CHUPAR BUCETA DE PUTA: PRAZER OU RISCO?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: CHUPAR BUCETA DE PUTA: PRAZER OU RISCO?

#46 Mensagem por Maldito » 09 Mar 2010, 22:04

MR. PETRUCCI escreveu:o(s) esperma(s) sobrevive(m) apenas 3 segundos quando expelidos( a nao ser que entrem na vagina que é o natural no coito quando ha intencao de reproducao), quando saem do penis, o que segundo dizem, impossibilitaria a transmissao de doenças uma vez que morressem.
Acho que você está se confundindo, PETRUCCI. Esperma é o fluido orgânico expelido pelo homem durante a ejaculação. Espermatozóide são os gametas (células reprodutoras) masculinos presentes nesse fluido. No entanto, o esperma, ou sêmen, não é constituído apenas de espermatozóides.

O tempo de vida de um espermatozóide fora do corpo do homem não tem qualquer relação com transmissão de DSTs. Se a preocupação é com o esperma, a transmissão de doenças pode ocorrer devido aos vírus, bactérias ou outros agentes nocivos presentes nesse fluido, e não pelos espermatozóides.

Cáries, gengivites ou quaisquer ferimentos nas mucosas aumentam as chances de contágio.

Bem, melhor eu parar de pensar em doenças e ir chupar uma boceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cremogema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#47 Mensagem por cremogema » 10 Mar 2010, 12:18

Amigos,

O que é certo mesmo é que só conseguimos ter essa lucidez enquanto foristas pois diante de uma buceta cheirosa e limpinha e ainda mais de pau duro somos todos irracionais. Ou seja, ninguém é de ferro, inclusive eu. Digo isso pois pretendo curtir a putaria por muito tempo. Vida longa a pica longa.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#48 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Mar 2010, 19:55

Repito: Apesar de alguns foristas zombarem de discussoes como essas, falando que somos neuroticos e tal, é importante debatermos isso e compartilharmos o que sabemos com os amigos do forum, como estamos fazendo nessas mensagens..
Eh Maldito fui idiota nesse comentario ai.... Se for isso ai que tu disse, entao tem um monte de piranha fazendo merda, tomando "jatada" na boca de leitinho hehe.. Outra coisa que precisa ser esclarecida é a probabilidade de contagio pelas mucosas, gengivas etc....Ja ouvi comentarios de que a saliva é uma grande "aliada" na hora de evitar contagio oral, atuando de modo isolante..
Bem, melhor eu parar de pensar em doenças e ir chupar uma boceta
:lol: :lol: :lol: .........Hardcore demais esse figura! :lol: .....As vezes eu fico pensando se algum doido inventasse de legalizar a prostituição, como seria quanto a prevencao de doenças, iria começar uma captura as putas pra fazer teste nelas ou iriam impedir alguns meios dentro da prostituição, acho isso, se nao foi debatido já aqui, um excelente tema para um proximo topico, mas to evitando iniciar topicos por aqui ultimamente....

O ideal seria ter, e acho que tem sim, um medico putanheiro entre nos, que, sem preconceitos com o que fazemos, nos desse posicoes serias e nao preconceituosas, sobre os perigos das diversas atividades sexuais que existem, o que é verdade e o que é mito....Ninguem é 100% esclarecido, como pôde se verificar por aqui...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Maldito » 12 Mar 2010, 19:54

Gostaria de lembrar que temos uma área específica sobre esse assunto, onde podemos trocar informações com foristas de outros estados e não ficamos restritos ao universo de foristas do Rio de Janeiro. Recomendo a leitura dos tópicos lá presentes, pois algus são muito esclarecedores:

DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis
MR. PETRUCCI escreveu: As vezes eu fico pensando se algum doido inventasse de legalizar a prostituição, como seria quanto a prevencao de doenças, iria começar uma captura as putas pra fazer teste nelas ou iriam impedir alguns meios dentro da prostituição
Caralho, PETRUCCI, tu é doente da cabeça! Deixa de pensar esse monte de merdas e vai meter! :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Mar 2010, 01:16

Ok nao vou continuar a discutir isso.... O ideal é que quando visse que, pelo teor do topico, a discussao fosse chegar nisso de Dst, ja fosse movido pra lá,
mas aqui é o assuntos gerais, nao ta errado não....Eu acho que o meu problema é querer debater muito as coisas, eu deveria cagar e andar pra debates e nao me meter com isso, vou dar uma parada com isso!

