Mulher casada, marido pensa que comi ela. dica?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Armello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mulher casada, marido pensa que comi ela. dica?

#1 Mensagem por Armello » 25 Ago 2011, 00:52

Vou ser curto aqui. Queria ajuda de voces e aqui foi o primeiro lugar que pensei.

Nuca sai com essa mulher mas o fato é que, eu conheço ela, trabalhou comigo e tenho o msn dela, e ela é safada.

Esses dias dei mole ela veio no msn cheia de tesao e cai que nem um pato... disse que poderiamos marcar no motel e tal...

Em resumo , era o marido dela no msn e o cara pensa que comi ela e que somos amantes, o cara disse que vai me caçar!! igual se caça um bicho!!

E eu ainda passei meu telefone celular

Para ser cincero com vcs estou com muito medo, nunca sai na porrada com ninguem não sei brigar mesmo sou fraco. nao sei o que fazer...!!

sou solteiro.

se alguem tiver uma dica agradesço muito!

obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Mulher casada, marido pensa que comi ela. dica?

#2 Mensagem por PRS » 25 Ago 2011, 05:19

Armello escreveu:Queria ajuda de voces e aqui foi o primeiro lugar que pensei.
Eu acho engraçado certas mentalidades. O cara se cadastra, fica tres anos por aqui, nunca ajuda ninguém e agora vem pedir ajuda?Por mim quem não ajuda não existe e se não existe, não tem problema .

Mas enfim,meus dois cents:meter-se a gostoso com mulher casada é sempre sujeito a se foder ;devia saber disso. Agora ou sai na porrada ou então faz teu papel de homem invisivel, que voce fez tão bem durante 3 anos cadastrado aqui, e quem sabe o cara não te acha.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#3 Mensagem por Jegue24cm » 25 Ago 2011, 10:21

Armello escreveu:Vou ser curto aqui. Queria ajuda de voces e aqui foi o primeiro lugar que pensei.

Nuca sai com essa mulher mas o fato é que, eu conheço ela, trabalhou comigo e tenho o msn dela, e ela é safada.

Esses dias dei mole ela veio no msn cheia de tesao e cai que nem um pato... disse que poderiamos marcar no motel e tal...

Em resumo , era o marido dela no msn e o cara pensa que comi ela e que somos amantes, o cara disse que vai me caçar!! igual se caça um bicho!!

Para ser cincero com vcs estou com muito medo, nunca sai na porrada com ninguem não sei brigar mesmo sou fraco. nao sei o que fazer...!!

sou solteiro.

obrigado
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Moooooooooraaaaaaaaaaa!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por pepsicool » 25 Ago 2011, 10:32

Fica tranquilo porque o cara é frouxo. Igualzinho a voce !!! Se ele quisesse te trombar, teria marcado num lugar contigo se passando pela esposa.

Link:
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por joao_ninguem » 25 Ago 2011, 11:16

Armello: Ou então o cara é só muito burro mesmo e não pensou nisso.

PRS: Sobre mulher casada: já comi, como, e incentivo o esporte. Otário é quem casou.

Pepsicool: Se você já trocou de emprego, mude o número do celular que tá resolvido, não tem como o cara te encontrar, especialmente numa cidade grande. Se não, compre um revólver e ande com ele no carro/jaqueta. Não há artista marcial olímpico que resista a um tiro bem dado.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#6 Mensagem por Sam Body » 25 Ago 2011, 15:50

Caros Confrades,

Concordo com o camarada PRS, assim é fácil !

Agora, também vou na dica do Pepsicool, se o cara quisesse te matar, já teria feito. Armava uma cilada e passava a fogo.

Mas que mulher mais descuidada essa, que deixa o marido saber a senha de programas pessoais. Idiotinha...

Bem, tem mais uma coisa: se você acha que vai morrer mesmo, passa o MSN da gostosa safada pra galera, a gente promete botar pra mamar, comer a buceta, o cú e dar uma bela gozada na cara e na boca da vadia. E depois vai botar umas flores no seu túmulo e contar como foi, ok ?

