Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scooby_Doo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#3106 Mensagem por Scooby_Doo » 13 Mar 2018, 13:06

-Dante escreveu:ENCONTRÃO DOS ANCIÕES - NESTA TERÇA-FEIRA - 13/03, A PARTIR DAS 19H

TERMAS 502

VAI BOMBAR!!!!

Quem é vivo sempre aparece!

Eu estou vivo, sempre! E quando menos esperam, apareço.

Os arquivos vivos da história dos Fóruns estarão presentes: desbravadores, excêntricos, baba-ovos de puta, baba-ovos de cafeta, baba-ovos de administrador de fórum, todos no mesmo local, brochando juntos.

Presença de beldades de ontem, hoje e sempre.

O melhor de tudo? O Encontrão dos Anciões é di grátis, paga só a consumação da casa. São os velhinhos fazendo revolução e acabando com sites caça-níquel.

Aparece, forista sem fé.

Eu vou.

Eu também vou e convido a todos os foristas se juntarem a nós nesse nosso ENCONTRÃO!!! Espero vcs lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#3107 Mensagem por -Dante » 22 Mar 2018, 11:20

Hoje, quinta-feira, tem encontro do Grupo Os Libertinos, do WhatsApp. Provável presença do forista Maldito e outros velhos mestres da putaria. O encontro será na Termas 502 (rua da Alfândega, 65) a partir das 19h e todos são bem-vindos. É festa, bebidas e muitas mulheres.

Não seja estranho... Seja Libertino :twisted:

Estarei lá :D

Link:
🔗

Scooby_Doo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3108 Mensagem por Scooby_Doo » 22 Mar 2018, 13:59

-Dante escreveu:Hoje, quinta-feira, tem encontro do Grupo Os Libertinos, do WhatsApp. Provável presença do forista Maldito e outros velhos mestres da putaria. O encontro será na Termas 502 (rua da Alfândega, 65) a partir das 19h e todos são bem-vindos. É festa, bebidas e muitas mulheres.

Não seja estranho... Seja Libertino :twisted:

Estarei lá :D

Também estarei lá para presenciar mais um sucesso do ENCONTRÃO dos libertinos.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#3109 Mensagem por Sam Body » 22 Mar 2018, 23:42

Caros Confrades,

Já venho acompanhando esses encontros por aqui, e vou ver se consigo arrumar um jeito de comparecer na próxima.

Por aqui apareço de vez em quando, sempre ligado nos fatos.

Abraços a todos!

SB

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3110 Mensagem por -Dante » 29 Mar 2018, 14:03

Hoje tem encontro dos Libertinos (grupo WhatsApp) na festa das coelhinhas na Termas 502. Eu vou!

O grupo Os Libertinos reúne os foristas mais conhecidos de todos os tempos.

Apareça.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3111 Mensagem por -Dante » 19 Abr 2018, 11:52

Dia 09 de maio, uma quarta-feira, haverá o grande encontrão do grupo Os Libertinos (do WhatsApp). O grupo Os Libertinos é composto por velhos e lendários foristas, todos egressos dos fóruns mais conhecidos. Tenho recebido mensagens de colegas aqui do GPguia querendo entrar no grupo, a melhor maneira de ser inscrito é comparecer aos encontros e pedir para qualquer libertino para fazer parte da comunidade.

Portanto, dia 09 de maio, quarta-feira, compareçam ao Encontrão Oficial dos Libertinos. Será na Termas 502 (Rua da Alfândega, 65), a partir das 19h, com presença confirmada de grandes nomes da putaria. Eu estarei lá.

Fora isso, em dias normais, diversos Libertinos do grupo estão presentes nas noites boêmias da 502, eu inclusive. Qualquer coisa, cheguem por lá e procurem pelo Kleber e digam que souberam pelo Dante. Ele dará as dicas para entrar no grupo.

Falou, galera.

