É, parece que os planos tucanos do alma negra foram frustrados!
Como todos sabem, eu sou o Petrucci! Só que devido a um baiano que comandava a brincadeira aqui no Rio, eu perdi o meu nick!
Deixar ai um abraço pro Sam Body, que revi ontem num evento foristico e um abraço efusivo e especial, porém másculo, ao Mulato Brejeiro, que acima de roqueiro e putanheiro, é tambem Brasileiro.... Ngm esquece desse cara relatando tds de 1977 no bar do araujo, tds esses realizados no Bronx, onde ele foi saber o que era gono...bem deixa pra la!
Ah e obrigado a um cidadão aí que nem me avisou desses encontros, talvez por me julgar afastado, o que nao deixa de ser verdade, porém ainda assim um ato nao muito simpático de tal sujeito! Mas é isso ai! Novos tempos, novos foristas por outros lugares, puteiros da segunda divisao indo a falencia, ou seja a morte do meu pau! Solarium cobrando 450 por carne de segunda e por aí vai! Quando eu tiver saco, eu dou uma de Mirko e dou meu parecer sobre a putaria carioca, e sim, a 502 será um dos alvos de meu desabafo, caso onde já fui feliz com menos de cem reais!
R,I,P Termas Las Vegas
R.I.P Foruns com participação feminina e degradante
R,I,P Termas 31, virou trash!
R,I.P Termas America, esse acabou mesmo!
R,I,P Night Girls, junto com a putaria de jacarepaguá, morta e enterrada!
R.I.P GPGuia......... Será?