HH's e Outros Eventos

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#61 Mensagem por DANTE-RIO » 17 Out 2009, 08:24

Valeu pela presença, Robson!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#62 Mensagem por Rafa 66 » 17 Out 2009, 17:56

Pô, ninguém me apresentou ao Piu Piu! Queria conversar com ele sobre nossa musa em comum a Fernada Peron. Fica pra próxima oportunidade.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#63 Mensagem por el pilon » 18 Out 2009, 22:23

Realmente o evento foi ótimo, a presença de grandes foristas e as gatas da Beatriz e Samantha, valeu a noite.

Parabéns Dante. =D>

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#64 Mensagem por Brand » 19 Out 2009, 12:57

Pessoal, estamos marcando algo para quarta feira (dia 21), na Cancun, a partir das 19 horas... alguns já confirmaram, quem mais puder estar presente será muito bem vindo! Qualquer coisa mandem um sinal de fumaça! ;)

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#65 Mensagem por Sam Body » 19 Out 2009, 14:40

Caros Confrades,

Indiscutivelmente uma reunião de alto nível !
Mais uma vez, os "mestres" se fizeram presente: Faregiador, Maldito, Ehcurca, Rafa 66, Brand e tantos outros que foram prestigiar o Dante, ponto focal da festa.
Importante registrar a presença de duas "colegas", Kátia Meirelle e Samantha Faller. Não encontrei a Beatriz, acho que chegou depois que saí, óbvio !
Enfim, como o alvará estava curto, restou pra mim a solidão do 409 até a Praça...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#66 Mensagem por Rafa 66 » 19 Out 2009, 15:10

Brand escreveu:Pessoal, estamos marcando algo para quarta feira (dia 21), na Cancun, a partir das 19 horas... alguns já confirmaram, quem mais puder estar presente será muito bem vindo! Qualquer coisa mandem um sinal de fumaça! ;)
Valeu Brand!

Enquanto alguns tem problemas com alvará, outros tem com o orçamento. É o meu caso. Vejo vocês no fim do mês.

Grande abraço,

Rafa 66

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#67 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Out 2009, 23:30

Brand escreveu:Pessoal, estamos marcando algo para quarta feira (dia 21), na Cancun, a partir das 19 horas... alguns já confirmaram, quem mais puder estar presente será muito bem vindo! Qualquer coisa mandem um sinal de fumaça! ;)

VÔ !!!!

Alvará arranjado!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#68 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Out 2009, 02:03

O HH foi foda!!

Estiveram presentes:

- Dillon
- Brand
- Jogador Tarado
- Amigo do jogador

Marquei com o mano Brand próximo do metrô da Carioca e partimos pra Cancun, amigos, no caminho vimos uma loira que era uma coisa absurda, uma cavala do caralho, ultra gostosa, fiquei babando. ::gostosa::. Tava acompanhada de 2 marmanjos, tinha cara de puta mesmo, será que era da 65???? Porque até hoje não vi nenhuma loira daquele porte nas termas do Centro que eu já fui, e ainda não fui nessa. Naquela eu morria fácil, pelos menos uma vez na vida!!!

Chegamos na Cancun por volta de umas 19h, e o cenário era de desânimo, boate bem vazia, as putas todas sentadas no sofa com cara de cú, e alguns poucos clientes, fiquei achando que era melhor ter ido pra 4x4. Aí o brand ficou de papo com a Raíssa (acho que era esse o nome!), e nisso veio a Letícia falar comigo, morena muito gata! rosto lindo, e gostosa de corpo, ficamos um tempinho jogando conversa fora, mas já deixei claro desde o inicio que não iria subir e tinha ido de bobeira mesmo, ainda assim ela foi simpática e ainda perguntou se podia ficar me fazendo companhia, talvez pelo fato de estar vazio. Ponto positivo para ela, merece um TD só pela simpatia, me contou que não costuma ficar muito na boate e mais na whisqueria. Aí o horário foi avançando e a coisa foi melhorando, apareceram algumas pervas bem gostosas.

Brand subiu.

Fiquei na boate chapando na cerva, como não poderia ser diferente, fui lá no armário pegar meu amendoim e fiquei comendo na moita.

Depois Brand me reencontrou e falamos com o Jogador Tarado, que aprendeu tudo com o Rocco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o Rocco é foda mesmo. Aí metemos o pé e ainda dei um pulo na Mimosa, mas tava caído, e eu já tava mamadão, então nem arrisquei um TD.