Link:
🔗

Scooby_Doo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3112 Mensagem por Scooby_Doo » 26 Abr 2018, 12:32

-Dante escreveu:Dia 09 de maio, uma quarta-feira, haverá o grande encontrão do grupo Os Libertinos (do WhatsApp). O grupo Os Libertinos é composto por velhos e lendários foristas, todos egressos dos fóruns mais conhecidos. Tenho recebido mensagens de colegas aqui do GPguia querendo entrar no grupo, a melhor maneira de ser inscrito é comparecer aos encontros e pedir para qualquer libertino para fazer parte da comunidade.

Portanto, dia 09 de maio, quarta-feira, compareçam ao Encontrão Oficial dos Libertinos. Será na Termas 502 (Rua da Alfândega, 65), a partir das 19h, com presença confirmada de grandes nomes da putaria. Eu estarei lá.

Fora isso, em dias normais, diversos Libertinos do grupo estão presentes nas noites boêmias da 502, eu inclusive. Qualquer coisa, cheguem por lá e procurem pelo Kleber e digam que souberam pelo Dante. Ele dará as dicas para entrar no grupo.

Falou, galera.

é isso aí meu caro amigo, Estamos aos poucos fazendo um revival das festas que sempre abalaram as estruturas da putaria carioca, sem cobranças de entrada e sem discriminação. Sempre visando a harmonia e a paz entre tudo e todos !!!!

Quem quer entrar para o grupo os Libertinos é só chegar na 502 e perguntar pelo Scooby no dia 09/05. E ai trocamos uma ideia apresento o resto da rapaziada e se gostar se tornará mais um Libertino!!!

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3113 Mensagem por -Dante » 04 Mai 2018, 14:22

*ENCONTRÃO OFICIAL DO GRUPO OS LIBERTINOS (WHATSAPP)*

DIA 09 DE MAIO
QUARTA-FEIRA
A PARTIR DAS 19H
TERMAS 502

Aproxima-se o dia do Encontrão Oficial dos Libertinos, que será um marco histórico na história desse grupo de sucesso do WhatsApp. O grupo dos Libertinos se transformou numa versão mais moderna e interativa dos fóruns. Fundado junto ao renascimento da Termas 502, vem reunindo foristas de todas as épocas: as lendas, os anciões e os novatos. Cada encontro avulso da galera, seja nos bares da vida ou nos puteiros, é a coroação da esbórnia. Será uma oportunidade para todos que quiserem fazer parte do novo fenômeno das Redes Sociais se apresentarem para participar.

Apareçam dia 09 e procurem Dante ou Scooby.

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3114 Mensagem por Redbull » 06 Mai 2018, 00:54

mas do que nunca estarei presente! Avante Libertinos!!!

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3115 Mensagem por -Dante » 07 Mai 2018, 22:57

Os antigos fóruns sobre putaria acabaram. Os que não acabaram, estão moribundos, respirando por aparelhos em alguma UTI precária. Restaram aqueles que fizeram os fóruns, os nobres e bons foristas. A velha guarda (a verdadeira velha guarda), a nova geração, todos conseguiram se encontrar num espaço da Rede que não é destinado apenas ao contato virtual, temos um Q.G., é nele que ocorrem as divertidas e orgíacas reuniões do grupo Os Libertinos, um fenômeno nascido no WhatsApp. Figuras históricas misturadas à nova safra dos fóruns e festejando a vida mundana, contando histórias, compartilhando dicas e, principalmente, degustando mulheres. Homens que amam o orgasmo e que amam as mulheres. Solteiros, casados, separados, mas sempre libertinos. A saudação do grupo é o famoso “abraço erótico”, venha ser batizado nas águas da boemia, que geralmente contém elevadas doses de álcool.

Quarta-Feira, dia 09 de maio, a partir das 19h, na Termas 502 (Rua da Alfândega, 65)

Filhos de Baco, não escolha o status quo, não seja um Mister Mingau, escolha a revolução: venha para OS LIBERTINOS.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3116 Mensagem por -Dante » 09 Mai 2018, 09:04

É HOJE!

