Comentários sobre boates, privês e afins que não são TDs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 9Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Re: Comentários sobre boates, privês e afins que não são TDs
Deixa de reclamar Mirko,a noite não foi tão ruim assim. A pizza era gostosa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Ia comentar o mesmo com a ressalta que o provolone a milanesa também é muito bom, sequinho e bem fritinho.Bocephus escreveu:Deixa de reclamar Mirko,a noite não foi tão ruim assim. A pizza era gostosa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Minha dieta controlada não me permite desfrutar tal iguaria, para ter uma noção, mandei ver a pizza com usco de laranja.Asturias escreveu:Ia comentar o mesmo com a ressalta que o provolone a milanesa também é muito bom, sequinho e bem fritinho.Bocephus escreveu:Deixa de reclamar Mirko,a noite não foi tão ruim assim. A pizza era gostosa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Ultimamente tudo tem sido muito frustrante. São horas em trânsito, metrô porco, tudo caro e ruim e etc.
Queria viver em uma propaganda do governo do RJ, pois viver na realidade está foda.
Queria viver em uma propaganda do governo do RJ, pois viver na realidade está foda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
http://www.youtube.com/watch?v=YleM2kfbz-AMirko escreveu:Minha dieta controlada não me permite desfrutar tal iguaria, para ter uma noção, mandei ver a pizza com usco de laranja.Asturias escreveu:Ia comentar o mesmo com a ressalta que o provolone a milanesa também é muito bom, sequinho e bem fritinho.Bocephus escreveu:Deixa de reclamar Mirko,a noite não foi tão ruim assim. A pizza era gostosa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Quando olhar pro seu barrigçao coloca esse video e fica rindo.MR. PETRUCCI escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=YleM2kfbz-AMirko escreveu:Minha dieta controlada não me permite desfrutar tal iguaria, para ter uma noção, mandei ver a pizza com usco de laranja.Asturias escreveu:Ia comentar o mesmo com a ressalta que o provolone a milanesa também é muito bom, sequinho e bem fritinho.Bocephus escreveu:Deixa de reclamar Mirko,a noite não foi tão ruim assim. A pizza era gostosa
RS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
nao tem discussao, o barbarella é onde tem mais mulheres bonitas, o problema é o preço 400,00
.
Mas se tiver fraco, vazio elas fazem por menos,
bom deixar claro em relaçao ao tempo de permanencia q a gp vai ficar , se nao ela fica meia hora e corre...
.
Mas se tiver fraco, vazio elas fazem por menos,
bom deixar claro em relaçao ao tempo de permanencia q a gp vai ficar , se nao ela fica meia hora e corre...
Informação
Fala amigos confrades do Fórum!!!
Desculpe estar usando este tópico para fazer essa pergunta,não sei se é o lugar exato,mas aproveitando que estou por aqui.
Gostaria de TDzar algumas meninas da Anne Massagens,e quando acesso o site está descrito no anúncio do mesmo que lá aceitam cartões de crédito,mas quando ligo pra casa a atendente diz que não usa crédito e sim débito - Não entendo,então a propaganda de aceitar um tipo de pagamento não condiz com o anúncio????
De repente a atendente não quer passar esse tipo de informação pelo tel fazendo com que o cliente vá até a casa,sei lá,é apenas uma suposição.
Mas algum confrade sabe se a informação da casa procede ou não??? Fico grato e aguardo o retorno.
Desculpe estar usando este tópico para fazer essa pergunta,não sei se é o lugar exato,mas aproveitando que estou por aqui.
Gostaria de TDzar algumas meninas da Anne Massagens,e quando acesso o site está descrito no anúncio do mesmo que lá aceitam cartões de crédito,mas quando ligo pra casa a atendente diz que não usa crédito e sim débito - Não entendo,então a propaganda de aceitar um tipo de pagamento não condiz com o anúncio????
De repente a atendente não quer passar esse tipo de informação pelo tel fazendo com que o cliente vá até a casa,sei lá,é apenas uma suposição.
Mas algum confrade sabe se a informação da casa procede ou não??? Fico grato e aguardo o retorno.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Só pra efeito de informação.
