Parabéns pelo TD, e quero pedir uma ajuda, outro dia fui apresentado para uma VIVI morena q muito me interessou, vc já tinha visto esta loira na casa ou será (tomará) q é a morena agora loira?KomKu escreveu:Hoje fui a Mix Massagem e escolhi a Vivi, minha última experiência na casa, até porque a Perla voltou e com certeza meu tempo passará a ser curto para outras meninas.
Hoje cheguei junto com outro companheiro de jornada e faltou pouco para entrarmos abraçados, porque entramos no maior papo. De qualquer forma, a Claudinha nos atendeu maravilhosamente bem, como sempre o fez comigo, desde a primeira vez que fui a casa, razão pela qual sempre falo muito bem dela e também da casa, já que no meu entender ela tem acertado mais que errado. Aliás, nem mesmo quando reclamei inicialmente da casa, colocando-a no fogo, ela alterou o tratamento educado e cordial. Por outro lado, tenho feito questão de tratá-la muito bem, com muita educação, exatamente como gosto de ser tratado. Infelizmente alguns indivíduos, como presenciei hoje, exigem ser bem tratados, mas esquecem de tratar bem os outros.
Outra coisa, concordo plenamente com as palavras sobre tratar bem, afinal todo mundo merece ser bem tratado e quem falta com o respeito tem q mudar, só fico às vezes refletindo q toda vez q algum comentário mais incisivo sobre alguma das casas q o digníissimo confrade frequenta gera uma defesa extremada.
Acredito q é melhor sempre fazermos uma avaliação isenta dos fatos narrados e não é pq algo não aconteceu com a gente q quando acontece com o outro foi só por culpa do outro.
Pode até ser q em determinadas situações como em qq área profissional a gente pegue a gerente e/ou a Menina com algum problema q a faz sem saco naquele exato momento.