Ganhei na promoção " Seja o Dillon por um TD" e experimentei estar no lado beijo grego da força!
Sim, isso mesmo, forista sem fé e preconceituoso, eu deixei a puta lamber o meu cagador, minha maquina de churros!
Certamente vao rir disso, mas eu ando meio porra louca, bicho solto, e assumo isso de boa, embora nao tenha postado isso no TD com a putona da Aline do America, que embora tenha dito em outra oportunidade que so faria isso usando o preservativo entre a lingua dela e o cu, nao usou porra nenhuma, a louca lambeu o meu rabo no pelo! Que pena que ela nao topou que eu cuspisse na cara dela, achou que seria muito esculacho!
É o bonde do beijo grego, nao vale pedir arrego, ela chupa o nosso cu, e nao dá nenhum sossego!
Vou compor um funk em homenagem a Dillon, o futuro maior putanheiro deste forum, o homem que ultrapassara os 200 tds em 2011!
Agora, falando mais sério a respeito, nao senti muito prazer com a parada nao, a questao foi mais psicologica, da vadia estar sendo sujismunda por estar lambendo a tua fabrica de cágados! Nao sei quanto ao Dillon mas pra mim o bagulho foi mais esse, nao senti prazeeeerr nao!