Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
karlamarx_1883 escreveu:Eu, ao contrário, penso que quem fica pensando em pau, quando chupa uma bucetinha certamente tem forte tendência homossexual.
A reflexão que se deve fazer é se o prazer que nos proporciona ( nós machos) o ato de chupar buceta vale o risco de contrair doenças
Confesso que não tinha me
atentado ao marx,
parabéns pelo topico, geniais as suas sacadas, e os dribles desconcertante. O cara parece até um mané.... garr... Deixando os adversários no chão. ahahahahahahahahahahahhahahaha
Mas confesso que os animos deveriam ficar no tom da cordialidade. O intuito primordial é um forum de coesão , de interação e não de confronto.
Voltando a pegunta.
Eu faço sexo oral em puta , e somente por isto ,
faço exames todos anos. Caso não fizesse oral nela, eu teria quase 99% de chances de
NÃO contagio do hiv. SEgundo me informou a medica, o risco maior é sempre de quem esta fazendo e não de quem esta recebendo. A possibilidade é um pentelésimo mas existe. Alem de outras doenças é claro.
Me dá um tesão do caralho , 69. Mas a pior coisa do oral em putas , não é banho , ou se ela já trepou com 100 antes de vc. O que eu acho pior no sexo oral
é a porra do anticoncepcional. É isto mesmo , a piranha toma e
não sente que ta menstruando . E vc só percebe que ela tá começando, a ficar quando tira o pau e sai um pouquinho VERMELHO.
Ai voce lembra que chupou a buceta da filha da puta antes e ela nem disse , ou não sabia que tava iniciando... é uma merda. Já me aconteceu algumas vezes. E émuito comum em função da adptação das mesmas ao aticoncepcional que propicia este efeito.
AlgumaS vezes cheguei a imaginar que as proprias putas tinham o intuito de fazer , ou forçar isto, para o cliente ao ver um pouquinho de vermelho . Pagass e se mandasse. Mas hoje acho que é efeito aleatório do anticoncepcional.
Agora se tiver receio do oral,
O beijo na boca então nem se fala. O cara goza na boca da puta, e tu vai beijar.
Tem puta que não beija mas deixa gozar na boca. Vai entender...
Realmente se tu pensar muito , tu acaba tocando uma punheta que é mais seguro e barato hahahahahhahahahahahahahhahahah