Comentários sobre boates, privês e afins que não são TDs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 9Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Comentários sobre boates, privês e afins que não são TDs

#661 Mensagem por MR. PETRUCCI » 26 Dez 2010, 19:53

Quinta-Feira agora, depois de exatas 2 semanas, em virtude do Td muito positivo, fui repetecar a delícia da Karen!!

Liguei para o Cel pessoal dela, que ela havia me dado no último TD e marquei pras 18h.

Chegando no privê fui recepcionado por outra mina e levado primeiramente para o quarto que fica do lado da "cozinha?" (acho que lá só tem 2 quartos mesmo) sendo que esse quarto é muito pior que o outro, pois não tem ar condicionado, aí depois voltou e me levou pro quarto do fundo. Logo de cara, notei que o espelho que ficava do lado da porta, não estava mais lá. Alguns minutos depois me chega a gostosa, só de calcinha e sutiã, com o cabelão todo molhado, cheirosa pra caralho, me tascando um delicioso beijaço de língua, botando os braços em cima do meu ombro, e depois enfiando a mão dentro da minha camisa, pelo meu corpo, pqp, que delícia, aí tirei o sutiã dela e fiquei mamando e apertando aquelas tetas branquinhas e durinhas. Como já narrei no outro TD, a perva é muito branquinha, tipo neve, toda sarada, com o maior pernão e bunda gostosos, seios siliconados, gostosa pra caralho!

Falei com ela sobre o espelho, e respondeu toda meiga que ia pegar ele de volta pra gente, pois as outras minas usam se pentear e tal. Enquanto isso, aproveitei pra ir indo tomar banho.

Na volta, o espelho já tava de volta, e ela tava lá me esperando com um sorrisão no rosto.

Rolou mais uma agarração na frente do espelho, com beijos sem miséria, chupada no pescoço, aí virei ela de costas e tirei a calcinha, enquanto ela dava umas reboladinhas. Levantei o braço dela, e chupei a axila, enquanto passava a mão na bucetinha e segurava ela pelo cabelo, e ela respondeu de imediato, gemendo.

- Nossa, assim vc me deixa louca

Perguntei se já haviam feito isso com ela, e falou que sim, e que ela curtia muito. Fiquei doido vendo aquela cena pelo espelho, a mulher com o maior sorrisão estampado no rosto enquanto eu saboreava aquela iguaria.

Aí veio me chupar, dessa vez botei a cabeça dela encostada na cama e enfiei o pau fundão, mandando ela olhar pra mim enquanto eu tampava o nariz dela e xingava de filha da puta. Aí ela pediu pra eu me deitar pois ia me mostrar que consegue colocar o pau no fundo da garganta. Foi aí que consegui entender o que ela queria dizer. Estando deitado ela pega o pau na posição do 69, e dessa forma direciona automaticamente para a garganta, ao contrário de chupar comigo de pé (pq aí nesse caso o pau direciona automaticamente para o céu da boca).

A puta realmente é expert em chupar pica, sinistro!!

Depois dei um chupadão na buça dela, no cuzinho, e fiquei enfiando o dedo nele enquanto ela gemia.

Dessa vez, começei pela buceta mesmo no frango assado, e decidi ver até onde ela iria, maluco a puta se amarra numa foda hardcore! começei primeiro apertando o pescoço dela com uma mão, colocando a outra em seguida, e ela mesmo pedia:

- Me enforca porra!! Mostra quem manda aqui, eu sou muito vagabunda porra!

PQP 3 vezes!!!, a mulher é muito vagabunda e sente orgulho disso!!! nunca vi! , aí dei uns tapinhas na cara ( começei fraco, e ela mesmo disse que podia dar mais forte ), aí falei pra me dar tb, e me deu um tapa fortão na cara!!!! Eheheheheheheheheheheheheh.

Teve uma hora que aumentei o ritmo, socando muito forte, apertando o pescoço e tampando a boca dela ao mesmo tempo, falei que ia esporrar na cara dela e ela iria chupar meu pau com a cara toda esporrada, e a putona adorou a idéia.

Gozei tão forte que alguns jatos voaram longe e foram pegar na cama mesmo, passando por cima dela, hehehehe.

Banhos e ficamos na cama, agarradinho (momento romântico do TD), beijando muito na boca, fiquei fazendo carinho nela, passando a mão em suas costas, e no cabelo, aí ela me diz : "você é muito carinhoso!" e ficou passando o narizinho no meu rosto. Nada melhor que um carinho depois de um fodão hard. Essa perva me dá muita moral, pois olha só a desculpa que ela deu para encerrar o TD ( que já estava em 1 hora e 10 min mais ou menos)

- Amor , desculpa eu ter que sair assim correndo, mas vou ter que atender um cliente no Serrano daqui a pouco, gosto muito desse seu corpinho, mas tenho que ir!

Corpinho foi foda, mas foi o que ela disse mesmo, me senti um verdadeiro prostituto, como se eu tivesse sendo usado pela perva. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Agora se me dão licença vou ter meu momento BOP ô caralho!: Sim, pois é de putas como essa que tamos precisando aqui no RJ, e que tão cada vez mais escassas (gostosa, putona que fode sem frescuras, que sabe como tratar e lisonjear o cliente de forma exímia, além de carinhosa, por um valor justo ). hehehehe. Tomara que ela não leia essa porra.

Cem paus muito bem gastos.

Enfim, mesmo sem ter comido o cu dessa vez, TD novamente muito positivo

Repeteco ano que vem com certeza, pois agora tenho outras prioridades!!
Taí um td que acabo de ler do malucao do Dillon com uma tal de Karen, de um prive do Largo do Machado!
O que mais me emociona nesse td, caro amigo forista, é quando ela pede pra ser enforcada, pois aceitava que quem mandava era o homem ali, e ela era muito vagabunda, porra! E depois disso tudo ainda rola clima romantico! Certamente os tds desse doido do Dillon sao os que mais me divertem ultimamente, rola beijo grego, vagabunda que se assume, chupada de axila, mulher que engasga na piroca e o cara tem o dom de atrair essas malucas ai que ele come, pois ele parece ir atras do que quer e consegue achar! Quando vi essa frase da Karen dizendo que era muito vagabunda, porra! (tenho que adicionar o porra ai, é importantissimo pro contexto!) tive de vir aqui expressar o meu sentimento a respeito e compartilhar com voces que ainda nao tinham lido esse td, esse momento sublime que o nosso confrade viveu com a meretriz em questao!
Sensacional! Esse foi mais um TD pra serie " TDs para sempre" (inspirado no jogos para sempre da sportv), um dia ainda hei de gastar um tempo e reunir alguns tds divertidissimos que li e compartilha-los com voces no mesmo topico pra facilitar a leitura dos mesmos!