ENCONTRÃO OFICIAL DOS LIBERTINOS

TERMAS 502 (Rua da Alfândega, 65)

A PARTIR DAS 19H

Será uma celebração com foristas antigos, novos e futuros. Os Encontrões dos Libertinos estão enchendo as casas e os bares onde acontecem, viraram marco na putaria carioca. Nasceu de uma ideia de velhos foristas aqui do bom Gpguia, é uma legião onde todos são iguais e valorizam a confraternização. Hoje, não teremos um encontro, haverá uma revolução e toda revolução cria perspectivas, aumenta o leque de escolhas.

Venha conhecer, abraçar e fazer parte dessa galera boêmia que está ganhando fama pelas noitadas da vida. A entrada é grátis e teremos dose dupla de cerveja Antártica.

Se estiver indo a primeira vez, procure Dante ou Scooby.

Venha ser batizado. Seja libertino! Venere o orgasmo.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3117 Mensagem por -Dante » 04 Jun 2018, 09:43

NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA 07/06, A PARTIR DAS 19H, EU E O TAMBÉM FORISTA KRISIUM ESTAREMOS COMEMORANDO ANIVERSÁRIO NO CLUB 502 (Rua da Alfândega, 65). APAREÇAM! SERÁ MAIS UM MOMENTO HISTÓRICO REUNINDO VELHAS LENDAS, SEMPRE COM O APOIO DO GRUPO OS LIBERTINOS (WhatsApp)

A CELEBRAÇÃO

Estava fazendo as contas e acredito que passei quase duas décadas escrevendo em Fóruns. Foi o encontro feliz entre duas práticas que revelam alguns dos meus maiores prazeres: a escrita e o sexo. Duas décadas não são pouca coisa. Conheci muita gente nesses sites, muita gente que vi chegar, passar, voltar e até morrer. Lembro da mensagem que recebi de um forista do Gpguia que estava com câncer, me escreveu para dizer que meus TDs o divertiam num momento extremo e difícil pelo qual ele passava, se não me engano o nick era Maestro. Infelizmente, nunca mais li nada dele, nem recebi novas mensagens. Mas foram acontecimentos como esse que me fizeram ver que até uma bobagem como os TDs podiam ter um peso espiritual. Pelo fórum, pude ajudar meninas que eram magníficas companhias apenas escrevendo sobre os belos momentos que me proporcionavam, me levavam ao êxtase e meus relatos viravam dinheiro indispensável para elas.

Como foristas, fizemos o nome de muitas casas da nossa preferência, ajudamos a levar clientes, dar fama, enriquecer os donos. Nem todos os bordéis nos dão o devido valor, alguns donos de prostíbulos até desdenhavam de nós, mas é incontestável o valor dos foristas como publicitários espontâneos.

O Fórum era como ambiente de trabalho, você faz muitos colegas e pouquíssimos amigos. No meu caso, a severa seletividade realmente elegeu raras pessoas que guardo em meu círculo. Além disso, também conhecemos pessoas perversas, recalcadas, desfavorecidas de qualquer talento, gente incapaz de criar vínculos que não sejam pelo interesse imediato. Amizade é privilégio. A vida mundana também nos traz amores, eu tive alguns. Mas tudo no universo mundano é fugaz, tudo o que é sólido se desmancha no ar. Permanecem somente as memórias.

Na próxima quinta-feira, comemorarei mais um dos tantos aniversários que passei em bordeis. Sim, é algo que soa meio solitário, mas acredito que todo forista carrega um pouco da essência da solidão. Lobos desgarrados da alcateia. Por isso, toda confraternização soa como um evento, um chamado que atrai, é o momento em que registramos nosso diário no outro, quando procuramos nos eternizar. Estaremos lá, eu e Krisium, celebrando a fome de viver. Apareçam.

Dante

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3118 Mensagem por -Dante » 07 Jun 2018, 11:37

É HOJE! COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DOS FORISTAS KRISIUM E DANTE.

PRESENÇA CONFIRMADA DAS LENDAS DOS FÓRUNS, ALÉM DE MENINAS FREES E NOVOS FORISTAS.

