ser visto entrando na Solarium do que na Vila Mimosa. Abraços

Link:
🔗

Trancado