P.S: Fora que o fato da mulher dizer que ele é muito carinhoso depois de tudo o que ele faz ela passar é digno de nota tambem! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#662 Mensagem por Jugulador » 27 Dez 2010, 13:41

MR. PETRUCCI escreveu:Fala galera! Aqui finalmente venho relatar minha ultima estripulia realizada, na companhia de Coelho Jhones e Jugulador, no America Night Club, que, pelo jeito nao vai ver minha cara tao cedo, pois já fiz tudo o que devia por lá, e nao acho que tenho mais nada a descobrir lá!
Aproveito a oportunidade tb pra me desculpar com os confrades Coelho e Jugulador, pois sinto que meio que deixei eles em segundo plano assim que cheguei na casa, pois logo colei na Aline, meu td realizado lá, e concentrado no show de putaria que ia rolar no quarto com ela (que era pra ter rolado, mas a atual forma do corpo dela me frustrou um pouco!)...Enfim, my bad, confrades foristas...A furada de olho foi totalmente merecida! :( :lol:
Voces já viram uma dupla furada de olho de 2 foristas com um terceiro e isso tudo sem ser intencional e de forma telepática??? :lol:
Acredite, forista com fé eu fui vitima disso no America após o encontro oficial de dezembro!
Fui pro programa com a puta em questao , a Aline, e o programa, apesar do esforço dela, que até meu cu chupou, meu pau engasgou, foi neutro com viés de negativo pela forma fisica ou ausencia de forma dela!
Saindo do programa lembrei da Carla no salao, uma magrinha sem bunda mas ''supostamente'' com seios grandes e bonitos e um rosto bonitinho de menina sapeca......
E nao é que esses infelizes do Coelho e do Jugulador estavam justamente com ela, num ''estupro'' combinado, indo pro quarto foder! :evil
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuck! ::basta:: ::basta::
Depois do programa deles, conversei com o Coelho e pelo que ele me disse do corpo da mulher, parece que me livrei de outro neutro ou negativo......Praga do Mirko, que disse que a casa tinha poucas opcoes, e realmente vendo com outros olhos, é por ai mesmo, segunda divisao classica e decadente! Ali o negocio ou é foder a Fernanda, uma coroa loira que tem restricoes na foda ou socar o cu da Luana, que dessa vez me pareceu bem menos encantadora, outra verdade do Mirko sobre o America, realmente o cara tá me doutrinando nas analises!

Placar atualizado: Mirko chato pra caralho 2 x 0 Mr.Petrucci ainda tem muito o que aprender sobre o america e um monte de merda na vida de putanheiro....

Mais uma fora dessa e vira goleada pro mala do mirko com direito a olé.....O ultimo alerta dele foi em relacao a Bruna Lima, a qual elogiei a beleza vendo as fotos e ele me disse que as fotos sao de 2003 :lol: .....Melhor eu acreditar, a fase astral dele tá otima! :lol:

No mais fico pensando em como vou me recuperar desse td insosso que tive, uma free, a Bia ruiva, ou sei lá quem!

Que venha 2011 recheado de tds positivos e investidas em casas da primeirona, to com saudades! :cry: :D

Ae, Maldito, se lembra daquela puta gata mas fresca, com a alcunha de Penelope, lá no club mix que tb se chama 191 da Rua de Santana?

Tá labutando no America agora! :D Os camaradas do bonde iam organizar uma suruba com a Carla, que eles comeram de fato, e com ela, nao sei o que houve, nao rolou! Ainda bem pra eles, a mina é cheia de restricoes! :x
Então .... fazendo os devidos comentarios sobre aquela noite !!!!
QUE FURADA EM PETRUCCI .... eu ja sabia que nao sairia boa coisa daquela casa .. hehehehe INTUIÇÂO que sempre ignoro heheheh, mas na CIA dos novos amigos e confrades, resolvi acompanhar.

A casa padrão vazia aquela hora .. hehehehe o PETRUCCI ja se malocou com a tal da ALINE e ficamos eu e Coelho conversando, derepente veio uma mulata gostosa, SOL falar comigo e tal, quando a CARLA abordou o coelho.
Ja tinha meio que despistado a SOL e estava iIeso, quando o coelho manda a perola ( Vamos subir juntos com ela? ) Eu pensei cacete !!! nao valiei e tal no escuro tudo são FLORES .... fiz as perguntas basicas liguei o fod-se e fomos eu o Coelho e Perva.
Encontramos PETRUCCI lá em cima desmotivado ... hehehehehee e puto pq estavamos furando o olhoo ele, mas como ja dito, se livrou de uma boa ( pelo menos eu acho )
A tal da Poliana realmente percia gata porem falei na hora para o coelho é FRESCA nem adianta .... pelo que o PETRUCCI falou acertei .. hehehehe
Enfim mais uma aventura .... ( depois posto o td neutro da america com a carla )

Abraços a todos

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#663 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Dez 2010, 22:16

Hoje depois de um TD bem podre, fiquei pelo Centro, e puto do jeito que eu tava não consegui ir pra casa.

Cabei indo parar na Termas 21, puteiro que eu já não ia a maior tempão.

Continua a mesma merda, entrada pelo valor de R$ 20 com direito a 3 latas. Peguei minha chave e fui pro vestiário, nisso entrou um maluco falando que tava quase dormindo depois de ter feito a sauna, aí perguntei como tava lá em cima e ele respondeu:

- Pô tá bem fraco mesmo, eu já venho aqui a algum tempo e o nível caiu bastante.

Aí pensei, eu já tava todo fudido mesmo, e nada poderia ser pior do que o TD no Empório do Banho. Mas o cara estava certo, plantel muito ruim, deviam ter no máximo 8 putas e no máximo umas 3 pegáveis, e uns 5 clientes, parecia um velório, aliás nunca vi esse puteiro cheio, até relevei pelo fato de ser uma Segunda-Feira.

De qualquer forma eu consegui me divertir, sim pois lá as pervas te atacam, como aconteceu em todas as vezes em que estive lá. Colou em mim uma tal de Isadora, loira oxigenada, mas meio feia de rosto, de corpo era até pegável. A mulher começou primeiro pegando no meu pau por cima da cueca depois perguntou se podia pegar nele, e ficou um tempão mexendo no meu pau. Perguntei se ela sempre atacava os clientes dessa forma e acho que não gostou muito, foi atacar outros. Não deu 10 minutos e voltou pro meu lado continuar a se esfregar, ficou lambendo minha orelha, sentando com a bunda no meu colo, falando um monte de putaria, que dava o cú de cabeça pra baixo plantando bananeira, deixava gozar na cara, e que fazia garganta profunda e um tal de "afogadinho”.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca tinha ouvido falar isso mas foi engraçado, a puta merecia uma subida só pelo tempo que ficou me dando moral, Um TD com essa perva não deve ser ruim mesmo, mesmo assim nem fiquei de maldade, ela mesmo me falou que tenho cara de quem gosta de escolher e não de ser escolhido, Tá certa, pois nem curto mesmo a não ser que a puta seja um absurdo de gata e gostosa.

Valeu a ida, talvez eu volte lá numa Quinta ou Sexta, pois segundo ela nesses dias a casa tem 25 meninas. Os preços são os mesmos da 502: R$ 160 / 1 hora.

Depois fui para a 4x4, e gostei de uma tal de Moranguinho, mas tava com um cara gigantesco lá, teve uma hora que ela saiu um pouco e foi pegar algo no bar, aí na volta tentei falar com ela, mas só me deu um beijinho no rosto, nem parou pra falar comigo direito e foi lá pra perto dos Trogloditas, desisti totalmente pois não sou palhaço e fui embora umas 21H. Gosto de escolher, mas não a ponto de ter que disputar putas com outros clientes. Aí já é demais né. Existe um limite pra tudo.

Mas a perva é uma delícia, moreninha, rostinho lindo, toda gostosinha, bundinha linda. Fiquei galudaço por ela e só não subi por culpa dela mesmo, mas talvez eu volte lá um dia pra socar muito forte naquela bundinha só de sacanagem.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#664 Mensagem por Mirko » 29 Dez 2010, 22:00

Fechando o ano na 4x4.

Chegando as 20hs.

Recepcionista informa que a casa está cheia e não há devolução.

Já tinha estado lá em vezes muito mais lotada. Mas a macharada imperava.

O alvo que tinha em mente foi rebocada assim que pisei naquela porra.

Elenco +/-. Lembrei do Pertrucci e o elenco de 100 pervas, umas 70 deviam estar fudendo.

Fico lá. O contexto realmente está imperando na casa, só os aparentes gastadores conhecidos das pervas recebiam alguma graça. Bons tempos da putas atacando geral no salão. Jorginho e aqueles shows com o s textos ensaidos de sempre.

Estava no meu melhor dia de homem invisível, faço uma sauna, volto e nem um palmeada em um gluteo eu dei.

Me emputeci e fui embora.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#665 Mensagem por MR. PETRUCCI » 29 Dez 2010, 23:35

É Mirko que brabeza hein!
Ter que aturar isso na 4 é de doer mesmo, ah e obrigado por lembrar de mim em um local tao aprazivel e sofisticado, ficaria puto se tu lembrasse de mim no Predio da Caixa em niteroi.....
Nas vezes que fui lá, lembro de ter sido abordado por algumas pervas, uma que era até fraquinha disse que deixava gozar na boca na foda, que outras nao deixavam e tal... fora outras abordagens....E te conhecendo como eu conheço, sei que tu é bem chato com esse negocio de puta ter que te abordar, voce está certo mas pelo jeito voce vai ter que abrir mao de algumas exigencias se quiser ''sobreviver'' nessa putaria atual!
Quanto ao numero de pervas, ja me falaram isso algumas vezes e nas vezes que lá estive, me pareceu ser proximo disso mesmo, lembro de olhar em volta na boate, que nao é grande é verdade, e ver facil facil umas 50 só ali, fora as que tavam na whiskeria, as que tavam fodendo, as que tavam naquele outro bar subindo as escadas, e tambem levar em conta que umas podiam nao estar ali naquele dia especifico!
Porem 70, 80 ou 100 isso é mero detalhe numérico, o que conta é a beleza e o profissionalismo das meretrizes e espero que tenha sido apenas um dia ruim de fim de ano......Em 2011, tenho como plano visitar uma ou outra casa da primeirona, e espero encontrar o cenario que sempre encontrei nas 2 vezes que fui na 4, que pra mim até hoje foi o melhor termas que entrei...
Pra finalizar, enfatizo o que disse antes aqui.....Pode parecer piada, mas voce e outros ai vao ter que aceitar que as vezes voces vao ter que chegar em puta, mesmo dentro do puteiro.....É triste mas é verdade!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#666 Mensagem por Mirko » 30 Dez 2010, 05:49

MR. PETRUCCI escreveu: voce está certo mas pelo jeito voce vai ter que abrir mao de algumas exigencias se quiser ''sobreviver'' nessa putaria atual!
!
Vou ser extinto então. Porque dar poara as pervas R$ 220 no mole é complicado.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#667 Mensagem por MR. PETRUCCI » 01 Jan 2011, 20:09

Vamos lá que esse relato vai ser grande, vou tentar falar o mais importante.

MOSAICO

Poderia nem citar, ja que gastei 20 paus de taxi pra encontrar essa merda fechada, dia 30 agora, as 19h30... :-x ...
Depois andei ate a Praça da Bandeira e pensei se ia direto pra Night Girls ou se ia numa 31, 81, 502 e no caminho pro centro surgiu até uma vontade de conferir a MV 30....

81

Restricao orçamentaria é uma merda e la fui eu pra esse lindo cafofo que é a 81!
A casa continua mal frequentada e com um ambiente desagradavel (By Maldito), porem dessa vez eu achei ela menos terrivel do que antes!
Pra quem gosta de gemeas, la tem duas loirinhas falsas de farmacia com cara de vadia suburbana que faz programa na esquina ufa, uma tem o corpo ate bem feito, bumbum bonito pá...a outra nao é identica, é mais cheinha, leve barriguinha, tem o peito maior que a irma e a bunda igualmente gostosa....Uma delas se chama Patricia, a outra nao sei mas deve ser algum nome com P, porque pobre que começa com p tambem, é tudo escroto e gosta dessas coisas, e os pais das putas devem ser pobres entao... :roll: :lol:
Aconteceu varios shows no poste que tem lá, inclusive um das duas juntas onde tiraram a roupa toda, o que é interessante pois se alguem quisesse comer elas, saberia exatamente o que estaria levando lá pra alcova... :doubt:
As opcoes continuam escassas, o plantel é fraco mas a animação dos shows, o ambiente festivo que vi dessa vez fez que, mesmo sem td, eu tivesse curtido a ida até a casa.....Nao me arrependo de ter pago a entrada dessa vez!

502

Saí de lá, rumei pela Rua da Quitanda em direcao a buenos aires, pois sempre procuro paquerar a 4x4 quando passo por ali, e quando olhei pra Rio Branco, vejo uma multidao do caralho, era o Cordao do Bola preta se nao me engano, desfilando ou parte dele sei lá, doideira....
Entrei enfim na 502, o porteiro me aborda me diz que hoje teria direito a ceia (foda-se isso pensei) e tal......Fui lá no intuito de encontrar a tal Karina, uma que fez pornos, um deles ate com a Soraya Carioca, outra que dava pinta por lá ano retrasado, só que a tal Karina loira cavalona com peitao e cuzao, agora tá na 4x4 (A loira velha paraiba da recepçao nao me disse isso, quem me disse foi o porteiro na saida depois que eu dei 2 reais de gorjeta, ja fiz na intencao maldosa de arrancar a verdade dele, dei a gorjeta pro magrelo simpatico, nao pro gordo careca cara de cu que fica sentado nao!) o que foi frustrante pois fui la na esperança de encontra-la, alias seria bom descobrir o nome que ela usa lá, de repente o cara ate sabe eu esqueci de perguntar, ja que a 4x4 eh do mesmo dono da 502!
Falando finalmente do puteiro de merda que é a 502, eu entrei e achei maneiro o ambiente, tava cheio, putas bem dispostas.....Tava com 2 nomes na cabeça: Mel e Eduarda.....Queria saber que eram as 2 que fizeram o Mirko nunca mais voltar na casa.....Descobriria e evitaria o td mesmo que fossem maravilhosas......
A Eduarda nao encontrei, mas a Mel eu vi quem é, e entendi porque o Mirko subiu com ela, ela é gostosa pra caralho, e faz algo que o cara exige e eu tambem, ela agarra no salao, mostra a bunda, abaixa o biquini, beija na boca, putaça aça aça......
Descobri o nome dela perguntado pra ela mesmo, quando ela disse Mel eu ja parei de puxar papo e me afastei, acho que ela nao entendeu nada mas foda-se nao ia jogar dinheiro no lixo!
Ai vem a parte mais legal, o showzinho que rolou por lá....
Muito maneiro o show de 2 gps lá, uma escurinha magrinha, e outra morena bem gostosa estilo mignon.... Foi um show e tanto, com direito a nudez em pelo, e elas meteram o cu na cara do pessoal lá, tinha um coroa muito pervertido, o cara meteu o linguao no cuzao da puta mesmo ali em pe mesmo, show de bola.....O outro sentado tb deu-lhe uma chupada na buçeta e no cu da vagaba, da outra, a morena.....Muito bom o show, um dos melhores que vi em termas.
Depois do show, tava vendo o corpo da Mel tal, apareceu essa gostosa branquinha, cara de vadia metida que mora na Penha, com um fio dental branco, PQP que mulher gostosa e bonitinha, tinha uma tatuagem com o nome joao guilherme, deve ser o filho dela claro, uma tatuagem em cima da bunda, uma no ombro direito um tribal sei lá, o bumbum dela é uma obra de arte, alvo, redondo e roliço, aquele rabo gostoso sem apelação de academia....
O encanto dela para por ai, pois apesar dela nao ter falado comigo, manjei o jeito dela de ser, e ela é meio despirocada, desbocadona mesmo, sei la meio escroto.....Vi 2 moleques conversando com ela, e fiquei na duvida se ela era a tal Eduarda, tava em duvida se eu tinha lido se essa mulher era branca ou mulata, ai bateu a duvida tal.....
O nome de guerra dela lá é Milena, antes que eu esqueça!
Depois ela se afastou dos caras meio aborrecida, ai fui puxar papo, eles tb nao sabiam o nome e disseram que ela se aborreceu pois queria 190 reais pra fazer o programa e ele ofereceu 120....No inicio eu dei moral pro cara, moleque novo tal, mas ai pelo papo depois vi o porque dela ter ficado puta, ele queria era foder sem camisinha oferecendo mais 50 paus (alguns caras tem esse problema com o preservativo) e propos 120 por uma hora, algo assim.....O moleque tinha cara de maluco e tinha namorada, ou seja ele come puta sem camisinha na rua e vai trepar com a namorada depois, show de bola! :x
O mesmo moleque diz que ja comeu 2 putas ali sem camisinha, nao peguei nomes, mas vai ai o recado, alias o amigo dele confirmou que elas deram sem camisinha mesmo numa suruba dos 2 com 2 de lá....Foda, tem muita puta doida na pista, eu ja recebi convite de puta pra "follar"
sem camisinha em um termas pertinho dali, entao acredito....A fase ta linda da 502, puta que come merda e outra que bebe mijo, segundo um forista novo ai, outras que dao sem camisinha....Coisa linda de se ver!
A tal Anita nao vi quem é nao, nem sei se tava lá.....Era aniversario de uma puta lá, tal de Suelen, alias como tem puta com esse nome pqp!
Bem é isso, umas 11 da noite meti o pé de lá nao sem antes ver uma cena retardada na whiskeria, de um cara tomando tapa na venta de outro na frente da puta, e tudo na maior brincadeira....o cara rindo desafiando o outro e o outro mandou um tapa na cara dele e o outro aceitou rindo e sentou....Gente nojenta!

NIGHT GIRLS

Fui entao passar raiva na Night Girls na taquara!
Entrei e vi que a loirinha que eu queria comer a algum tempo, tava lá tal de Tatiana, só que tipo achei ela gostosinha e pá, mas o rosto bonitinho, e o bumbum redondinho, um par de coxas roliças, mas longe de ser uma gaaata, fora os peitos bem pequenos e sem graça, mas tava disposto a comer uma mulher branquinha de buçeta e cu rosados, alias cu que eu ja sei por um td que li dela lá que ela nao dá...
A questao é que nunca que eu me lembre eu fiquei tao puto dentro de um puteiro....Tava cheio de homem, tinha varias gostosas lá dentro, alias dessa vez nao foi a ausencia de gostosas o problema do local, ja que nesse aspecto foi talvez um dos melhores dias lá....E olha que 2 gostosas da casa nao foram nesse dia.....Tinha umas 8, 9 tdzaveis e 3, 4 bem gostosas dessas ai...
Porque voce ficou puto, caro petrucci, a confraria pergunta?.....
Vou começar pela tal da Ana que tem lá, a mais badalada do puteiro, o melhor rabo disparado da casa, a puta que mais fode lá dentro
e certamente caga e anda pro dinheiro que tem em minha carteira, pois ignorando a ultima vez que estive na casa, iria chama-la pra esclarecer um mal entendido que houve da ultima vez que eu fui lá e ela levantou e se afastou de mim..
Pois bem, chamei a perva pra conversar, ela disse que ja vinha...Parou um cara do lado, começou a abraçar a perva, e ela infelizmente gosta dessas coisas, fica abraçada, os BOPs tomando o tempo, 10 min abraçado e eu querendo falar com a piranha, e nada dela vir, ai ela sai de um, vem um retardado do coroa e para pra abraçar ela antes de ir embora e vem outro e outro e outro
PORRA! CARALHO! PUTA QUE PARIU! CHEGAR PERTO DA ELLEN ROCHE DEVE SER MAIS FACIL, VAI TOMAR NO CU CARALHO! :evil:
Acabou que a mulher nunca veio pra perto de mim, de tanto que ela fala com os clientes da casa, sendo que a maioria nao sobe, apesar que ela faz os programas normalmente, é a puta simpatica mais irritante que eu já vi, todo mundo do puteiro fala pra falar com a infeliz....O fato dela ser tao acessivel assim me prejudicou, pois todos querem atencao dela, alugam a porra da mulher e ela parece adorar essa merda toda, muito irritante..
Como se nao bastasse isso, voltando minhas baterias pra comer a loira Tatiana, vejo que ja tem um cara conversando com ela.....Sento do lado pronto pra dar o bote caso ele nao suba, mas ele sobe e fala uma baboseira, tipo será uma honra sair com voce, putz BOP do caralho!
Ai fiquei lá esperando, pra ver se a loira ia demorar muito com aquele imbecil, passou uns 40 min ela apareceu, so que ai caro forista, apareceu ele, que marca presença em varios puteiros pela cidade, mas esse foi foda mesmo, eu faço isso de vez em quando, mas dessa vez deu vontade de partir pra ignorancia, ele é o:

