Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1981 Mensagem por Maldito » 20 Jan 2010, 12:23

Galera,

Quando cheguei no boteco o céu ainda estava de um azul profundo e fazia um calor infernal. A galera foi chegando aos poucos enquanto o tempo foi virando. Começou uma ventania tão forte que cheguei a pensar que fosse o fim do mundo porque o Dillon realmente estava chegando.

Segue a lista de presentes:
  1. Maldito
  2. alanbrasil1984
  3. Sam Body
  4. wagner_gripe
  5. MR. PETRUCCI
  6. Rafa 66
  7. Brand
  8. PRELUDIO
  9. Dillon
  10. Mulato Leiteiro
  11. Ehcurca
  12. Ali Sem Noção
  13. Mad Max Carioca
  14. Faregiador
  15. Fidget
Tivemos muitas baixas por conta do mal tempo. Mas ainda assim tivemos 15 presentes, como os senhores podem ver. Os seguintes companheiros compareceram pela primeira vez:

alanbrasil1984: além de ser um cara firmeza o cabra tem uma verdadeira rede de conhecimento no mundo da putaria. Está na hora de compartilhar isso aí com a galera!

Dillon: esse já era conhecido por alguns por tem comparecido a encontros não "oficiais". Fez pouco caso da galera e foi para o puteiro ao invés de se reunir conosco, aparecendo apenas aos 45' do segundo tempo, quando já havíamos detonado os amendoins que levei (prometi e cumpri!) e estávamos indo embora. Pelo menos o camarada apareceu!

Mulato Leiteiro: carinhosamente apelidado de capuccino, pelo wagner_gripe, o cara mostrou tanta desenvoltura que parecia estar em casa. O cabra já é bem rodado e contou várias estórias engraçadas

Ali Sem Noção: outro figuraça! Vários quilômetros rodados também! Enquanto eu ainda estava engatinhando esse cabra já estava na putaria. É outro maluco firmeza!

Mad Max Carioca: mais um que chegou já no final. E deu para perceber que é mais um maluco que está no lugar certo. Chegou frenético, ligado no 220V. Tomou toco até de taxista! (depois ele explica)

Bem, galera, apesar da torcida contra do viadinho do Asturias, do mal tempo e das baixas, nosso encontro foi muito proveitoso. A cerveja estava gelada e o papo foi simplesmente excelente! Encontrar esse bando de malucos é diversão certa!

Agradeço a presença de todos e aviso que estaremos aguardando vocês novamente no próximo mês. ::ok::

Grande abraço e até fevereiro!
Editado pela última vez por Maldito em 20 Jan 2010, 13:38, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1982 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Jan 2010, 13:08

Foi maneiro, apesar de ter ficado pouco tempo, pude falar com alguns que eu não conhecia ainda, como o Sam Body e o Rafa 66. Os outros amigos, já conhecia, talvez eu não tenha falado com todos, mas foi por causa da cachaça.

Eu cheguei meio estragado já por causa das cervejas que tomei no puteiro, putz!! Ontem eu fiquei meio maluco mesmo, mandando várias mensagens para amigos, falando um monte de merda, inclusive pro meu amigo Ehcurca, foi mal ae parceiro! hehe.
Maldita manguaça!!

Depois ainda rumei pra Lapa, e hoje não acordei ao lado do leão, mas sim de uma dorzinha de cabeça hehe.

E o Maldito realmente levou um sacão (prevejo zoação do Asturias no post abaixo) de amendoim, valeu mesmo!!!

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1983 Mensagem por Asturias » 20 Jan 2010, 13:36

Esse wagner_gripe é bom mesmo tanto que entrou na lista duas vzs!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1984 Mensagem por Maldito » 20 Jan 2010, 13:41

Asturias escreveu:Esse wagner_gripe é bom mesmo tanto que entrou na lista duas vzs!!! :lol:
Hein? Como? O quê você anda bebendo, Asturias? Acabei de revisar a lista e só vi o nome do cabra uma vez!

PS: Estou zoando o Asturias. Realmente havia uma duplicata que eu removi.

EDIT: Em tempo, wagner_gripe agora é Capitão_Nascimento.
Editado pela última vez por Maldito em 20 Jan 2010, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1985 Mensagem por Asturias » 20 Jan 2010, 13:56

Maldito escreveu:
Asturias escreveu:Esse wagner_gripe é bom mesmo tanto que entrou na lista duas vzs!!! :lol:
Hein? Como? O quê você anda bebendo, Asturias? Acabei de revisar a lista e só vi o nome do cabra uma vez!

PS: Estou zoando o Asturias. Realmente havia uma duplicata que eu removi.
É que você usou os seus poderes de greyscow aí não vale...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 2041
Registrado em: 25 Jan 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1986 Mensagem por Brand » 20 Jan 2010, 15:49

Grande reunião como sempre, rever o pessoal amigo velho e sempre conhecer pessoal novo não tem preço! Ali Sem Noção, muito gente boa, mais uma fera pro grupo, assim como Mulato Leiteiro e Alan Brasil, que compareceram sem "medo".

