CHUPAR BUCETA DE PUTA: PRAZER OU RISCO?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#31 Mensagem por Ken Masters » 28 Jan 2010, 09:34

Dillon escreveu:
Vermeer escreveu:
Ken Masters escreveu:
Mirko escreveu:
Dillon escreveu:
Uma Free de 300 não oferece menos riscos do que uma puta da VM.
Lembrem-se que nem tudo é preto no branco.

Quando estiver com mais saco, dicerto mais aqui.
Vamos rever esse conceito, existem mais chances de se pegar doenças venéreas com gp´s mais baratas do que com gp´s mais caras, lógico que ambas tem seu risco, mas as free lancers o risco é mais reduzido não apenas pela quantidade de parceiros, mas pelo padrão de cuidados e conhecimentos dessas profissionais sobre o assunto.
Ai galera do Rio, blz ?

Saio com putas free e com as trash e sinceramente acho muito equivocada essa ideia de pensar que as free ou Puta cara de agência são mais seguras que as trash ou da VM.

Talvez no Rio algumas coisas sejam diferentes, mas partindo do princípio que no trash tudo se faz com camisinha, e com as putas mais caras o boquete é no pelo, acho que temos que ponderar um pouco mais, antes de afirmar que as mais baratas representam mais chances de pegar algo.

Comparando as duas, a free/PUTA de agência provavelmente vai chupar sem camisinha. Enquanto que a trasheira fará tudo com camisinha.
A free/PUTA de agência vai deixar vc gozar na boquinha e talvez engula a sua porra. A PUTA trash nunca fará isso.
Vc vai chupar a BUCETA e O CU da free/PUTA de agência (corre o risco de pegar hepatite B, entre outras coisas). Já no trash, vc nunca vai chupar uma buceta, ou vai ? :twisted:

Sendo assim, cuidado com esse mito de que as mais caras representam uma segurança maior.

Disse tudo confrade Vermeer. É isso aí.

::ok::

E assim acaba a história :lol: :lol: :lol: :lol:

Priemiro um Salve pro Vermeer que está nos prestigiando aqui!!!! :lol: :lol:

Peraí, e quem disse que no trash tudo é feito com camisinha? Se fosse eu nem estaria por lá, rs!!! Também não estou afirmando que a gp mais cara seja uma expert em dst, mas teoricamente mais preparada, e não é mito a facilidade de se pegar dst em qualquer destas, varia apenas a porcentagem, da free ao trash todas tem seu risco, e levando em conta que lugares caidos com a vila mimosa e suas masmorras tem baratas e ratos em maior número, bom, ainda acredito que o controle de bactérias e virus é mais eficaz em lugares mais conservados, mas volto a dizer, risco tem em todo lugar só varia dependendo dos fatores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#32 Mensagem por karlamarx_1883 » 28 Jan 2010, 13:36

Concordo com o confrade Kenmasters e relato um fato ocorrido na rua das marrecas. Faz uns dois anos comi uma puta nesta área trash que me cobrou cerca de R$ 60/1h. Era pretinha e gostosa, eu estava socando na buceta, quando me deu vontade de chupar-lhe a buceta, mas, quando cheguei perto, aspirei um odor que jamais senti na minha vida - parecia que tinha uma animal morto e em estado de putrefação na buceta da vadia - aquilo me deu um nojo tremendo e ela disse que estava com uma inflamação e iria ao médico.
Este fato nojento desvela que as putas mais "pobres" possuem menos informação/conhecimento que as putas mais tops que, em regra, cuidam-se mais.
Sendo assim, quem quiser assumir o risco que chupe a buceta e lamba o cu das vadias mais caras, pois, indubitavelmente, a probabilidade de pegar uma doença é menor

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#33 Mensagem por VErmEEr » 28 Jan 2010, 13:55

Ken Masters escreveu:
Dillon escreveu:
Vermeer escreveu:
Ken Masters escreveu:
Mirko escreveu:
Dillon escreveu:
Uma Free de 300 não oferece menos riscos do que uma puta da VM.
Lembrem-se que nem tudo é preto no branco.

Quando estiver com mais saco, dicerto mais aqui.
Vamos rever esse conceito, existem mais chances de se pegar doenças venéreas com gp´s mais baratas do que com gp´s mais caras, lógico que ambas tem seu risco, mas as free lancers o risco é mais reduzido não apenas pela quantidade de parceiros, mas pelo padrão de cuidados e conhecimentos dessas profissionais sobre o assunto.
Ai galera do Rio, blz ?