FLANELINHA DE PUTA!

Um preto cara de mongoloide, de roupa social e oculos, ficou proximo a porta que dá pro salao e de onde saem as putas que estavam fodendo...Eu tava meio que marcando a puta, mas ia na social chegar nela pra fazer o programa...
Acho que o negao percebeu, e se adiantou entrando na porta e ja la dentro sem deixar ela sair, ja abordou e chamou pra conversar!
QUE FILHO DA PUTA! :evil:
Ai eu fiquei marcando pra ver se o babaca ia subir com a piranha....10 min nada, 20 min nada, deu meia hora ela vazou de perto dele e foi falar com outro cara....Nem deu tempo pois o outro cara foi e arrastou a mulher em 5 min..Vi o negao resmungando sozinho, nao entendi nada, mas gostei de ver a desgraça dele, fui falar com ele, pq ele nao tinha subido, minha vontade era comer ele na porrada, mas fui conversar na moral, ele disse que dispensou que nao ia subir com ela, eu nao acreditei ele tava com a cara meio fechada....Cara de nerd doente do caralho!
Pronto! Minha noite tinha ido pro caralho, a outra a gostosona da casa nao parava, as outras gostosas eu nao tava muito a fim...

Mas ainda tenho 2 coisas interessantes a falar:

1- Tem uma tal de Fabiana lá, cara de puta marrenta meio feia, mas beeem gostosa de tudo....Enfim, eu tava manjando o corpo dela, olhando, quando acidentalmente escutei a conversa dela com um gordinho escroto que tava do lado dela, onde ela falou algo meio assim:
- Po pra que subir comigo agora? Se tu for depois comigo lá fora, tu me come por 30 merréis!
:shock: :shock:

Olhei pro corpo dela, pensei porra vale a pena mesmo se for um neutro rs! Negativo nao mas um neutro por 30 contos com aquela gostosa valia!
Fiquei tao abismado que fui em cima do gordinho depois e perguntei se ela realmente tinha dito o que eu tinha ouvido...
Ele confirmou...........Vou ate abrir um topico sobre isso, pegar a puta do termas fora dali depois do expediente e negociar um preço melhor, pechinchar uma xotinha e um cuzinho fora do puteiro!

2- Tem um pançudo, taxista pirata, Santana amarelo sem a faixa azul do taxi, que fica na entrada da casa, esperando clientes e putas pra levar em casa...
Eu quase sempre encontro ele disponivel...
Nessa noite ele tava ocupado, ia levar um passageiro...
Adivinha quem era o maldito passageiro dele
A porra do negao mongol de roupa social que flanelou a loira!
Falei com o taxista na frente dele que era a segunda vez que ele atrasava meu lado naquela noite, em tom de brincadeira mas ja mostrando que eu tava puto! E o condenado ainda ia pra Nilopolis!
Sorte que o taxi nao demorou muito, o outro que passou lá!
Essa noite ai que vivi me deu inspiracao pra criar outro topico, que é o do porque as putas sao retardadas, visto que dao atencao pra varios
imbecis e nao valorizam aqueles que vao la pra foder!
Ah e esse dia ai antes que eu esqueça, eu paguei um red bull por pena duma puta feia que tem lá, que pelo menos teve atitude e veio falar comigo, nao me importei com os 15 reais do red bull ela mereceu pela moral que deu, fui eu quem ofereci a bebida, ela ia beber pepsi mas nao tinha pepsi, depois que ela veio falar em red bull....
Ela tb alugou o ouvido dela pro meu desabafo sobre o que aconteceu tb por isso mereceu uma recompensa pela minha encheção de saco!
É isso ai, graças a Deus que 2010 foi embora, puta ano de merda!
2011 sera melhor em todos os sentidos, tem que ser!
Abraço ao pessoal e desculpe o relato longo, mas eu gosto de contar tudo direitinho pra ajudar o pessoal que visita os termas pela cidade!
Obrigado pela paciencia de todos, espero ter contribuído! :D

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#668 Mensagem por Mirko » 01 Jan 2011, 22:46

Mr.

Comos seria um rabo gostoso sem apelação de academia?

Elucide.

E outra
MOSAICO

Poderia nem citar, ja que gastei 20 paus de taxi pra encontrar essa merda fechada, dia 30 agora, as 19h30...
Posso etra enganado, mas acho que a mosaico abre bem mais tarde.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#669 Mensagem por MR. PETRUCCI » 08 Jan 2011, 21:22

Pra quem acha que o Maldito sempre foi esse adiposo miserável e mal educado, taí mais uma da serie '' TEU PASSADO TE CONDENA''
Bem, este post será bem longo. Não vou me desculpar por isso. Muito pelo contrário. Quem não tiver paciência que não o leia! Que pare aqui!

Se você continou lendo, caro leitor, saiba que não vou entrar em detalhes técnicos porque isso ja ficou por conta do camarada Oz em seu relato e não tenho nada a mofificar/acrescentar. Espero que aqueles que tiverem a paciência de ler realmente gostem.

Início de junho de 2007.

Em uma de minhas incursões à Whiskeria Manhattan vi um show com duas garotas e uma me chamou a atenção. Morena, calos escuros e lisos, rosto bonito, seios grandes e bonitos (isso me chama a atenção!), coxas bem grossas e uma bunda grande. E foi aí que eu pensei: será essa! No entanto ela foi se vestir após o show e simplesmente não voltou durante um bom tempo. Reencontrei a Cherri, que é um fodão e amiga de um bom tempo. Como a morena que tanto me impressinou uma ou duas horas antes não voltava decidi matar as saudades da Cherry...

