Garota Profissional X Garota Emocional

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
-Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1 Mensagem por -Dante » 12 Fev 2021, 21:53

Na falta do que fazer, comecei a refletir sobre uma questão que sempre emergiu das observações que realizei no universo mundano. Existem duas categorias principais de garotas de programa: a profissional e a emocional.

— O que seria isso, desocupado Dante — questionaria o forista implicante.

Explico. A profissional do sexo é competente, faz o que se propõe, geralmente não impõe restrições que afastam, mas por algum motivo não nos faz feliz, só nos faz gozar. A garota emocional é diferente e rara, ela possui instinto, sabe como tocar o cliente além do sexo, é sedutora, assemelha-se sempre a uma promessa de paixão. Ouso dizer que a garota emocional acumula uma quantidade de clientes fixos muito maior do que a garota profissional, por motivos óbvios. Não tentem explicar isso para uma garota profissional, ela não enxerga, é inútil. A garota profissional trabalha com rotatividade, a emocional com fidelização.

Foi nas minhas andanças recentes que consolidei a teoria. Já me dizia um antigo mestre, que muito me ajudou a visualizar o universo libertino através da filosofia: A garota profissional aluga o corpo, a emocional vende amor.

Bingo! Uma é comércio e a outra é ilusão. Uma é máquina de calcular a outra é faz conta de cabeça. Não é à toa que quando um forista desavisado se apaixona quando cruza com uma garota de programa emocional. Leva para morar junto, faz contrato de união estável e pensa em ter filhos. No fim, termina em um pé-sujo da Lapa escutando Amado Batista e planejando suicídio porque foi abandonado. A garota emocional é uma miragem de êxtase e dor.

Quando escrevo um relato e classifico a garota como “boa profissional”, podem ter certeza de que não irei repetir o encontro. Foram poucas as garotas emocionais que encontrei no meu percurso, dessas que vendem a ilusão do amor. Acabei me envolvendo e me estrepando como tantos foristas que caíram na mesma armadilha. Ossos do ofício, é o currículo do libertino. Fui sensato, nunca casei com nenhuma delas, mas conheço uma rapaziada que chamou o padre e o sacristão para abençoar o enlace e dizer “até que a morte nos separe”. Geralmente, não é a morte que separa, mas a grana, a neurose e a incapacidade que algumas dessas meninas possuem para manter relacionamentos longos. É uma ilusão boa de viver (eu já vivi), mas sempre há um preço a pagar. Mephisto não faz pacto de graça.

Estou em busca constante pelas garotas emocionais. Fujo das profissionais, mesmo que sejam as melhores do ramo. Sou um velho viking, e a terceira idade quer sexo com romance, isso as profissionais não oferecem.

Há outro tipo, as que simulam as virtudes das garotas emocionais, mas são apenas caça-níqueis. É a pior espécie. Podem enganar por alguns instantes, mas se revelam rápido. Impostoras.

Creio que seja difícil para uma garota de programa desenvolver amor, elas já leram o dicionário masculino de papo-furado até a última página e acabam associando homens a dinheiro. Não que civis não sejam assim, algumas são até piores, mas na garota de programa isso é um exercício diário que acaba corrompendo qualquer ideia romântica. É apenas uma suposição que faço. Já houve meninas que ficaram com ódio de mim por verbalizar essa ideia, mas fórum é um espaço de discussão, eu me permito.

Que venham outras opiniões. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Garota Profissional X Garota Emocional

#2 Mensagem por darknightrider » 12 Fev 2021, 23:23

As mais perigosas são as racionais mas que fazem o putanheiro sentir que está com uma emocional.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2021, 06:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por VERSAGE » 13 Fev 2021, 18:31

Ilustradissimo o texto do forista Dante,
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2021, 11:04, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Gabriel72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Gabriel72 » 20 Jul 2021, 16:53

Magnifico texto. Compartilho perfeitamente com você está sua visão. Já cheguei a conhecer uma "Garota Emocional".

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#5 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 02 Out 2021, 01:20

Boa a reflexão do confrade Dante.

Na minha opinião eu acho mais fácil lidar com as profissionais, tudo fica mais simples, agora as emocionais podem levar o vagal a caminhos perigosos, mais isso depende também aonde vc está afim de chegar com as emocionais.

Tendo em mente que tudo é experiência e vida que segue.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2021, 07:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#6 Mensagem por Ximbador69 » 02 Out 2021, 11:16

Conheci várias garotas emocionais como descrito pelo Dante e foi bom enquanto durou a ilusão.

É gratificante vc ter momentos ao lado de uma mulher que mostra seu lado humano e que expõe suas qualidades e defeitos,sem filtros.

O maior problema é quando a garota emocional apresenta variantes de humor...um dia é delicada,feminina,carinhosa,enfim...tudo aquilo que vc espera de uma mulher,seja GP ou civil.E de repente,num outro dia é grossa,mal educada e se estressa por qualquer coisa....

Daí,vc fica confuso...dificil de determinar qual a personalidade real da mulher.

É uma pena,pq já deixei de ser generoso ou me aprofundar com alguém que tem essas variações constantes de humor.

Independente de ser GP ou não,a minha expectativa é sempre a mesma com mulher.Se trato bem,no mínimo quero reciprocidade.

Já as garotas profissionais é aquela história...comeu,vazou.Eu JAMAIS repetiria uma garota que não demonstrasse o mínimo de sentimento.Não me refiro a amor,claro....mas,a garota fria que só pensa nela,sem vínculo familiar e que não usa de bom senso em todas as situações.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2021, 12:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#7 Mensagem por Asturias » 09 Dez 2021, 02:31

Uma profissional que saiba se passar por emocional sem que o cliente perceba. Problema acaba sendo as que mentem mal.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2021, 07:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GPAmor+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por GPAmor+ » 09 Dez 2021, 22:21

Cara eu acho mais difícil achar as profissionais do que as emocionais, pois as mulheres tendem a misturar sempre o emocional com a parte sexual. Por outro lado, gosto mais das emocionais do que as simplesmente profissionais, já que as últimas fingem demais, o teatro, a falta de inovação, etc.

Por outro lado, se envolver emocionalmente com uma GP é extremamente perigoso e não tornará um homem feliz. O homem só será feliz se aquela mulher somente fosse dele, com a submissão encarada em textos bíblicos, por exemplo. Com GP é muita dor de cabeça se arriscar emocionalmente com elas e é contraditório, pois devemos ser putanheiros e não namoradinhos de GP, algo impossível.

Repetecos no máximo 5 vezes consecutivas, ir sempre trocando, mesmo mantendo uma ou duas GPs fidelizadas, e sempre procurar a safadeza, em detrimento do romance, com qualquer uma delas.

Romance não é algo que homem tolera dividir com outro, as palavras de amor que ela diz a você pode dizer a outro, e aí?
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2021, 06:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Monstro do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por Monstro do Rio » 20 Jan 2022, 15:55

A vida vira um canteiro de ilusões quando se é fisgado por essas garotas emocionais. Como o nobre poeta Dante relatou, a ilusão cega e faz a mente viajar naquilo que é o caminho para a perdição.

Este Monstro, que tanto desbravou por todas as bandas deste grande país, já passou também por essa experiência. Era uma profissional ímpar, estilo namoradinha, gata, madura, inteligente, simpática, e foi aí que Monstro foi fisgado… Quando percebeu, viu que estava rumando para o que seria a maior armadilha para o coração…

Foram momentos excelentes, quentes, de muita troca, sempre culminando em muito prazer no sentido mais amplo da palavra… mas um prazer que logo se transformou em um sentimento proibido, o sentimento de afinidade, de querer estar sempre junto…

Não se podem mudar os caminhos da vida. Somente em contos de fadas uma história romântica é teatralizada e tem final feliz. Dificilmente as primas mudam a sua forma de ver o mundo, seus hábitos, sua forma de buscar seus objetivos, e que normalmente são de curto prazo. Infelizmente, a doce ilusão doeu também neste coração rodado e calejado…

Monstros são rudes, mas possuem alma, mas quando ela é atingida, a dor é mais profunda. Monstro quase caiu, mas reagiu, se levantou e seguiu adiante. Hoje ele está de volta ao campo de batalha de onde nunca devia ter saído.

Um conselho aos incautos: uma forma de proteção contra estas ciladas é criar uma rede de contatos com algumas primas que prestam bons serviços para evitar uma fidelização excessiva. Mas tem que rodar para ter essa rede, pois as estatísticas apontam que para cada dez encontros, uma pode ter algum potencial para ser com características minimamente próxima de uma garota emocional. A maioria absoluta são garotas profissionais raizes.

Enfim, a ilusão não conseguiu cegar o Monstro. Não conseguiu abater o predador. E assim, a vida prosseguiu, e muitos rastros de destruição foram posteriormente narrados…

Ass: Monstro do Rio, o Poeta da Lama
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2022, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Garanhão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Garanhão69 » 10 Fev 2022, 13:42

Recomendo o livro ou vejam o filme

Memória de Minhas Putas Tristes
Livro por Gabriel García Márquez
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2022, 08:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#11 Mensagem por mento » 13 Nov 2022, 15:04

incrível tópico, até achava que poderia ser um dos poucos que gostam da emocional...

Por ser emocional elas vem com pacote de lado positivo e negativo, completo de qualquer relação...

O cara fideliza com a EMOCIONAL, cria se um mínimo de relacionamento legal, mas ai os problemas e variações vem junto...
E nada na vida é perfeito... xD
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2022, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder