Puta que só não dá pra mim. Já passou por isso?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1 Mensagem por LoiroBaixada » 28 Set 2011, 22:41

Onde já se viu isso? Conheci uma garota saímos pra tomar uma cerveja e tal, logo no início o celular toca,, pesquei de primeira a parada, logo no primeiro telefonema e tal, conversamos outras coisas e tal, mina boa de papo, quando vi, ja sabia da vida dela toda, dos filhos ex marido, ela só escondia a vida de puta.. e toma celular a tocar.

Não rolou nada, mas no outro dia marquei com ela pois queria fazer uma parada com ela, maneira, e tal.. No outro dia abri o jogo , falei que gostava de morrer num dimdim pra uma mulherzinha e tal, que nao tava nem ai , que sexo pago também pode ser gostoso e tal, e que eu ja tinha sentido que ela era da jogada e pronto. jogo aberto.

A Prima vai e me responde, pow mas vc é meu amigo, como e que vou fazer programa com vc?

Porra,, conheci a mulher na sexta e no sábado ja era amigo? que porra e essa? só porque troquei uma ideia maneira com ela na sexta a porra da maluca já associou na mente dela que eu era "amigo" dela, amigo o caralho.. E não deu a buceta mesmo, será que ela ta querendo um casório?

Ainda me apresentou um amiga dela, eu fudi a colega dela, paguei a colega dela, mas ela mesmo não comi..

Cada dia entendo menos essas putas, se ela é puta não seria mais fácil já que me conhece? ou eu não comi porque em vez de chamar logo pra fuder na sexta fiquei conversando e dando muita conversa no lugar de chamar logo pra meter?

E pior que não é nenhuma Deusa não, só eu que to bolado nessa porra, dela dar pra geral e só não dar pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Puta que só não dá pra mim. Já passou por isso?

#2 Mensagem por Willy Falcon » 28 Set 2011, 23:27

Cara, tem gente que eu as vezes converso por uns 5 minutos que 3 meses depois chega pra mim e quer desabafar sobre a vida.

Se ela não quiser te dar uma pernada (clássico caso de "puta amiga") ela é só mais uma das muitas que não entendem que amizade é um negócio muito mais sério que trocar duas palavrinhas.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Set 2011, 02:01

Realmente, não tem como haver amizade entre homens e mulheres pois ambas as partes tem algum interesse. O homem quer somente comer a mulher e a mulher quer.....bom não dá pra saber o que elas realmente querem, mas como foi bem dito pelo ator kkkkkkkkk Assumpção no programa Altas Horas certa vez:

As mulheres querem tudo o que elas não tem.

Perfeito !

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 29 Set 2011, 20:39

Willy Falcon escreveu:ela é só mais uma das muitas que não entendem que amizade é um negócio muito mais sério que trocar duas palavrinhas.
Isso não se restringe só a elas. Tem muirta gente que tem uma definição de amizade bem esdrúxula por aí.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por PRS » 29 Set 2011, 21:04

Já.Dá para escrever um manual completo, de casos e circunstâncias.

O problema ,pelo menos nas minhas situações ocorridas, nunca foi "respeitar" a escolha da mulher em detrimento da GP - não quer dar já que temos uma relação mais pessoal, eu respeito - nunca fui de pegar mulher no pulso e mesmo GP já desisti de contratar quando eu percebia, nos modos, a atitude de distanciamento pela minha pessoa - por vários motivos, abrir as pernas para alguém como eu , não é uma experiência que a maioria das mulheres almeje. Compreendo isso e em GPs eu sempre escolho aquelas que têm a reputação de meter com vontade , independente realmente de com quem seja.

Mas também tem de respeitar os limites - sou cortês mas sou antes de tudo um ogro : não fica enviando fotos para "uma opinião sincera"; não venha dar detalhes dos atendimentos nem o quanto gosta de meter ; se conheceu-me por conta do fórum, evita de misturar as estações. Conversa comigo dos filhos, da faculdade que parou, do estudo de antropolgia que o tio está fazendo - evita de dizer que adora dar o cu, que fulano foi delicioso, que esteve numa suruba e meteu com 5 porque , como muitas esquecem, eu sou cliente de GPs - atividade que a interlocutra no caso também exerce - e cedo ou tarde vai ter duas escolhas : ou age como profissional ou perde a amizade.

9 entre 10 perdem a amizade.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#6 Mensagem por tarkovski » 30 Set 2011, 06:22

É mais um caso estranho. Ou a mulher quer ter um relacionamento sério com o Loiro, ou ela não ta precisando de grana e ta usando o confrade mais como psicologo, amigo pra desabafar e não quer misturar pra não comprometer o seu desempenho profissional, ou é mais complicado, ou sei lá.... E como já dizia o outro: mulher ninguém entende, nem o diabo, senão não tinha chifre.
Eu, por mim todas seriam putas, assim seria mais democrático, se a gente gostasse de uma gatinha era só oferecer dinheiro, se ela topasse ia logo pra fuder e pronto. Elas não tão afim de relacionamento mesmo, então tinham que ser tudo puta.
:mrgreen:

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7 Mensagem por Mulato Roqueiro » 02 Out 2011, 02:47

O erro do Loirobaixada foi não saber a classificação da mulher antes de bater papo com ela. Então segue a voz da experiencia. Mulheres se dividem em tres tipos:

a) Chata é aquela mulher que não dá para mais ninguém, só dá para voce

b) Puta é aquela mulher que dá para todo mundo, inclusive para voce

c) Filha da Puta é aquela mulher que dá para todo mundo, só não dá para voce

É evidente que a mulher em questão se enquadra no terceiro tipo.Voce poderia te-la evitado se soubesse desta classificação.

