Bate papo com a moderação

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derma Cyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bate papo com a moderação

#46 Mensagem por Derma Cyd » 27 Dez 2011, 09:13

Petrucci seria um excelente moderador, apesar de tb ter implicado comigo no início. Ele é um cara que, pelas sugestões que deu, faria do Gpguia um site mais parecido com o hot-fórum, que é onde ha mais liberdade hj em dia. Se o Gpguia hotforizar, acho que teremos mais mulheres nos encontros.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De qualquer forma, uma grande evlução foi a queda do Mirko, que postava e postou TD falso com a Elisa só para sacanear a garota.

Fiquei sabendo por uma perva da Massg Tijuca que o Mirko usava o nome do Gpguia para mendigar descontos por lá. ::basta::

Essa mesma garota, por sinal, é lanchinho do Miko, mas odeia o cara :mrgreen:

Caro lavador de buceta :lol:
O proprio forista ja informou que não tem vontade de fazer parte da administração, não que isso fosse decisão dele ou de qualquer um dos foristas, então para que insistir no assunto?

Quanto a sua outra consideração informo que é proibido contestar td de foristas bem como fazer acusações. Quaisquer informações devem ser repassadas a coordenação via mp.
Bocephus
27/12/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#47 Mensagem por JCKeep » 27 Dez 2011, 11:23

Ausentes Maldito e Mirko, Bocephus está fazendo um belo trabalho aqui no RJ, com um ingrediente de dificuldade a mais, pelo fato de não ser local. Assim como o Cadelão, vêm trabalhando para manter o ambiente organizado e dentro das regras do fórum. Nesse sentido o reconhecimento e auxílio de quem é local é importante e imprescindível. Muito melhor do que repelir é acolher.

Rubro Verde é ex-coordenador e tem noção da dificuldade que é moderar área do fórum em que se é local, pois coordenava SP, e sabe da dificuldade saudável que se têm em agir em outras áreas. Vai da sensibilidade de cada um perceber a melhor forma de atuar, e também dos foristas em auxiliar quem está a frente dessa tarefa que é de interesse de todo o fórum.

Um forista de Manaus que vem ao Rio deve encontrar a mesma estrutura e organização que existe em sua área, de modo que todos tenham fácil acesso e compreensão das informações que levam a uma decisão de escolha da puta.

A escolha da moderação passa muito mais pela avaliação de quem lida na área diariamente do que pela administração do fórum. Haja vista que o coordenador/moderador percebe, dentro de um perfil da casa, quem contribui, quem polui, quem tem noção das regras e faz bom uso delas. Afinal, essa escolha afeta o trabalho de toda a administração. Acima disso está a soberania da administração em escolher - também - algum membro de sua confiança para a tarefa.

Há coordenadores que preferem e se sentem seguros em atuar apenas no local onde residem, e há os que gostam de explorar o fórum. Meu caso é esse último, nunca me resignei a meu local de origem.

Participação em festas não é obrigatório, nem quesito para moderar. Cada um sabe de si e de sua vida. Posso ter plena liberdade de acessar a internet, mas não ter condições de frequentar uma festa. Ir a festa é interessante se isso não causar um problema na vida civil do forista. Já fui a várias, já deixei de ir em outras tantas.

Conheci o Mulato Roqueiro, que mudou de "atividade" (pelo menos no nick :lol: ), numa festa aqui no RS. A organização do evento foi feita por membros da moderação e coordenação, com auxílio de outros foristas. O sucesso do evento e a participação das putas de fora da casa onde se deu o dito cujo, se dá muito pela participação dos foristas, não por flexibilização de regras do fórum. Aliás, havia (e sempre há) critérios para participação de festas. Flexibilizá-los vai sempre contra a política de participação. É comum ver foristas recém cadastrados, com 0 TDs, se escalando para frequentar. Também tem forista antigo, com dois TDs, que só saiu da moita para ir na festa. O desejável é uma participação NO fórum, que te permita interagir com os demais colegas, com certa frequência, para poder desfrutar da convivência pessoal num evento. Na dúvida de como proceder, conversem com a coordenação, falem com outros colegas de outras áreas.

O fórum não incentiva o rufianismo, nesse sentido há o Mural de Recados onde a idéia é privilegiar as GPs freelance para que elas tenham um canal de informação sobre seu atendimento, promoções, etc. Cabe a elas compreenderem isso, aos foristas acessarem a área. A idéia de que isso possa parecer rufianismo indireto não progride, pois não há qualquer lucro do fórum nisso.

O fórum é um repositório de informações sobre putaria, não um clube de descontos.

Como disse o estressado putas não são inimigas. Elas nos servem e não o contrário, nesse sentido os recados são indesejáveis, mas como sempre digo: cada um cava sua própria cova. Eu não dou fé a quem manda recado em TD, descarto as informações prestadas, procuro outro relato se minha decisão depender disso.

O cara pode cadastrar-se, explorar o fórum sem ter postado nada. Esse não é sonegador. O que complica é o chupim roots, que se cadastrou há anos, quando muito tem um TD postado mas está sempre dando pitaco, dicas, falando que comeu essa, aquela, mas não divide as informações e quer munição para usar.

Finalizando minha participação aqui, sobre mudanças do "estilo", não há qualquer vontade do GPGuia em se igualar, espelhar, ou se pautar por outros fóruns. Há espaço para todos, cada um com suas particularidades e seus valores. É uma escolha de quem utiliza o espaço compreender as diferenças e fazer sua escolha.

Abraços

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#48 Mensagem por MR. PETRUCCI » 27 Dez 2011, 14:09

Derma Cyd escreveu:Petrucci seria um excelente moderador, apesar de tb ter implicado comigo no início. Ele é um cara que, pelas sugestões que deu, faria do Gpguia um site mais parecido com o hot-fórum, que é onde ha mais liberdade hj em dia. Se o Gpguia hotforizar, acho que teremos mais mulheres nos encontros.

Caro lavador de buceta :lol:
O proprio forista ja informou que não tem vontade de fazer parte da administração, não que isso fosse decisão dele ou de qualquer um dos foristas, então para que insistir no assunto?

Quanto a sua outra consideração informo que é proibido contestar td de foristas bem como fazer acusações. Quaisquer informações devem ser repassadas a coordenação via mp.
Bocephus
27/12/11
Confesso que nao esperava tal comentario vindo de vc, Derma...Independente de quem vc seja, obrigado...
So pra esclarecer ai o que o bocephus disse, nao eh bem assim.... O que eu disse eh que quando debati algumas coisas aqui, o fazia porque realmente acreditava no que postava, e nao porque queria o lugar da pessoa....Mas isso nem de longe quer dizer que eu nao aceitaria ajudar o forum com alguma atribuicao a mim concedida..
So pra por pingos nos is! :)

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#49 Mensagem por cao sarnento » 29 Dez 2011, 02:30

Acho que já deu para perceber que a maioria dos confrades quer o Petrucci na moderação e se o cara aceita o encargo, dê a senha de administrador para ele.

Obs: Descobri que o confrade Bocephus foi vítima de builing, quando era garoto, por isso, ele é chato deste jeito. Ele lembra meu cunhado, mala sem alça da porra.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#50 Mensagem por Bocephus » 29 Dez 2011, 09:29

É bom ler o que o Jckeep escreveu.
sarnento escreveu:Ele lembra meu cunhado, mala sem alça da porra.
Fala baixo :-$ JA pensou se o resto da familia descobre 8-[

:lol: :lol: :lol:
What the heck, I'll laugh anyway

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por JCKeep » 29 Dez 2011, 10:08

sarnento escreveu:Obs: Descobri que o confrade Bocephus foi vítima de builing, quando era garoto, por isso, ele é chato deste jeito. Ele lembra meu cunhado, mala sem alça da porra.
Que bonito, familia unida! :lol:

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#52 Mensagem por Life is Good » 29 Dez 2011, 21:03

MR. PETRUCCI escreveu: Life is Good, lembre-se a vida eh boa pra voce ficar aqui implicando comigo, esquece isso e vai curtir a vida rapaz...
O conceito de sonho eh uma coisa muito subjetiva, aprendi recentemente que achar que algo eh sonho e ficar repetindo essa ideia pra si mesmo
eh demonstracao de fraqueza e pequenez....
So aproveitando o gancho...
Comedor RJ, obrigado pelo carinho, outro que me adora.. 8)
Abracos a todos!
vc leva as coisas que le aqui muito para o pessoal...
eu nem sei quem é vc, nao quero saber...so não concordo com algumas ideias sua e fico implicando, e vc cai...
relaxa...

