CHUPAR BUCETA DE PUTA: PRAZER OU RISCO?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: CHUPAR BUCETA DE PUTA: PRAZER OU RISCO?

#61 Mensagem por faregiador » 19 Jun 2010, 13:00

Desdentado Tarado escreveu:se for pensar assim, quem come puta tambem ta roçando na pica dos outros
Tem um tópico antigo sobre um assunto igualmente relevante e polêmico: Beijar puta = chupar rola por tabela?

Em um post recente, um forista fez um resumo conclusivo do tema:
Agente Matt escreveu:Se beijar puta fosse chupar rola por tabela, então:

- lamber a parte interna de um sutiã seria chupar seios por tabela;
- apertar a mão de um amigo seria bater-lhe uma punheta por tabela;
- sentar-se no ônibus ou metrô seria esfregar bunda com bunda por tabela;
- pegar na torneira de banheiro público seria pegar num monte de pau por tabela;
- tomar uma xícara de café seria beijar a boca de quem já usou aquela xícara por tabela.

Acho que quem imagina estar chupando rola ao beijar uma puta é viado por tabela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#62 Mensagem por karlamarx_1883 » 19 Jun 2010, 20:24

brolpa escreveu:olha, eu não chupo porque eu acho que é a mesma coisa que chupar pau por tabela. imagina vc ir ao fetiço feminino e chupar a buceta da puta, sabendo que açguem certamente acabou de meter a piroca ali? complicado, acho que quem chupa buceta de puta é meio viado, pois chupa pau por tabela
Eu, ao contrário, penso que quem fica pensando em pau, quando chupa uma bucetinha certamente tem forte tendência homossexual.
A reflexão que se deve fazer é se o prazer que nos proporciona ( nós machos) o ato de chupar buceta vale o risco de contrair doenças

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#63 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Jun 2010, 21:23

karlamarx_1883 escreveu:
brolpa escreveu:olha, eu não chupo porque eu acho que é a mesma coisa que chupar pau por tabela. imagina vc ir ao fetiço feminino e chupar a buceta da puta, sabendo que açguem certamente acabou de meter a piroca ali? complicado, acho que quem chupa buceta de puta é meio viado, pois chupa pau por tabela
Eu, ao contrário, penso que quem fica pensando em pau, quando chupa uma bucetinha certamente tem forte tendência homossexual.
A reflexão que se deve fazer é se o prazer que nos proporciona ( nós machos) o ato de chupar buceta vale o risco de contrair doenças

2

KARLAMARX É O CARA!

:D :D :D :D

Realmente, é no minimo muito esquisito o sujeito pensar em pica na hora em que degustando, apreciando, saboreando uma bela duma xerecona deliciosa, enfim! vai entender!!!!

Tem doido para tudo :lol: :lol:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#64 Mensagem por Maldito » 19 Jun 2010, 21:42

A sabedoria popular já diz tudo: "Lavô tá novo!"

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#65 Mensagem por Rodrig0 » 19 Jun 2010, 22:08

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#66 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Jun 2010, 00:24

Rodrig0 escreveu:[ external image ]

Foi num puteiro em João Pessoa que eu descobri que a vida é boa..............

Raimundos é foda

Muito bom mano Rodrig0.

Mas falando sério, um sujeito achar que chupar buceta de puta é coisa de viado, que é chupar pau por tabela, é digno de chacota no Palácio Nacional, eu nunca tinha visto nada disso em toda a minha vida.

Tô rindo muito. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Chupar a xereca da puta é bom pra caralho, adoro, sinto muito tesão nisso.

Mas como já foi dito por aí, tem muitos foristas que tem mais tara nos outros foristas do que nas pervas em si. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

brolpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#67 Mensagem por brolpa » 20 Jun 2010, 00:48

Dillon escreveu:
karlamarx_1883 escreveu:

2

KARLAMARX É O CARA!

Realmente, é no minimo muito esquisito o sujeito pensar em pica na hora em que degustando, apreciando, saboreando uma bela duma xerecona deliciosa, enfim! vai entender!!!!

Quero saber se a moderação deixa um membro ser agredido assim? que porra é essa? Isto é confraria? Minha opiniõa é essa mesmo, eu meto o pau na buceta das putas e vcs chupam meu pau por tabela em seguida. E mais, se o karl marx e o diilon querem provar minha masculinidade, pode marcar lugar e hora que eu meto a porrada os dois

Link:
🔗

xoudibolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#68 Mensagem por xoudibolla » 20 Jun 2010, 01:22

DEPENDE DO DIA
DEPENDE DO CHEIRO
DEPENDE DA HIGIENE
SE NA HORA DA FODA ESTIVER BACANA
CAIO DE BOCA NA XANA !
´TÁ COM NOJINHO....OUVE A MUSICA "VAMPIRO" DO MULHERES VIRGENS QUE ACABA !

E...... RAIMUNDOS É FODA !! SOM E LETRAS SENSACIONAIS...

ABRAÇO

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#69 Mensagem por Mirko » 20 Jun 2010, 09:24

brolpa escreveu:
Quero saber se a moderação deixa um membro ser agredido assim? que porra é essa? Isto é confraria? Minha opiniõa é essa mesmo, eu meto o pau na buceta das putas e vcs chupam meu pau por tabela em seguida. E mais, se o karl marx e o diilon querem provar minha masculinidade, pode marcar lugar e hora que eu meto a porrada os dois
Não sou nem um dos dois mas só posso falar isso:

QUE MEDA!!!

p.s - relaxa ai, vc deu a sua opiniião e eles deram as deles.

