Ensabuado escreveu:
Bem, voltando, odeio essa raça....conforme levantado, cada tópico tem trocentas visualizações, mas poucos TDs....isso atrapalha até a clientela mais assídua, pois alguns confrades (como eu) fazem propaganda do fórum (tentando conseguir algum benefício da prima) mas as primas não notam nenhum retorno (confrades e TDs postados).....se 80% postassem e/ou mencionassem com as primas que relatariam o TD, talvez o atendimento pra galera fosse mais caprichado...talvez tivéssemos um aumento no cadastro de primas cariocas (hoje é praticamente zero), e provavelmente alguns descontos e promoções, como rola em Sampa, por exemplo.
Bom, respeito todas as opiniões, mas eu sinceramente não consigo concordar em ter que citar sempre o fórum para obter um atendimento mais caprichado por parte da GP. Não tenho nada contra quem faça isso, mas eu acho o seguinte : Quando saímos com putas, ou seja quando estamos pagando pelo sexo, independente do valor, a GP deveria ter como obrigação básica atender sempre bem, independente de o cliente ser forista ou não, nada mais justo já que está sendo paga.
Até mesmo porque muitos sonegadores podem chegar lá e falar que é do fórum e que vai postar, aí depois não postam nada, o que faz com que a puta fique com uma péssima impressão, e isso realmente acontece, pois ouvi de uma própria GP. Quanto aos descontos e promoções oferecidas aos foristas, nesse caso eu acho até legal. Já que se trata de $$$.