Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AliSemNoção
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 28 Fev 2006, 21:57
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2086 Mensagem por AliSemNoção » 21 Abr 2010, 17:00

Porra, fico um século sem ver o post, entro doido para descobrir se tem um encontro por perto, e acaba que é no dia que vou viajar!

Sem crise, vou insistir!

Abraços a todos os putanheiros de plantão.

Fuiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2087 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Abr 2010, 19:52

Só pra oficializar que pretendo ir ao encontro de quinta, e rever os confrades putanheiros que tanto estimo! :lol:
Aguardando localização via mp! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2088 Mensagem por Maldito » 25 Abr 2010, 22:10

Beleza!

Esse é o cara! Grande figura!

Galera, tem várias pessoas me contactando por MP perguntando onde será o encontro. Peço a gentileza de postarem aqui nesse tópico ao invés de me mandarem MP. Assim fica mais fácil de controlar e não esquecer ninguém. Como foi avisado acima, enviarei MP informando o local apenas para aqueles que postarem aqui.

Vamos lá galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Jan 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2089 Mensagem por Rafa 66 » 25 Abr 2010, 22:36

Prezados,

estarei lá com certeza, seja onde for. Mas sem a Elisa, ok?, seus fura olho!

Abraços,

R66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 27 Set 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2090 Mensagem por Sam Body » 25 Abr 2010, 23:50

CONFIRMADÍSSIMO !


Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2091 Mensagem por faregiador » 26 Abr 2010, 00:09

Rafa 66 escreveu:estarei lá com certeza, seja onde for. Mas sem a Elisa, ok?, seus fura olho!
Pô, Rafa ! Estava aguardando a confirmação da presença da Elisa. :(

Tá bom, tá bom, tudo pela confraternização. Dentro !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BitchHunter
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Out 2008, 10:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2092 Mensagem por BitchHunter » 26 Abr 2010, 19:32

seria pedir demais que organizassem um encontro no horário de almoço, tipo um almoço regado a pastel de carne. para os que são casados e saem cedo do trabalho fica impossível participar desses eventos a noite em plena 4ª feira. sugiro que fosse um passeio temático em ma terma trash, tipo a buenos aires 85.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2093 Mensagem por Maldito » 27 Abr 2010, 00:10

BitchHunter escreveu:seria pedir demais que organizassem um encontro no horário de almoço, tipo um almoço regado a pastel de carne. para os que são casados e saem cedo do trabalho fica impossível participar desses eventos a noite em plena 4ª feira. sugiro que fosse um passeio temático em ma terma trash, tipo a buenos aires 85.
Camarada BitchHunter,

Eu não posso no horário de almoço e acredito que a maioria da galera não possa. Se fosse apenas um almoço (sem carne mijada) até rolaria, como acontece de vez em quando. Mas como você sugeriu fica inviável para mim. Acho que meu chefe não vai ficar muito feliz se eu voltar do almoço suado, descabelado, com bafo de álcool e perfume vagabundo de puta. :lol:

Experimente postar você mesmo um convite no tópico HH's e Outros Eventos. Quem sabe não aparece outro maluco para te acompanhar? :wink:

Acho até que conheço um camarada que poderia te acompanhar nessa empreitada, caso ele esteja perdido pelo Centro hora dessas. Não vou dizer qual é o nick dele, mas é um cara que costuma chamar a si mesmo de Mr. Catra Italiano...

Agora, voltando ao encontro de 29/04, aviso que deixarei para enviar a MP para a galera informando o local amanhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 20 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2094 Mensagem por Darth Rola » 27 Abr 2010, 00:58

Não me enquadro na regra numero 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2095 Mensagem por MR. PETRUCCI » 28 Abr 2010, 01:27

Caralho! :? Agora que me liguei que o encontro é quarta e nao quinta!
Po no dia do Mengao x Timao ...Ok vou ter de sair cedo mas aparecerei la depois de Inter x Barcelona! (jogo esse que é de tarde) :lol:
Po tem que consultar o calendario futebolistico...
Ae alguem sabe de algum lugar no centro que de pra ver esses jogos, tomando um chopinho sei la, esses de tarde por exemplo, pois ai eu ja ia mais cedo pra nao perder o bonde! :lol:
Segunda costumava ser o dia perfeito pros encontros! Nunca tem porra nenhuma que preste segunda!
E Maldito me gastando que fico no Centro na hora do almoço piranhando na 85...E não é que ele tá certo, mas to desconfiado de espionagem! :D :lol:
Po falando nisso, teve um dia que, no caminho ou descaminho, como queiram para a 85, vi um certo forista que nao vou dizer quem é, mas ja passou dos 100 tds, andando apressado em direcao provavelmente a algum antro de perdição...Ate tentei me aproximar do sujeito, mas ele andava tao rapido que sumiu ali na praça olavo bilac! :lol: :lol:
Deixei pra lá, afinal nem tudo são flores!
Ah Bitch Hunter se quiser um tour pelos trash, estamos aí, amigo...Desde que seja um dia que eu esteja por lá, tamos aí! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2096 Mensagem por Maldito » 28 Abr 2010, 08:15

