Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2206 Mensagem por Mirko » 30 Jul 2010, 19:00

Poxa, nenhuma comentário?

De ressaca até agora?

Ou não gostaram porque um DT caiu do céu?

:badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 27 Set 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2207 Mensagem por Sam Body » 31 Jul 2010, 00:11

Caros Confrades,


Infelizmente não pude comparecer ao encontro, mas enviei minha mensagem pelo telefone na hora da reunião.

Não sei quem estava presente, mas falei com a Bia e com o Rospo e com o Maldito, é lógico.

Be, fico no aguardo do relatório do Sr. Maldito & Cia.


Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2208 Mensagem por MR. PETRUCCI » 31 Jul 2010, 23:49

Mirko, DT pra mim é Dream Theater, aquela banda de Metal Progressivo que eu adoro! :? :lol: :lol:
Po, a ressaca foi forte, pois o encontro acabou as 4 e meia da manha na Vila Mimosa comigo, a Bia, o Maldito e o Raspo que aquela altura
so tava a raspa mesmo, doidao, mostrando que sabia sambar e sendo ximbado por uma das putas mais estranhas, feias que já vi por lá!
A se destacar, a presença da Bia, que é muito maneira e espontanea e viu que nao ha problemas em interagir conosco, e mal sabe ela (ou sabe né GP tb tem sexto sentido :lol: ) que, comparecendo ao encontro, aparecendo pro seu publico ja ganhou varios clientes agora e no futuro, entre esses esse que vos fala, que nunca comeu uma ruiva, e tá afim de tomar um suco de groselha direto da fonte se é que voces me entendem! :lol: :lol:
O Mirko arregou na Mosaico era umas 2 horas da manha....Alias, depois de termos insucesso ao tentar entrar no America com a Bia, que foi barrada pele gerente idiota que perdeu 6 entradas e 2 programas por pura babaquice, só na Mosaico que conseguimos finalmente entrar com a Bia e viver essa experiencia de entrar com uma mulher no puteiro tendo nossa amiga Bia um dia de "putanheira" conosco....
Outra parada engraçada da noite foi o "porteiro" do America explicando pra Bia que aquilo ali era um termas frequentado por GPs :-x :-x :-x ::basta:: .... Mal sabia o cara que ela entendia e demais do assunto....Engraçado também é ela achar "bonitinho" ele explicando isso pra ela!
AFF MARIA! :wink: :lol: (ela gosta de falar isso!)
Passamos na Subway depois do America e tava uma merda.....Mesmo eu, que nunca fui antes lá, achei uma senhora merda....Poucas GPs, uma ou outra gostosa, meio depre....La o Naeb, que tava meio depre pelo fato de a gente nao ter entrado no America, foi embora pra Bangu.....
Morar em outra cidade é complicado mesmo né Naeb rs! :lol:
Aliás, Naeb, deixando um pouco a zoeira de lado, vou te mandar um recado aqui de confrade forista!
Quando vamos ao encontro, o principal é reunir a rapaziada, nao sendo necessario o encontro terminar no puteiro ou nao....
Inicialmente, o encontro é pro pessoal beber junto, conversar, interagir, se conhecer, debater varios assuntos, as vezes até fora do mundo dos TDs.......
Ultimamente é que os encontros tem terminado com ida no puteiro, o que acho legal é claro, mas ja houve encontros que foram de 18h até as 23h30, so ali no bar e foram muito bons..
E importante lembrar que era a primeira vez que a Bia tava ali com a gente, e com ela querendo nossa companhia, nao podiamos dispensar a garota e ir num lugar onde ela nao pudesse estar. Questao de gentileza, cavalheirismo e qualquer outro termo de bom senso que se aplique!
Como diz o Maldito, estamos ali pela amizade, e esse é o espírito que se deve comparecer aos encontros.... :D :D
Bem, o encontro terminou comigo, o Raspo, o Maldito e a Bia enchendo a cara e um bebado do lado babando até o chao as 4 e meia da manha na VM! Trash??? Imagina!
Imaginei o Dante escrevendo um texto sobre isso....Falando da felicidade mórbida que se encontra na decadencia da noite carioca...que felizes sao os que se entregam a boemia sem se preocupar em pegar as 8h no trabalho na quinta feira..
Pra finalizar, dizer que foi muito bom e uma noite divertida pra ser lembrada e em nome dos confrades foristas, dar as boas vindas a Bia, que passou a participar oficialmente de nossos encontros e dizer que a achei bonita, simpática, divertida e altamente tdzável e que um dia eu ainda vou fazer carinho nesse dragão que ela tanto estima!
E na rosinha, que lembra aquela rosa do simbolo do Guns N´ Roses, também! :P
Abraços pros machos, beijo pra Bia e Naeb, le ai e reflita um pouco, abração pra tu também