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Sugestões para o fórum

#53 Mensagem por Sam Body » 29 Dez 2011, 23:15

Sam Body escreveu:Caros Confrades,

Somente para escalrecer alguns pontos que foram discutidos aqui:

1. Há muito tempo atrás, um Moderador me convidou para ser Moderador do Fórum. Não consegui fazer o trabalho porque essa coupação requer certo tempo de dedicação que eu, como homem casado e pai de família, não consigo dispor. Por isso, antes de qualquer pretensão de me indicar, declno do convite;

2. Com relação à organização dos encontros, podemos até fazer em conjunto, mas temos de dar qualidade a eles. Não que os anteriores fossem ruins, mas podemos fazer algo mais esporádicos e com um certo nível. Não digo fazer mega eventos, mas algo que chame a atenção e faça as garotas se interessarem, certo ? Sugiro estudarmos bem as condições/opções de lugares, para depois não termos que ficar ouvindo esse ou aquele comentário irônico do tipo "achei o lugar assim-aasado", ou "nível muito alto ou muito baixo" e coisas similares. Esse ano o Fórum irá fazer DEZ ANOS e quero ver o que nós do Rio iremos fazer para chamar a atenção, ok ?

3. Também há muito tempo atrás foi proposto a mim fazer um estudo sobre salas e locais de massagem, independente do que possam oferecer como serviço. Isso ficou só no papel e acho que agregaria bastante se separássemos os assuntos, pois aquele espaço tem muitos tópicos misturados. Isso é uma sugestão à atual Moderação.;

4. Como já disse várias vezes, precisamos dar qualidade ao Fórum. Li algumas ideias que acho válidas, mas não consigo enumerá-las agora. Como estou fora do Rio temporariamente, retornando no início do ano poderei avaliá-las e contribuir com mais opiniões, certo ?

Abraços a todos !

SB
Caros Confrades,

Com relação aos pontos 2 e 3 que citei no post acima, algum comentário ?
Moderação, há a possibilidade de separar o assunto das casas de massagem dos outros locais, como foi sugerido há tempos atrás ?
Aguardo manifestações.

Abraços a todos !

SB

Por enquanto não Sam. Seria necessario fazer isso a nivel de forum e não apenas ao RJ, tendo em vista que a organizaçãoas areas deve ser igual.
No que concerne ao 2 ponto depende mais dos foristas do RJ.
Mas volto a dizer que este tipo de sugestão deve ser feito na area de sugestões ao forum que se encontra em avisos gerais.
Bocephus

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#54 Mensagem por PRS » 30 Dez 2011, 15:40

sarnento escreveu:Acho que já deu para perceber que a maioria dos confrades quer o Petrucci na moderação e se o cara aceita o encargo, dê a senha de administrador para ele.
Aprovação de confrades por um determinado forista para cargos de moderação, historicamente, é um critério que até considera-se, .mas nem de longe é o principal.às vezes, até atrapalha.

Se não vejamos...

Leteseu, quando foi indicado para moderador em Porto Alegre, que eu e o Ninja estávamos moderando (um santista e um campineiro moderando a área de gaúchos , situação análoga à que o à área do Rio vive hoje) , não era o mais popular . Outros nicks haviam sido indicados pelos foristas à época, bem mais populares.

Quando fui indicado á moderação pouquíssimas pessoas me conheciam (umas poucas depois disso conheceram também, poisainda sigo o estilo low-profile) ; se dependesse de minha popularidade , nunca tinha sido indicado.

Maestro Alex nunca foi maioria no gosto dos outros, e ralava pacas.

Neurônio, em contra partida, foi eleito por "voto popular" para ouvidor; pesquisem os posts dele para entenderem o quero dizer...

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#55 Mensagem por Willy Falcon » 01 Jan 2012, 20:33

Se popularidade fosse único e principal critério para eleger um moderador, o Silvio Santos era ministro da justiça.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sugestões para o fórum

#56 Mensagem por Sam Body » 02 Jan 2012, 00:08

Sam Body escreveu:
Sam Body escreveu:Caros Confrades,

Somente para escalrecer alguns pontos que foram discutidos aqui:

1. Há muito tempo atrás, um Moderador me convidou para ser Moderador do Fórum. Não consegui fazer o trabalho porque essa coupação requer certo tempo de dedicação que eu, como homem casado e pai de família, não consigo dispor. Por isso, antes de qualquer pretensão de me indicar, declno do convite;

2. Com relação à organização dos encontros, podemos até fazer em conjunto, mas temos de dar qualidade a eles. Não que os anteriores fossem ruins, mas podemos fazer algo mais esporádicos e com um certo nível. Não digo fazer mega eventos, mas algo que chame a atenção e faça as garotas se interessarem, certo ? Sugiro estudarmos bem as condições/opções de lugares, para depois não termos que ficar ouvindo esse ou aquele comentário irônico do tipo "achei o lugar assim-aasado", ou "nível muito alto ou muito baixo" e coisas similares. Esse ano o Fórum irá fazer DEZ ANOS e quero ver o que nós do Rio iremos fazer para chamar a atenção, ok ?

3. Também há muito tempo atrás foi proposto a mim fazer um estudo sobre salas e locais de massagem, independente do que possam oferecer como serviço. Isso ficou só no papel e acho que agregaria bastante se separássemos os assuntos, pois aquele espaço tem muitos tópicos misturados. Isso é uma sugestão à atual Moderação.;

4. Como já disse várias vezes, precisamos dar qualidade ao Fórum. Li algumas ideias que acho válidas, mas não consigo enumerá-las agora. Como estou fora do Rio temporariamente, retornando no início do ano poderei avaliá-las e contribuir com mais opiniões, certo ?

Abraços a todos !

SB
Caros Confrades,

Com relação aos pontos 2 e 3 que citei no post acima, algum comentário ?
Moderação, há a possibilidade de separar o assunto das casas de massagem dos outros locais, como foi sugerido há tempos atrás ?
Aguardo manifestações.

Abraços a todos !

SB

Por enquanto não Sam. Seria necessario fazer isso a nivel de forum e não apenas ao RJ, tendo em vista que a organizaçãoas areas deve ser igual.
No que concerne ao 2 ponto depende mais dos foristas do RJ.
Mas volto a dizer que este tipo de sugestão deve ser feito na area de sugestões ao forum que se encontra em avisos gerais.
Bocephus
Caro Bocephus,

Obrigado pela consideração em reponder aos meus questinamentos.

Agora, com relação ao cargo de Moderador para o Rio, está muito complicado. Essa pessoa tem que ser centrada, coerente, disciplinada e, acima de tudo, imparcial.

Por isso que reafirmo o que já disse há tempos atrás: Mirko, Maldito, Faregiador e Brand (sim, o Brand, por que não ?) fizeram um excelente trabalho durante o período em que foram Moderadores. Será muito difícil superá-los. Mas, como diz o velho ditado: "Ninguém é insubstituível !"

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#57 Mensagem por Life is Good » 02 Jan 2012, 18:26

o topico é pra dar ideia e nao eleição de moderador....
uma coisa que poderia deixar de ser feita é a edição dos topicos...
este por exemplo, eu nao o criei com esse nome e ja foi editado duas vezes.

O "nome" foi editado por ensejar discussão que infringe as regras. Com o novo nome, se adequaram melhor a ideia.
Bocephus

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por JCKeep » 06 Jan 2012, 13:53

Sam, essa mudança na área de Termas e Massagens já foi estudada e realmente organizaria melhor o fórum. Vou ver o que travou o andamento, não me recordo agora, e te retorno por MP. Quem sabe, se faltou alguma informação, tu possas nos auxiliar.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Sam Body » 08 Jan 2012, 21:29

Valeu, JC !!!

O que precisar, podem contar comigo !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#60 Mensagem por Cadelão » 09 Abr 2012, 01:58

Desculpas a demora em responder

Vou dar meu pitaco.

Vc ja devem ter acessado esses sites de leilão ex :Mercadolivre não imaginam a quantidade de moderadores trabalhando nesse site, vcs sabem quem seriam os moderadores? obviamente não, são invisiveis, treinados para agir de acordo com as regras do site de uma forma padrão.