Voltei lá algumas vezes atrás da tal morena e infelizmente (afinal, adiar um prazer pode prolongar esse prazer) não consegui conhece-la melhor. Ou não esteve à vista ou estava indisponível. Até que certa noite, quando estava indo embora, quase na porta de saída a vi dançando. Estava tarde, eu estava bem alcoolizado e tinha realmente quer ir embora. Mas tive que parar para pelo menos saber seu nome: Isadora, também conhecida como Capetinha, segunda ela mesma. Agora essa morena que povoava meus pensamentos e imaginação tinha um nome em minha mente. Isadora!

Fiquei tão impressionado e desejei tanto Isadora que sonhei com ela! Foi um sonho erótico, onde fazíamos um sexyo muito gostoso. Mas foi apenas um sonho.

Quinta-feira, 14 de junho de 2007.

Acordei e pensei: é hoje! Já havia combinado com o companheiro Oz que iria encontra-lo na Manhattan e avisado aqui no fórum que iria. Chegando lá, conheci pessoas bacanas como o Mister M, AgoraRio, Iron, Oz, Cabecinha... Tomamos umas cervas, batemos papo e nada da Isadora aparecer. Até que, depois de um tempo a Isadora aparece acompanhada. Com quem? Um camarada que havia acabado de conhecer. O Oz. Não falei nada porque não quis cortar a onda do mais novo amigo. Deixei rolar e o que aconteceu vocês podem ver no relato dele, logo acima. Acabei conhecendo a Pantera, mas essa história já foi contada (o forista ZEUS-RJ costumava ser eu, mas a administração tornou esse perfil inativo a meu pedido, obrigado!)...

Terça-feira, 03 de julho de 2007.

Cheguei na Manhattan com um grupo de amigos, certo de que havia chegado o momento tão esperado. Eis que surge minha musa, bela como sempre e o mais importante: disponível! Começamos a conversar. A gata não estava em um de seus melhores dias. Mas eu simplesmente não podia adiar. Depois de um bom tempo, conversa e beijos fomos para nosso ninho de amor. "Ninho de amor" porque eu não queria apenas uma trepada gostosa. Com essa gata eu queria namorar!

Isadora deitou a meu lado. Me senti como um deus do Olimpo, acompanhado de uma deusa. Inicialmente contemplei suas formas. Lhe falei que a natureza havia sido generosa para consigo. Se vivessemos na grécia antiga teria dito que um exímio escultor lhe dera forma em mármore e o próprio Zeus havia lhe dado o dom da vida. Seu rosto me parecia ainda mais belo. Seus cabelos lisos e sedosos pousavam sobre o travesseiro. Seus pequenos olhos tinham a sensualidade de Afrodite e o perfume que exalava de seu corpo tinha a fragrância dos morangos silvestres. Não resisti e beijei intensamente sua boca que tinha o sabor do mais puro néctar. Beijei seu pescoço e suas orelhas delicadas. Seu gosto era tão bom que eu tinha de provar de todo o seu corpo. Pacientemente beijei suas mãos, braços, ombros e fui descendo por sua barriga. Fui descendo e percebendo que aquele perfume delicioso estava por todo o seu corpo. Continuei descendo até chegar a seus delicados pezinhos. Beijei esses pezinhos lindos e até chupei seus dedinhos que pareciam ter realmente o sabor de pequenos morangos. Virei Isadora e continuei beijando seu corpo. Suas coxas grossas e bem torneadas. Sua bunda, grande e bela me lembrava a grandiosidade da criação de todo o universo. Fiquei excitado quando vi que a divindade a meu lado estava apreciando realmente minhas carícias. Então virei Isadora e tive que provar de seus seios. Como era bom toca-los! O tamanho! A forma! Beijei aqueles seios com tamanha voracidade comparável apenas à gana de Hércules ao mamar do leite de Hera. Em seguida fui provar aquela coisinha bela e cheirosa que minha musa tinha entre as pernas. Beijei e chupei sem pressa. Degustei realmente. Até que depois de um tempo minha deusa demonstrou estar sentindo cada vez mais prazer. Seu corpo se contorcia e seus músculos se contraíam. Até que, naquele momento, como deus, pude fazer minha deusa chegar ao clímax. Fora um orgasmo intenso e que me rendeu elogios. Me senti imensamente gratificado. Uma mulher a quem tanto desejei me tecendo tantos elogios.

Depois que Isadora se recompôs sentiu-se na obrigação de retribuir tanto carinho e prazer. Agora foi sua vez de me beijar. Pude sentir seus seios tocando meu corpo enquanto me beijava. Sua língua quente percorria minha boca como um cometa viajando no espaço. Seguiram-se beijos em meu peito até que pude sentir aquela boca deliciosa beijando meu mebro. Como era bom sentir meu pênis naquela boca quente e molhada! Certamente Afrodite orquestrava tudo que era feito naquele quarto que, pelo menos naquele breve momento, parecia um tempo destinado ao amor. Depois começa a pendetração. Como era bom sentir meu pênis dentro daquela mulher-deusa e tocar aqueles seios tão atraentes! Se Cronos não tivesse sido derrotado por Zeus poderia então parar o tempo naquele instante. Assim teríamos uma eternidade de prazer! Mas prosseguimos até que minha musa pôde chegar novamente ao orgasmo. Em seguida foi minha vez de atingir o ápice vendo aquela bunda maravilhosa enquanto penetrava por trás.

Eis que deixamos novamente de ser deuses e voltamos a ser apenas mortais...
:lol: :lol: Afrodite, Zeus.........Tava vendo a hora dele convidar o Seiya de Pegasus para um menage a trois! :lol: :lol:
Vou agora comentar sobre a minha ida na Tigresas Tijucanas.........No proximo post senao fica zoneado!

P.S: Eu, lendo esse td do maldito ai, quase me lembrei de um poeta cagalhao que tem por aí na net, que confunde merda com strogonoff e mijo com champanhe, mas logo refutei a ideia, pois prezamos o confrade maldito e nao vou compará-lo a um imbecil daquele, mas que lembrou lembrou!
Ah e pra aqueles que perguntam porque eu fui ler isso, um td tao antigo, explico:
Tava curioso pra ler o primeiro td de alguns foristas aqui, pra ver se o tipo de relato mudou, a forma de contar as fodas....por isso achei essa pérola ai de cima.......
Logo eu, que devo ter uns 15 tds ridiculos pra me zoarem, que nem aquele que a mulher saiu pra comer torta salgada lá no america.... :roll:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#670 Mensagem por MR. PETRUCCI » 08 Jan 2011, 22:11

Mirko, uma mulher com uma bunda gostosa sem apelacao de academia, é aquela mulher que nao malha, come normalmente de tudo e ainda assim tem um corpaço, é isso.........A Milena da 502 nao parece ser do tipo que malha, pode até ser que ela o faça, mas ela nao é aquele biotipo de cavala malhadona que vemos em dançarinas de funk, por exemplo!

