Alguma GP já teve crise de ciúmes com vocês???

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Alguma GP já teve crise de ciúmes com vocês???

#1 Mensagem por cariocajunior » 10 Jun 2010, 10:22

É isso meus amigos,

Pode parecer meio estranho, mas do tipo, você está "acostumado" sair com uma determinada GP "A", e chega um determinado dia, em que você simplesmente, vem aqui no GPGuia, e fala que fez um TD positivaço, com outra GP "B".

Quando você voltar para a GP "A", ela reclama, e tem crises de ciúmes, lhe informando que você saiu com a GP "B".

Já passaram por essa situação?

Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Alguma GP já teve crise de ciúmes com vocês???

#2 Mensagem por skipman » 10 Jun 2010, 11:06

VOLTEI, AMIGOS, após longa ausência e já inicio esta resposta ao confrade.

Já ocorreu comigo umas 03 vezes, melhor exatas 03 vezes, a última recentemente qdo confesso virei um BOP de primeira, tipo amante estas coisas, ajuda financeira para lá...enfim uma merda.
Enjoei-me e na casa que vou sempre...os amigos antigos sabem....quse todas me conhecem resolvi dar um flashback como outra prima de antigamente...pra quê, deu a maior confusão não comigo mas entre as duas( pior que a que se considerava ficante extrapolou para cima da outra xingado-a de: pasmem: PUTA :lol: :lol: :roll: :( , só rindo para não chorar. No final ela mudou de casa e para mim foi bom pois caí na real que estava virando um BOP de primeira e sequer postava mais no fórum.....
Nas outras vezes não foi tão hard assim, apenas um ciúme e um puxão de orelhas da que se julgava preferida :cry:
Creio que isto ocorra mais nas termas e com quem frequenta as mesmas com certa frequência...bom, penso eu assim.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3 Mensagem por Willy Falcon » 10 Jun 2010, 13:33

Não por eu não dar muita confiança. Puta é puta.

Se pago é por querer menos aborrecimentos.

Link:
🔗

thorzn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por thorzn » 10 Jun 2010, 18:10

Aconteceu comigo duas vezes. Na primeira, cheguei na casa e logo uma morena absurdamente deliciosa veio falar comigo. Disse que tinha acabado de chegar e iria tomar um goró antes. Confesso que fiquei maluco ao vê-la, o garoto subiu na hora. Dei uma analisada nas outras pervas e tb só tinha gostosa. Bem, enquanto estava tomando minha cerveja, ela passou de novo e riu pra mim, mais uma vez o garoto deu sinal de vida. Cheguei pra ela e falei que a noite seria nossa. A partir daí, ela ficou do meu lado o tempo inteiro, fazendo carinho, me instigando cada vez mais. Disse que iria tomar mais uma cerveja e ela disse que buscaria pra mim. Foi quando uma loira deliciosa sentou do meu lado e começou a mexer na minha rola e beijar meu pescoço. Nossa, a cavalona ficou puta e voltou querendo dar porrada na "companheira"....disse pra loira ficar longe, pois ela estava comigo. Olha, dei sorte na escolha...a mulher foi com a minha cara e daí o programa foi perfeito. Ela fazia tudo que eu queria, sem o menor problema. Paguei por uma hora, quando foram avisar que o tempo tinha acabado, ela pediu pra continuar....que só iria parar na hora que eu fizesse ela gozar de novo. Ficamos aproximadamente mais uns 10 min e pronto, a bichinha começou a se tremer. Tomamos banhos juntos e quando saimos do quarto, o gerente tava do lado de fora puto da vida.

Da segunda vez, fui a outra casa e descobri que uma perva deliciosa e muito linda, que saí na primeira e única vez que tinha ido lá, virou mulher do dono. Bem, como estava afim de esvaziar o saco, escolhi uma magrinha gostosa que ficou durante um tempinho mexendo comigo e dizendo que o cú dela ia morder meu pau. Quando ela falou que ia soltar a rabiola, me animei. Depois de tomar umas e outras, peguei a menina e quando estou saindo para pagar o programa, tenho uma surpresa !!! A mulher do dono (que eu já tinha comido) é quem estava no caixa. Ao me ver, ela não disfarçava o sorriso, e ficava falando um monte de sacanagens pra mim (falava baixinho). Além de linda, ela fodia bem demais, tanto que dá vez que a comi, dobrei o programa, pois a mulher era um furacão.