No GPguia tentamos agir de forma invisivel mas as vezes não da , não podemos agradar a todos ,pois temos que agir dentro das regras do forum para que não vire uma Bagunça ou pior um post que possa deixar o forum ao rigor da lei, ex: Pedofilia, Trafico de Mulheres etc...........São 15.000 acessos diarios.

Vou citar um exemplo
Caros colegas,

Sou forista antigo, mas preferi criar um novo perfil para relatar a seguinte situação que acredito possa ser do interesse de alguns dos senhores.

. Há alguns meses me encantei com uma garota de lá e passei a ser cliente cativo dela. Na verdade, acreditava ser mais que cliente. Nós nos encontramos várias vezes fora da casa, mas mantinhamos a base da relação lá dentro já que não tinhamos muito tempo para encontros fora, tendo em vista que eu trabalho de dia e ela de noite. Bom, eu acreditava cegamente que tinha um relacionamento pessoal com a garota. Ilusão comum nesse tipo de lugar, obviamente. Mas, o que importa aqui é que eu acreditei na existência dessa relação pessoal e acabo de me desiludir profundamente. Claro que as agruras do meu coração são de pouca ou nenhuma importância para os colegas foristas, então vou direto ao ponto. Desde o segundo programa venho transando sem camisinha com essa garota. Ela sempre me jurou que jamais havia feito isso com outro cliente. Ocorre, no entanto, que, por acaso do destino, encontrei um antigo conhecido na casa ontem. Qual não foi a minha surpresa ao descobrir, depois de várias cervejas e de colocar o papo em dia, que ele também era cliente da mesma garota. Pior, cortando direto pro ponto que interessa, ele também estava na mesma situação que eu, apaixonado pela garota e transando com ela sem camisinha há um certo tempo. Burrice minha, burrice dele. E nós dois merecemos as conseqüências que por ventura venham a surgir. Mas, ainda assim, eu achei por bem colocar aqui o aviso de que há pelo menos uma garota nessa casa que está usando desse tipo de recurso pra conquistar clientes. Um rostinho lindo, uma boa conversa, quando você vê a coisa toda já rolou e você não consegue parar de pensar naquela coisinha linda com a qual você tem tanta intimidade e que lhe diz ao pé do ouvido que lhe adora. E vai dinheiro. E vai a saúde. E vai o coração e a alma.
Cuidem-se.
Abraço,
Esse post é de 2010 , nada demais as vistas de um forista , A Paixão do cliente pela garota , depois" caiu a ficha"

Mas , pelas regras o post deveria ser deletado, o forista alertado que não é permitido postagem de sexo sem camisinha, o forista criou um segundo nick o que não é permitido,nada aconteceu o post ficou ativo para quem quizer ver.

Estou sendo Chato? ...........OK

Passados 02 anos um outros clientes relatam a mesma situação ou seja ficaram entusiasmados pela garota .

Post de clientes diferentes em 2012
Penso por favor, que o amigo me diga o nome da menina via mp.
é muito importante pra mim isso.
Todos ja devem imaginar o motivo.
Amigo, passa o nome da Menina por MP para mim.
Grato...
Mesmo o primeiro cliente alertando, o post aguçou a curiosidade de muitos., não digo que varios foristas ou putanheiros cairiam nessa furada, pois sempre acreditam que "comigo nunca vai acontecer" pode até ser que o post não tenha influenciado os outros foristas, mas temos que ter certeza disso.

Apenas exemplifico como a nossa responsabilidade é grande , temos muito mais coisas importantes do que advinhar se um forista esta com ironia com outro, falando sério ou brincando,o post com" relação homosexual" havia sido deletado mas algum forista copiou antes .

As regras foram criadas e cada vez mais lapidadas em anos de experiencia ,e o forum vai moldando-se não queiram comparar o forum em 2004 com 2012 totalmente mudado, talvez os saudosos não gostem , mas não podemos agradar a todos.

O moderador ser local ou não pouco importa, desde que faça uma moderação dentro das regras e de forma padronizada, podemos errar pois somos Humanos.

Agradeço e muito a colaboração de foristas locais que nos ajudam .

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”