Faz parte da dinámica disso aqui, não é nada pessoal e já vi foristas serem agredidos de maneira bem pior.

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#70 Mensagem por karlamarx_1883 » 20 Jun 2010, 13:52

brolpa escreveu:
Dillon escreveu:
karlamarx_1883 escreveu:

2

KARLAMARX É O CARA!

Brolpa, não vou nem dormir com esta sua ameaça. Eu acho tu tens um problema intrinseco, esta com vontade de assumir alguma coisa, coloque para fora, terá nosso apoio. Segue um link para que tenhas a coragem de fazer o que, desesperadamente, necessita:

http://www.youtube.com/watch?v=0NOrg2iw ... re=related

E lembre, somos contrários a qualquer espécie de preconceito, portanto, serás sempre bem-vindo, embora nossa paixão seja buceta e a sua diversa. Abraços

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#71 Mensagem por Aderball » 23 Jun 2010, 08:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
karlamarx_1883 escreveu:Eu, ao contrário, penso que quem fica pensando em pau, quando chupa uma bucetinha certamente tem forte tendência homossexual.

Confesso que não tinha me atentado ao marx, parabéns pelo topico, geniais as suas sacadas, e os dribles desconcertante. O cara parece até um mané.... garr... Deixando os adversários no chão. ahahahahahahahahahahahhahahaha
Mas confesso que os animos deveriam ficar no tom da cordialidade. O intuito primordial é um forum de coesão , de interação e não de confronto.

Voltando a pegunta. Eu faço sexo oral em puta , e somente por isto , faço exames todos anos. Caso não fizesse oral nela, eu teria quase 99% de chances de NÃO contagio do hiv. SEgundo me informou a medica, o risco maior é sempre de quem esta fazendo e não de quem esta recebendo. A possibilidade é um pentelésimo mas existe. Alem de outras doenças é claro.

Me dá um tesão do caralho , 69. Mas a pior coisa do oral em putas , não é banho , ou se ela já trepou com 100 antes de vc. O que eu acho pior no sexo oral é a porra do anticoncepcional. É isto mesmo , a piranha toma e não sente que ta menstruando . E vc só percebe que ela tá começando, a ficar quando tira o pau e sai um pouquinho VERMELHO. Ai voce lembra que chupou a buceta da filha da puta antes e ela nem disse , ou não sabia que tava iniciando... é uma merda. Já me aconteceu algumas vezes. E émuito comum em função da adptação das mesmas ao aticoncepcional que propicia este efeito.

AlgumaS vezes cheguei a imaginar que as proprias putas tinham o intuito de fazer , ou forçar isto, para o cliente ao ver um pouquinho de vermelho . Pagass e se mandasse. Mas hoje acho que é efeito aleatório do anticoncepcional.

Agora se tiver receio do oral, O beijo na boca então nem se fala. O cara goza na boca da puta, e tu vai beijar. Tem puta que não beija mas deixa gozar na boca. Vai entender...

Realmente se tu pensar muito , tu acaba tocando uma punheta que é mais seguro e barato hahahahahhahahahahahahahhahahah

Link:
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#72 Mensagem por juracy_magalhaes » 24 Jun 2010, 15:33

não acho que chupar buceta de puta seja o mesmo que chupar pau por tabela, é uma besteiro sem tamanho. Mas, acho que nos prives, como as mulheres não tomam banho e devido a grande rotatividade, a chupada na xana é perigosíssimo, cuidado galera, a aids esta solta. Metam a pica de camisinha e deixem chupar só de capote, pois um vacilo pode ser fatal.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#73 Mensagem por pepsicool » 24 Jun 2010, 15:48

A pergunta é : Prazer ou Risco ?

troque o "ou" por "e"

Temos Prazer E Risco

Link:
🔗

shogun40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#74 Mensagem por shogun40 » 17 Nov 2020, 11:54

Olha eu sou muito putanheiro mesmo,em muitas gp eu caio de boca sem dó e vou dizer a maioria adora meu oral,vc sente que ela esta gostando muito,muitas até gozam e se tremem toda,te xingam depois de gozarem,deslizar a lingua bem molhada no cuzinho elas adoram!!ja consegui muitos descontos pelo meu desempenho no sexo,umas ate saem de gratis com vc!!quando pego uma garota não gp,na moral elas piram na sua !independente se estou pagando,trato qualquer mulher na cama igual!!muitas adoram sexo,mas cobram por isso,qual problema??de aquele grau numa puta e vc na proxima vera como ela vai te atender!!!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2020, 14:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ExcaliburFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#75 Mensagem por ExcaliburFC » 17 Nov 2020, 16:52

Deixa eu ver se eu entendi...

A maioria sai chupando a ferramenta de trabalho das kengas sem dó?
Tipo, casas de massagem, privês onde pra elas é linha de produção(saem com tipo 10 caras no dia) onde elas fazem de tudo se é que me entendem e vcs vão sem dó?

Vcs são loucos, vcs acham mesmo que elas no geral gozam e sentem prazer, sim elas sentem com quem gostam e não é ali...
Acasos acontecem, afinal são seres humanos mas no geral elas estão ganhando tempo no programa, elas fingem sim gostar e mentem pra caralho, mas como são macacas veias sabem enganar direitinho qualquer um...
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2020, 19:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder