Humor - O Analista de Sistemas e o Gerente

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Humor - O Analista de Sistemas e o Gerente

#1 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Jun 2011, 11:20

Para o pessoal de TI que sofre com seus chefes.....
Um homem anda por uma estrada próxima a uma cidade, quando percebe, a pouca distância, um balão voando baixo. O balonista lhe acena desesperadamente, consegue fazer o balão baixar o máximo possível e lhe grita:

- Ei você, poderia ajudar-me? Prometi a um amigo que me encontraria com ele às duas da tarde, porém já são duas e meia e nem sei onde estou. Poderia me dizer onde me encontro?

O outro homem, com muita cortesia, respondeu:

- Mas claro que posso ajudá-lo! Você se encontra em um balão de ar quente, flutuando a uns vinte metros acima da estrada. Está a quarenta graus de latitude norte e a cinquenta e oito graus de longitude oeste.

O balonista escuta com atenção e depois lhe pergunta com um sorriso:

- Amigo, você trabalha como analista de sistemas?
- Sim, senhor, ao seu dispor! Como conseguiu adivinhar?
- Porque tudo o que você me disse está perfeito e tecnicamente correto, porém esta informação me é totalmente inútil, pois continuo perdido. Será que você não tem uma resposta mais satisfatória?

O analista fica calado por alguns segundos e finalmente pergunta ao balonista:

- E você, não seria por acaso um Gerente?
- Sim, por um acaso sou um gerente. Por quê?
- Ah, foi muito fácil! Veja só: Você não sabe onde está e nem para onde vai. Fez uma promessa da qual não tem a mínima ideia de como irá cumprir e ainda por cima espera que outra pessoa resolva o seu problema. Continua exatamente tão perdido quanto antes de me perguntar. Porém, agora, por um estranho motivo, a culpa passou a ser minha...

Fonte: http://vivenciandoti.blogspot.com/2011/ ... rente.html

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Malditos Gerentes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Humor - O Analista de Sistemas e o Gerente

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Out 2011, 09:49

Achei mais 3 piadas sobre Analistas de Sistemas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Sensacional.
Um arquiteto, um artista e um analista de sistemas estavam discutindo se era melhor passar o tempo com a mulher ou com a amante. O arquiteto disse que gostava de passar o tempo com sua mulher, construindo uma base sólida para uma relação duradoura. O artista disse que gostava de passar o tempo com a amante, porque com ela encontrava paixão e mistério. O analista de sistemas disse: - Eu gosto das duas; - As duas?! - Sim. Se tens uma mulher e uma amante, cada uma delas acha que você está passando o tempo com a outra e você poder ir para a empresa terminar o trabalho!

Um analista de sistemas estava atravessando uma estrada um dia, quando um sapo o chamou e lhe disse: - Se me beijar, me transformarei em uma formosa princesa. O Analista de Sistemas se inclinou, pegou o sapo e o pôs no bolso. O sapo voltou a falar e disse: - Se me beijar para que me transforme em uma formosa princesa, ficarei com você durante uma semana. O Analista de Sistemas tirou o sapo do bolso, sorriu para ele e voltou a colocá-lo no bolso. Então o sapo gritou: - Se me beijar eu me transformarei em uma formosa princesa, ficarei com você e farei tudo o que quiser. Outra vez o Analista de sistemas pegou o sapo, sorriu para ele e o pôs de novo no bolso. Finalmente o sapo perguntou: - O que é que está acontecendo? Eu disse que sou uma formosa princesa, que ficarei com você por uma semana e farei tudo o que quiser. Por que você não me beija? O Analista de sistemas disse: - Veja, eu sou um analista de sistemas. Não tenho tempo para namoradas, mas um sapo que fala é muito interessante!!!

Dois estudantes de Análise de Sistemas estavam caminhando pelo campus quando um deles disse: - Onde você conseguiu essa magnífica bicicleta? O segundo respondeu: - Bem, eu estava caminhando por aí ontem, pensando em meus trabalhos, quando apareceu uma formosa mulher com esta bicicleta. Atirou a bicicleta ao solo, tirou toda a sua roupa e disse: Pega o que quiser. O primeiro estudante acenou afirmativamente: - Boa escolha! A roupa provavelmente não teria servido para você!
Fonte: http://www.sitedoescritor.com.br/sitedo ... temas.html

Achei a da bibicleta sensacional !!! Realmente, a roupa não serviria pra nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”