Como ninguém aqui posta nada, acabo usando como consulta o fórum sem TDs negativos, onde uma GP tem que morder o pau do cara para algo desse tipo acontecer.
Olhe só, estou longe de ser o cara mais exigente em tipos físicos/beleza de rosto, aceito algumas imperfeições.
Dei uma pesquisada em uma moça, duas páginas de tds elogiosos.
A moça fudeu magnificamente, mamava com maestria e deu o cu com esmero, passou do horário sem reclamar, mas vamos as características físicas:
- Peitinhos murchos horrorosos, cu cabeludo com pelos enormes, um pequeno buço, barrigudinha e bunda grande +/-.
Juro que se não fosse um tarado eu parava na primeira.
Será que tudo isso só incomodou a mim? Não havia qualquer menção ao tipo fisico que desabonasse a moça
Uma outra lá em que fui pro ter um detalhe anatomico que aprecio muito, peitões, só que com eles ela tinha uma puta de uma barriga e estava bem fora de forma, sem falar de um puta futum na xana, nenhum comentário sobre a moça, apenas elogios e mais elogios.
A suposta maior abertura para as Gps eu vejo com bons olhos, mas no fim eu acho que acabam por ter um estado de isonomia quando Gps e clientes/foristas, quando estes tem, funções bem diferentes, sobe hipotese alguma os caras querem postar algo que venha a denegrir a GP.
Entendo um ou dois não quererem expor os "defeitos" da prestadora, mas quando temos um grupo grande em que os defeitos não são expostos temos um problema grande que é a informação distoricida.
A mulher fuder bem não exime ela de ser fraca fisicamente (para não dizer baranga) e ela ser uma deusa não necessariamente a transforma numa súcubo.
Acho que qualquer um com rodagem tem esse discernimento fácil fácil.
Ai a pergunta: um fórum sem TDs é mais útil que um fórum com muitos TDs mas que omitem informações?
No fim perdemos todos.