A L'uomo de copacabana que foi interditada pela policia, vai se tornar uma galeria de arte.
é o fim de um antigo templo da putaria. E que eu especial vivi grandes aventuras
Nostalgia a mil
A L'uomo de copacabana que foi interditada pela policia, vai se tornar uma galeria de arte.
é o fim de um antigo templo da putaria. E que eu especial vivi grandes aventuras
Nostalgia a mil
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 327
Ver TD's
caros,
esta semana andei lendo aos relatos dos confrades, fiquei impressionado com a quantidade de negatvos...fiquei pensando: as pervas ''pioraram'' o atendimento ou os confrades não estão sabendo escolher?
alguns privês, agencias e freelas são sabidamente enganadoras, ou seja, todos sabemos que não prestam para quem lê o fórum ou frequenta este sub-mundo. então porque insistir nessas opções? simples resposta, falta INFORMAÇÃO!
temos que boicotar os lugares e/ou acompanhantes que prestam má qualidade no serviço...mostrar cada vez mais que a união faz a força, ora pra que serve esse tempo que perdemos escrevendo e lendo o GP Guia?
a divulgação maciça desta ferramenta combinada com um simples boicote aos maus serviços trará de volta a boa qualidade nos serviços ofertados, esses mesmos prestadores de serviço ou mudam a atitude ou perderão em muito a quantidade de frequentadores.
gostaria de sugerir ao moderadores um gráfico para a quantidade de positivo, neutro e negativo em cada tópico, coisa simples, exemplo:
sabemos que a maioria dos gerentes dessas casas e algumas GP's consultam o GPGuia, esta informação iria ajudar muito na tomada de decisão dos confrades e não é só, com o passar do tempo, os maus prestadores terão que se ajustar a nova lei de mercado, melhorando assim seu atendimento ou perdendo substancialmente receita.
esta informação poderia ficar no campo ''respostas'' que pouco ajuda aos frequentadores.
aproveito para agradecer aos moderadores que fazem um excelente trabalho, sempre ágil e eficiente.
fica aqui minha sugestão.
abraço a todos.
esta semana andei lendo aos relatos dos confrades, fiquei impressionado com a quantidade de negatvos...fiquei pensando: as pervas ''pioraram'' o atendimento ou os confrades não estão sabendo escolher?
alguns privês, agencias e freelas são sabidamente enganadoras, ou seja, todos sabemos que não prestam para quem lê o fórum ou frequenta este sub-mundo. então porque insistir nessas opções? simples resposta, falta INFORMAÇÃO!
temos que boicotar os lugares e/ou acompanhantes que prestam má qualidade no serviço...mostrar cada vez mais que a união faz a força, ora pra que serve esse tempo que perdemos escrevendo e lendo o GP Guia?
a divulgação maciça desta ferramenta combinada com um simples boicote aos maus serviços trará de volta a boa qualidade nos serviços ofertados, esses mesmos prestadores de serviço ou mudam a atitude ou perderão em muito a quantidade de frequentadores.
gostaria de sugerir ao moderadores um gráfico para a quantidade de positivo, neutro e negativo em cada tópico, coisa simples, exemplo:
sabemos que a maioria dos gerentes dessas casas e algumas GP's consultam o GPGuia, esta informação iria ajudar muito na tomada de decisão dos confrades e não é só, com o passar do tempo, os maus prestadores terão que se ajustar a nova lei de mercado, melhorando assim seu atendimento ou perdendo substancialmente receita.
esta informação poderia ficar no campo ''respostas'' que pouco ajuda aos frequentadores.
aproveito para agradecer aos moderadores que fazem um excelente trabalho, sempre ágil e eficiente.
fica aqui minha sugestão.
abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Fui Quinta-Feira na Termas 502, depois de um bom tempo sem pisar por lá.
Parece que rancaram uma lata costumeira da consumação pois até então a entrada ali sempre deu direito a 3 latas de refri ou cerva, agora só da direito a duas mesmo.