Destaque para o Preludio, que estava com um temporal caindo no local onde se encontrava e mesmo assim foi até o Centro comparecer à reunião, e Mad Max, que mesmo sabendo que a reunião estava perto do fim compareceu depois de me ligar confirmando que ainda estavamos no local, e ainda ficou curtindo cerca de uma hora conosco... bons exemplos! :)

Valeu a todo o pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Jan 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1987 Mensagem por Rafa 66 » 20 Jan 2010, 16:35

Prezados,

Mais uma reunião mais que boa e eu que não sou pão duro, mas não gosto de jogar dinheiro fora, mais uma vez me surpreendi com a conta: R$ 15,00 por cabeça!!! Muito barato, considerando-se a excelente companhia e o bate papo.

Maldito fez um excelente resumo dos novos que foram, mas ressalto o Mulato Leiteiro, apenas um ano mais velho que eu e roqueiro também! Além da lenda viva e inédita Dillon!

Grande abraço a todos e que fevereiro e os por fora venham.

Valeu!

R66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1988 Mensagem por Mirko » 20 Jan 2010, 17:32

Liguei para o Maldito para saber a quanta andavas já que tive problemas automobilisticos devido a saida de sexta, onde testei a capacidade anfíbia do meu carro, e cadê que o puto atendeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1989 Mensagem por Maldito » 20 Jan 2010, 18:02

Mirko escreveu:Liguei para o Maldito para saber a quanta andavas já que tive problemas automobilisticos devido a saida de sexta, onde testei a capacidade anfíbia do meu carro, e cadê que o puto atendeu...
O cara não comparece na bagaça e a culpa é minha porque não ouvi a porra do celular tocar.

Qualquer hora dessas vai aparecer uma mulher grávida em um desses nossos encontros e vão falar que o filho é meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão_Nascimento
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2009, 08:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1990 Mensagem por Capitão_Nascimento » 20 Jan 2010, 20:49

quem é esse wagner_gripe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 27 Set 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#1991 Mensagem por Sam Body » 20 Jan 2010, 21:11

Pois é, mais um encontro pontuado pelo bom humor e descontração da galera, dessa vez altamente balanceada entre novatos e veteranos, se posso assim dizer.

Destaque para os "estreantes" Ali Sem Noção, com um currículo de anos (sem trocadilhos, por favor) de putaria, Mulato Leiteiro e suas aventuras putanhescas, AlanBrasil e suas histórias surreais com suas "colegas", e o Mad Max Carioca e sua verve irreverente também se mostrou uma figuraça. Se esqueci algum novato, queiram desculpar.

E o que dizer do Dillon ? Sinceramente, eu fazia uma idéia errada do camarada e achava que ele não ia aparecer. Mas vi que o colega é como nós, um verdadeiro fanfarrão, descompromissado com a seriedade e gente finíssima.

Então, peço desculpas pela forma como me digiri a ele aqui no Fórum em alguns momentos. Foi como ele próprio disse: "É só zoação !". Então segue a vida !


Abraços a todos !

SB

P.S. - Alguém sabe se o Ken está vivo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Abr 2009, 01:39
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1992 Mensagem por el pilon » 20 Jan 2010, 21:31

Foi ótimo rever os amigos e escutar várias histórias, inclusive algumas bem antigas do confrade Mulato Leiteiro, gente fina.

Destaco também o amigo Alanbrasil que eu convidei pelo msn, já no apagar das luzes e o cara veio, valeu pela confiança.

Finalmente o Dillon apareceu, valeu pela presença brother.

Grande confrade Ali Sem Noção, várias histórias o tempo foi pouco e o MadMax mesmo que só para beber a saideira marcou presença esse é guerreiro e falando em guerreiro vimos surgir o Capitão Nascimento gente fina esse cara, afinal eu não quero ter problemas com ele. :badgrin:

Abraços aos veterenos de reunião é sempre gratificante estar com vocês.

Até a próxima. ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1993 Mensagem por faregiador » 20 Jan 2010, 22:05

Maneiro o encontro, nem a ventania que quase carregou as mesas desanimou a galera. Bom rever os veteranos e conhecer novos confrades. Legal ver cada vez mais adesões à turma, creio que foi o encontro que mais teve estreantes até o momento. Perfeito para coroar as duzentas páginas desse tópico.

Valeu galera !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1994 Mensagem por Asturias » 20 Jan 2010, 22:19

Mirko escreveu:Liguei para o Maldito para saber a quanta andavas já que tive problemas automobilisticos devido a saida de sexta, onde testei a capacidade anfíbia do meu carro, e cadê que o puto atendeu...
Cada um tem o amigo que merece... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1995 Mensagem por Asturias » 20 Jan 2010, 22:23

E o Dillon com a porra da Cancun aberta a semana inteira prefere ir para lá, pagar caro na cerveja, não comer ninguém a ir ao encontro mensal. Aí aparece só no final e isso mesmo porque já deveria estar na mão do palhaço. Muito estrelinha mesmo viu! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    549 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1187 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Pergunta de milhões - carteirada de foristas
    0 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • GPs que topam participar de festinhas com foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    3576 Exibições
    Última mensagem por gandaia10
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1223 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”