Escola de Foruns no RJ - Porque tão diferentes?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Escola de Foruns no RJ - Porque tão diferentes?

#1 Mensagem por Mirko » 17 Fev 2017, 16:53

Pois é, olha eu aqui de novo.

Como ninguém aqui posta nada, acabo usando como consulta o fórum sem TDs negativos, onde uma GP tem que morder o pau do cara para algo desse tipo acontecer.

Olhe só, estou longe de ser o cara mais exigente em tipos físicos/beleza de rosto, aceito algumas imperfeições.

Dei uma pesquisada em uma moça, duas páginas de tds elogiosos.

A moça fudeu magnificamente, mamava com maestria e deu o cu com esmero, passou do horário sem reclamar, mas vamos as características físicas:

- Peitinhos murchos horrorosos, cu cabeludo com pelos enormes, um pequeno buço, barrigudinha e bunda grande +/-.

Juro que se não fosse um tarado eu parava na primeira.

Será que tudo isso só incomodou a mim? Não havia qualquer menção ao tipo fisico que desabonasse a moça

Uma outra lá em que fui pro ter um detalhe anatomico que aprecio muito, peitões, só que com eles ela tinha uma puta de uma barriga e estava bem fora de forma, sem falar de um puta futum na xana, nenhum comentário sobre a moça, apenas elogios e mais elogios.

A suposta maior abertura para as Gps eu vejo com bons olhos, mas no fim eu acho que acabam por ter um estado de isonomia quando Gps e clientes/foristas, quando estes tem, funções bem diferentes, sobe hipotese alguma os caras querem postar algo que venha a denegrir a GP.

Entendo um ou dois não quererem expor os "defeitos" da prestadora, mas quando temos um grupo grande em que os defeitos não são expostos temos um problema grande que é a informação distoricida.

A mulher fuder bem não exime ela de ser fraca fisicamente (para não dizer baranga) e ela ser uma deusa não necessariamente a transforma numa súcubo.

Acho que qualquer um com rodagem tem esse discernimento fácil fácil.

Ai a pergunta: um fórum sem TDs é mais útil que um fórum com muitos TDs mas que omitem informações?

No fim perdemos todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Escola de Foruns no RJ - Porque tão diferentes?

#2 Mensagem por Poderoso Picão » 20 Fev 2017, 10:11

Uma poderosa freelancer, embora bem participativa no "fórum sem TDs negativos", não concorda com o regime que impera lá, pois acaba criando-se vínculo entre as profissionais e os clientes/foristas. Como já falaram aqui com muita propriedade, aquele espaço tem um clima de paquera entre adolescentes no facebook. Sendo assim, não vão ter nenhuma cerimônia em apagar comentários negativos de suas participantes. Isso (apagar TDs negativos) "de ofício" ou a pedido da GP.

Acho melhor este fórum, pois, apesar de menos relatos, eles são verdadeiros. Aqui não houve desvio de finalidade.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 20 Fev 2017, 20:21

Poderoso Picão escreveu:Como já falaram aqui com muita propriedade, aquele espaço tem um clima de paquera entre adolescentes no facebook.
Sim, o clima juvenil é logo visto pela quantidade exagerada de avateres de cartoons e outras temáticas juvenis

Link:
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por VERSAGE » 24 Fev 2017, 17:06

Aproveitando o gancho do amigo Mirko

Concordo com os comentarios , pois na ocasiao acabei saindo com uma puta que anuncia em outro forum , pois nao é bem um forum e sim um site de anunciantes e os caras quase todos ficam upando , babando ovo e promovendo elas a torto e a direita ,

Sai com a tal puta que la vi dezenas de tds positivos endeusando a puta , meu camarada quando a puta entrou no quarto pqp ! Era Deusa de lucifer , mulher baranga que cobrava 250 reais e que estava em promoção de 150 ( nao valia a passagem do metro ) , E o atendimento nem se fala , uma merda !!! Eu sai antes do combinado e ela sentiu que nao curti , ai elaperguntou se meu td era positivo , ai eu disse que nao iria postar , ai ela foi e disse se for negativo eles removem , eu disse porque ? Eles os cabeças disseram pra ela se postarem negativo eles removem , pqp ! Manipulação de fatos , rsrs

Como me senti intimidado eu nem postei , pois a puta tinha meu telefone gravado em fim !! Nao vou me comprometer com uma mulher que nao tem persppecitva futuras ,

Mas concordo com o parceiros , festas, eventos etc , nao tem nada haver , até perigoso se expor , pois sao putas e a maioria vivem em dentro de problemas sociais

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Mirko » 24 Fev 2017, 22:15

O deletar negativo é o de menos.

Foda é a distorção da realidade.

Link:
🔗

Menino do RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Menino do RJ » 02 Mar 2017, 16:58

A moda agora é pegar histórias do tipo fórum "Ele & Ela" e fazer crônicas. Sabe as criancinhas de 3 anos que veem os coleguinhas fazer algo, e logo começam a imitar.

Link:
🔗

Coisinha de Jesus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Coisinha de Jesus » 05 Mar 2017, 17:13

É uma babação de ovo em cima de umas putas gordas, já em idade de aposentadoria, que chega a melar a tela do computador.

As piranhas são espertas, percebem que os caras são carentes e ficam dizendo que eles são roludos, metedores, os melhores etc e tal.

Link:
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por VERSAGE » 08 Mar 2017, 19:05

Mirko escreveu:O deletar negativo é o de menos.

Foda é a distorção da realidade.

Verdade , é o que se percebe , a maioria das putas sao feias pra caralho nesse forum , mas no fundo que esta errado nessa historia ou quem alimenta isso sao os pseudoforista , pois a puta quer dinheiro e quanto mais babacas babando é melhor pra elas ,

Link:
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por VERSAGE » 08 Mar 2017, 19:07

Menino do RJ escreveu:A moda agora é pegar histórias do tipo fórum "Ele & Ela" e fazer crônicas. Sabe as criancinhas de 3 anos que veem os coleguinhas fazer algo, e logo começam a imitar.
Discordo em um ponto amigo !

A maioria sao putas novas ja em processo de barangamento e la cobram 200 , 300 , 400 , e isso ocorre quando postam o primeiro encontro , sempre foda , a puta é gata etc , depois do terceiro td começa um dizer " NAO É BEM ASSIM , nao é bonita , mas é culta , inteligente etc rsrs

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Mirko » 08 Mar 2017, 21:30

VERSAGE escreveu:
Menino do RJ escreveu:A moda agora é pegar histórias do tipo fórum "Ele & Ela" e fazer crônicas. Sabe as criancinhas de 3 anos que veem os coleguinhas fazer algo, e logo começam a imitar.

A maioria sao putas novas ja em processo de barangamento e la cobram 200 , 300 , 400 , e isso ocorre quando postam o primeiro encontro , sempre foda , a puta é gata etc , depois do terceiro td começa um dizer " NAO É BEM ASSIM , nao é bonita , mas é culta , inteligente etc rsrs
Opa, agora sou eu,

Tem muito isso de "papo envolvente, culta, nem parecia uma GP", que eu fico me perguntando que tipo de boçal eu sou que não consigo ter essas conversas sensacionais com as piranhas.

É só trocar meia duzia de conversas no whatsapp que irão ler "nada aver" e várias outros erros em 95% das putas.

O ponto é que é que com raras exceções temos meninas de TDs caros por lá,

E pouquissimos desbravamentos de meninas que anunciam no hotiside, RioEncontro e similares,

Link:
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por VERSAGE » 09 Mar 2017, 19:50

Mirko escreveu:
VERSAGE escreveu:

Opa, agora sou eu,

Tem muito isso de "papo envolvente, culta, nem parecia uma GP", que eu fico me perguntando que tipo de boçal eu sou que não consigo ter essas conversas sensacionais com as piranhas.

É só trocar meia duzia de conversas no whatsapp que irão ler "nada aver" e várias outros erros em 95% das putas.

O ponto é que é que com raras exceções temos meninas de TDs caros por lá,

E pouquissimos desbravamentos de meninas que anunciam no hotiside, RioEncontro e similares,
Amigo , em sites tradicionais sim concordo , mas nao concordo com referencia a esse Rio encontro ,as vezes quando tem puta nova nesse site aparecem alguns "desbravadores" so que ninguem comenta ou que é de costume babar a desbravada pois percebi que sao nicks que so entram pra postar tais novatas nesses sites , esse é o de menos , tem uns sites que vi que 99% sao putas que nem se quer estao na pista ,somente a tal que o promoter postou , sempre quando tem uma novata nesses site que nao tem uma posição se quer no google , o promoter posta e as vezes os caras interagem dizendo que linda , gata , ta na lista etc kkkk

Conclusao é que concordo sobre a distorção dos fatos , tanto do baba ovo promoter e o do administrador do site de fotos de putas .

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#12 Mensagem por Asturias » 09 Mar 2017, 20:44

Enquanto usarem qualquer referencia do espaço que querem falar mas ninguem fala vocês vão tomar no cu mesmo, crédito zero! Não há como crer em espaço ou foristas que não postem negativos. Não é possível que o cara só se de bem, isso não é algo normal. Sair com um puta por mais experiente que seja envolve risco e isso vez ou outra gera um td ruim.

Algumas aqui como me arrisco a citar a Isabela Belucci que muitos comeram até 2007 quando se aposentou (infelizmente), citavam algumas características que a deixavam uma unanimidade quanto ao sexo mas com falhas e estas eram citadas nos TDs, algo natural.

Aqui é um fórum e não uma rede social entre puta e foristas, simples assim.

E segue o bonde.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Mirko » 10 Mar 2017, 23:05

Asturias escreveu:Enquanto usarem qualquer referencia do espaço que querem falar mas ninguem fala vocês vão tomar no cu mesmo, crédito zero!
.
Cocnordo, só não entendi a primeira frase, quem vai TNC? E pq?

Se for referência ao espaço acho que temos uma regra que veda isso, correto?

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#14 Mensagem por Asturias » 11 Mar 2017, 20:14

Mirko escreveu:
Asturias escreveu:Enquanto usarem qualquer referencia do espaço que querem falar mas ninguem fala vocês vão tomar no cu mesmo, crédito zero!
.
Vão tomar no cú no sentido de se ferrar qualquer um que for nas referências do fórum sem TD negativo pelos vários motivos já citados aqui. Desculpe ocasionalmente ter que lhe proporcionar ler um ou outro post meu com qualidade cada vez pior de escrita mas realmente acreditei quando o fiz que ficou claro.

[]'s

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Mirko » 11 Mar 2017, 21:36

Asturias escreveu:
Mirko escreveu:
.
Vão tomar no cú no sentido de se ferrar qualquer um que for nas referências do fórum sem TD negativo pelos vários motivos já citados aqui. Desculpe ocasionalmente ter que lhe proporcionar ler um ou outro post meu com qualidade cada vez pior de escrita mas realmente acreditei quando o fiz que ficou claro.

[]'s
Naõ precisa se desculpar, com você explicando ficou claro, mas quando o li, não tanto.

Mas é foda, o supracitado é o que mais tem volume no RJ, você vê a puta com cinco páginas de nego elogiando, ai você não tem referência e acaba usando o que tem.

Link:
🔗

Responder