Comentários sobre boates, privês e afins que não são TDs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 9Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Comentários sobre boates, privês e afins que não são TDs

#706 Mensagem por Jugulador » 07 Abr 2011, 14:50

Alias ontem estive na Monte Carlo em copa ... o plantel esta MUITOOOO BOMMMM !
Obvio que não resisti .. e acabei cometendo mais um crime com minha conta bancaria !! ( TD será postado )

Mas aos confrades vale uma visita !

Abraçoss !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#707 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Abr 2011, 16:23

Ontem eu tava com a intenção de ir conhecer a Termas Nitclub (ex Excentric) lá em Nikiti, na rua da Conceição Nº 132, pra dar uma variada das termas do Centro, pois ando meio saturado delas.

Cheguei a dar uma lida no tópico desse puteiro aqui e em outros fóruns, mas não consegui obter uma informação precisa quanto ao horário de funcionamento do lugar. Li um TD antigo no qual o forista disse ter chegado às 15:30, em outro fórum comentaram que o plantel fica bom depois de meia noite.

Resolvi arriscar e como bom azarado que sou, dei com os burros nagua :? . Depois de encarar a barca lotada pra caralho, cheguei umas 19hs, subi as escadas e me deparei com a porta fechada, aí um cara veio falar comigo e disse que abrem às 20h. Perguntei sobre o valor da entrada, e ele respondeu R$ 30. Quanto ao valor do programa, não tinha certeza absoluta e falou que era a partir de 100 prata.

Porra fiquei muito puto por ter ido lá a toa :evil: . Nem quis ficar esperando porque não ia valer a pena mesmo. Pelo que entendi esse puteiro é do mesmo estilo da Flórida e principalmente a Mosaico (que tb abre as 22, ou 20h mas só fica bom depois de meia noite). Aí fica complicado, ainda mais na volta pra casa. Risquei esse puteiro da minha lista, a não ser que mudem os horários de funcionamento. Ir em puteiro na hora da abertura é a maior furada, não tem porra nenhuma.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#708 Mensagem por Asturias » 16 Abr 2011, 16:36

Dillon escreveu:Pelo que entendi esse puteiro é do mesmo estilo da Flórida e principalmente a Mosaico (que tb abre as 22, ou 20h mas só fica bom depois de meia noite). Aí fica complicado, ainda mais na volta pra casa. Risquei esse puteiro da minha lista, a não ser que mudem os horários de funcionamento. Ir em puteiro na hora da abertura é a maior furada, não tem porra nenhuma.
Parece que sim porque passei por lá ontem era 2:30 e tava lotado!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#709 Mensagem por Mirko » 16 Abr 2011, 18:57

Fui na quatro ontem, pela primeira vez no ano, e o que posso dizer?

A 4X4 COMO CONHECIA MORREU

Sabem aquele ar de putaria que rolava lá? Não tem mais

Ontem estava parecendo a Rios, as putas lá, paradonas, sem esboçar reação nenhuma, atacando alguns incautos em duplas, poucas GPs "absurdas" (por absurda entenda-se cavalas gostoserrimas) e de caras conhecidas só as que não valiam a pena. Se você não peneirar vai pagar R$240 para comer uma GP estilo privê. Eu que costumava dar pelo menos uma sarradas em algumas veteranas lá, só recebi o "tá sumido" daquele viado e da moça do vestiário.

Sei que o conceito é importante e se não "jogar" não vai ganhar ritmo, mas como ganhar ritmo se as putas não botam para jogo? Não sei se o grande número de nerds, playboys otários e aquela turma que nunca deu um dia de trabalho para ninguém que frequenta aquilo lá acaba por resultar em um tipo de abordagem diferente das putas. E por favor não se ofendam com os 3 tipos que citei, tem gente como eu e você que está lendo que não se enquadra nestes grupos e que vai lá, mas quem tiver o mínimo de percepção vai ideniticar fácil esses grupos, e se você se identificou só lamento.

Sai de lá mais uma vez triste.

Porra, bons tempos do show no chuveiro...e lá eu já achava que estava ficando devagar, pois bem, nada como um dia após o outro.

Acho que vai demorar para ir lá de novo.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#710 Mensagem por MR. PETRUCCI » 16 Abr 2011, 22:11

Que pena ler uma opiniao dessa..............Mais uma vez uma critica a uma casa da primeira divisao, na verdade a mais conhecida delas, o Flamengo da parada..........
Queria ler aqui alguem que tivesse frequentado a putaria de madureira recentemente..........Ninguem vai naquela merda rs.......
O Mirko eu sei que nao toparia ir lá, quem sabe o Dillon o outro que posta aqui resolve desbravar o bairro....
Ou o Asturias sei lá..........

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#711 Mensagem por Mirko » 27 Mai 2011, 00:49

Mirko escreveu:Fui na quatro ontem, pela primeira vez no ano, e o que posso dizer?

A 4X4 COMO CONHECIA MORREU

Sabem aquele ar de putaria que rolava lá? Não tem mais

Acho que vai demorar para ir lá de novo.
Pois é, não demorou e dei mais uma chance a casa, o resultado?

Nnão fiquei nem uma hora, o nível das meninas estava tristíssimo, contavasse nos dedos de uma mão as que valiam o investimento.

E para completar a derrocada do local vi um personagem estarrecedor, eles agoram tel o que acredito ser um tradutor, bem, acho que tradutor não se aplica a uma bicha loira maqueada, BIZARRO.

Dessa vez eu vou demorar para ir lá.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#712 Mensagem por estressado » 04 Jul 2011, 21:12

Voltei na sala 1327, uma falsa loira bronzeada alta feinha chamada Cleo deu molinho na apresentação, depois veio uma morena clara gordinha que esqueci o nome, mas teria escolhido se tivesse demonstrado mais motivação, depois veio uma loirinha muito linda, chamada Sofia, que não quis entrar na sala porque tinha um cara pagando além de mim e me chamou pra se apresentar no corredor. O mais foda é que fui dar dois beijinhos e ela deu um passo pra trás, depois ficou até aliviada quando falei que ia em outra sala. Pra quê ser puta se tem medo de atender? E eu não tenho nem 15 cm! :lol:

Subi então pra sala 1401, querendo comer a Patty ( http://www.destack.com.br/pattymassoterapeuta.htm ), como informado no tópico da lista de puteiros para o telefone 2215-1421 ( http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=107258 ). Puta tópico inútil, não somente é uma cópia do índice, como ainda tá desatualizado. A sala 1401 tá fechada, a gordinha deve estar atendendo em outro lugar.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#713 Mensagem por estressado » 27 Jul 2011, 21:45

Voltei no Feitiço Feminino há uns dias e a Anita foi simpática, mas não aceitou fazer oral até o final e ainda ficou com exigências pra chupar sem camisinha. Tava galudão, mas acabei perdendo o tesão na gordinha.

"Você pode gozar nos meus seios..." Tomar no cu, né? Hardcore!!!!!!

Vi o seguinte anúncio no O Dia também, mas cheguei às 19:05 outro dia na sala 105 do 181 e a recepcionista disse que já tinham fechado.

"CENTRO
Massagens, melhores gatinhas liberais, finalizando na boquinha, sem frescuras, ambiente discretíssimo, refrigerado, comprove, promoção R$ 50,00 http://www.amantesecia.com.br/asgatasdocentro 3683-5070, 9162-9796"

Porra, essas vagabundas não querem ganhar dinheiro nem na putaria??? :lol:

Já ia esquecendo, fui também hoje fazer a saideira na Uruguaiana 210, depois de ganhar um flyer na esquina (mais um pra coleção). Tinham 2 garotas fracas acompanhadas no salão, mas perguntei da mulher da marcação, ela largou o cigarro e chegou mais perto pra ouvir melhor (adoro essas paradas!), repeti, ela disse que tinham 3, esperei e veio uma altinha maneira, mas lembrei que só me restavam 14 reais na carteira, então sosseguei o facho e vim pra casa.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#714 Mensagem por estressado » 25 Ago 2011, 07:33

Fui no 13 do Mercado das Flores (da Olavo Bilac) outro dia, na saída do trabalho. Uma merda, salão lotado de caras (uns 40 meliantes) com só umas 5 garotas fracas, totalmente livres. Nenhuma pegação, só pobres reunidos. Eu ainda estava na escada e uma coroa bunduda foi rebolar gostosão no meu pau, dar dois beijinhos carinhosa e o caralho, mas fugi.

Fui então no 15. Vaziaço, mas também com umas 5 garotas fracas. Como tava muito escuro no salão (o 13 é mais claro), pensei em chegar numa loirinha baixinha, mas depois vi que era velhona, hauahuahauahauah. Cheguei numa branca gorda novinha e altinha, mas pedi pra vê-la melhor no claro, trazendo-a para o banheiro, hauahuahauahua, mas ela foi ser engraçadinha e mostrou a língua rindo quando pude vê-la melhor e perdi o tesão.

Também tinha tentado ir no 602 da Gonçalves Dias 82, motivado pelo anúncio abaixo no O Dia, mas o porteiro disse que tava fechado e não me deixou entrar no prédio. E não eram nem 19:00.

"SHOW BAR 82
Mais gatas Centro! Relax: 10,00. Cerveja R$ 2,00 .Ambiente Aconchegante. Aceito cartões. Gonçalves Dias, 82/ 602 7240-2092"

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#715 Mensagem por estressado » 27 Out 2011, 14:40

Até consegui fazer um td excelente com a Céu hoje (segundo melhor das férias, só o com a Duda superou), mas o centro tava bem ruinzinho, foi uma verdadeira odisséia...

Comecei pela sala 2114 do 156 (Agatha Massagens), esperando encontrar a Nicole ( http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Nicolle ). Fui recebido por uma morena feiosinha chamada Daniele e além dela só tinha uma mulatinha... E, puta que pariu, também colocaram aquele mini chafariz do Centro Star na sala!

Fui então pra sala 1619 (Centro Vip) e encontrei somente três fantasmas de tds passados: a própria Agatha ( http://www.amantesecia.com.br/Agatha-Maia ), com quem fiz td neutro na Massagem Tijuca (antigão, acho que é o primeiro do tópico), a Ellen ( http://www.espacoterapias.com.br/helen ), com quem fiz td negativo na Flávia (também há alguns anos), e a Milena ( http://www.amantesecia.com.br/Milene-Domingues ), com quem fiz td positivo na Massagem Tijuca e depois negativo no Centro Susy (ainda na administração antiga de ambos).

Parti então pra conhecer a sala 2414 do 33 da 13 de Maio (Local Zen). A Yana ( http://www.espacoterapias.com.br/yana ) me recebeu super animada, carinhosa e com voz super meiguinha, já me tascando um beijaço de língua na boca na apresentação, mas falou que não fazia oral até o final. Pelo menos, ganhei o beijaço de graça e oaproveitei por um tempão, hehehe. Também pude conhecer a Michele ( http://www.espacoterapias.com.br/michele-carvalho ), que tem esse mesmo rosto que não acho atraente das fotos. Gostei de uma gordinha chamada Vanessa, mas acabei não perguntando se tomava leitinho. A recepcionista foi bem simpática também, depois devo voltar lá pra conferir esse lupanar novamente.

Parti então pra sala 729 do 185 (Feitiço Feminino). A Carol ( http://www.muraldoprazer.com/carolsouza/ ) tava disponível, mas me respondeu com um não redondo quando perguntei se ela fazia oral até o final.

Um coroa gente fina que tinha entrado junto comigo e também não tinha escolhido ninguém puxou assunto e partimos pra sala 2114 (Bel Prazer). Tava cheio, poucas garotas se apresentaram, as bonitas geladas, então não escolhemos ninguém. Por sugestão da recepcionista, partimos então pra sala 418 (deve ser mais uma do mesmo dono). Tinha a Natália, com quem fiz td positivo na Bellas, e uma mulata clara altinha bunduda e pernuda chamada Júlia, mas eu tava com vontade preferencialmente de loira hoje.

Partimos então pra sala 1303, onde fiquei. Depois ainda dei uma passada na sala 1327 (Lu Massagens), mas só tinha a Amanda (que eu já comi), uma outra mais ou menos e a recepcionista gostosa (não tenho certeza se ela é a Sofia de quem falam) não quis levar porra na boca.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#716 Mensagem por LoiroBaixada » 02 Nov 2011, 14:24

Porra não sei se o lugar certo pra postar essas parada e aqui mas vamos lah.

Não poderia colocar num TD porque foi antes mas vi uma cena hilaria.. quando fui no puteiro da 85

Eu conheço muitas taras, mas igual a que eu vi é inédito.

Quando eu estou na entrada de uma das salas parado na porta chega um cara , ai as minas começam a dar em cima dele.. segurar na piroca essas coisas pra fuder e vazar..

Não sei o que houve, mas de repente o cara , tirou a mão da mina do piru dele foi pra perto da escada, suspendeu a camisa e abaixou as calças , adivinhem para mostrar o que pras minas?

A Calcinha fio Dental que ele estava usando, dizendo que a dele era muito mais bonita que a delas,

Caralho fiquei bolado, sem entender porra nenhuma, agora vc veja so o cara ir no puteiro pra beber e não fuder tudo bem, pra ir no puteiro ver aquele monte de bucetas e depois tocar punheta tudo bem, pra ir no puteiro pra tentar ganhar a mina no 0800 ja vi , agora ir no puteiro pra mostrar a calcinha enterrada no rabo pras putas foi fodaço isso.

Claro cada um com a sua tara vamos respeitar mas achei no mínimo muito esquisito e acho que nunca mais vou ver uma parada dessas na minha vida e so consegui rir depois d euns 5 minutos qu e aficha caiu.

shsuhsuhsauhasuhsahua não sei se é aqui o tópico,mas pelo menos ta postado

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#717 Mensagem por Comedor RJ » 03 Nov 2011, 21:32

hsauuhsahsuasauhushuashuasuhashusauhsahusa

Que parada bizarra essa, puta que pariu.

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#718 Mensagem por apdrio » 20 Dez 2011, 10:58

Pessoal, tô marcando com uns amigos de irmos a um termas no centro... Mas ta dificil de escolher... Alguem tem boas sugestões? A gente queria um termas q fosse legal pra gente sentar, beber uma parada em grupo e q tivesse pervas interessantes, e q se possível não custasse mtooo caro... Eu frequentei bastante o Club 31 na Alcantara Machado 31 mas tem tempo q nao vou la, perto da Praça Maua... Seria uma boa opção? A gente nao queria algo mto caro, pensei na 4x4 mas lá somente a entrada ta 50 reais, é foda...

Link:
🔗

renatao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#719 Mensagem por renatao22 » 08 Jan 2012, 20:55

Estou aqui pesquisando uma perva que atenda em copa e que seja BOA,
ME DEPARO COM UMA NOVATA NA AREA MAS QUE PELO O Q PARECE NAO DECEPCIONA, ja que eu gosto de cavala, e prefiro uma vizinha com local para nao ter q ir para o motel, vou experimentar a Carol Rossi, ja que entre as td's tem uma que me convenceu do MESTRE piranhudo, eis:

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Olhando o blog e os relatos da rapaziada que me precedeu...pensei...pensei...pensei e fui, apesar de ela estar em privê. Nunca vou a privê, mas abri uma exceção após os relatos.
A garota é simpática mesma, contato telefônico tranquilo e fiquei logo animado.
Ghegando ao local, absolutamente discreto, fui recebido com um beijo muito gostoso...e é o que já disse aqui várias vezes...qdo a GP beija gostoso...dificilmente o programa não é bom.
Este programa foi muito bom!
Beijinhos e beijões, uma sarração total e o negócio esquentou e a piroca já querendo sair pela cueca e ela vai abaixa e mete aquela boca gostosa no meu pau...e eu de pé...e ela ajoelhada mamando muito gostoso, que mulher ... feita para ser putinha...
Me empurra para a cama e continua a chupar gostoso e eu pedi para ela virar a rabeta para fazermos um 69 que acabou sendo um descontrole total...
Tive que pedir para ela interromper a mamada senão esporrava tudinho na boca da safada e ela não deixa....
Tirei meu pau a muito custo daquela boka e ficamos nos beijando com ela punhetando ele..
Fui e puxei a safada e dei outra massageada lingual nela pra diminuir o ritmo do meu pau q tava com o gozo na ponta da pica...
Depois de sentir acalmar o pau, peguei a camisola e encapei e fui pra cima da moça com ela encharcada no PPMM, onde ficamos transando gostoso e trocando beijos...virei a putinha de D4 e carga na xana enfiando a pk com vontade, metia na xana e estava de olho no olhinho dela...muito lindo e meti saliva naquele rabinho já bem lubrificado e retirei o kct da xana e meti só o cabeçote no rabinho dela com calma, muita calma...nessa hora...a putinha sentiu a entrada, mas num segundo já tava pedindo para empurrar e fazendo um biquinho lindo enquanto tomava piroca...eita mulher safada...e das boas!!!!
Continuei metendo, metendo e socando com gosto na safada e ela gemendo gostoso...até que despejei muito leite naquele rabo.
Gostei muito e facilmente ficaria cliente, o problema que ela tá indo em breve do Rio. A gata faz com gosto e porque gosta. Perfeita.

Ai monte de GPs muquiranas no Rio de Janeiro...vão até o cafofu da Gauchinha e aprendam o que é fazer programa porque tá brabo o mercado atual de putas no Rio...cada uma que ... pqp...

Vou provar essa putona é hoje, e posto a aventura aqui para vcs confrades !!!

Carol Rossi, pode ir se preparando pra pistolada .... hahahaha!!!!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#720 Mensagem por Mirko » 23 Jan 2012, 23:53

Pequeno resumo de como um cara pode fazer merda.

Um amigo me chama para ir no puteiro.

4x4, fraca, só vi duas putas cavalas gostosas.

Fui abordado por uma loira que em 6 segundos já me abordou falando que ia chupar e todo aquele PPP.

fim da fase 1.

R$ 65,00

Ida a Cancum.

Vazio, já que tinha que gastar consumação peço uma pizza que estava muito boa, provavelmente a pizza de lá é melhor que as putas.

Me aparece uma preta gostosa e lá vou eu.

O porém é que ela fudeu mal para caralho. Relato em breve

fim da fase 2

R$ 290,00

Putaõ fui até a América e na primeira puta ridicula que veio eu fui. Apesar do bom serviço prestado eu ter comido aquela puta velha me deixou revoltado.

R$ 120,00

Fim da fase 3. GAME OVER.

Quase 500 pratas por 2 gozadas escrotas. PQP.

Muito revoltado.

E eu ainda falei para o meu camarada, esse negocio de tentar virar o jogo só dá merda. E para variar não podia dar outro resultado.

Link:
🔗

Responder