P.S: Meu nome não é B.... :lol:
P.S 2: Bia, fala pra Miriam da Mosaico que ela é uma gata...Putz que vontade de beijar aquela mulher, olhinho azul pele morena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2209 Mensagem por faregiador » 01 Ago 2010, 02:00

Muito bom o encontro! Legal rever os confrades (desta vez, só compareceram veteranos) e o destaque de sermos brindados mais uma vez pela presença da sempre estonteante Bia Ruiva, que eu não via há algum tempo. Todo mundo contando suas histórias, todas terminando invariavelmente em sonoras gargalhadas. No final do encontro, voltei comportado para casa enquanto a maioria seguiu em caravana para aventurar-se noite adentro.

Valeu e vamos para o próximo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2210 Mensagem por Maldito » 01 Ago 2010, 11:52

Vamos à lista de presença:
  1. Beatriz Campos (para o mais íntimos como nós, Bia Ruiva)
  2. naeb
  3. Underground 01
  4. Rafa 66
  5. Al Swearengen
  6. Maldito
  7. Rospo
  8. faregiador
  9. Mulato Leiteiro
  10. Mirko
  11. Comedor RJ
  12. MR. PETRUCCI
Algumas pequenas correções:

1) Petrucci, o nick do cabra é Rospo, e não Raspo.
2) Não foi a primeira vez que a Bia Ruiva compareceu a um de nossos encontros (espero também não ser a última).
3) Não tivemos um encontro exclusivo de veteranos, pois o confrade Comedor RJ esteve presente, mesmo que por menos de 1h.

Agora minhas considerações...

Primeiramente agradeço a presença de todos! Se tivemos um encontro tão divertido foi graças à vocês, que compareceram com o espírito de camaradagem. Valeu galera! ::ok::

Realmente tivemos uma noite memorável! Quem não foi perdeu uma noite simplesmente excelente! Galera animada, cerveja gelada e papo nota 10! Histórias super engraçadas regadas à muita cerva foi o que não faltou.

A Bia, como sempre, simpática, divertida e guerreira! Acompanhou a galera até o final! Aliás, na verdade, acho que nós é que somos guerreiros por tê-la acompanhado até o fim, visto que a perereca é disposição pura e para ela "a noite é só uma criança", sempre. Certamente a fila de machos que deseja fazer essa cabrocha cresceu após esse encontro. Vou organizar essa fila e distribuir as senhas! Moderadores tem preferência, hein! :lol:

Quanto ao confrade Comedor RJ, o cabra é gente finíssima! É um grande descobridor de talentos do mundo trash. Eu mesmo já tive o prazer de experimentar pererecas descobertas por ele e aprovei. Agora fica a expectativa de que ele possa ficar mais tempo no próximo encontro.

O camarada naeb mais uma vez fortaleceu. O cara é sempre nervoso para chegar logo no puteiro à caça de uma perereca. Entretanto, confrade naeb, vale atentar para a observação feita pelo amigo Petrucci. O objetivo principal dos encontros é reunir a galera. Claro que, se rolar uma zueira no puteiro, será divertido. Mas a idéia principal é confraternizar. Se não visitarmos algum puteiro na noite do encontro não tem problema, teremos qualquer outro dia para visitar os meretrícios da região. Aliás, companheiro naeb, vou te contar um segredo. Eu sou viciado em putaria! Se você me chamar para a putaria eu vou! He he he... :wink:

O companheiro Rospo chegou mais uma vez, cheio de disposição. O cabra é guerreiraço e esticou conosco até o final. Esse, definitivamente, já faz parte da galera!

