JCKeep escreveu:Esse tópico se destina às apresentações dos novatos/calouros.
Tudo bem, não sou calouro, mas por educação, sempre que a gente entra na casa dos amigos é bom pedir licença.
Com licença, estou entrando nesse antro, então!
Abraços
JCKeep | Co-Administrador
Caro coordenador obrigado por sua humildade e generosida, sendo um guia que mostra o caminho para um mundo tão fantástico e sem limites para o prazer. Acima de tudo obrigado por dispor do seu tempo para o trabalho em um objetivo quase filantropico.
Sou um leitor assiduo e confesso que sonego, não sendo capaz de relatar. Mas tenho um prazer inenarrável ao ler os relatos. E agradeço aos que são capazes de compartilhar suas vivencias, suas experiencias.
Ler o gpguia, é quase como estar presente nos relatos e vivenciar com as putas todos as aventuras, as desventuras. Os prazeres e os desgostos. Tudo parece ser sentido por nos leitores ao entrarmos em contato com nos textos, em um site tão legal.
Há relatos de todos os tipos, curtos , longos, fantasiados, exagerados, normais. Mas todos tendo dentro de si a verdade que so um gozo pode proporcionar . Além , de nós leitores ,e foristas possuirmos as gps a disposição para um comprovada na veracidade.
É realmente fantastico poder vivenciar através de vcs foristas tantas fodas e sentir como se fossemos possuidores de mil paus, e pudessemos comer todas as putas mensionadas. E o mais fantastico é poder buscar as garotas com a maior afinidade com nossa personalidade nosso gosto, dentre tantas tdzadas. Economizando dinheiro e sola de sapato. O gp guia com certeza nos proporciona mil olhos para tudo ver, mil paus para tudo sentir.
Adimiro tb a parte de vídeos, e os comentários de assuntos gerais.
Tenho muita dificulade em me relacionar socialmente e os foruns são uma opção. Além de encontrar nas gps uma valvula de escape melhor que a analise ou os terapeutas. Pois cada vez que vou a uma gp me sito mais centrado e mais leve.
Obrigado a todos e é bom fazer parte deste forum.
Sei que não é terreiro de macumba, mas a bença a todos, e com licença to entrando .
JB