Link:
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#51 Mensagem por juracy_magalhaes » 21 Abr 2010, 12:03

acho que chupar buceta de puta é loucura, aliás, acho perigoso até o oral encapado, portanto, cuidado galera

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#52 Mensagem por AliSemNoção » 21 Abr 2010, 17:10

É, chupar buceta de puta é uma gostosa loucura... Mas se não estiver cheirosa, nem a pica quer passar perto, que dirá o nariz :lol: :lol: :lol: Aí não rola o sexo nasal!

Link:
🔗

Nuendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#53 Mensagem por Nuendo » 05 Mai 2010, 20:21

Se estiver cheirosa e bem Limpa, caio de boca ....
Risco Corremos todos os Dias ....Mais um ou menos um não faz MAL...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Mai 2010, 20:26

Po ressucitaram o topico???
Hehe essa discussão nunca vai ter fim, o negocio é torcer pra tudo dar certo no final....Eu evito chupar em trash por exemplo....Sei la ne, muita rotatividade, higiene duvidosa, locais sujos!

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#55 Mensagem por Bukowsky » 11 Mai 2010, 17:57

OUTRO DIA VI UMA ENTREVISTA DO DR. DRAUZIO VARELA EM QUE ELE RECOMENDAVA CHUPAR BUCETA DE PUTA PARA COMBATER A GRIPE......É QUE AUMENTA OS ANTICORPOS..... EU CHUPO BUCETA E RECOMENDO... :D

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Maldito » 11 Mai 2010, 20:49

Bukowsky escreveu:OUTRO DIA VI UMA ENTREVISTA DO DR. DRAUZIO VARELA EM QUE ELE RECOMENDAVA CHUPAR BUCETA DE PUTA PARA COMBATER A GRIPE......É QUE AUMENTA OS ANTICORPOS..... EU CHUPO BUCETA E RECOMENDO... :D
Saiu da tumba? Renascido das cinzas? Bem, de qualquer maneira, seja bem vindo de volta! ::ok::

Agora, com a gripe H1N1, evitem chupar bocetas de porcas... ::porco::

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#57 Mensagem por Bukowsky » 14 Mai 2010, 20:25

PAREI DE ESCREVER MAS NUNCA ABANDONEI O "MEIO" PUTANHÍSTICO....HEHEHE.
MAS BUCETA É BOM UM POUCO PORQUINHA....PORQUE SEM GOSTO NÃO DÁ.... :D

Link:
🔗

brolpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#58 Mensagem por brolpa » 18 Jun 2010, 19:38

olha, eu não chupo porque eu acho que é a mesma coisa que chupar pau por tabela. imagina vc ir ao fetiço feminino e chupar a buceta da puta, sabendo que açguem certamente acabou de meter a piroca ali? complicado, acho que quem chupa buceta de puta é meio viado, pois chupa pau por tabela

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#59 Mensagem por Mirko » 18 Jun 2010, 20:34

brolpa escreveu:olha, eu não chupo porque eu acho que é a mesma coisa que chupar pau por tabela. imagina vc ir ao fetiço feminino e chupar a buceta da puta, sabendo que açguem certamente acabou de meter a piroca ali? complicado, acho que quem chupa buceta de puta é meio viado, pois chupa pau por tabela
Bem vindo ao maior fórum gay do Brasil então.

:?

Link:
🔗

Desdentado Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#60 Mensagem por Desdentado Tarado » 19 Jun 2010, 01:41

se for pensar assim, quem come puta tambem ta roçando na pica dos outros

alias nessa logica, so nos restarao as VIRGENS para provar que somos "machos"! :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Responder