Na Cancun gostei muito da Bella (ou Bel), sinceramente, não tô conseguindo lembrar direito! mas é isso aí mesmo. Uma morena muito maravilhosa, faz bem o tipo de morena que eu mais curto, tô até pensando em voltar ainda esse mês lá pra tdzar aquela delícia, foda é o $$$$.

Outra coisa : se eu não tiver ficando maluco, eu tenho quase certeza que vi por la uma mina com a qual já TD fiz no puteiro Trash da Buenos Aires 85, por isso que é bom frequentar os trashs, só assim é possível ver que nessas termas tem mina de tudo quanto é lugar.

Outra coisa que gostaria de comentar ( na verdade já tinha falado sobre isso no meu TD na Cancun), é a simpatia de uma das garçonetes que trabalha na boate, mas nem sei o nome dela! Que vergonha !!!! Por mim as putas deviam aprender com ela a como tratar os clientes.

Show!

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Brand » 23 Out 2009, 09:23

aHAHAHAA, nem sabia dessa do amendoim... e confirmo tudo que o Dillon falou, só foi pena não encontrarmos o amigo Robson, que ficou na whiskeria e nós na boate, faltou comunicação, ehehe... foda os celulares lá dentro apagarem completamente.

Como foi a primeira vez que fui em termas estilo "roupão", acho que é natural q nao tenha me sentido completamente à vontade, mas valeu! Felizmente o grande parceiro Dillon (ex-Manitiba, pros confrades que estão estranhando o nick desconhecido) estava presente e assim ficou mais fácil, rss. O td foi um fodão, que será devidamente postado, mas a grana é muito pesada pra uma hora... mas enfim, vez ou outra até deve valer a pena mesmo. E a tal da Letícia e a Bella realmente são dois monumentos.

Dillon se apaixonou pela Bella, ehehe, citava ela de cinco em cinco minutos, e o Jogador Tarado (sempre uma figuraça, muito gente boa) garantiu que ela é um fodão. Portanto, teremos td em breve dele... ehehhehe...

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#70 Mensagem por LoiroBaixada » 25 Out 2009, 09:31

Pow , Parabéns Dante, pelo evento, da gente que é registrado aqui e dos anonimos que tanto admiram vc pelas suas aventuras aqui, vc que visita todos os cantos do Rio inclusive baixada fluminense, infelizmente o trabalho e a distancia não me permitiram estar nesse encontro, mas vontade não faltou,, um abraço nessa caminhada

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#71 Mensagem por DANTE-RIO » 25 Out 2009, 15:59

LoiroBaixada escreveu:Pow , Parabéns Dante, pelo evento, da gente que é registrado aqui e dos anonimos que tanto admiram vc pelas suas aventuras aqui..
Obrigado, Loiro!

Foi mesmo um encontro com um excelente astral e não me canso de repetir que não há palavras para agradecer a grande quantidade de Foristas que estiveram presentes e que se desolocaram até a Lapa somente para confraternzarmos. Um evento que nem era de putaria, rigorosamente falando. Pela segunda vez pude ver que o Fórum é composto por uma galera inteligente e que também aprecia prestigiar reuniões voltadas para arte e cultura. Porém, também não faltaram algumas de nossas meninas.

Valeu!

Abs.

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Comemorando

#72 Mensagem por Jogador Tarado » 04 Nov 2009, 22:01

Bom galera... dia 11/11 é o meu aniversario, mas vou comemorar na 4x4 no dia 10, terça.

Gostaria da presença dos ilustres putanheiros la...

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Comemorando

#73 Mensagem por Ken Masters » 04 Nov 2009, 22:37

Jogador Tarado escreveu:Bom galera... dia 11/11 é o meu aniversario, mas vou comemorar na 4x4 no dia 10, terça.

Gostaria da presença dos ilustres putanheiros la...
Beleza fera!!!

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Brand » 05 Nov 2009, 11:52

Espero comparecer, aniversario do "sócio" da 4x4 lá no seu próprio covil deve ser bom! eheheheh.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#75 Mensagem por Sam Body » 05 Nov 2009, 13:59

Confrade Jogador,

Qual o horário desse regabofe ? Vou tentar aparecer.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Responder