Saio com putas free e com as trash e sinceramente acho muito equivocada essa ideia de pensar que as free ou Puta cara de agência são mais seguras que as trash ou da VM.

Talvez no Rio algumas coisas sejam diferentes, mas partindo do princípio que no trash tudo se faz com camisinha, e com as putas mais caras o boquete é no pelo, acho que temos que ponderar um pouco mais, antes de afirmar que as mais baratas representam mais chances de pegar algo.

Comparando as duas, a free/PUTA de agência provavelmente vai chupar sem camisinha. Enquanto que a trasheira fará tudo com camisinha.
A free/PUTA de agência vai deixar vc gozar na boquinha e talvez engula a sua porra. A PUTA trash nunca fará isso.
Vc vai chupar a BUCETA e O CU da free/PUTA de agência (corre o risco de pegar hepatite B, entre outras coisas). Já no trash, vc nunca vai chupar uma buceta, ou vai ? :twisted:

Sendo assim, cuidado com esse mito de que as mais caras representam uma segurança maior.

Disse tudo confrade Vermeer. É isso aí.

::ok::

E assim acaba a história :lol: :lol: :lol: :lol:

Priemiro um Salve pro Vermeer que está nos prestigiando aqui!!!! :lol: :lol:

Peraí, e quem disse que no trash tudo é feito com camisinha? Se fosse eu nem estaria por lá, rs!!! Também não estou afirmando que a gp mais cara seja uma expert em dst, mas teoricamente mais preparada, e não é mito a facilidade de se pegar dst em qualquer destas, varia apenas a porcentagem, da free ao trash todas tem seu risco, e levando em conta que lugares caidos com a vila mimosa e suas masmorras tem baratas e ratos em maior número, bom, ainda acredito que o controle de bactérias e virus é mais eficaz em lugares mais conservados, mas volto a dizer, risco tem em todo lugar só varia dependendo dos fatores.
Claro, que se vc for chupar puta na área trash, nada do que eu falei é válido. Aliás, para não acharem que sou um chato, uma vez encontrei uma carioca na guaicurus que devia ter 1m25 de bunda, e bem bronzeada. Não aguentei e chupei o CU da puta, que diga-se de passagem estava muito cheiroso :razz: . Paguei 20 reais, TD positivo postado em MG.

Em contrapartida, comi uma PUTA que eu vi no canal multishow aqui no Sul, uma morena linda de agência. A Puta exalava um cheiro estranho na buceta, e no final paguei a quantia de 230 reais. Então, cada caso é um caso.

Eu prefiro pegar putas rodadas no trash e free iniciante, acho menos arriscado assim.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#34 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Jan 2010, 18:40

Ken Masters escreveu:
Dillon escreveu:
Mas essa história tá mal contada, ela não acaba assim. :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

"Pra quê que eu vou me preocupar
Pra quê que eu vou me esquentar
Mas essa história tá mal contada
A verdade foi deturpada

Ela não acaba assim

Então partiu de você
Essa cascata só podia ser
A boa ação foi pra valer
Muita gente ri até morrer

Ela não acaba assim"

Bem a sua cara mesmo, artista imcompreendido, quem sabe no pos-morte a gente te entende melhor!!! :lol: :lol:

Nada de Artista.

Sejamos sinceros, os méritos são todos do grande Mestre : Carlos vulgo "Vândalo" Lopes. Mentor da banda oitentista Carioca de Thrash Metal : Dorsal Atlântica.

Salva de palmas para essa verdadeira Entidade : =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

E além disso, não acredito muito no pós morte, pois afinal das contas é melhor morrer do que perder a vida correto? :lol:

Para os amigos que continuam achando que chupar buceta de puta mais barata é mais arriscado do que as mais caras, pra quem acha que uma puta de 10 reais oferece mais risco do que uma de 1000 ou de 1 milhão, vou deixar o seguinte recado e não discutirei mais sobre o assunto :

"Vocês não vêem, estão criando seu próprio sistema
Se enforcam com a própria corda sem perceber
Cavaram o próprio túmulo, estão se enterrando nele
Feito serviçais seguem o mestre dos fracos
Mentem e se iludem, falsas convicções
Absolutas certezas baseadas em nada
Alicerces sustentados em areia
"

"Não sigo suas regras, não sigo ninguém, vive tua vida
Dono da verdade, deixa viver a minha
"

:D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#35 Mensagem por Sam Body » 29 Jan 2010, 11:18

Porra, Dillon, desencavou uma das bandas mais podres do cenário Metal Carioca da década de oitenta...
Bem, com relação a chupar buceta ou não, varia muito. As que já chupei nunca me deram prejuízo na saúde. Mas é sempre bom ficar esperto. Xereca estraga tem em qualquer lugar !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#36 Mensagem por Ken Masters » 29 Jan 2010, 23:05

[quote="VermeerClaro, que se vc for chupar puta na área trash, nada do que eu falei é válido. Aliás, para não acharem que sou um chato, uma vez encontrei uma carioca na guaicurus que devia ter 1m25 de bunda, e bem bronzeada. Não aguentei e chupei o CU da puta, que diga-se de passagem estava muito cheiroso :razz: . Paguei 20 reais, TD positivo postado em MG.