E o maluco do Sam Body, que mesmo a muitos quilômetros de distância se fez presente virtualmente através de SMSs e contato telefônico. Esse é viciado! Mesmo à distância não esqueceu a galera!

O que eu poderia comentar sobre os demais? Essa galera é simplesmente sensacional! Tanto a galera da Velha Guarda, com quem tenho o imenso prazer de conviver há alguns anos e se tornaram meus amigos, quanto os que se achegaram há menos tempo, mas são pessoas íntegras, honestas e que agregam tanto valor ao grupo. Esses últimos, aos poucos, vão se tornando amigos também.

Um grande abraço a todos e, mais uma vez, meu agradecimento pela camaradagem, companheirismo e amizade de todos vocês!

E para a galera que ainda não compareceu, só posso dizer que todos são bem vindos e será um prazer conhecê-los! Para quem não sabe, nossos encontros costumam ser realizados na última semana de cada mês, com data divulgada aqui nesse tópico com a proximidade do evento, e o local divulgado por MP aos que confirmam presença aqui no tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Underground 01
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 21 Dez 2008, 13:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2211 Mensagem por Underground 01 » 01 Ago 2010, 15:30

Galera, o que falar do encontro? Foi bom pra caramba!!! Cerva bem gelada, relatos super engraçados e um belo colirio para nossos olhos.. Ai papai!!! Bia, vc mexe com os instintos prmitivos de todos hehehehe.
Inf. não pude acompanhar os confrades nessa aventura, mas se tudo der certo irei na próxima!!!!
Que venha outros encontros regado a cerveja!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 30 Dez 2009, 12:20
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2212 Mensagem por Willy Falcon » 01 Ago 2010, 19:44

Poxa que chato que eu não pude ir, mas fica ai um abraço aos confrades via net!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2213 Mensagem por MR. PETRUCCI » 01 Ago 2010, 20:49

Bom tambem foi ver o Maldito mamadex dançando na subway e na mosaico dizendo que era um gordinho sexy e simpatico e o cara chegou pra mim, a certa altura do evento, e disse que se fosse mulher dava pra mim! ::basta:: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sensacional! Quem nao viu, perdeu!
Queria ter ouvido da Bia, mas ouvi de alguem....Será que o Maldito seria uma gordinha sexy se fosse mulher???
Que seria safada e garota de programa eu nao tenho duvida!
Só tá faltando arrumar um jeito de convencer o Mulato Carteiro e o Faregia a juntar no bonde com a gente......O engraçado do Faregia é que ele parece um homem sério, mas se der linha pro cara só fala besteira....
Maneiro do encontro também foi a Bia se assustando com a falta de noção da galera nas piadas, todos destilando doença mental e perversao, e sentindo-se a vontade em falar de suas preferencias sexuais mais agudas!
É isso aí! To esperando os comentarios da galera ai, da menina e de quem mais esteve presente e ressaltar, coisa que nao fiz até agora, o espírito forista do Sam Body....Esse mostrou que é ALGUÉM que se importa com a confraria que mais cresce no Brasil! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2214 Mensagem por Asturias » 01 Ago 2010, 20:57

PQP Gordinho é muita bondade a sua Petrucci...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2215 Mensagem por faregiador » 01 Ago 2010, 21:25

MR. PETRUCCI escreveu:O engraçado do Faregia é que ele parece um homem sério, mas se der linha pro cara só fala besteira....
Ei ! Eu sou sério, conservador e respeitador. Pergunte à Bia se eu fiquei falando do miolinho da goiaba (by Asturias)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2216 Mensagem por Maldito » 01 Ago 2010, 23:11

MR. PETRUCCI escreveu:Bom tambem foi ver o Maldito mamadex dançando na subway e na mosaico dizendo que era um gordinho sexy e simpatico e o cara chegou pra mim, a certa altura do evento, e disse que se fosse mulher dava pra mim!
Ainda bem que não sou mulher! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Jan 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2217 Mensagem por Rafa 66 » 01 Ago 2010, 23:45

Prezados,

encontro muito maneiro, blá, blá, blá, isso todo munda já tá cansado de saber.

O melhor foi a presença da linda e classuda Beatriz. Como é linda essa menina! E que disposição para acompanhar esse bando de malucos noite adentro.

Agora queria saber do Maldito o quanto ele produziu no dia seguinte no trabalho...

Abraços e até os próximos,

R66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2218 Mensagem por Maldito » 02 Ago 2010, 22:21

Rafa 66 escreveu:Prezados,

encontro muito maneiro, blá, blá, blá, isso todo munda já tá cansado de saber.

O melhor foi a presença da linda e classuda Beatriz. Como é linda essa menina! E que disposição para acompanhar esse bando de malucos noite adentro.

Agora queria saber do Maldito o quanto ele produziu no dia seguinte no trabalho...

Abraços e até os próximos,

R66
Rafa,

Antes de você sofrer de uma nova paixonite aguda, permita que eu trace a Bia. Assim você não ficará puto comigo, não me chamará de fura-olho e não me apelidará de Zezinho II.

Quanto a minha produção no trabalho, no dia seguinte, digamos que rendi apenas 20%. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Jan 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2219 Mensagem por Rafa 66 » 02 Ago 2010, 22:57

Maldito escreveu:
Rafa 66 escreveu:Prezados,

encontro muito maneiro, blá, blá, blá, isso todo munda já tá cansado de saber.

O melhor foi a presença da linda e classuda Beatriz. Como é linda essa menina! E que disposição para acompanhar esse bando de malucos noite adentro.

Agora queria saber do Maldito o quanto ele produziu no dia seguinte no trabalho...

Abraços e até os próximos,

R66
Rafa,

Antes de você sofrer de uma nova paixonite aguda, permita que eu trace a Bia. Assim você não ficará puto comigo, não me chamará de fura-olho e não me apelidará de Zezinho II.

Quanto a minha produção no trabalho, no dia seguinte, digamos que rendi apenas 20%. :(
Caro Maldito,

você só fará jus a essas denominações caso queira assumir, casar e tirar a moça da vida. Privar todos os confrades das delícias de Beatriz, passar a vida se martirizando imaginando a quantidade de chifres que levou e/ou vai levar, acabar com as amizades conquistadas em anos de fórum, e se acabar propriamente dito, pois terás que ficar longe da putaria. Enganar mulher civil já é difícil, imagina uma das nossas?

Aí sim, serás coroado Zezinho II, rei da Cornualha... :lol:

Tendo dito.

R66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 19 Out 2009, 16:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2220 Mensagem por Mulato Roqueiro » 03 Ago 2010, 00:03

Pô Maldito! Lá na mesa durante o bate-papo vc veio com uma de "organizar suruba".Depois diz que se fosse mulher daria pro Petrucci.No próximo encontro não seria bom vc beber guaraná,aguá sem gás ou qualquer coisa que não provoque delírios sexuais?

Petrucci,vai haver oportunidade de acompanhar vcs na noitada.Vou me preparar para que seja no próximo encontro.

Mais um encontro,cerva gelada,conversa agradável e a presença da Bia confratrenizando com os confrades.Muito legal ver uma mulher que se adapta bem nas mais inusitadas situações como as narradas pelos amigos que foram na esticada.Vamos ver se no próximo outras meninas comparecem.

E a Bia ganhou mais um cliente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1170 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    544 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • GPs que topam participar de festinhas com foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    3568 Exibições
    Última mensagem por gandaia10
  • Pergunta de milhões - carteirada de foristas
    0 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1220 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”