O Edifício Central e as catracas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1 Mensagem por White Bad » 15 Mai 2021, 14:31

Trabalhando desde 2020 em casa, pouco tenho ido ao Centro nos últimos tempos. Porém, recentemente, tive que ir resolver umas questões pessoais e grande foi a minha surpresa ao ver as catracas que foram instaladas no Edifício Central, o famoso número 156 da Avenida Rio Branco.
Frequento o edifício para fins de diversão adulta desde o início dos anos 2000 e o fato de ser um edifício comercial, com uma concentração de estabelecimentos e a inexistência de necessidade de identificação na portaria sempre foram um diferencial para mim.
Não sei como os donos dos estabelecimentos estão lidando com essas novas regras, mas, infelizmente não frequentarei mais o edifício por querer manter a minha privacidade.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2021, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: O Edifício Central e as catracas

#2 Mensagem por Kalvin » 28 Jul 2021, 02:55

Também penso assim White Bad. Desde que instalaram essas catracas nunca mais frequentei as salas do prédio nem pretendo frequentar.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2021, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ewan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Ewan » 26 Mai 2022, 14:53

Cara, eu fui na onix algumas vezes depois dessa instalação das catracas. Fiquei nervoso quando cheguei la com hora ja marcada com uma das meninas e me deparei com as catracas, mas criei coragem, falei que ia em um numero aleatório la ve uma parada de informática e nao fizeram nenhuma pergunta nao.
Achei horrivel, mas eh a vida, gosto bastante da onix.

Pois é gosta , frequenta e não posta nada,,, ::basta:: ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2022, 17:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 29 Mai 2022, 20:49

infelizmente não frequentarei mais o edifício por querer manter a minha privacidade.
Mas qual o seu termor?

Que vazem dados e atrelem seu CPF (acho que não tem telefone) a ida de uma casa de prostituição?
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2022, 06:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Kalvin » 16 Out 2022, 13:15

Mirko disse:
Mas qual o seu termor?
Que vazem dados e atrelem seu CPF (acho que não tem telefone) a ida de uma casa de prostituição?
- Bem, a questão está além disso, Mirko. A pergunta é: o que vai ser feito com esses dados armazenados?
Quem os manuseia?
E a foto, que destino ela terá, por exemplo, no universo da Web?
*

Para ingressar no Museu de Belas Artes, no centro do Rio, eu não preciso fazer cadastro.
Para ingressar no Teatro Municipal muito menos.
Para ingressar nos shoppings também não.
Por que o edifício Avenida Central se arvora no direito de identificar todos os frequentadores?

E mais. Se uma pessoa não quiser ser submetida a identificação e precisar fazer uma consulta ao oftalmologista do décimo andar, com quem a pessoa se trata há anos...?
A Administração do prédio pode impedir?
Qual o amparo legal?

A Câmara dos Vereadores deveria intervir nesse procedimento.
Quem não quer ser identificado não pode ser obrigado a isso.
Não há lei que obrigue.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2022, 22:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 24 Out 2022, 03:11

- Bem, a questão está além disso, Mirko. A pergunta é: o que vai ser feito com esses dados armazenados?
Quem os manuseia?
E a foto, que destino ela terá, por exemplo, no universo da Web?

Para ingressar no Museu de Belas Artes, no centro do Rio, eu não preciso fazer cadastro.
Para ingressar no Teatro Municipal muito menos.
Para ingressar nos shoppings também não.
Por que o edifício Avenida Central se arvora no direito de identificar todos os frequentadores?
Cara entendo o seu receio, mas esse tipo de coisa hoje em dia não é exclusividade de lá.
Vários edificios comerciais exigem cadastros hoje em dia;
Editado pela última vez por tio chota em 24 Out 2022, 05:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder