Estava eu na La Cicciolina, plena 3 da madrugada, o local estava beeem vazio! No máximo umas 15 putas e talvez menos clientes, a maioria das garotas estava sentada no sofá de braços cruzados ou mexendo nos celulares! Eu já estava de saída quando uma garota bem simpática, papo bem legal puxa conversa comigo. Pergunto o cachê e ela me responde: R$350.
Tomo uma dose da minha caipirinha e pergunto educadamente:
Você não acha que ganharia mais dinheiro se você cobrasse mais barato?
Ela ficou um pouco desconcertada e respondeu fazendo o sinal positivo com a cabeça e disse que sairia por R$150!
Eu estava muito afim de sair com ela, só que ela não passou no meu interrogatório, ela só faz oral com camisinha!
Nunca gostei de negociar o cachê das garotas, se eu podia pagar o que elas pediam eu pagava, mas vejo que agora, com essa bolha, negociar é preciso!
Tomo uma dose da minha caipirinha e pergunto educadamente:
Você não acha que ganharia mais dinheiro se você cobrasse mais barato?
Ela ficou um pouco desconcertada e respondeu fazendo o sinal positivo com a cabeça e disse que sairia por R$150!
Eu estava muito afim de sair com ela, só que ela não passou no meu interrogatório, ela só faz oral com camisinha!
Nunca gostei de negociar o cachê das garotas, se eu podia pagar o que elas pediam eu pagava, mas vejo que agora, com essa bolha, negociar é preciso!