Em contrapartida, comi uma PUTA que eu vi no canal multishow aqui no Sul, uma morena linda de agência. A Puta exalava um cheiro estranho na buceta, e no final paguei a quantia de 230 reais. Então, cada caso é um caso.

Eu prefiro pegar putas rodadas no trash e free iniciante, acho menos arriscado assim.[/quote]

A mesma coisa já aconteceu comigo, mas não com frequência, é isso que estou tentando dizer sobre as variaveis e os niveis de risco que todas tem, umas mais e outras menos, teoricamente e estatísticamente. Já que em numero de frees caras poucas foram as que me desagradaram no odor, já nos trashs, casas de massagens, privês e termas os numeros foram aumentando.

Dillon,

A espressão "artista imcompreenssivo" é um termo para pessoas que chamam a atenção mas só depois são reconhecidas, entendeu :lol: :lol: :lol: !!!!

Link:
🔗

IceMan-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por IceMan-RJ » 30 Jan 2010, 14:08

confesso que adoro chupar uma buceta, quando vejo uma rosadinha, lisinha e cheirosa fico com cara de alcoolatra em crise de abstinência olhando para uma garrafa de Whisky, mas seguro minha onda, tento me preservar ao máximo e não caio dentro.

Quanto as estatísticas de quem oferece mais risco Trash ou Free é muito dificil saber, acho que isso depende somente da mulher GP ou civil se ela se cuida ou não, acho que risco você corre em qualquer lugar, até em casa se a patroa resolver arrumar um Ricardão.

Link:
🔗

MuhamedHassain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#38 Mensagem por MuhamedHassain » 02 Fev 2010, 02:25

Prezados,
Como médico aconselho: Apesar de não haver confirmação da transmissão de HIV em individuos que praticam unicamente o sexo oral (H-H, H-M ou M-H), SUGIRO, que evitem essa prática em GPs, além do risco de Hiv, que embora mínimo, possa existir, há a transmissão de HERPES, HEPATITE B, HEPATITE C, HTLV I e II, SÍFILIS, GONORRÉIA entre outras. Se mesmo assim resolverem proceder com tal prática, que evitem escovar os dentes imediatamente antes de tal prática. Lembrem-se: quem tem que nos dar prazer são elas!!!
Um grande e fraterno abraço.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#39 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Fev 2010, 07:09

MuhamedHassain escreveu:Como médico aconselho: Apesar de não haver confirmação (...) evitem essa prática em GPs
Façam o que eu falo, não o que eu faço ...
MuhamedHassain escreveu:Deitamos, tentei chupar os peitos e a buceta

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#40 Mensagem por K_2 » 02 Fev 2010, 09:02

Muito legal e elucidativo este tópico, ainda mais para os viciados em degustação de buceta e cu, que nem eu, hehehe.

É muito excitante para um putão (ainda mais da minha idade) sair com uma puta, de preferência bem novinha, e chupá-la bastante, em todos os orifícios penetráveis, até ela gozar. Não tem preço. Que graça tem, sair com uma vagaba muito gostosa e não chupá-la alucinadamente?

Mas para isso acontecer, é imprescindível que ela esteja beeeeeeeim limpinha.

Uma das estratégias que eu adoto para checar e higienização e a limpeza da puta é a seguinte:

Nas preliminares, tentar abraçá-la com ela de costas para você, e dar umas massageadas no grelo e na buça da vagabunda. Ao sentir que as partes dela estão ensopadas, levar o dedo discretamente, sem ela notar, ao seu nariz e sentir o odor. Caso você detecte aquele cherinho desagradável de bacalhau estragado, chupar nem pensar. Sinal vermelho, esqueça a degustação. Mande vara com camisinha só. Caso o odor esteja agradável, aquele característico de buceta mesmo, está dado o sinal verde.

