A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

#316 Mensagem por PIRANHUDO » 06 Jul 2012, 09:42

Exemplos vivos da chamada Febre do Ouro ou H1N1 do Diamante....
Vejam as novidades:
http://www.barravipsrio.com/annaluizalinda
O valor é de R$ 500 a 800 a combinar e R$1500,00 completo...

Estas aqui de 300 a 500 não sei se são completinhas... http://www.barravipsrio.com/melissalins e
http://www.barravipsrio.com/kauanebenatti

Esta de 350 a 600 http://www.barravipsrio.com/nathaliaassuncao porém completinha...

400 por hora...vejam http://www.riosexsite.net/acompanhante/ArianneSchimer

Enfim...os caches estão subindo subindo em progressão rápida :badgrin: ... acho que tá difícil a vida de putanheiro no Rio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#317 Mensagem por SOUL HUNTER » 06 Jul 2012, 10:58

PIRANHUDO escreveu:Exemplos vivos da chamada Febre do Ouro ou H1N1 do Diamante....
Vejam as novidades:
http://www.barravipsrio.com/annaluizalinda
O valor é de R$ 500 a 800 a combinar e R$1500,00 completo...

Estas aqui de 300 a 500 não sei se são completinhas... http://www.barravipsrio.com/melissalins e
http://www.barravipsrio.com/kauanebenatti

Esta de 350 a 600 http://www.barravipsrio.com/nathaliaassuncao porém completinha...

400 por hora...vejam http://www.riosexsite.net/acompanhante/ArianneSchimer

Enfim...os caches estão subindo subindo em progressão rápida :badgrin: ... acho que tá difícil a vida de putanheiro no Rio.
Tá mesmo...........
Com R$ 1500,00, eu vou a SP de avião, pago um hotel e como duas putas, muito melhores, do MCLASS.........
Se esta vagabunda fosse dar a bucetinha na terra dela, em SC, não ia ganhar nem R$ 100,00..........

NUm fodi .............

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por Willy Falcon » 10 Jul 2012, 21:03

Pra tu ver, eu que sempre fui pró-putaria estou hoje namorando firmemente e feliz da vida.

Sabe o motivo? Se é pra me aborrecer, me aborreço "de graça".

As putas ficaram todas doidas.

Link:
🔗

tripsyni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#319 Mensagem por tripsyni » 11 Jul 2012, 08:14

É muito absurdo a escalada de preços de algumas pervas, o pior é que você le TD de alguns caras que vão nas casas VIP do Centro e na Zona Sul pagam de R$300 a R$600 e dão TD negativo porque as pervas não são completas ou são cheias de não me toque.

Eu não me imagino pagando R$500 em 1 hora com a perva e sair insatisfeito. É quase um salário mínimo!

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#320 Mensagem por devez_em_quando » 11 Jul 2012, 14:52

Willy Falcon escreveu:Pra tu ver, eu que sempre fui pró-putaria estou hoje namorando firmemente e feliz da vida.

Também penso assim William Falcon. Está muito difícil mesmo. Só tenho ouvido falar em cifras altas, tipo R$ 400,00, R$ 500,00 para 2 horas, que isso, endoidaram?!!!!. Elas querem ganhar no atacado, fazer um atendimento por dia! Eu, como cliente, estou boicotando, e sendo muito seletivo, meu critério hj em dia, em primeiro lugar, é o valor, depois se fode bem (confio nos relatos dos foristas) e a beleza. Assim, muitas vezes sobram os trashs, mas aí a seletividade dobra. Os privês ainda têm sido uma boa opção (economia de motel, transporte, mas já perceberam isso e tb aumentaram). Só o meu salário que não aumenta: o jeito é ir para o bar beber uma cervejinha....

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#321 Mensagem por Mirko » 11 Jul 2012, 18:05

devez_em_quando escreveu:o jeito é ir para o bar beber uma cervejinha....
O negócio está tão ruim, que você ainda tem que beber perto de casa, pois se for para longe periga ter que recusar soprar o etilometro e tomar uma multa de milzão na cabeça.

CRUEL.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#322 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Jul 2012, 19:46

devez_em_quando escreveu:
Willy Falcon escreveu:Pra tu ver, eu que sempre fui pró-putaria estou hoje namorando firmemente e feliz da vida.

Também penso assim William Falcon. Está muito difícil mesmo. Só tenho ouvido falar em cifras altas, tipo R$ 400,00, R$ 500,00 para 2 horas, que isso, endoidaram?!!!!. Elas querem ganhar no atacado, fazer um atendimento por dia! Eu, como cliente, estou boicotando, e sendo muito seletivo, meu critério hj em dia, em primeiro lugar, é o valor, depois se fode bem (confio nos relatos dos foristas) e a beleza. Assim, muitas vezes sobram os trashs, mas aí a seletividade dobra. Os privês ainda têm sido uma boa opção (economia de motel, transporte, mas já perceberam isso e tb aumentaram). Só o meu salário que não aumenta: o jeito é ir para o bar beber uma cervejinha....

O ideal naum é nem gastar com putas, nem civis nem com cervejas, o bom mesmo é a micro-informática.

Agora só gasto dinheiro com meu PC e sou muito mais feliz :P

Nada de torrar com putas de merda ou civis falsárias !

O ideal seria viver a vida sem nenhum tipo de relacionamento humano, ashuahsauhsaushaushas :lol: :lol: :lol:

No futuro a vida humana será virtual, não existiria mais a vida real, as sensações serão enviadas pelo computador, quando chegar esse momento, as putas serão tão obsoletas quanto um Walk-Man ou videocassete mesmo, quem viver verá ! :D

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#323 Mensagem por devez_em_quando » 11 Jul 2012, 21:16

Porra Doidação,

Viver assim será foda, literalmente. Toda hora vou querer, rs... Lembro de uns filmes, acho que da série Emanuelle, que passavam há pouco tempo na Band, tipo sexo sensorial, predestinando o futuro. Vc coloca uns óculos, um fone e entra em êxtase.

Mas voltando para hoje, ainda prefiro contatos físicos, a praça está cheia de meninas novas que não estão se contentando em ganhar pouco não, querem ganhar muito, otário é o cliente que paga rios de $, sem pesquisar. E ferra o forista. Saudades é da putaria do meu avô ou do bataclã da novela Gabriela (imagina: coronel chegava lá, já dizia para a Maria Machadão: "-Quero aquela rolinha ali!". Naquele tempo não havia AIDS, doença venérea era igual a resfriado, etc..... Putz, era o exímio símbolo do poder!). Se por um lado, hoje temos acesso a várias coisas que nossos antepassados não tiveram, por outro, quando não havia TV, sexo era um divertimento e tanto. :lol:

Alguns exemplos do que eu estou falando: http://migre.me/9R5TO, http://migre.me/9R5Zi.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#324 Mensagem por MR. PETRUCCI » 14 Jul 2012, 18:30

Só pra dizer que andei pesquisando umas gatas de prive ai pelos topicos, e parece que tem muita coisa de qualidade na praça, e por preços dentro da realidade de todos... Sei que nao posso fazer indicacoes, ate porque algumas eu nem fui pra saber se eh bom mesmo, me guio apenas pelos relatos dos confrades. Mulheres cavalas, corpo de 4x4, a modicos 70, 100 reais, umas e outras tomando porra na boca, na cara, sensacional....

Fica a dica àqueles que curtem prive e procuram bons preços, os foragidos das termas que perderam a noção como a 31 por exemplo

Eu falava da MV30 mas passei la outro dia e vi que o elenco tá bom, várias e várias gostosonas, entao pelo menos isso já que o preço não é convidativo.

É isso aí, ainda tem coisa boa por preços convidativos, procurem! :D

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por Willy Falcon » 14 Jul 2012, 21:52

Bem por ai, puta cobrando quase 1 salário mínimo que não quer porra na boca, que não faz anal, que com meia hora já quer ir embora. Porra, não dá. Quem precisa de atendimento "freelancer" se fode bonito.

Na boa, eu quero ver quando começarem até os BOPs a sumir pelos absurdos preços e atendimentos bostas o que essas vadias vão fazer. Voltar pra TACO pra ficar o dia todo em pé sendo exculachada por chefe pra ganhar 600 pratas POR MÊS eu duvido que elas querem né?

Foda.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#326 Mensagem por Mulato Roqueiro » 16 Jul 2012, 11:49

Doidação escreveu:

O ideal naum é nem gastar com putas, nem civis nem com cervejas, o bom mesmo é a micro-informática.

Agora só gasto dinheiro com meu PC e sou muito mais feliz :P

Nada de torrar com putas de merda ou civis falsárias !

O ideal seria viver a vida sem nenhum tipo de relacionamento humano, ashuahsauhsaushaushas :lol: :lol: :lol:

No futuro a vida humana será virtual, não existiria mais a vida real, as sensações serão enviadas pelo computador, quando chegar esse momento, as putas serão tão obsoletas quanto um Walk-Man ou videocassete mesmo, quem viver verá ! :D

Mas já é assim hoje em dia. O futuro já chegou. Não existem manés que pagam prá se punhetar ouvindo ou vendo uma mulher pelo computador?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#327 Mensagem por Mirko » 26 Jul 2012, 14:59

Olhem que curioso (pelo menos eu achei)

Vi a perva no Hotside:
Localizada na Praça da Bandeira. Atendimentos , Zona Sul, Centro Não atendo números restritos. Estarei na Red Light de seg a sex,estarei atendendo apartir das 13:00hrs Atendo pelos Moteis..Galante,Malaga e Magnus sem taxi,valor 200,00 1 hora e 300,00 2 horas.
Fui conferir o preço no local onde ela diz ficar durante a semana e minha surpresa
Cabine 40 min R$ 100,00
Cabine 1 hora R$ 140,00
Suíte Romero (1 hora) R$ 180,00
Suíte Monet (1 hora) R$ 210,00
Suíte Van Gogh (1 hora) R$ 290,00
O atendimento dela como free em que 100% é dela ("pimp not included" (???)) é muito mais caro do que o na casa onde entendo que ela deve dar um percentual para casa (esqueçam essas merdas de suítes com hidros e os carai...)

Alguma idéia para esta disparidade? Pois além de pagar para puta ainda vou pagar o motel.

E que fim levou a Mosaico que pareceu ser a melhor opção de putaria do Rj por algum tempo?

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#328 Mensagem por SrEbrio » 27 Jul 2012, 10:36

Realmente tá foda... eu lembro que há uns 5 anos atrás conseguia se arranjar uma puta freela por coisa de R$ 150,00 duas horas e com atendimento completo.
Se a coisa continuar neste ritmo, em pouquíssimo tempo a coisa vai estar impraticável até mesmo em privês.
Willy Falcon escreveu:Na boa, eu quero ver quando começarem até os BOPs a sumir pelos absurdos preços e atendimentos bostas o que essas vadias vão fazer. Voltar pra TACO pra ficar o dia todo em pé sendo exculachada por chefe pra ganhar 600 pratas POR MÊS eu duvido que elas querem né?
Exato. Não sou economista, mas tenho a impressão que é quase que uma bolha se formando. Aumenta para cacete, uma hora os consumidores de mais alto nível vão dar um basta. Aí todas vão ter que baixar o preço.

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#329 Mensagem por bicudolobo » 23 Jan 2013, 22:08

Caros foristas, apesar de estar a pouco no site sempre fui um "desbravador :mrgreen: " de termas em terras tupiniquim (Niterói!) :evil: , fui cliente da antiga "só file" :razz: , e só tinha file mesmo, atrás do Plaza shopping!
Confesso que nunca fui fã,apesar dos relatos de alguns confrades, do prédio da caixa econômica e por isso minha praia eram as terma aqui de Niterói que por serem limitadas :doubt: , e estarem inflacionadas, R$ 10 ou 20 pratas pra entrar e programas cada vez mais caros ::basta:: me incentivaram a cruzar a baia em busca de "experiencias" :| novas, de cara cai no prédio do cine Odeon,e fui muito bem antedido, logo depois 13 de Março e a festa continua, dei uma batida na Viviane massoterapeuta, Emanuele (PQP) que perva e aquela, que bunda MARAVILHOSA, só não rola penetração, pelo menos não rolou comigo, algum confrade já faturou ela? :mrgreen: : a coisa tava indo bem ate que DERREPENTE preços aumentando e meu salario na mesma... conclusão, to igual ao confrade Willy Falcon arrumei uma mina de fé :idea: , que me faz gastar bem menos e que fode comigo por mais de uma hora!
Caros foristas,eu discordo pra carai dos confrades que dizem estar difícil "pegar uma gostosa" na noite, se o confrade diz isso e porque eou ele e fraco de ideia ou feio pra carai :mrgreen: , a noite ta cheia de descontroladas que num tão nem ai, basta o cara ter um desenrolo, e o melhor, com um custo benefico bem mais em conta!
Deixo aqui a minha opinião,se o confrade aceitar pagar R$ 100,150,200, ou 1000 por um TD, que ele pague, mais que depois não vem aqui no fórum justificar que fez por que a perva era "cavala" ou porque e ruim de desenrolo por que o "otário", desculpe os nobres foristas que não se enquadrarem nesse quesito!" e ele que aceita perder uma grana por uma hora SOMENTE e ainda correr o risco de não ficar satisfeito!
Sou a favor sim de ter prazer com uma perva cheirosa, gostosa, gentil, educada e a preços dentro da realidade, to fora dos famosos "me-engana-que-eu-adoro!" ::basta::

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#330 Mensagem por estressado » 25 Jan 2013, 05:12

Tudo bem que uma oportunidade de lucro no comércio varejista está em oferecer um produto onde e quando o consumidor mais precisa, mas tão de sacanagem: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/especi ... luxo.shtml

"A casa cobra R$ 150 de entrada, R$ 40 em uma dose de uísque 12 anos e R$ 20 em uma lata de refrigerante. Dá para comer lá também. Um sanduíche sai por R$ 55."

R$20 em uma lata de refrigerante??? Só sendo muito mané...

Link:
🔗

Trancado