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por pepsicool » 25 Ago 2011, 19:36

Fica tranquilo porque o cara é frouxo. Igualzinho a voce !!! Se ele quisesse te trombar, teria marcado num lugar contigo se passando pela esposa.

nesse post eu mencionei a palavra "TROMBAR" ( cruzar , encontrar , dar de cara ) e nao "TOMBAR" ( derrubar , deitar ao cháo, fazer cair ) !!!

já estao falando em andar armado , morte , assassinato , ......... mas que coisa !!!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Ago 2011, 20:14

Dica?
Tu come a buceta e o cu de uma mulher casada e acha que pode se livrar mermao.......
Ele deve ser frouxo mesmo, se fosse a minha mulher eu metia bala nela e em voce, sabe que ta fazendo merda e nao quer correr risco...
Eh a mesma coisa do assaltante de banco que quer roubar o banco tranquilamente pedir conselho pra fugir ileso, ou o traficante sei la.......
Nao foi macho pra gozar na vadia, agora encara a bronca bonecao! :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#9 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Ago 2011, 20:57

Armello escreveu:Vou ser curto aqui. Queria ajuda de voces e aqui foi o primeiro lugar que pensei.

sou solteiro.

obrigado

Camarada, te aconselho a contratar um segurança particular, pois hoje em dia tá sinistrooooooooo manow!! :shock:

Caso não seja possível, existe outra alternativa.......você consegue correr bem rápido? Se sim vc pode fugir do maluco correndo mesmo. Antigamente eu corria e nadava pra caralho pois era mais magro, e era quase impossível me alcançar, hoje em dia com barriga de cerveja não corro mais tanto, tinha um amigo meu que dizia que Rato corre bastante, e de fato é verdade. Mas para isso vc terá que assumir que é um Rato e que tem medo de brigar

Confesso que sou um Rato ao Cubo e esse negócio de cair em briga eu acho coisa pra maluco e retardado mental ao cubo mesmo, eu também nunca briguei, quer dizer, só quando era criança mesmo no colégio.

Ou então vc pode usar a inteligência para derrotar o inimigo, a Bíblia conta que Davi derrotou Golias facilmente, ao tacar uma pedra na testa do gigante e em seguida cortando a sua cabeça.

Meu palpite? Acho que o cara num vai fazer porra nenhuma, pois existem também os que falam demais, mas nada fazem.

Link:
🔗

Renan Calheiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por Renan Calheiros » 26 Ago 2011, 08:06

Porra, chame ela e ele, e faça uma suruba, quem sabe vc come ele e ela...

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#11 Mensagem por Big Dipper » 26 Ago 2011, 09:11

Em primeiro lugar, deixe de ser vacilão e poste TDs aqui, porra. Nem que seja o dela, que deve ser uma puta mesmo.

Em segundo lugar, aproveitando a deixa, passe o MSN dela pra galera aqui. Se todo mundo mandar uma graça, o maridão vai ficar confuso ou, quem sabe, decida logo mandar essa vaca pra pqp - o que, pra você, seria a solução do problema.

Em terceiro lugar, deixa de ser maricas pra ficar pedindo conselho pra estranhos com os quais você não se relaciona (nenhum TD, uma única mensagem em 3 anos - essa ridícula de agora).

E, por último, sugiro comer uma puta (não a casada) pra relaxar um pouco, você está precisando. Não esqueça de postar o TD depois.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Jumento Sincero » 26 Ago 2011, 09:30

O sonega pede dica, recebe várias, não diz o msn da pura e sequer agradece?!!
Vamos torcer pelo corno!
Na paz,
Jumento.

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por fmosca » 27 Ago 2011, 11:30

Acho q o cara só ta tirando onda. Historinha tosca e nada mais.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#14 Mensagem por Mulato Roqueiro » 27 Ago 2011, 13:01

Sam Body escreveu: Bem, tem mais uma coisa: se você acha que vai morrer mesmo, passa o MSN da gostosa safada pra galera, a gente promete botar pra mamar, comer a buceta, o cú e dar uma bela gozada na cara e na boca da vadia. E depois vai botar umas flores no seu túmulo e contar como foi, ok ?

Abraços a todos !

SB
E vamos postar o TD com ela mesmo não sendo permitido. Coisa que o sonegador em questão não fez .

Link:
🔗

jabulani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por jabulani » 27 Ago 2011, 19:38

Olá

é o seguinte, eu sou esse armello ai!!! Sem querer postei um meu usuario antigo que nao uso. Tenho alguns TDs sim! Queria agradescer a todos, apesar das brincadeiras o assunto era mesmo serio eu estava realmente com muito medo, nao tenho por que mentir, nessa noite nao dormir ne por 1 segundo. nunca tinha acontecido isso comigo e foi realmente assustador. acho legal pedir ajuda a estranho por que é mais facil, nao precisa se expor.
Acho que o assunto ja ta resolvido, a mulher amançou o cara...

obrigado a todos.

Link:
🔗

Responder