Por falar em beijo grego, eu tava acessando um outro fórum conhecido nesse domingo (depois de um tempo sem logar), e para a minha surpresa haviam 2 MPs na caixa de entrada. Do mesmo forista, pedindo informações sobre uma perva que curtia lamber a máquina de fazer churros.
Não vou postar o nick do forista, por ser irrelevante, e como foi por MP, é o mínimo de respeito que posso mostrar ao confrade.
A 1º MP foi do dia 04/11, e a 2º do dia 06/11
Sabe onde anda essa vagabunda,fui 3 vezes na 502 e nao a vi mais la?passa o contato dela ou de outra q curta beijo grego...forte abraço e fique na paz.
aguardando resposta...forte abraço.
No que depender de mim vai ficar a ver navios, nem respondo mais essas coisas. Depois de um tempo participando de fóruns, percebi que tem algumas coisas bem esquisitas, pelo visto tem uma penca de foristas que adoram receber uma linguada no soltador de cagalhão, mas poucos são os que postam isso nos TDs.
De que adianta eu ajudar o curtidor de lambidas sonegador se sei que ele não vai postar o TD mesmo?
As pessoas só querem pedir, pedir, pedir, pedir, se aproveitar das informações gratuitas, mas postar que é bom nada, aí não dá né, molezinha todo mundo quer. Confesso que já tou um pouco de saco cheio disso, hiehehehehehehehehehe.
Tipo, se eu fosse um sangue-suga que dependesse de informações alheias para saber que pervas curtem saborear uma boa toba, eu tava fudido! visto que quase ninguém posta isso nos TDs.
Hoje em dia, graças a mim, já não preciso mais disso para saber que pervas topam ou não o famoso beijo grego, com o tempo fui desbravando, e já tenho uma lista imensa de putas que curtem, pra falar a verdade, muitas dessas eu nem postei, hehehehehehehe