A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Humungus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#46 Mensagem por Lord Humungus » 08 Out 2008, 10:25

Pois é camarada Dante, e vou te falar, quem tá inflacionando são uma cambada de nerd de TI e do setor de petróleo e gás.
Foi GP que me passou a informação, tão com grana e deslumbrados com mina que nunca vão poder pegar na balada, aliás a maioria dessas porras da TI nunca pegaram mulher.
Os caras são tão prego que ví uma vez um mané com o notebook aberto vendo desenho do naruto na sala de espera do puteiro hahaha!!!

Fala sério, eu quando fico em sala de espera trato logo de desenrolar para ver se rola um chopp depois com as pervas e quem sabe um surubão no after.

ps: Aí, tinha que rolar uma reunião da galera do Rio para discutir esse assunto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#47 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Out 2008, 15:12

Posso servir de exemplo de como a Febre do Ouro está empurrando para fora do circuito o puntanheiro. Em 2006 chegava a fazer uma media de 7 a 10 TDs por mês. Hoje em dia quando faço 4 é muito.
Concordo com a opinião do Forista Lord. Tem uma parcela da sociedade que são "malados", com grana, e estes sozinhos sustentam uma gama de putas de melhor aspecto fisico e cultural. Estas mesmo que cobram 250 / 300 por 1 hora. Pelas regras de mercado, elas cobram o preço, pois tem quem pague. Quando não houver cliente que esteja disposto a pagar, elas mudam de cidade ou estado e acabam migrando para São Paulo e Europa.
Saudações

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Out 2008, 15:43

A idéia aqui não é discriminar quem faz programa de 300,00 por exemplo. Se o forista estiver disposto a gastar o seu dinheiro, otimo, cada um gasta o seu da maneira que achar melhor.
Caso contrario, quem fizer um programa caro, vai ficar sem graça posta-lo e assim perderemos infomações sobre uma determinada perva. A Categoria precisa estar unida para juntos conseguirmos melhorar a putaria no Rio de Janeiro.
Estou pensando em organizar uma passeata de protesto exigindo das autoridades o bolsa xota. Brincadeira para descontrair.
Saudações.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#49 Mensagem por Fortein » 10 Out 2008, 03:26

Pessoal, não tinha falado que os preços iam dar uma baixada?
Pois então, essa semana mesmo vários novos anúncios de free em diversos sites já estampam o preço de R$200 por período de 2 horas e ainda fiz algumas sondagens com garotas top dos sites de free e boa parte delas está cobrando R$250 por 2 horas...estamos começando a evoluir um pouco...o Subprime já chegou hehehe.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#50 Mensagem por Sam Body » 10 Out 2008, 12:36

Caros Confrades,

Também não tiro o direito do cara fazer um programa de R$ 300,00, a grana é dele, foda-se, gaste como quiser.
Ainda bem que o camarada Lord não generalizou na opinião de que a maioria dos caras de TI nunca pegou mulher. Me inclua fora desta, amigo ! Sempre fui de TI, mas sei quanto custa uma boa putaria...
Mas concordo quando ele diz que esses nerds nunca viram uma buceta normal, e migram para os TDs fáceis a preços que eles nem se importam em pagar. Laptop na sala de espera do puteiro ??? Faça-me o favor...
A idéia do papo pra discussão desses assuntos é uma boa !
Camarada Roy, conte comigo na passeta... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Lord Humungus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#51 Mensagem por Lord Humungus » 15 Out 2008, 13:38

Pois é parceiro Sam, não são todos.
Eu tambem trabalho com TI, por isso digo com tranquilidade que o segmento tem muito otário.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Roy Kalifa » 15 Out 2008, 15:11

Não consigo entender este mercado louco.
Com a crise no mercado financeiro, onde o crédito está restrito, os programas com putas tem aumento, inversamente a tendência do mercado. A logica seria: menos dinheiro em circulação, menos clientes e por consequência queda nos preços. Não é isto que estamos vendo acontecer.
Devido a crise, a tendência é que o valor do meu teto de programa baixe para 100,00.
Saudações de um desiludido com o mundo putanheiro.

Link:
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#53 Mensagem por yohaa » 16 Out 2008, 00:44

Pessoal, não tinha falado que os preços iam dar uma baixada?
Pois então, essa semana mesmo vários novos anúncios de free em diversos sites já estampam o preço de R$200 por período de 2 horas e ainda fiz algumas sondagens com garotas top dos sites de free e boa parte delas está cobrando R$250 por 2 horas...estamos começando a evoluir um pouco...o Subprime já chegou hehehe.
Será que já é a bolha do mercado de putaria estourando???

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Roy Kalifa » 16 Out 2008, 16:47

Caro Yohaa

Tomara que tenha estourado a bolha da putaria. Estas "gatinhas" do Riosexsite, aceito pega-las por uns 150,00 no maximo. Por este valor da para comer quieto, sem reclamar do photoshop.
Por R$ 250,00 so se a GP lavar, passar e cozinhar para mim.....

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#55 Mensagem por DANTE-RIO » 17 Out 2008, 22:29

E, agora, a Termas 65, ali na Rua do Rosário, no Centro do Rio, aumentou os preços. A bolha ainda não estourou, mas continua querendo nos quebrar. Os preços totais na 65, com bico seco, estão variando entre R$ 255,00 e R$ 305,00 em programas de 40 min ou meia hora.

Acreditem! Não sei mais se isso é Febre do Ouro ou Cólera! Como uma Termas velha, caindo aos pedaços, que fez uma uisqueria anexa que não deu muito certo, ainda pode querer se pretender um local para Ricos. Sinceramente!... E vc ainda vê uns desavisados elogiando!... Meu Deus!...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#56 Mensagem por Maldito » 18 Out 2008, 20:14

Lord Humungus escreveu:Pois é camarada Dante, e vou te falar, quem tá inflacionando são uma cambada de nerd de TI e do setor de petróleo e gás.
Nerd é mesmo uma raça desgraçada!

Esses caras de TI... :roll:

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#57 Mensagem por Fortein » 18 Out 2008, 21:02

Mas há exceções:
Eu sempre trabalhei com TI(exceto pelo meu emprego atual) e nunca inflacionei o mercado haha.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#58 Mensagem por DANTE-RIO » 18 Out 2008, 21:30

DANTE-RIO escreveu: Os preços totais na 65, com bico seco, estão variando entre R$ 255,00 e R$ 305,00 em programas de 40 min ou meia hora.
Errata: R$ 255,00 e R$ 305,00 são os programas, com bico seco, para os tempos de 40min a 1 hora.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#59 Mensagem por Sam Body » 19 Out 2008, 06:52

Confrade DANTE e Demais Comparsas,

Por esse preço faço um monte (3 ou 4, quem sabe...) de massagem com nossas amigas putas e não putas. Sinceramente, por esse preço só se a GP ou "freela" tiver um "algo mais", o que é difícil de encontrar hoje em dia.

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#60 Mensagem por Maldito » 19 Out 2008, 10:40

DANTE-RIO escreveu:Errata: R$ 255,00 e R$ 305,00 são os programas, com bico seco, para os tempos de 40min a 1 hora.
Quantas eu como na VM com esse dinheiro? :lol:

Link:
🔗

Trancado