Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2746 Mensagem por Comedor RJ » 30 Jun 2011, 22:06

Tenho andado meio sumido do fórum, porque ando meio sem tempo.

Sobre o encontro, na próxima semana não rola, pois vou está fazendo as provas finais na Faculdade, porém topo de boa principalmente depois do dia 15 que já vou tá de férias.

A galera dos encontros anda meio sumida. O que tá acontecendo? rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2747 Mensagem por joao_ninguem » 06 Jul 2011, 06:26

Comedor RJ escreveu:A galera dos encontros anda meio sumida. O que tá acontecendo? rsrsrs
Exato... Quando é o próximo? Retornei agora à putaria depois de um hiato. "Saiu da vida para entrar na putaria." Breve TDs.

Link:
🔗

TeuPai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2748 Mensagem por TeuPai » 25 Jul 2011, 19:44

fala povo da putaria, sumi, porém voltei, sabe como é conseguir um alvará quando se está para casar, né? Andei entrando as escondidas e vi que o encontro está as moscas... Bem acho que temos que fortalecer este lance putanhístico novamente. Em agosto, que tal por volta do dia 8? Não deixemos nosso encontro e nosso fórum cair povo.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2749 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Jul 2011, 20:14

Fala, Teu Pai!

Tenho encontrado com o Maldito, de vez em quando e o encontro nao acontece, porque parte da galera simplesmente sumiu do forum.......
Uns viajaram, outros tao se mudando, outros tao sem tempo, outros tao estudando, tem um que se afastou da putaria, pode ter outro que tb!
Aos poucos, um e outro apareceram pra dizer que estao vivos rs, tb lamento e demais a nao realizacao desse evento, ja que era muito legal encontrar essa galera toda la no bar ou aonde fosse...........
Do jeito que ta, so da pra marcar alguns happy hours e ate pra arrumar gente pra um HH sem ser oficial esta dificil.........A tendencia disso aqui infelizmente eh acabar jah que o encontro nao acontece ha pelo menos 4 meses! O cara que tava querendo mudar os locais do encontro, que tinha algumas ideias interessantes se mudou do Rio que eh o Fortein, um e outro cagam e andam pra vida social do forum e outros nao tem tempo......Mas esse vazio se manifesta tb na parte de TDs, onde poucos sao postados todo dia, tem topicos de casas abandonados ha mais de um ano, termas conhecidos, o que nao acontecia antes.........Parece que alguns se afastaram do forum, e nao falo de alguns que voces possam estar pensando, mas de outras pessoas novas, que vieram, olharam e por razoes desconhecidas, nao quiseram continuar com isso....
Torco pra que mude, mas nao vejo futuro, vamos ter que organizar esses encontros de alguma outra forma, nao sei!

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2750 Mensagem por Calibre 23 » 25 Jul 2011, 21:28

MR. PETRUCCI escreveu:Fala, Teu Pai!

Tenho encontrado com o Maldito, de vez em quando e o encontro nao acontece, porque parte da galera simplesmente sumiu do forum.......
Uns viajaram, outros tao se mudando, outros tao sem tempo, outros tao estudando, tem um que se afastou da putaria, pode ter outro que tb!
Aos poucos, um e outro apareceram pra dizer que estao vivos rs, tb lamento e demais a nao realizacao desse evento, ja que era muito legal encontrar essa galera toda la no bar ou aonde fosse...........
Do jeito que ta, so da pra marcar alguns happy hours e ate pra arrumar gente pra um HH sem ser oficial esta dificil.........A tendencia disso aqui infelizmente eh acabar jah que o encontro nao acontece ha pelo menos 4 meses! O cara que tava querendo mudar os locais do encontro, que tinha algumas ideias interessantes se mudou do Rio que eh o Fortein, um e outro cagam e andam pra vida social do forum e outros nao tem tempo......Mas esse vazio se manifesta tb na parte de TDs, onde poucos sao postados todo dia, tem topicos de casas abandonados ha mais de um ano, termas conhecidos, o que nao acontecia antes.........Parece que alguns se afastaram do forum, e nao falo de alguns que voces possam estar pensando, mas de outras pessoas novas, que vieram, olharam e por razoes desconhecidas, nao quiseram continuar com isso....
Torco pra que mude, mas nao vejo futuro, vamos ter que organizar esses encontros de alguma outra forma, nao sei!
o problema, é que nao sei o que aconteceu, que nao conseguimos mais logar no GP atraves de outro navegador, so pelo IE, entao muitos foristas estao achando que perderam o acesso, administração verifiquem isso, estou usando o Chrome e nao consigo, outros confrades tb nao estao conseguindo, amigo Petrucci, o que tem acontecido tb é que muitos foristas estao migrando para o HF, la ta bombando, com o crescimento de fakes aqui. é notavel e redução de credibilidade do forum, sei que isso é relativo, mas ta influenciando, dentre uma serie de fatores, mas se marcarem um encontro, to dentro, de preferencia que seja depois do 5º dia util do mes. heheheheh abs.

Link:
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2751 Mensagem por joao_ninguem » 25 Jul 2011, 23:29

Pô, eu uso Mozilla e nunca tive problema.

E me enquadro no caso que o Petrucci falou, andei sumido por uns tempos, mas agora voltei com tudo.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#2752 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Jul 2011, 23:59

Apesar de eu não ir em encontros vou dar minha opinião. Acredito que o lance de problemas ao se logar já foi resolvido, aqui eu acesso normalmente tanto pelo meu Notebook como no Desktop usando o Mozilla Firefox (5.0) e pelo IE (8.0).

O verdadeiro problema na minha opinião foi a ausência do Maldito no fórum, era ele que sempre organizava as reuniões com posts criativos, o que animava a galera a comparecer.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2753 Mensagem por Mirko » 27 Jul 2011, 23:40

Calibre 23 escreveu: com o crescimento de fakes aqui. é notavel e redução de credibilidade do forum, sei que isso é relativo, mas ta influenciando, dentre uma serie de fatores, .
Não vou entrar na questão de crescimento de fakes ou não.

O outro seria mais crível que aqui por qual razão?

Enough.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2754 Mensagem por Mulato Roqueiro » 29 Jul 2011, 11:27

Eu sumi por motivo de trabalho somado ao problema de logar.Consegui finalmente com o IE.

Acredito que o mesmo aconteceu com outros foristas.

Mas,vamos armar um encontro no início de agosto? Mesmo local de sempre,a partir de 18;00 h.

Agora vamos acertar as datas,que tal dia 3,quarta-feira?

Link:
🔗

j_ryan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2755 Mensagem por j_ryan » 30 Jul 2011, 01:11

Fechado.

Link:
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2756 Mensagem por joao_ninguem » 31 Jul 2011, 20:31

Pra mim a data é boa.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#2757 Mensagem por KomKu » 01 Ago 2011, 00:16

Se for mantido o dia e a hora, estou dentro. Agora, se começar aquela punheta de querer ficar mudando o dia, estou fora.

Link:
🔗

Underground 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2758 Mensagem por Underground 01 » 01 Ago 2011, 21:18

Estou nessa galera! Só me avisarem o dia, hora e local!!!

Abs!!!

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2759 Mensagem por Calibre 23 » 01 Ago 2011, 21:38

Queria muito comparecer, mas dia 3 fica impossivel por 2 motivos.

1º So recebo 5º dia ulti do mes, sexta dia 05.
2º È aniversário do meu pai. ai fica foda.

Deixo pra proxima. Divirtam-se.

Vamos Nos Reeguer.

Abs.

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's