Dillon escreveu:Vermeer escreveu:Ai galera do Rio, blz ?Ken Masters escreveu:Vamos rever esse conceito, existem mais chances de se pegar doenças venéreas com gp´s mais baratas do que com gp´s mais caras, lógico que ambas tem seu risco, mas as free lancers o risco é mais reduzido não apenas pela quantidade de parceiros, mas pelo padrão de cuidados e conhecimentos dessas profissionais sobre o assunto.Mirko escreveu:Lembrem-se que nem tudo é preto no branco.Dillon escreveu:
Uma Free de 300 não oferece menos riscos do que uma puta da VM.
Quando estiver com mais saco, dicerto mais aqui.
Saio com putas free e com as trash e sinceramente acho muito equivocada essa ideia de pensar que as free ou Puta cara de agência são mais seguras que as trash ou da VM.
Talvez no Rio algumas coisas sejam diferentes, mas partindo do princípio que no trash tudo se faz com camisinha, e com as putas mais caras o boquete é no pelo, acho que temos que ponderar um pouco mais, antes de afirmar que as mais baratas representam mais chances de pegar algo.
Comparando as duas, a free/PUTA de agência provavelmente vai chupar sem camisinha. Enquanto que a trasheira fará tudo com camisinha.
A free/PUTA de agência vai deixar vc gozar na boquinha e talvez engula a sua porra. A PUTA trash nunca fará isso.
Vc vai chupar a BUCETA e O CU da free/PUTA de agência (corre o risco de pegar hepatite B, entre outras coisas). Já no trash, vc nunca vai chupar uma buceta, ou vai ?
Sendo assim, cuidado com esse mito de que as mais caras representam uma segurança maior.
Disse tudo confrade Vermeer. É isso aí.
E assim acaba a história
Priemiro um Salve pro Vermeer que está nos prestigiando aqui!!!!
Peraí, e quem disse que no trash tudo é feito com camisinha? Se fosse eu nem estaria por lá, rs!!! Também não estou afirmando que a gp mais cara seja uma expert em dst, mas teoricamente mais preparada, e não é mito a facilidade de se pegar dst em qualquer destas, varia apenas a porcentagem, da free ao trash todas tem seu risco, e levando em conta que lugares caidos com a vila mimosa e suas masmorras tem baratas e ratos em maior número, bom, ainda acredito que o controle de bactérias e virus é mais eficaz em lugares mais conservados, mas volto a dizer, risco tem em todo lugar só varia dependendo dos fatores.