Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 137
Registrado em: 01 Set 2009, 17:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2656 Mensagem por Beatriz Ruiva » 05 Fev 2011, 22:52

É meninos...acho que mereço um castigo por ter faltado ao encontro!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Underground 01
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 21 Dez 2008, 13:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2657 Mensagem por Underground 01 » 05 Fev 2011, 23:25

Beatriz Ruiva escreveu:É meninos...acho que mereço um castigo por ter faltado ao encontro!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:

[ external image ]
Isso mecheu com meus instintos mais primitivos.......
Bia, você toca em underzito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gnoctis
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Jun 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2658 Mensagem por gnoctis » 06 Fev 2011, 18:36

Não sei nem se devia comentar isso aqui. Mas, como frequentador de outros encontros, tomei essa liberdade.
Curiosamente, lá pelas 9 horas e tantas, passei próximo ao local do encontro e pude observar toda a zoação da rapaziada. A parada estava mesmo animada e barulhenta. Ainda pensei em me misturar, mas como estava acompanhado de uma outra galera em uma outra missão (se é que vocês me entendem), achei melhor deixar cada um em seu quadrado.
Um grande abraço e espero ter oportunidade de comparecer num futuro encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2659 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Fev 2011, 22:23

Vou dar uma de Bial pra finalmente comentar sobre esse que pode ter sido o mais radical encontro que houve, pelo menos foi o de atuação mais radical de um participante.......
Um nome vem à mente: Alinne Bundao.........Quer dizer, Brandao..........
O que essa mulher aprontou dessa vez foi inominável..........Desinibição, luxuria, sensualidade......Esquece mermão, bagulho foi doido, o bonde partiu neurótico e o ritmo era frenético.......
Só mesmo sendo escroto e maluco desse jeito com essas palavras pra explicar a loucura que essa mulher fez.......
Quem acha que essa mulher só aprontou na esquina da Alfandega com a Rio Branco, aliás na proxima vez que ela mostrar a bunda e a xota, e ter seus seios chupados por um estranho vai ganhar uma estatua ali e isso será proposto pelo porteiro da 502 que deve ter batido punheta quando chegou em casa, mesmo estando ele tao acostumado ao mundo de putaria por razões obvias......
Enfim, Alinne Brandao transcendeu a esquina da alfandega e simplesmente expos o seu anus e sua vagina pra quem quisesse apreciá-los em plena Vila Mimosa......
A menina causou tanto que uma GP da casa onde a gente parou pra tomar cerveja, eu,ela,Ditão,Cubagjr, e depois o Underground, que chegou com 2 long neck na mao dentro do taxi, sensacional, essa sugeriu de modo simpatico que eu levasse minha amiga embora pra casa... :lol: :lol: :lol:
Na hora que ela dançou o funk e começou a ficar nua, e eu vi uns 15 caras pararem na rua pra assistirem o show, eu,que ja tinha gozado horrores naquele dia de tarde num td na tijuca, só tive a reação de cair na gargalhada, pois foi a coisa mais inusitada que já vi, e ninguem entendia nada o porque dela estar fazendo aquilo ali..........Aliás isso foi o melhor da noite, desde o bar do araujo até a mimosa, foi a reação de quem nao conhecia a Alinne ao presenciar tamanha putice, uma putice deliciosa, espontanea do fundo do coração de puta dela...
Um grande momento do encontro envolvendo a safada foi quando a mesma, atiçada pelo Jugulador, se nao me engano, foi até os caras da mesa ao lado no bar, que presenciavam atonitos ao show de putaria que rolava na nossa mesa, provocá-los, mostrar os peitos pra eles.......
Alinne esperava uma lambida, um apertao, uma resposta sei lá, mas segundo ela os caras eram muito devagar.....
Um outro momento que nao passou despercebido, apesar do Maldito achar que passou, foi o mesmo agenciando rs, a Alinne pros caras da mesa ao lado.............
Um ponto alto pra que tudo isso acontecesse foi a ausencia da amiga dela, a Luciana Sales, que meio que controlou ela da primeira vez....
Queremos a Alinne livre, leve e solta pro próximo.........
Ah e lembrar do furo da Sra.Bia mas essa eu perdoo, mas fiquei bem desagradado do furo da Duda Moraes, já que fui o primeiro a convidar a mulher via msn pra participar do encontro, e ela me disse que iria e no entanto nao foi e perdeu alguns pontos comigo........Queria conhece-la mesmo que ela nao seja ninfomaniaca que nem a Alinne......
Ah se a Bia tivesse ido, quem sabe a Alinne nao dava-lhe um chupadão no miolo da goiaba no meio da mimosa.......
E a noite da Alinne e do Under e do Maldito continuou na Cicciolina, mas eu preciso acordar cedo pra trabalhar, infelizmente nao tinha como nao trabalhar no dia seguinte........
Espero que eles contem o que rolou na Cicciolina por aqui em um proximo post....
Quanto a interação com os confrades, foi otima como sempre, nego mais uma vez indo com alvara curto ou sem o mesmo pro encontro, senti tb a ausencia do loirobaixada, parceiraço e tb do Rafa66 que se desligou legal da galera, uma pena!
Ah tem tb o Fidget e um ponto positivo desse encontro foi nao ter ninguem querendo entrar de penetra no encontro sem constar na lista...... 8) ::basta::
Um abraço do Mr. Catra Italiano e agora eu vou lá, pois sao 7 e meia e o bonde vai partir pra mosaico!
F,U,I.....Fui! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2660 Mensagem por Maldito » 08 Fev 2011, 20:34

Beatriz Ruiva escreveu:É meninos...acho que mereço um castigo por ter faltado ao encontro!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:

[ external image ]
Isso me dá umas idéias... :twisted:

Amigo Petruquio,

Na La Ciccionlina continuamos nos alcoolizando e a Alinne continou se exibindo. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2661 Mensagem por MR. PETRUCCI » 09 Fev 2011, 22:24

Mirko escreveu:
Jegue24cm escreveu:
Maldito escreveu:Galera,

... os caras da mesa ao lado ficaram tão pilhados que vieram ver qual era o esquema do programa com a Alinne e eu negociei com os caras como se fosse cafetão dela! :badgrin:
CUIDADO MALDITO!


Rufianismo

Art. 230 - Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pior se ele gostou da sensação de ser uma cafetão. ::basta::

Tsc, Tsc...assim o ghost rider vai queimar a alma dele.
Se continuar assim , Mirko, tu vai ter que coordenar essa bagaça sozinho......
Mais um o GpGuia nao aguenta rs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 137
Registrado em: 01 Set 2009, 17:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2662 Mensagem por Beatriz Ruiva » 17 Fev 2011, 10:10

E aí meninos?
Quando será o próximo encontro?
Dia 28/02?
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Jan 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2663 Mensagem por Rafa 66 » 17 Fev 2011, 18:53

Beatriz Ruiva escreveu:E aí meninos?
Quando será o próximo encontro?
Dia 28/02?
:D
Mas que animação, hein moça? :shock:

Já passou o efeito da farra de terça? :mrgreen:

Beijos,

R66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 27 Mai 2010, 15:48
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2664 Mensagem por Comedor RJ » 17 Fev 2011, 21:34

28 não, justamente no dia que começa minhas aulas. Qualquer dia da semana que vem eu consigo ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2665 Mensagem por MR. PETRUCCI » 18 Fev 2011, 16:47

Rafa 66 escreveu:
Beatriz Ruiva escreveu:E aí meninos?
Quando será o próximo encontro?
Dia 28/02?
:D
Mas que animação, hein moça? :shock:

Já passou o efeito da farra de terça? :mrgreen:

Beijos,

R66
E ai Rafa, nova musa na area ai? A loira dançou e agora tu é BOP da ruiva rs??