Esqueça e procure apenas mulheres do segundo tipo. Estas sim valem a pena gastar uns caraminguás para come-las.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por LoiroBaixada » 03 Out 2011, 21:50

Mulato Roqueiro escreveu:O erro do Loirobaixada foi não saber a classificação da mulher antes de bater papo com ela. Então segue a voz da experiencia. Mulheres se dividem em tres tipos:

a) Chata é aquela mulher que não dá para mais ninguém, só dá para voce

b) Puta é aquela mulher que dá para todo mundo, inclusive para voce

c) Filha da Puta é aquela mulher que dá para todo mundo, só não dá para voce

É evidente que a mulher em questão se enquadra no terceiro tipo.Voce poderia te-la evitado se soubesse desta classificação.

Esqueça e procure apenas mulheres do segundo tipo. Estas sim valem a pena gastar uns caraminguás para come-las.
Pow mulato Pqp, cara realmente isso é a voz da experiencia.. Cara nunca vi um comentário se encaixar tao bem, estou rindo horrores, é tão bom que vou até decora-lo.

E essa realmente se encaixa na opção C, e não vai faltar oportunidade de repetir pra ela essas opções aí que vc falou.

Imagine só, eu dei um gelo nela, nunca mais liguei, ai começaram os telefonemas, e tal, fui encontrar com ela,, afinal puta precisa de dinheiro ou de um babaca pra pagar o que ela bebe fuma e....

Chegando lah, joguei logo a letra, pow to sabendo que vc é da parada, que vc faz programa, e tal, qual o babado comigo?

Ela - Ahh é que peguei amizade contigo, vc é maneiro pra sair e tal, " Paga uma cerveja pra mim?" Pronto começou, " Não pago nada vamos terminar o papo senão nunca mais apareço".

Ela - é que eu quero ficar contigo como amiga, a gente sai conversa toma umas cervejas e tal,

Eu - Ahh entaum eu sirvo pra isso e quem vai pagar a conta quanto a gente sair se vc gasta tudo com cerveja cigarro e ......... outras coisinhas..

Ela - Ué vc... não é o homem que paga.. Ohhhhhhhhhhh

Eu - Ai mina parei contigo, vou vazar, pagar conta é o caralho, quando tu tiver na merda precisando de um dimdim,, e tiver a fim de uma foda tu me chama que a gente acerta, peguei o carro e me mandei..

É claro que pra toda Mulher Filha da puta sempre tem que ter um Homem Babaca neh, eu me encaixei certinho nessa.

Isso aconteceu no finalzinho do Mes, caralho depois disso o celular não parou de tocar,, quando atendi, depois de umas 30 chamadas durante uns 5 dias,, a mina do outro lado fala.

Ela - Aí vamos fazer o esquema,, eu cobro 200,00 .. kkkkkkkkkkkkkkk preço da barra da tijuca maluco

Eu - Nem por 20,00 Reais, pois perdi o tesão em vc

Ela - Pow "Nem" é final do Mês to doida pra beber e fumar pow me empresta 50,00 . kkkkkkkk

Falei, Vai pra vila Mimosa, ou entaum pede pros machos que te comem, e me esquece pois nem pra fuder vc serve..

Só sei que ela dos 200,00 Reais já baixou pra 50 reais, mas agora nem de graça eu quero. e o celular não para de tocar.... hahahaha

Mas e legal conhecer a divisão das mulheres, essa foi a mais vagabunda que peguei de todas as putas que ja comi pagando, pois nos prives e puteiros da vida que fui, 99% cumpriram o combinado comigo, se não beijava na boca avisava antes, se não fazia anal, avisava antes, ou seja a grande maioria, sempre cumpriu o que prometeu comigo, Paguei , elas fudiam gostoso mesmo. Essas sao muito mais honestas e se enquadram na opção B... kkkkkk muito bom..

Cada vez mais gosto das putas profissionais que cumprem o que prometem..

"Coloquei a historinha aqui pra mim não esquecer a babaquice que me enfiei. e com o dinheiro que gastei com essa opção C poderia ter comido umas 3 putas gostosas Opção B, e para quer ler rir um pouco pra descontrair, pois até eu que fui o babaca eu estou rindo da furada "

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#9 Mensagem por Mulato Roqueiro » 04 Out 2011, 02:00

Fala aí confrade Loirobaixada, fico feliz por ter ajudado. A vida é assim, aprendendo com nossos erros acabamos rindo deles.
Tenho certeza que voce nunca mais entrará numa furada deste tipo.

Vida que segue porque ainda temos muitas outras bucetas que valem a pena para comermos.

E voce deu a resposta que a FDP merecia. Desprezo total. Valeu

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por LoiroBaixada » 14 Out 2011, 02:55

Obrigado meu amigo mulato roqueiro

Dei Mole uma vez mas agora não dou mais..

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#11 Mensagem por phodomotor » 15 Out 2011, 11:44

A doida vazou, nem quiz meu amor......
Ele musicou um drama igual ao seu, passou pela mesma situação e conseguiu ganhar dinheiro fazendo uma música.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#12 Mensagem por onlyhaters » 29 Jul 2023, 04:49

O mais próximo disso que passei foi a puta usar a desculpa de que "não me via só como cliente" pra entregar um atendimento meia boca.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2023, 06:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder