Pedido de desculpas-Hit Git

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hit Git
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Pedido de desculpas-Hit Git

#1 Mensagem por Hit Git » 16 Set 2012, 13:18

Caros amigos, eu sei que desde que começei a ser usuário aqui do GPguia minhas opiniões controversas e muitas vezes infundadas escritas no calor das emoções e quando não parei pra pensar no que elas podiam realmente significar ofenderam e aborreceram muitos foristas e até algumas garotas de programa em sabendo quem é a minha pessoa,me cobraram explicações e se sentiram ofendidas também...por isto resolvi criar esse tópico e pedir minhas sinceras desculpas á todos que de alguma forma se sentiram ofendidos com minhas opiniões muitas vezes infundadas,idiotas e absurdas,reconheço meu erro e minha pisada na bola e peço a todos de coração que não fiquem com raiva de mim, eu não entrei aqui pra fazer inimigos e sim amigos, eu sou uma pessoa de paz, não gosto de brigas, meu lema é e sempre será paz e amor com as garotas de programa,com quem de uma forma ou de outra sempre tive uma relação pacífica e de muito carinho antes de ser forista aqui e aos foristas também,que assim como eu também são utilizadores dos serviços das gps e estão no mesmo barco com quem sempre tive uma boa relação também, então humildemente peço mais uma vez desculpa á todos e que não fiquem com raiva e nem com mágoa de mim...um forte abraço á todos. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Pedido de desculpas-Hit Git

#2 Mensagem por Mirko » 16 Set 2012, 13:26

eu não entrei aqui pra fazer inimigos e sim amigos, eu sou uma pessoa de paz, não gosto de brigas, meu lema é e sempre será paz e amor com as garotas de programa,com quem de uma forma ou de outra sempre tive uma relação pacífica e de muito carinho antes de ser forista aqui e aos foristas também,que assim como eu também são utilizadores dos serviços das gps e estão no mesmo barco com quem sempre tive uma boa relação também, então humildemente peço mais uma vez desculpa á todos e que não fiquem com raiva e nem com mágoa de mim..
Não tenho dúvida de nada que você escreveu, só que esse seu "mimimi" não acrescenta porra nenhuma aqui, portanto, você acaba se tornando uma mala do caralho que não acrescenta nada.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por MisterFoda » 16 Set 2012, 15:53

Porra Loser Git. Do que adianta você se desculpar toda vez que tu fala uma merda, se em breve você irá repetir o mesmo erro.
Tu tem é que parar de MOLECAGEM e participar do fórum de maneira construtiva, postando TDs REAIS e sem babação de ovo.
A maioria aqui, senão todos, respeitam as GPs, inclusive eu. Alguns até as tratam como namoradas de longa data ou esposas. Portanto, esta sua teoria de que tratamos as putas como lixo é totalmente infundada.

Não criar inimizades é impossível, a não ser que você seja um "Maria-vai-com-as-outras". Porque como diz uma famosa frase que rola pela internet: "Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa."
É importante que você tenha a sua opinião, mas ficar fazendo comentários irrelevantes e em locais inapropriados é, no mínimo, desagradável.
A galera aqui já é bem desunida e tu ainda vem com essa de ser advogado de puta, ta de sacanagem né?
Vamos ver daqui para frente se você está pedindo desculpas sinceras ou se só está querendo chamar a atenção.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4 Mensagem por Willy Falcon » 16 Set 2012, 20:48

Nem dá pra considerar nada de quem diz que vai embora, e depois volta com outro nick.

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Hit Git » 17 Set 2012, 21:34

hehehe eu tô começando a ficar mais famoso nesse Forum do que as próprias putas...Hit Git,o forista mais mala do GPguia...caralho...tô com o cu na seringa...minha cabeça tá a prêmio,se me descobrem,vão me pegar de porrada na rua :lol:

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Hit Git » 18 Set 2012, 16:03

queria que desconsiderassem esse tópico aqui, eu não devo pedido de desculpas nenhum a vocês,eu apenas emiti minha opinião sobre o que li nos conteúdos no que vocês se referem como test-drive com as garotas de programa,DE FATO, vcs não se referem a elas como mulheres,como seres humanos de carne e osso que nem nós,vcs as tratam como coisas,como meros objetos sexuais,só porque estão pagando uma micharia a elas acham que têm o direito de gozarem na cara delas e elas ainda terem que engolir a porra de vcs...isso me enoja...eu sou homem também, frequento termas, tenho relações sexuais com as gps,mas nem por isso me acho no direito de fazer isso com elas,afinal elas são seres humanos e não privadas onde eu vou despejar o meu esperma...embora jamais concorde com isso,eu respeito a opinião e a posição de vcs,mas fico muito triste que em pleno século XXI ainda existam homens que se julgam no direito de tratar uma mulher,uma semelhante sua assim,dessa forma tão desumana...já que não me baniram do Forum, eu mesmo estou me retirando daqui pra sempre, não penso como vocês aqui então não faz sentido que eu continue frequentando esse espaço,desconsiderem meus tds também, eu quis imitar vocês e fiquei com raiva e com nojo de mim mesmo...boa sorte a todos,volto a frisar,não entrei aqui pra fazer inimigos,mas homens com uma posição assim como a de vocês também jamais vou querer como meus amigos...vcs estão livres do Mala-Git...Adeus!! :wink:

Link:
🔗

FENIX RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por FENIX RJ » 19 Set 2012, 22:00

Já vais tarde.