Mas e aí pessoal, mês de outubro chegou... quando podemos comemorar a saída do PT?
Encontros de Foristas, HH - RJ
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Re: Encontros de Foristas, HH - RJ
SM, até eu fiquei meio sem saber o que fazer aqui
Mas e aí pessoal, mês de outubro chegou... quando podemos comemorar a saída do PT?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
É, parece que os planos tucanos do alma negra foram frustrados!
Como todos sabem, eu sou o Petrucci! Só que devido a um baiano que comandava a brincadeira aqui no Rio, eu perdi o meu nick!
Deixar ai um abraço pro Sam Body, que revi ontem num evento foristico e um abraço efusivo e especial, porém másculo, ao Mulato Brejeiro, que acima de roqueiro e putanheiro, é tambem Brasileiro.... Ngm esquece desse cara relatando tds de 1977 no bar do araujo, tds esses realizados no Bronx, onde ele foi saber o que era gono...bem deixa pra la!
Ah e obrigado a um cidadão aí que nem me avisou desses encontros, talvez por me julgar afastado, o que nao deixa de ser verdade, porém ainda assim um ato nao muito simpático de tal sujeito! Mas é isso ai! Novos tempos, novos foristas por outros lugares, puteiros da segunda divisao indo a falencia, ou seja a morte do meu pau! Solarium cobrando 450 por carne de segunda e por aí vai! Quando eu tiver saco, eu dou uma de Mirko e dou meu parecer sobre a putaria carioca, e sim, a 502 será um dos alvos de meu desabafo, caso onde já fui feliz com menos de cem reais!
R,I,P Termas Las Vegas
R.I.P Foruns com participação feminina e degradante
R,I,P Termas 31, virou trash!
R,I.P Termas America, esse acabou mesmo!
R,I,P Night Girls, junto com a putaria de jacarepaguá, morta e enterrada!
R.I.P GPGuia......... Será?
Como todos sabem, eu sou o Petrucci! Só que devido a um baiano que comandava a brincadeira aqui no Rio, eu perdi o meu nick!
Deixar ai um abraço pro Sam Body, que revi ontem num evento foristico e um abraço efusivo e especial, porém másculo, ao Mulato Brejeiro, que acima de roqueiro e putanheiro, é tambem Brasileiro.... Ngm esquece desse cara relatando tds de 1977 no bar do araujo, tds esses realizados no Bronx, onde ele foi saber o que era gono...bem deixa pra la!
Ah e obrigado a um cidadão aí que nem me avisou desses encontros, talvez por me julgar afastado, o que nao deixa de ser verdade, porém ainda assim um ato nao muito simpático de tal sujeito! Mas é isso ai! Novos tempos, novos foristas por outros lugares, puteiros da segunda divisao indo a falencia, ou seja a morte do meu pau! Solarium cobrando 450 por carne de segunda e por aí vai! Quando eu tiver saco, eu dou uma de Mirko e dou meu parecer sobre a putaria carioca, e sim, a 502 será um dos alvos de meu desabafo, caso onde já fui feliz com menos de cem reais!
R,I,P Termas Las Vegas
R.I.P Foruns com participação feminina e degradante
R,I,P Termas 31, virou trash!
R,I.P Termas America, esse acabou mesmo!
R,I,P Night Girls, junto com a putaria de jacarepaguá, morta e enterrada!
R.I.P GPGuia......... Será?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é, O PT não saiu (não sou tucano rs)... mas caiu uma folha de uma árvore perto do meu trabalho. Alguém aí quer comemorar?! Não importa o motivo, os encontros sempre vão acontecer... seja informal (esbarrando com alguém) ou formal.
Que tal marcarmos uma de final de ano, ou de início do ano que vem?! Pelo visto tem mais gente se agregando...
Que tal marcarmos uma de final de ano, ou de início do ano que vem?! Pelo visto tem mais gente se agregando...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Vou deixar a marcação com vcs. Basta marcar que salvo impedimento maior, eu compareço para relembrarmos as putarias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala Phodo!! Já começamos bem!! Um outro forista também confirmou...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
a onde seria esse encontro? porque estou dentro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Respondendo ao redybull, e aos demais confrades, será no lugar de sempre: no botequim da Rua da Alfandega com a Miguel Couto, o popular Bar Araújo.
A partir das 18h:00.
A partir das 18h:00.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Salve salva cariocas, cadÊ o Mirko??
Carnaval tô aí tomando um sol e querendo homens EDUCADOS para fuder!!! hehehehehehehe...
Cadê a turma, pra agitar outro HH memorável... com direito a pole dance na av. Rio Branco... hahahahhahaa
Estarei na cidade mais para descanso, vou visitar algumas praias, não estarei 100% disponivel, sugiro mandar um oi pra mim, 1 dia antes!!!!
Carnaval tô aí tomando um sol e querendo homens EDUCADOS para fuder!!! hehehehehehehe...
Cadê a turma, pra agitar outro HH memorável... com direito a pole dance na av. Rio Branco... hahahahhahaa
Estarei na cidade mais para descanso, vou visitar algumas praias, não estarei 100% disponivel, sugiro mandar um oi pra mim, 1 dia antes!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Galera,
Estou morando no Rio, e gostaria de conhecer as gatas e os os foristas da cidade maravilhosa.
Quando haverá um novo encontro de foristas do GPGuia?
Estou morando no Rio, e gostaria de conhecer as gatas e os os foristas da cidade maravilhosa.
Quando haverá um novo encontro de foristas do GPGuia?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Boa pergunta mineiro. Galera está mais ao estilo lobo solitário...
[]'s
[]'s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
tá esperando o que então pra organizar astúrias?? rsrsrs