OLHA O MR.PETRUCCI INDO PRO PRIVE, GENTE......... O CARA TÁ MALUCO!

Minha ultima experiencia em prive tinha sido ruim...........
Uma tal de Debora Creu na tijuca, uma loira paraiba de merda que deu o cu com uma má vontade do kct, peito caido, foi um programa num sabado inicio de tarde, 60 paus no lixo! Fiquei tao puto que fiquei sentado no corredor perto do elevador, pensando em como tomaria aquele dinheiro de volta, coisa de quem tava perturbado mesmo!
O tempo passou, prives surgiram, putas se aposentaram como a Juliana rabuda do prive 411 do predio da casa e video( aquela que tem o rabo tatuado com teia de aranha) e eu avaliando o custo beneficio decidi dar um rolé na tijuca que tava perto de mim, pra ver o que a area tava oferecendo nesse sentido

PRIMEIRA PARADA- MIX MASSAGEM

Que eu vim a descobrir que é a irma da tigresas tijucanas, já que nessa ultima ai a decoracao do quarto e o aviso atras da porta, assim como o tipo de ar condicionado, a parte do chuveiro eram IGUAIS!
Acho que conferi umas 3 meninas só nessa casa, que vieram se apresentar no quarto.......Reconheci a Sharon das fotos na net......Fiquei em duvida se ela era a Debora Creu e isso criou uma paranoia........Chamei ela de volta no quarto e perguntei se ela ja tinha usado esse nome..........a mesma me garantiu que nao mas essa duvida me bolou um pouco e como as outras opcoes nao tinham me agradado, mandei a desculpa esfarrapda altamente funcional de que estava com 2 amigos na praça saens pena me esperando pra saber como era a casa, e meti o pé em direcao ao predio da casa e video!

SEGUNDA PARADA- PRIVE DO APTO 405 DO PREDIO DA CASA E VIDEO

Me atendeu uma loira fraca, que me esqueci o nome dela, porem bem simpatica e nao parecia ser puta nem um pouco, de repente ela era so a atendente da casa, nao puta sei lá........
O detalhe é que so tem baranga nesse prive, que ja teve coisa razoavel no passado, embora na epoca eu nao tivesse feito td lá.......
Uma merda..........

TERCEIRA PARADA- PRIVE SAPEQUINHAS DA TIJUCA APTO 411 MESMO PREDIO CASA E VIDEO

Num ato de querer uma bundona redonda e tatuada de uma puta loira a todo custo, eu rumei pra esse prive de merda ai atras da Juliana Tijucana, so que ao entrar alem de nao encontra-la, descobri que a mesma é só gerente agora, nao faz mais programas, ''purpurinou''............Tive nem a chance de tentar algo, já que a mesma estava na rua........Tinha umas 4 Gps lá, depois chegou mais uma lá, uma morena chegou da rua mas nada de mais...fraquinha
Tem uma tal de Debora lá, gordinha, peito e bunda grande, tava com uma calcinha super sem graça estranha feia e brochante, nao me agradou........... A outra morena que tem lá é uma chamada Bianca. fraca tb mas menos fraca que a ultima, mais saradinha, veio se apresentar pra mim no quarto,quase toma-lhe um tombao por causa do salto :lol:,
E a outra é uma tal de Sara ou Bruna sei lá, uma gordinha peituda e bundudinha, comível mas pelo preço da VM, nao pelo do prive que é a partir de 40, ou 50 reais nao perguntei ontem.........
2 detalhes chatos sobre o muquifo...........
Detalhe numero 1........ Me deixaram uns 15 min esperando na salinha de espera do prive, pois tinha mulher fodendo e elas iam se apresentar todas depois.........Quase fui embora ate porque fui na intencao de comer a Juliana mesmo
Detalhe numero 2.........O cara que tava comendo uma loira que esqueci de citar ai em cima que tem lá, a Erica, saiu puto reclamando que foi roubado no tempo, alias mais um que isso acontece por ai hein, e o cara disse que nao ia voltar lá, que cliente mal atendido nao volta mais, fiquei imaginando se ele é forista daqui.......... Nao o vi até porque quando um cara vai embora, elas poem vc dentro do armario, elas te pedem na verdade, eu preferi nao negar o pedido mas poderia.........Quer meter as caras de ir no prive, aguenta o tranco porra........Tenho nada a ver com a vida dele porra.......Mas.........
Essa Erica ai nao se apresentou pra mim pois ia almoçar...........Eu, malandramente, sai e fiquei naquele banquinho esperando ela passar mesmo vestida pra avaliar a perva......... Olhei quando ela passou e vi que era fraca, menos fraca de beleza que algumas, mas era uma loira falsa que nao valia o td nao........... Levantei, depois de disfarçar que tava no cel, e meti o pé!

QUARTA PARADA E ULTIMA- TIGRESAS TIJUCANAS [/i

Nessa rolou um td e eu nem esperava mais a essa altura, já tava na hora de eu meter o pé ou quase na hora, mas resolvi arriscar ja que tava por ali.................
Foda que é mal localizado essa porra ai, 3 quarteiroes pra dentro da Gen Roca se afastando da Praça Saens Pena, indo em direcao ao morro.....
Alias bom comentar que a loja de motos que ficava em frente ao prive, agora é uma igreja evangelica :shock:, e por isso mesmo achei que o prive, no minimo nao estaria no mesmo lugar, porem vi que a entrada atras da loja continuava e o mesmo ainda existia......
Cheguei no prive, fui atendido por uma morena até gostosinha, simpatica, me deixou no quarto pra apresentacao tal, foi no quarto que percebi que a tigresas é irma da mix massagens devido a decoracao, modelo do ar cond dentre outras coisas, como o modelo do relogio que fica no quarto.........
As putas se apresentaram e tirando a que escolhi, a Raika, no maximo 2 eu transaria, umas eram fraquissimas, ou magrelas ou fora de forma sem curvas, e teve uma que se apresentou com uma cara de cu e nem sorri pro cliente, nunca vi aquilo, alias ja vi e bastante......
Coisa que gostei na Raika, é que ela chega já na piranhagem, peitinho pequeno de fora, corpo sarado, so de calcinha, rindo, confiante que vai ser escolhida, parece que ela percebeu que é a melhorzinha do puteiro, e ja sai dizendo pra falar o nome dela pra recepcionista quando for chama-la........eu gostei pois ela veio dizer que era sem frescura tal apesar que no td eu vou contar uma coisa que eu nao gostei e que ajudou
a ''neutralizar'' o td............
Acho que a aventura valeu, vou dar neutro pra Raika, mas ela é uma magrinha muito da gostosinha, filézinho.....Talvez eu coma essa Sharon ai no futuro, li um td dela aqui no forum, o cara deu positivo mas pra mim aquilo foi neutro o td dele
Ah bom avisar que a Sharon, que é uma loira olhos verdes mas paraibinha, tem um monte de tatuagem nas costas, o que me excita bastante........
Vamos ver