No caso do cu, é mais fácil detectar resíduos de coliformes fecais: enquanto você estiver degustando a xota da gostosa, dê uma leve escarrada no dedo médio e vá massageando o cuzinho dela, com carinho que é para não machucar, enfiando o dedo e rompendo aos poucos o esfincter da puta. Aí, dê aquela cheiradinha básica no dedo rompedor. Se não vier aquele cherinho desagradável de bosta, pode lamber e enfiar a língua à vontade.

Boa degustação!

KY

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#41 Mensagem por Mirko » 14 Fev 2010, 01:19

Só um comentário meio idiota, muito se fala em chupar cu, mas eu acho que o termo mais apropriado é lamber cu, chupar um cu é uma coisa meio complicada, já que o mesmo não tem bico, ou extremidades eu diria...

<esse post é resulatdo exclusivo da falta do que fazer no carnaval>

Link:
🔗

cremogema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: CHUPAR BUCETA DE PUTA: PRAZER OU RISCO?

#42 Mensagem por cremogema » 09 Mar 2010, 15:13

Caros amigos,

Claro que cada um tem sua opinião e isso é inquestionável. Não chupo buceta de puta, parto do princípio que a puta tem que me dar prazer. Se ela não estiver sentido nada que se foda, só quero que finja muito bem, pois na verdade se disser que gozou não terei como ter certeza mesmo. O orgasmo da puta é em ver o Dim Dim. Por isso não chupo buceta de puta, além do mais imagino a quantidade de bactérias que tem por alí. Tem gente que não escova os dentes e chupa buceta. Outros tem aftas e chupam buceta. Se o putanheiro estiver com a garganta fudida e chupar buceta aí fudeu de vez. Fora hepatite e etc... Certa vez saí com uma puta cara(R$250,00) a buceta da vadia tinha cheiro de bacalhau e o pior bacalhau defumado poir a piranha fumava muito. Puta cara não é garantia de buceta limpa. Por isso tomem cuidado. Quando quero chupar buceta chupo a da minha namorada pois os riscos são menores.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#43 Mensagem por MR. PETRUCCI » 09 Mar 2010, 17:11

Entendo a preocupacao do Cremogema....

Porem gostaria de ressaltar que muitos de nos sentimos sim, prazer em chupar buçeta...Eu nao faço pq vou dar prazer pra puta, eu faço porque gosto de cair de boca numa mulher, se nao tiver fedendo é claro ne :-x ...
Essa questao de buçeta de puta cara e puta de trash ser diferente, isso ainda gera muita discussao..... :roll:

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#44 Mensagem por bomba carioca » 09 Mar 2010, 19:58

O risco de contrair uma doença chupando uma buceta de puta é quase o mesmo quando ela faz oral sem camisinha e ainda deixa ejacular na sua boca.O prazer as vezes,vale risco.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#45 Mensagem por MR. PETRUCCI » 09 Mar 2010, 21:05

Alias vc citou algo ai que gera duvidas.....

A mulher deixar gozar na boca dela é tão perigoso quanto ela engolir o esperma? O que eu acho perigoso é engolir o esperma e uma gp insistiu pra mim que nao ha tanto risco assim se nao houver algo de errado, tipo uma ferida...Claro que ainda mantenho a minha posicao! :|
Porque varias deixar gozar nos labios, mas depois vao la e cospem o gozo na pia ou na privada, e tambem tem a historia de que o(s) esperma(s) sobrevive(m) apenas 3 segundos quando expelidos( a nao ser que entrem na vagina que é o natural no coito quando ha intencao de reproducao), quando saem do penis, o que segundo dizem, impossibilitaria a transmissao de doenças uma vez que morressem..
Enfim ha muitas teorias e claro, que a maioria das pessoas tendem a acreditar nas ordens medicas, porem, os medicos, por precaução, sempre procuram aumentar as coisas pra assustar um pouco as pessoas a fim de que elas evitem certos comportamentos..
O sexo oral, pode sim transmitir doenças e todos sabem disso. Alguns foristas tendem a seguir a teoria do cheiro ruim...Se tiver cheirando mal, ficam longe e refugam....Pois ha aquela historia que varias doenças geram mal cheiro na vulva e até no anus...
Se voce é novo por aqui, ficara assutado ao ler alguns tds, principalmente de alguns foristas que eu acho doidos, imagina vc que chegou agora..Entao se prepare pro circo de horrores que presenciara....Muita gente quando entra na putaria, nao sei se é o seu caso, tem aquele pensamento do tipo so vou meter o piru, nao vou beijar, nao vou fazer aquilo tal, mas chega na hora com o tempo, acaba agarrando a mulher e fazendo quase tudo...Mas é saudavel a discussao sim e em alguns lugares como a VM, eu evito certas coisas sim..

Link:
🔗

Responder