Abraços

Aproveitando que to comentando, gostaria mais uma vez de opinar, o CHATORUCCI aqui :roll: , e dizer que os encontros DEVERIAM ACONTECER NO INICIO DO MES E NAO NO FIM POR MOTIVOS DE ORDEM FINANCEIRA a fim de que todos os foristas possam participar sem ressalvas, as vezes o cara tem a programacao do mes dele, po ai marca o encontro dia 31 o cara tá só na alma e nem tem sobrando pra parada, pra uma esticada pós Bar do Moe :( ......
Pensem a respeito.....
Quanto a Bia, só espero que a exemplo de Alinne Brandao, ela exponha o seu miolo da goiaba pra que todos possam degustar.....Sem esquecer de que deve comparecer, se ela for ne essa furona, e alem de estar intimada a chegar cedo, deve aparecer vestida de modo sensual e provocante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 137
Registrado em: 01 Set 2009, 17:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2666 Mensagem por Beatriz Ruiva » 18 Fev 2011, 23:57

Rafa 66 escreveu:
Beatriz Ruiva escreveu:E aí meninos?
Quando será o próximo encontro?
Dia 28/02?
:D
Mas que animação, hein moça? :shock:

Já passou o efeito da farra de terça? :mrgreen:

Beijos,

R66
Já tô pronta pra outra!!! :D
Quanto a Bia, só espero que a exemplo de Alinne Brandao, ela exponha o seu miolo da goiaba pra que todos possam degustar.....
Meu anjo, no dia em que eu fizer isso em local impróprio, não coloque dinheiro na minha mão, pois todas as notas serão rasgadas!!! :lol:
Sem esquecer de que deve comparecer, se ela for ne essa furona, e alem de estar intimada a chegar cedo, deve aparecer vestida de modo sensual e provocante!
Quando não me vistes assim? :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Jan 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2667 Mensagem por Rafa 66 » 19 Fev 2011, 10:53

MR. PETRUCCI escreveu:
E ai Rafa, nova musa na area ai? A loira dançou e agora tu é BOP da ruiva rs??
A Bia Ruiva sempre foi uma musa para mim. Muita gata e sensual, um rosto de uma beleza expressiva e sem igual. Desse modo é muito fácil virar BOP dela. Só não me tornei ainda porque o destino naõ nos permitiu fazer um TD, sempre colocando um obstáculo no meio do caminho. Mas um dia rola. E aí, acho eu, vai ser PHODA!!! :!:

Abraços,

R66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2668 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Fev 2011, 19:11

Grande Rafa, de volta ao convivio daqueles que fecham no bonde da putaria, o gordinho tá de volta, alias de volta nao a esse bando de loucos, mas sim a esse bando de gordos que tem no gpguia!
E ai vamos marcar nos dois um td com a Bia, coitada da menina vai ficar sufocada com tanta carne em cima dela, aff maria rs!
Ah Bia sim voce sempre esteve bem nos encontros, alias nos elogios do seu BOP Rafa 66 ele esqueceu de dizer que alem de beleza, outra importante caracteristica que voce tem e uma mulher deve ter, é simpatia e educação, coisa que falta a mais da metade mas enfim....
Vamos ver ai como vai ser esse encontro...........Será que a Sra. Brandao vai vir de novo rs? O que ela fará de novo, acho que nao há mais opcoes pra uma mulher que chegou na mesa simplesmente oferecendo chupetinha de graça...........
Abraços e vamos ver tb se alguma outra gp comparece, o que acho dificil de acontecer enquanto esses encontros nao forem em lugares mais
reservados!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 19 Out 2009, 16:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2669 Mensagem por Mulato Roqueiro » 20 Fev 2011, 20:28

Começou o ano parlamentar e nosso nobre Deputado Rafa 66 está de volta.Esperamos voce no próximo encontro confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jugulador
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Ago 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2670 Mensagem por Jugulador » 28 Fev 2011, 11:59

E ai vai rolar encontro hj ? ou ja era ?

abraçoss !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    549 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1188 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Pergunta de milhões - carteirada de foristas
    0 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • GPs que topam participar de festinhas com foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    3576 Exibições
    Última mensagem por gandaia10
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1224 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”