NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA 07/06, A PARTIR DAS 19H, EU E O TAMBÉM FORISTA KRISIUM ESTAREMOS COMEMORANDO ANIVERSÁRIO NO CLUB 502 (Rua da Alfândega, 65). APAREÇAM! SERÁ MAIS UM MOMENTO HISTÓRICO REUNINDO VELHAS LENDAS, SEMPRE COM O APOIO DO GRUPO OS LIBERTINOS (WhatsApp)
A CELEBRAÇÃO
Estava fazendo as contas e acredito que passei quase duas décadas escrevendo em Fóruns. Foi o encontro feliz entre duas práticas que revelam alguns dos meus maiores prazeres: a escrita e o sexo. Duas décadas não são pouca coisa. Conheci muita gente nesses sites, muita gente que vi chegar, passar, voltar e até morrer. Lembro da mensagem que recebi de um forista do Gpguia que estava com câncer, me escreveu para dizer que meus TDs o divertiam num momento extremo e difícil pelo qual ele passava, se não me engano o nick era Maestro. Infelizmente, nunca mais li nada dele, nem recebi novas mensagens. Mas foram acontecimentos como esse que me fizeram ver que até uma bobagem como os TDs podiam ter um peso espiritual. Pelo fórum, pude ajudar meninas que eram magníficas companhias apenas escrevendo sobre os belos momentos que me proporcionavam, me levavam ao êxtase e meus relatos viravam dinheiro indispensável para elas.
Como foristas, fizemos o nome de muitas casas da nossa preferência, ajudamos a levar clientes, dar fama, enriquecer os donos. Nem todos os bordéis nos dão o devido valor, alguns donos de prostíbulos até desdenhavam de nós, mas é incontestável o valor dos foristas como publicitários espontâneos.
O Fórum era como ambiente de trabalho, você faz muitos colegas e pouquíssimos amigos. No meu caso, a severa seletividade realmente elegeu raras pessoas que guardo em meu círculo. Além disso, também conhecemos pessoas perversas, recalcadas, desfavorecidas de qualquer talento, gente incapaz de criar vínculos que não sejam pelo interesse imediato. Amizade é privilégio. A vida mundana também nos traz amores, eu tive alguns. Mas tudo no universo mundano é fugaz, tudo o que é sólido se desmancha no ar. Permanecem somente as memórias.
Na próxima quinta-feira, comemorarei mais um dos tantos aniversários que passei em bordeis. Sim, é algo que soa meio solitário, mas acredito que todo forista carrega um pouco da essência da solidão. Lobos desgarrados da alcateia. Por isso, toda confraternização soa como um evento, um chamado que atrai, é o momento em que registramos nosso diário no outro, quando procuramos nos eternizar. Estaremos lá, eu e Krisium, celebrando a fome de viver. Apareçam.
Dante