A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#31 Mensagem por Mirko » 26 Set 2008, 19:31

Epidemia crescendo sem sinas de cura:

http://www.amantesecia.com.br/amandautopiasex/index.htm

Valor - R$ 200 / 1h

http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=555

CACHE: R$ 200,00 / 01 h + TÁXI.

Deve existir um cartel, as termas aumentam e as putas aumentam também, com o atendimento da freela se tornando muito mais caro do que ir em um puteiro.

è como aqueles raps antigos em que sempre era cantado: "they keep coming and they dont stop"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#32 Mensagem por Maldito » 27 Set 2008, 10:57

R$ 200/1h é foda! Somando-se o taxi e o hotel fica inviável.

Nesse caso realmente é mais jogo ir em termas onde pode-se gastar certa de R$ 240 com direito àquele clima de putaria e a possibilidade de escolher entre váaaarias...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Mirko » 27 Set 2008, 11:08

E o pior daqui a pouco vou começar a recorrer as civis, umas hipotese pouco contemplada por mim.

nnnnãããããããããããooooooooooo.

Horas de PPC (papo padrão de civil), fodas sem graça e mais uma porrada de coisas que todos vocês sabem, mas pelo menos eu não posso falar que vou gastar o mesmo que com uma GP.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#34 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 27 Set 2008, 12:23

E o pior daqui a pouco vou começar a recorrer as civis, umas hipotese pouco contemplada por mim.

nnnnãããããããããããooooooooooo.

Horas de PPC (papo padrão de civil), fodas sem graça e mais uma porrada de coisas que todos vocês sabem, mas pelo menos eu não posso falar que vou gastar o mesmo que com uma GP.
não vai gastar o mesmo mas vai gastar uma grana significante, pelo menos pra mim e o estresse que você pode passar pelas horas de conversa, chegar na hora a pseudo vagaba ficar de frescuras em liberar o cu e beber o leite e ter que levá-la em casa depois, além de outras coisas chatas. Isso aconteceu comigo e por isso eu começei nessa vida de putaria que estou parado, mas voltarei pois não estou mas pegando uma mulher que estava saido.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#35 Mensagem por Asturias » 27 Set 2008, 15:28

Amigos,

A coisa está braba mesmo pois até mesmo a VM que sempre tivemos como um refúgio para encontrar uma GP não "infectada" está se contaminando.

Ontem estive lá e ví uma movimentação e algumas pervas na casa 42. Quando fui conferir conheci uma tal de MANU. Ela disse que trabalha na 65, mas mudou a dona da casa 42 e esta a chamou para dar uma força. Papo vai, papo vem, a mina disse fazer de tudo e que o importante é o tempo, mas sim o prazer do cliente. Enfim, tudo acertado e quando falamos em valores ela me vem com R$ 57,00 / 30MIN!!! :shock: :shock: :shock:

VSF, nem tão gostosa assim era, tem melhores lá que até cobrar R$ 5,00 a mais, mas essa realmente surtou... :?

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#36 Mensagem por Sam Body » 27 Set 2008, 17:48

Não é possível, deve existir um "Intranet" das putas, ou seja, um canal onde todas se comunicam sobre valores cobrados, atendimentos, termas, massagens, etc... e deve existir a PUTA ZERO, aquela que, quando aumenta o preço de um "serviço", dispara pra todas: "Que tal passarmos para o valor TAL ?". Daí uma responde: "Calma, vamos esperar que a coisa está braba !", ou então: "Beleza ! Atenção, amigas, todas dando o cú ou chupando pau com a taxa adicional subindo para R$ xx,xx. Massagem com complemento manual e oral subindo para R$ xx,xx", e por aí vai...
É foda pagar uma "baba" por um atendimento de "freelancer", às vezes de uma hora até, e ficar na fissura para acontecer a próxima vez. Eu sou um que fico só na vontade de conhecer GPs que fazem a alegria da galera, mas que fariam minha tristeza financeira com um simples atendimento. Claro que existem colegas com excelente posição financeira, mas muitos de nós têm seus compromissos e despesas que não podem ser substituídos por uma trepada ou massagem.

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 27 Set 2008, 19:37

o problema é que tem sempre uma galera babaca q paga.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#38 Mensagem por Maldito » 28 Set 2008, 23:15

Mister Big escreveu:Papo vai, papo vem, a mina disse fazer de tudo e que o importante é o tempo, mas sim o prazer do cliente. Enfim, tudo acertado e quando falamos em valores ela me vem com R$ 57,00 / 30MIN!!! :shock: :shock: :shock:

VSF, nem tão gostosa assim era, tem melhores lá que até cobrar R$ 5,00 a mais, mas essa realmente surtou... :?
Pelo que depender de mim essa vagabunda morrerá de fome! :evil:

E digo mais. Sim, tem uma piranha ou outra na VM que sabe que é melhor que a média e bota essa bronca de cobrar mais. Digo aos senhores que sou um putanheiro consciente e não pago. Ou cobra o valor de tabela ou vá procurar outra freguesia. :twisted:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#39 Mensagem por Asturias » 28 Set 2008, 23:29

Cara,

Tem umas mais bonitinhas por lá que oscilam o preço de tabela por 20 minutos e outras que chegam até R$ 30,00 o que aceitaria.

Agora essa surtou de vez mesmo...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Mirko » 29 Set 2008, 08:45

Report da febre do ouro:

http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=11
Só lamento o preço da brincadeira, 200 dinheiros por 1 hora, fora o Motel (68 reais).
Srs, vamos nos unir porque daqui a pouco não vai dar.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#41 Mensagem por DANTE-RIO » 29 Set 2008, 09:33

Estou mandando um telegrama para o Dr House, precisamos de reforços para enfrentar este vírus sem escrúpulos, que já ameaça invadir até a Vila Mimosa!

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Fortein » 29 Set 2008, 15:40

Com essa queda vertiginosa dos índices de RV brasileira e mundial, podem ter certeza que daqui há no máximo 2 meses os preços vão começar a recuar.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#43 Mensagem por Roy Kalifa » 04 Out 2008, 12:34

O certo mesmo que vai regular os preços das putas é o mesmo mecanismo que regula todo o mercado. Oferta, procura e concorrencia.
Hoje em dia qualquer garota do interior sem perspectivas, vem para os grandes centros vender o corpo. Com a inundação do mercado, teremos preços melhroes. Vide o Centro do Rio hoje em dia, lotado de casas, onde o preço medio é de R$ 60,00.
Saudações

Link:
🔗

Lord Humungus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#44 Mensagem por Lord Humungus » 06 Out 2008, 14:09

Parceiros já faz um tempo que não pego GP, me recuso a pagar esses preços.

Estou me virando com agenda telefonica de ex-pegações e rasantes mariuzin, dito e feito e Lapa, e olha que estou me surpreendendo.
O gasto medio não tem passado de 150 reais por saída.

E detalhe, comendo cú e gozando na boca sem ter de ficar pedindo muito, porque essas patricinhas da balada tão desesperadas para arrumar namorado e casar hahaha.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#45 Mensagem por DANTE-RIO » 07 Out 2008, 12:16

Lord Humungus escreveu:Parceiros já faz um tempo que não pego GP, me recuso a pagar esses preços...
Lord,

Vc é que está certo! Essas Putas de hoje, tanto de Termas como Freese, além de pagarmos um absurdo, ainda nos tratam como se estivessem nos fazendo favor!

Francamente!...

Cada vez vou me afastando mais e mais deste circuito.

Link:
🔗

Trancado