P.S: O bonde dos tijucanos do forum sabe me informar se o apto 401 que fica no mesmo predio da mix massagens ainda funciona como puteiro????
Olhei assim de longe, nao quis bater, vi um cara entrando.......... :doubt:
Uma vez eu fui conferir, tinha umas 9 garotas, mas eu nao comi ninguem.........
Se souberem, me digam.............Eu vou conferir no forum mas.........

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#671 Mensagem por Maldito » 13 Jan 2011, 22:06

MR. PETRUCCI escreveu:Pra quem acha que o Maldito sempre foi esse adiposo miserável e mal educado, taí mais uma da serie '' TEU PASSADO TE CONDENA''
Bem, este post será bem longo...
:lol: :lol: Afrodite, Zeus.........Tava vendo a hora dele convidar o Seiya de Pegasus para um menage a trois! :lol: :lol:
Vou agora comentar sobre a minha ida na Tigresas Tijucanas.........No proximo post senao fica zoneado!

P.S: Eu, lendo esse td do maldito ai, quase me lembrei de um poeta cagalhao que tem por aí na net, que confunde merda com strogonoff e mijo com champanhe, mas logo refutei a ideia, pois prezamos o confrade maldito e nao vou compará-lo a um imbecil daquele, mas que lembrou lembrou!
Ah e pra aqueles que perguntam porque eu fui ler isso, um td tao antigo, explico:
Tava curioso pra ler o primeiro td de alguns foristas aqui, pra ver se o tipo de relato mudou, a forma de contar as fodas....por isso achei essa pérola ai de cima.......
Logo eu, que devo ter uns 15 tds ridiculos pra me zoarem, que nem aquele que a mulher saiu pra comer torta salgada lá no america.... :roll:
Aí, PETRUCCI, tu és meu fã Nº 1! Só te peço uma coisa: nada de tietagem! Se algum dia você aparecer com camisetinha baby look e faixa na cabeça gritando histéricamente te excomungarei no ato! :twisted:

Vou criar uma conta no Twitter só para você me seguir, okay?

A propósito, como esse tópico está localizado aqui no AG e a temática não é muito rígida, aproveitarei para levantar uma questão off-topic. Vocês acham que seria interessante a galera criar conta no Twitter para agitar aquela incursão de última hora ao puteiro? Por exemplo, estou no trabalho e, às 16h da tarde bate aquela "febre do rato molhado" (aquela fissura insana de comer um cu). Decido ir a um puteiro. Obviamente vou ligar e/ou enviar SMS para alguns amigos daqui do GPGuia. Mas não tenho o telefone de todos. Se eu tivesse a conta @maldito_gpguia no Twitter poderia mandar:

16h00: @maldito_gpguia: Partirei para o puteiro XPTO às 18h. Quem se habilita?
16h15: @mirko_gpguia: Dentro!
16h23: @mr_catra_italiano: Não perco a companhia do Maldito por nada nesse mundo. Dentro!
16h29: @sam_body: Infelizmente não posso. Boa diversão para vocês!
17h00: @underground01: Suruba!
17h12: @bia_ruiva: Ah, gente, no puteiro eu não posso entrar. Vamos cachaçar no boteco!
17h33: @underground01: Suruba!
17h45: @fortein: Chegarei por volta das 20h.
17h47: @maldito_gpguia: Fica para a próxima, Bia. O negócio hj é cu! Galera, vejo vocês lá!
17h50: @underground01: Suruba!

Vocês acham que vai funcionar? Quem aqui teria interesse?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#672 Mensagem por Mirko » 13 Jan 2011, 22:42

Maldito escreveu:
Nõa tenho acesso a "redes sociais" no trabalho...

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#673 Mensagem por Beatriz Ruiva » 13 Jan 2011, 23:55

Maldito escreveu:

A propósito, como esse tópico está localizado aqui no AG e a temática não é muito rígida, aproveitarei para levantar uma questão off-topic. Vocês acham que seria interessante a galera criar conta no Twitter para agitar aquela incursão de última hora ao puteiro? Por exemplo, estou no trabalho e, às 16h da tarde bate aquela "febre do rato molhado" (aquela fissura insana de comer um cu). Decido ir a um puteiro. Obviamente vou ligar e/ou enviar SMS para alguns amigos daqui do GPGuia. Mas não tenho o telefone de todos. Se eu tivesse a conta @maldito_gpguia no Twitter poderia mandar:

16h23: @mr_catra_italiano: Não perco a companhia do Maldito por nada nesse mundo. Dentro!
17h12: @bia_ruiva: Ah, gente, no puteiro eu não posso entrar. Vamos cachaçar no boteco!
17h47: @maldito_gpguia: Fica para a próxima, Bia. O negócio hj é cu! Galera, vejo vocês lá!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Adoro seus diálogos! Morri de rir aqui sozinha igual uma maluca! O pior é que, as respostas seriam exatamente como vc escreveu! :lol: :lol: :lol:
[/size]

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#674 Mensagem por MR. PETRUCCI » 14 Jan 2011, 00:15

A ideia é boa sim, os dialogos foram tb!
Quanto a idolos e fãs, nem sempre os ´´idolos´´ sabem tratar seus fãs, é só o que tenho a dizer.........

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#675 Mensagem por Jugulador » 14 Jan 2011, 13:18

Beatriz Ruiva escreveu:
Maldito escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Adoro seus diálogos! Morri de rir aqui sozinha igual uma maluca! O pior é que, as respostas seriam exatamente como vc escreveu! :lol: :lol: :lol:
[/size]
To dizendo que as vezes o POVO das antigas esqueçe da galera nova .. hehehehe :P
eu tenho Twitter :P FB e tenho acesso a rede sociais do trabalho e do celular ... o problema é justamente escapar do trabalho ehheeheheh
Mas acho uma boa ideia o uso do twitter ;)

Abraços a todos !

PS: Ri muito tb com os dialogos hhehehehe :D

Link:
🔗

Responder