Foi bom sim Fortein, apesar das ausencias de toda a moderação, sobrou pra mim comandar esse bonde sem freio do gpguia rs......
Na verdade, destaques foram a volta de coelho jhones, mais sem freio do que nunca, altas historias, altos projetos que vingarão, tenho certeza que sim e espero fazer parte deles em breve, novidades virão ai pela cidade, muita coisa pra acontecer aí!
Bom rever o figura do jugula, e finalmente com jugula e coelho jhones junto de novo, ver o td deles no america com a carla ser declarado ali na mesa arrancando gargalhadas de todos, devido a voracidade dos dois e da menina do america, doidaça que se tornou inesquecivel na carreira de putanheiro dos dois...
Depois esticada na Cancun, antigo reduto da ruiva mais quente do rio, e lá dentro encontramos um fujão do encontro, Ditex, se refazendo de um fight que tivera momentos antes e pude finalmente conhecer a cancun/manhattan, e constatei que o nivel das meninas, em termos de beleza, principalmente corpo, é alto justificando os preços cobrados pelo recinto.....
Agora aquela parada da puta nao chegar em cima existe lá tb, isso aí tem jeito nao né...
A Bia Ruiva sem freio foi dessa vez, chegou cedo quem diria antes das 19h, eu cheguei e ela ja tava lá, e tava mais uma vez matadora em seu look, até comentei que melhor que ela lá só aquela ruiva de saia preta que subiu a escada pra ir no banheiro lá do bar rssss!
Maneiro tb é andar ao lado dela e um monte de mané na rua, inclusive uns caras da obra trabalhando as 22h40, ali perto da Cancun, virando pescoço pra olhar, ou entao me vendo ao lado dela, achando que sou o macho da ruiva rs...
Ah merecedor de registro tb a precisao meteorologica de maldito e fortein pra marcar encontros em dias que chovem, uma coisa absurda!
Alinne Brandao nao foi dessa vez, entao nao teve mimosa, cicciolina e nem pole dance, e seios sendo chupados na esquina da alfandega com rio branco!