A menina que eu tinha pego para o programa ficou puta e disse pra esperar que ela ia pegar as coisas dela. Foi o que a mulher do dono queria. Saiu de trás do caixa, pediu para gerente ficar ali um pouquinho e me levou para um quarto escuro e disse que não tinha me esquecido e que iria dar pra mim em outro lugar (sem cobrar nada). Mas tinha que ser escondido, sem ninguém saber, muito menos o marido...peguei o tel. dela e nisso, a menina que eu iria sair, já estava me esperando muito, mais muito puta da vida. Ao chegarmos ao quarto, a mulher me descascou no esporro, dizendo que eu não tinha nenhum tipo de sentimento por ninguém (nessa hora comecei a rir e ela ficou mais puta ainda). Pedi que ela parasse de falar nos meus ouvidos, e comecei os trabalhos. Foi uma foda boa tb. No final, ela fez questão de passar na frente da "nova" dona e disse bem alto, pra ela ouvir, que a foda foi alucinante.

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por flopes » 11 Jun 2010, 07:46

Confrades já passei por isso sim.
Mas sempre fica a dúvida, é por vc ou pela grana da fidelidade que vc garante para elas ?
Sei que muitas meninas são carentes e que podem realmente ir com a tua cara, mas elas também sabem para que estão ali e o quanto precisam do dindim.
Claro que uma cena de ciume escova o nosso ego. E elas sabem disso. Além do fato de existir competição entre elas ( ficam uma porrada de tempo sem fazer nada, so fuxicando umas com as outras então só pode dar neste tipo de competiççao mesmo...) quem pega o cliente fixo da outra para mostrar que fode melhor... nestas hras saimos ganhando...rs.

Abr~ços.

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6 Mensagem por peterpau » 11 Jun 2010, 08:13

Todas as GP que sai tiveram ciúmes quando ficaram sabendo que sai com outra GP. Ciúmes do dinheiro que gastei com a outra.

peterpau

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#7 Mensagem por Darth Rola » 12 Jun 2010, 00:17

Ja tive sim essa experiencia e não apenas com uma puta não. Quem lê o que escrevo ja deve ter notado que se gosto da foda de determinada puta eu faço varios repetecos com ela, mas isso não da a ela o direito sobre minha escolha e ja ouvi reclamações ao escolher uma puta ao deixar uma ja TDzada de lado.

Conforme o confrade falou acima, o ciume é do seu dinheiro e não de vc, pois se ela gostasse da sua foda, marca e saía com vc de graça na hora da folga. Ja tive experiencia de pegar GP no 0800 varias vezes com a mesma, desta forma eu acreditei que ela gostava, mesmo pq eu nem dava presente nem nada.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#8 Mensagem por Lucas28 » 12 Jun 2010, 00:59

Bn. Já aconteceu isso sim e pra encarar a situação quando ela veio cheia d dedos buscando tocar no assunto d eu ter ido no atendimento com outra tive q levar com humor, pois a dita ficou o Td todo jogando indiretas e no final já q não dei brechas ela falou: "quando voltar liga direto pro meu celular q ai não terá problema pra marcar comigo". Fiz isso da vez seguinte e não é q a menina mudou o atendimento e passou a atender com mais empolgação, depois d um tempo confidenciou q ficou P da vida por eu ter saído com a outra "amiga".

Engraçado é q muitas vezes elas por serem sozinhas (algumas) criam um laço forte comigo e é constrangedor pelo menos pra mim tal situação, pois sempre procuro ver a mulher por trás da atendente. Não gosto d Td mecânico, então acabo também sendo culpado por algumas sentirem o "ciúmes", algumas pelo money perdido e outras pelo "ciúmes" puro mesmo. Estilo amigas q tem ciúmes d amigos.

Abraço e sorte para todos nos Tds e na vida!

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrig0 » 12 Jun 2010, 06:17

fidelidade em puteiro??? uheuehuehuehuehe

como alguns confrades já disseram, o ciúmes é da grana que vc gastou com outra GP

Link:
🔗

ToddynhoRj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por ToddynhoRj » 13 Jun 2010, 04:14

No Brasil só sai com 2, gostei. Aqui na Espanha andei saindo com uma russa, um dia passei com a patroa e ela viu, não deu ********* mas mandou um sms dizendo que ficou enciumada... a partir desse momento dispensei uma excelente foda pra evitar aborrecimentos futuros.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#11 Mensagem por Maldito » 13 Jun 2010, 10:51

Obviamente, os ciúmes são pelo dinheiro e não pelo homem. Até quando você está comendo "de graça". Até porque, todos sabem que não existe esse negócio de "comer puta de graça". Nunca é de graça. NUNCA. Ela pode não te cobrar na primeira, na segunda, na terceira... mas um dia a fatura vai chegar. Confie em mim.

Axioma 1: Ninguém come puta de graça, visto que mais cedo ou mais tarde elas cobram seu preço.

Com base no Axioma 1, chegamos à conclusão que putas são bichos que só pensam em dinheiro, o tempo todo. E se elas só pensam em dinheiro, os ciúmes que elas sentem são pelo nosso dinheiro, e não por nós. Assim sendo, podemos enunciar o Axioma 2:

Axioma 2: Putas sentem ciúmes do nosso dinheiro, e não de nós.

Esse é um fenômeno tão forte que, muitas das vezes, ocasiona brigas entre as putanas. Muitos clientes, os mais bobos, ficam tão intimidados pelo ciúme do dinheiro que deixam de variar e comem sempre a mesma puta, com medo da reação dela caso ele escolha outra.

Minha recomendação é: Não seja bobo! Faça como eu que, na primeira palhaçadinha da puta, coloco-a em seu lugar e deixo bem claro que sou cliente da casa e não da puta.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#12 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Jun 2010, 18:11

Ciúmes de mim não, até mesmo porque como já foi bem dito aqui, puta não sente ciúmes de clientes, sente é da grana deles.

Comigo já aconteceu de uma putinha ficar putinha comigo porque descobriu meu nick e que eu havia sonegado um repeteco sobre ela, mas postado sobre outra puta. São os sintomas de uma doença grave que putas leitoras do fórum possuem: que é achar que os posts são para elas e não para os foristas.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Jun 2010, 21:26

Dillon escreveu:Ciúmes de mim não, até mesmo porque como já foi bem dito aqui, puta não sente ciúmes de clientes, sente é da grana deles.

Comigo já aconteceu de uma putinha ficar putinha comigo porque descobriu meu nick e que eu havia sonegado um repeteco sobre ela, mas postado sobre outra puta. São os sintomas de uma doença grave que putas leitoras do fórum possuem: que é achar que os posts são para elas e não para os foristas.

Só complementando que o ocorrido acima se deu com uma Freelancer, e pensando bem, seria um novo tipo de ciúmes, que é : Ciúmes de TDs. Pode parecer inacreditável, mas é a verdade, são os retratos de uma vida aonde não se tem mais privacidade nem no mundo virtual.

Um mundo insano aonde o prestador de serviço é que reclama com seu cliente! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#14 Mensagem por Mirko » 16 Jun 2010, 00:44

Dillon escreveu: Pode parecer inacreditável, mas é a verdade, são os retratos de uma vida aonde não se tem mais privacidade nem no mundo virtual.

Um mundo insano aonde o prestador de serviço é que reclama com seu cliente! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
A falta de privacidade aqui se dá por pura e simples culpa nossa, se a quisermos, independente de qual razão, é só não postarmos.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Jun 2010, 06:44

Nem acho.

A culpa, na verdade são dos pombo-correios das putas e dos fofoqueiros.

Link:
🔗

Responder