MR. PETRUCCI escreveu:Caralho! :? Agora que me liguei que o encontro é quarta e nao quinta!
Por que alguns estão se confundindo achando que o encontro é quarta? Galerinha, vamos dar uma olhada no calendário! E a menos que meu calendário esteja errado, dia 29/04 é quinta-feira! Portanto, encontro só amanhã. Okay? Seus cabeças-de-vento! He he he...

Já envivei MP informando o local para a galera que postou aqui manifestando desejo em comparecer.

MR. PETRUCCI, não sei porque, mas achei que esse negócio de putaria trash no Centro da cidade na hora do almoço é a sua cara! He he he... Até porque, eu sei muito bem o que é isso. Teve uma época do meu vício na putaria que eu deixava de almoçar para dar uma trepadinha no Inferno Vertical (Uruguaiana, 24). Primeiro comia boceta/cu, depois um chope para lavar o motor e um salgado para não morrer de fome. :lol:

Informo mais uma vez para ninguém ir enganado: nosso encontro será amanhã, 29/04 - QUINTA-FEIRA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2097 Mensagem por MR. PETRUCCI » 28 Abr 2010, 13:22

Se é a minha cara ou nao, eu nao sei pois pelo que sinto das putas, qualquer tipo de cara frequenta aqueles locais, desde os "manos" da comunidade até os executivos de terno, que querem mais por menos :? :shock: :lol:
Eu vou na 85 mesmo, acho o custo beneficio la interessante, é o trash mais simpatico do centro, certo ken? :D
Ontem achei uma rata la muito da talentosa, minha nova namoradinha no local....
Que bom que o encontro é quinta, voce é um sujeito inteligente e antenado, sabe do percentual de putanheiros que gostam de futebol
e tem outras paixoes alem dos tds..
Ate quinta entao!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2098 Mensagem por MR. PETRUCCI » 04 Mai 2010, 01:19

Como ninguem apareceu aqui pra falar, o encontro aconteceu, a chuva e outros eventos afastaram alguns foristas mas a nata como Maldito, Sam Body e Faregiador deram as caras como sempre, esses que fecham com o "certo" e sao verdadeiros colaboradores do forum..,.

Quero atraves desse comentario intimar certos foristas a comparecer em encontros futuros pois sentimos a falta de voces:

Mulato Leiteiro
Dan Horse
Jegue 24cm
Darth Rola
Estressado
e muitos outros que nao lembro agora..... Tem uma galera nova surgindo, gente boa tenho certeza, e cheio de estórias pra contar!
Falou galera! Deixa eu escrever sobre o rolé que eu dei semana passada! :roll: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2099 Mensagem por Maldito » 04 Mai 2010, 22:23

Galera,

Só hoje consegui parar para comentar nosso encontro de Abril.

O Encontro de Foristas do GPGuia/RJ - Edição Abril/2010 foi um grande sucesso. Segue a lista de presentes:
  • Maldito
  • MR. PETRUCCI
  • Sam Body
  • Al Swearengen
  • Rafa 66
  • faregiador
Pouca gente, em comparação aos encontros anteriores. Mas quem disse que quantidade é sinônimo de qualidade? Afirmo aos senhores que foi um excelente encontro!

Cerva gelada e galera super animada. Todos no verdadeiro espírito dos encontros do GPGuia, que é bater um papo sadio baseado na honestidade, sem qualquer interesse obscuro. E foi exatamente o que aconteceu! A galera que compareceu é nota 10 e fez do encontro um evento muito divertido.

Final do mês tem mais! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Jan 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2100 Mensagem por Rafa 66 » 04 Mai 2010, 22:46

Isso sem falar no encontro depois com Underground a espera de alguém no meio da chuva, entre Cancúm 44 e 65...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    546 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Pergunta de milhões - carteirada de foristas
    0 Respostas
    368 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • GPs que topam participar de festinhas com foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    3571 Exibições
    Última mensagem por gandaia10
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1222 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”