Putas que pedem foto no whatsapp é porque quer escolher cliente?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
assassinhitman_47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por assassinhitman_47 » 26 Jan 2021, 22:33

Putas que exigem que o cliente mostre foto de rosto no whatsapp é porque quer escolher cliente ou algum outro motivo?

Vocês acham estranho esse comportamento?
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2021, 08:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Putas que pedem foto no whatsapp é porque quer escolher cliente?

#2 Mensagem por VERSAGE » 27 Jan 2021, 13:12

Pois é o pressuposto do sigilo e privacidade foi pro carai com esse comportamento das putas , mas pra mim o culpado foram alguns puxa sacos de puta que ficam ate mostrando fotos com tal foto make para aparecerem galãs , se bem que elas ja fazem isso tambem . Mas infelizmente a realidade mudou , as putas se transformaram em analistas de RH , selecionam clientes pela foto de perfil , mas isso sao as putas nutella , as putas raiz , querem atender e ganhar sua grana e pronto !

Otimo comentário

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2021, 13:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por GP » 27 Jan 2021, 13:24

Infelizmente, existem os dois lados da moeda. Com a popularização da internet vieram as GPS famosas e os clientes fakes. Agora, é comum elas quererem fotos dos clientes, localização em tempo real, além de cobrarem adiantado e muitas vezes cobrarem por agendamento.

Enquanto não acabarem os bops e promotores de twitter (que comem de graça pra divulgar) e os "malandros" que querem dar golpes nelas, isso não irá parar.

Por isso mais uma vez eu repito. Postem seus tds aqui, mesmo que sejam curtos e simples. e sempre desconfiem da garota que não tem td por aqui. Se elas pedem a remoção, pode ter certeza que é por ter um péssimo atendimento.

Infelizmente são os novos tempos.

Link:
🔗

assassinhitman_47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por assassinhitman_47 » 29 Jan 2021, 16:36

Pois é galera, se as putas pedem foto pelo WhatsApp e só aceitam marcar o encontro se o cliente mostrar foto
É porque tem trouxa que esta fazendo isso que elas estão pedindo.

Não aceitem esse tipo de comportamento.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2021, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por White Bad » 08 Fev 2021, 22:21

Idiota quem envia fotos para a gp. Já me deparei com esse tipo de pedido e passei para a próxima da lista. Se ela anuncia em algum site, não pode querer ter o direito à privacidade absoluta . Mas eu, como cliente, tenho o direito de permanecer "anônimo" até o atendimento.
Aliás, o ideal é ter um número específico só para esse tipo de conversa. Um número que só você conheça e que ninguém consiga ligar à sua pessoa.

Link:
🔗

Lyrah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Lyrah » 08 Fev 2021, 23:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na verdade, há realmente dois lados da moeda, infelizmente o indice de violência contra mulher é muito grande, na maioria é pedido uma foto na hora quando a garota disponibiliza local para atendimento, para segurança dela e dos demais que ai residem (no caso de apartamentos ou flats), referente a localização em tempo real vale para os muitos sem noção que usam muito DDD de outros lugares, e esses fazem a garota perder muito tempo.
Assim como é chato para vocês essas atitudes, é bem insuportável a quantia de cara sem noção que pede mil fotos e videos e no fim não quer nada. Também e em muitos casos, no atendimento com local, quando o cara tem muita enrolação ou é sem graça (sem educação, grosso, zé punheta, ximba, ou moleque), existem sites para as acompanhantes, onde colocam seu número e confere com a foto se puder, onde é registrado o nível de cliente que você é (no caso apenas se for criticas), link usado principalmente no próprio site da acompanhante, tipo uma lista negra. Então se você não deve nada, não faz mal algum uma foto de rosto, uma profissional não te expõe a não ser que você seja um desses babacas.
Prestadoras não podem postar aqui, vc deve se cadastrar da maneira correta e só postar onde é permitido.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2021, 07:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Joseaugusto222
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Joseaugusto222 » 22 Jan 2023, 14:59

E qual o problema em querer foto do cliente?? Agora elas são obrigadas a atender qualquer coisa que aparece por grana?
Está enganado, GPs de alto nível e que se preservam escolhem sim e fazem muito bem!

Cara,

Tu é um "Mala sem alça", acho que está postando no local errado, procure o Guia das prestadoras... ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2023, 06:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#8 Mensagem por Mulato Roqueiro » 11 Mar 2023, 21:04

É por questão de segurança delas também.

"Quem vê cara, não vê coração" diziam nossos avós. É verdade. Muitas vezes fazemos um julgamento errado ao ver a fisionomia de alguém.

Chamei o Ubber certa vez que deu vontade de cancelar a corrida quando vi a foto do motorista. Arrisquei e não tive problemas. Cheguei em segurança ao destino e o motorista recebeu um merecido elogio.

Uma outra ocasião, tive o mesmo pressentimento ao ver a foto do motorista. Segui o mesmo critério da outra vez e me estrepei. O motorista iniciou a corrida antes de chegar ao local onde eu estava e foi em outra direção. Segui o fdp pelo aplicativo pois eu queria saber até onde ele iria. Depois pedi outro mortorista e tive trabalho para o Ubber cancelar a corrida anterior. Antes eu tivesse julgado o fdp pela cara.

Mas não tem como acertar todas. E as GPs preocupadas com a segurança, exigem ver a foto no perfil do whataspp. Infelizmente, tem algumas que vão escolher o cliente. Não deveria mas agora faz parte.

Como não vou fazer mau a nenhuma GP, no meu whatsapp minha foto está sempre à mostra. E não tenho motivos para me ocultar. Entendo porém quem precise manter a privacidade.

Nosso risco aumenta com isso. Nunca sabemos se alguma delas vai mandar comparsas nos abordar na rua e nos assaltar antes de chegarmos ao matadouro, nos reconhecendo pela foto.

É aprender a conviver com a nova realidade.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2023, 06:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MantiSpray
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por MantiSpray » 12 Mar 2023, 11:01

Nao vale a pena mandar foto pra puta nao, voce nunca sabe se ela vai mandar essa foto pra alguem.
Ta cheio de puta ai com mal contato.
Minha dica eh: se ela pediu foto, passa pra proxima da lista
Ninguem aqui eh baba ovo de puta
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2023, 12:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder