Agora toda gp ta achando que vai entrar na putaria, criar um blog e ser famosa como a Surfistinha, tipo sou totalmente contra fazer um filme sobre a Bruna Surfistinha, mas deixa quieto, porém ela tinha uma coisa de bom que deveria ser seguido pelas PUTAS CARIOCAS, mergulhar de cabeça na putaria, ela topava tudo e é por isso que fazia sucesso, ao contratio das putas aqui que ja entram no meio querendo cobrar 200 pratas a hora.
Vivemos um tempo em que as putas que ditam o ritmo das coisas e ainda cobram por isso, vejam alguns exemplos:
GP que nao beija pq é intimo.
GP que nao faz anal pq é intimo.
GP que nao deixa chupar a buceta pra nao gozar.
GP que nao chupa sem camisinha.
GP que quer escolher o cliente.
Porra e o pior é que acha um bando de babaca que paga os valores, saem e ainda dão moral.
Caralho é cada classificação de não pode pq é intimo que ta ficando foda e o pior caches altissimos e não sendo completas? na boa eu nao pago. mas tem quem pague e ainda ache que ta fazendo um grande negocio, nao procuro puta para poder namorar, pq namorar e fazer amor, faço com a minha de casa, procuro a puta pra realizar com ela os mais obscuros desejos que tenho que concerteza minha mulher nao vai fazer, porra agora estamos na classe que nego fica endeusando essa vadias, porra vc é muito legal, é muito inteligente, é muito linda, porra pra mim foda-se isso tudo, tem fuder e se enquadrar dentro do que eu julgo necessario uma vadia fazer, oral sem capote, vaginal, anal e deixar gozar na cara, isso é o minimo que uma mulher tem que fazer ao entrar na putaria. quer dinheiro facil, tenta entrar no BIG Brother.
porra vejo varios malucos ai pagando 300 paus pra poder comer buceta ? ta de sacanagem?
as ultimas gp´s que free que tem bombado aqui e em outro forum, pow sao julgadas como legais e tal, mas nao sao completas, pra mim nao adianta, pq o que elas ganham em 1 ou 2 horas tem pessos que ganham em 2 semanas, então, claro que a gp nao tem que aguentar covardia, agressão, cara que nao saiba fazer as coisas. mas na boa, se o rio está uma merda de gp´s é pq ta uma merda de foristas tb, que pagam preços altissimos e se satisfazem com o minimo de um atendimento. Ai chega ao nivel que ta.
Por isso que quando Natalia Chaveirinho, Juliana Almeida, Valesca Almeida, Elisa somem, geral fica desesperado, pq de milhões de GP´s, so 4 fazem grande diferença?
Claro pq entraram na putaria e mergulharam de cabeça, nao tem frescura nem restrição de intimidade entao logo essas são diferenciadas.
Se vc na sua empresa so for legal, atencioso e bonito, porém, nao eficiente vc vai continuar empregado?
Porra um centro avante que nao sabe usar a cabeça, chutar de esquerda, chutar de direita e matar a bola, fazer gols ? porra um cara desses nao dura 2 jogos no ataque de um time.
Um atleta que nao tem preparo fisico?
um presidente que nao conhece nada da empresa?
um investidor que não sae investir?
Então em tudo que fazemos, temos que ser competentes e fazermos bem, senão não conseguimos sobreviver em meio a tanta gente querendo fazer melhor, então temos sempre que está estudando, fazendo cursos, tentando sempre melhorar e estar a frente.
Ja no meio da putaria ta acontecendo o contrario e nego fica babando ovo dessas filhas da puta, que vao para os encontros, são maneiras, cobram alto e nao fazem tudo.. VTNC, nao faço parte disso, tem dias que quero muito uma GP, mas fico em panico, pq vc nunca sabe o que vai encontrar, tem uma GP que nao vou citar o nome, so tem positivo, sai com ela nao me identifiquei como forista e é uma merda o atendimento dela, muitas restrições, nao faz anal, nao beija muito, nao pode gozar na boca, nem no rosto, nem em nada.. pow na boa 300 mangos pra me aburrecer e um monte de foristas exaltando a vadia so pq ela vai em encontros ?
Na boa, a cada dia que passo me decepciono,, não com as GP´s, mas sim com os FORISTAS, apoiadores de GP´s restritas.
Vc nao ve mais os grandes foristas escrevendo aqui, vc nao ver mais um relato empolgante, criativo, uma descoberta, O GP virou um forum de favorecimento. Onde a cada dia as GP´s ditam o ritmo e nós foristas temos que nos enquadrar, mas uma coisa que estao se esquecendo é que quem ta perdendo dinheiro, somos nós e elas ganhando cada vez mais facil
Por isso digo PUTAS CADA VEZ MAIS FRACAS E FORISTAS A CADA DIA MAIS OTARIOS.
Abraços.