É MAIS UMA OPORTUNIDADE PARA VOCÊ CHEGAR JUNTO E SER BATIZADO LIBERTINO.

SERÁ A PARTIR DAS 19H NA TERMAS 502 (RUA DA ALFÂNDEGA, 65)

QUEM É VIVO, APARECE. QUEM NÃO APARECE, JÁ MORREU E NÃO SABE.

VENHA RECEBER UM ABRAÇO ERÓTICO.

-Dante escreveu:NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA 07/06, A PARTIR DAS 19H, EU E O TAMBÉM FORISTA KRISIUM ESTAREMOS COMEMORANDO ANIVERSÁRIO NO CLUB 502 (Rua da Alfândega, 65). APAREÇAM! SERÁ MAIS UM MOMENTO HISTÓRICO REUNINDO VELHAS LENDAS, SEMPRE COM O APOIO DO GRUPO OS LIBERTINOS (WhatsApp)

A CELEBRAÇÃO

Estava fazendo as contas e acredito que passei quase duas décadas escrevendo em Fóruns. Foi o encontro feliz entre duas práticas que revelam alguns dos meus maiores prazeres: a escrita e o sexo. Duas décadas não são pouca coisa. Conheci muita gente nesses sites, muita gente que vi chegar, passar, voltar e até morrer. Lembro da mensagem que recebi de um forista do Gpguia que estava com câncer, me escreveu para dizer que meus TDs o divertiam num momento extremo e difícil pelo qual ele passava, se não me engano o nick era Maestro. Infelizmente, nunca mais li nada dele, nem recebi novas mensagens. Mas foram acontecimentos como esse que me fizeram ver que até uma bobagem como os TDs podiam ter um peso espiritual. Pelo fórum, pude ajudar meninas que eram magníficas companhias apenas escrevendo sobre os belos momentos que me proporcionavam, me levavam ao êxtase e meus relatos viravam dinheiro indispensável para elas.

Como foristas, fizemos o nome de muitas casas da nossa preferência, ajudamos a levar clientes, dar fama, enriquecer os donos. Nem todos os bordéis nos dão o devido valor, alguns donos de prostíbulos até desdenhavam de nós, mas é incontestável o valor dos foristas como publicitários espontâneos.

O Fórum era como ambiente de trabalho, você faz muitos colegas e pouquíssimos amigos. No meu caso, a severa seletividade realmente elegeu raras pessoas que guardo em meu círculo. Além disso, também conhecemos pessoas perversas, recalcadas, desfavorecidas de qualquer talento, gente incapaz de criar vínculos que não sejam pelo interesse imediato. Amizade é privilégio. A vida mundana também nos traz amores, eu tive alguns. Mas tudo no universo mundano é fugaz, tudo o que é sólido se desmancha no ar. Permanecem somente as memórias.

Na próxima quinta-feira, comemorarei mais um dos tantos aniversários que passei em bordeis. Sim, é algo que soa meio solitário, mas acredito que todo forista carrega um pouco da essência da solidão. Lobos desgarrados da alcateia. Por isso, toda confraternização soa como um evento, um chamado que atrai, é o momento em que registramos nosso diário no outro, quando procuramos nos eternizar. Estaremos lá, eu e Krisium, celebrando a fome de viver. Apareçam.

Dante

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3119 Mensagem por -Dante » 19 Jun 2018, 11:32

Confirmado! Black & White fará reinauguração na próxima quinta-feira, dia 21/06. Está sob nova direção. Dizem que voltará em grande estilo. Estarei lá para conferir junto com o grupo Os Libertinos (WhatsApp). Junte-se à tropa.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3120 Mensagem por -Dante » 13 Ago 2018, 12:06

Hoje tem encontrão de foristas na Mosaico. A casa vai dar uma série de descontos para quem simplesmente se identificar como forista. Vai rolar desconto até para o rala e rola. Eu vou. O grupo Os Libertinos do Whatsapp tb estará lá. Começa a partir das 20h. A Mosaico fica na rua Hilario Ribeiro, 243. É na Praça da Bandeira.

Link:
🔗

Responder