Até que o plantel não tava de todo ruim, gostei mesmo da Sabrina, morena muito gostosa pqp, corpão lindo, se bobear era a mais gostosa seguramente, porém li um relato negativaço sobre ela no tópico da 502, embora tenha um outro TD positivo, mas fiquei bolado com o negativo.
Tirando a Sabrina, tinha uma ou outra que talvez valesse um confere, acho que tou com saudades de fazer TDs em Termas.
Parece que rancaram uma lata costumeira da consumação pois até então a entrada ali sempre deu direito a 3 latas de refri ou cerva, agora só da direito a duas mesmo.
Até que o plantel não tava de todo ruim, gostei mesmo da Sabrina, morena muito gostosa pqp, corpão lindo, se bobear era a mais gostosa seguramente, porém li um relato negativaço sobre ela no tópico da 502, embora tenha um outro TD positivo, mas fiquei bolado com o negativo.
Tirando a Sabrina, tinha uma ou outra que talvez valesse um confere, acho que tou com saudades de fazer TDs em Termas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Depois do TD no Empório fui com um amigo na Termas 31. Já não ia naquele pardieiro há um porralhaço de tempo.
Entrada 10 dinheiros com direito a duas itaipavas ou 2 refris.
Roberta, perva bem gostosinha, bundinha linda, umas das melhores da casa, já conheço de longa data (tem Td negativo e tudo aqui e em outros fóruns) colou no meu amigo e ficou pedindo suco, tá de saca né mano? num pagamos porra nenhuma, e ainda ficou falando mal da gente pra outras Gêpês, auhsauhsaushausahu .spoksokpkoskokoskpkoksokspkos
Enfim, plantel bem fraco mesmo, embora a entrada barata, não tá valendo a pena.
Partiu 502.
Melhor que 31, algumas minas comíveis.
Revi a Joana, morenaça show que tinha comido final de 2009 e em fevereiro de 2010, ela botou silicone, tá muito gostosa, tava sumidona mesmo, fiquei galudo e bateu vontade de subir, mas já tava todo retardado por causa das cervas e achei melhor naum.
Pensei em partir pra Termas Red Light na pça da Bandeira pra eu finalmente conhecer esse putero, mas fiquei muito cansado e fui para casa.
Entrada 10 dinheiros com direito a duas itaipavas ou 2 refris.
Roberta, perva bem gostosinha, bundinha linda, umas das melhores da casa, já conheço de longa data (tem Td negativo e tudo aqui e em outros fóruns) colou no meu amigo e ficou pedindo suco, tá de saca né mano? num pagamos porra nenhuma, e ainda ficou falando mal da gente pra outras Gêpês, auhsauhsaushausahu .spoksokpkoskokoskpkoksokspkos
Enfim, plantel bem fraco mesmo, embora a entrada barata, não tá valendo a pena.
Partiu 502.
Melhor que 31, algumas minas comíveis.
Revi a Joana, morenaça show que tinha comido final de 2009 e em fevereiro de 2010, ela botou silicone, tá muito gostosa, tava sumidona mesmo, fiquei galudo e bateu vontade de subir, mas já tava todo retardado por causa das cervas e achei melhor naum.
Pensei em partir pra Termas Red Light na pça da Bandeira pra eu finalmente conhecer esse putero, mas fiquei muito cansado e fui para casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Tive na La Passion tem umas semanas. Cheio de puta. Vi um gordão que era do outro fórum com um óculos de armação branca, rebolando na pista que nem Stive Wonder Ri pra caraio. A casa só tá dando puta e pela saco, cara pra caraio no consumo. Tá valendo a pena naum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Tenho vontade de ir nessa La Passion. Fica Glória, não? Qualquer dia vou dar um pulo lá para ver o clima.
Alguém têm dicas?
Alguém têm dicas?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Poeta do Rio escreveu:Tenho vontade de ir nessa La Passion. Fica Glória, não? Qualquer dia vou dar um pulo lá para ver o clima.
Alguém têm dicas?
Vai com muito dinheiro, é cara pra caraaiii... As mulheres são bestas, não pega nem resfriado lá. Mta puta e uns manés muquiranas tirando de rico rs
-