Ilustres Confrades,
Após assistir ao início das comemorações natalinas realizadas na Lagoa na noite do dia 02/12/2006, resolvi fazer uma “profilaxia” nas “casas mal-faladas” ou ”casas de má-fama” localizadas em Copacabana. Mas o que a princípio era para ser um passeio, se tornou um verdadeiro “turismo às avessas”... O fato é que como pude constatar, de uma forma geral, ocorreu uma forte queda no padrão da maioria das casas daquela região.
Iniciei a constatação dessa triste realidade na Boate chamada
NIKO’S, ou se preferirem
“PENIKOS”, localizada na Av. Prado Júnior nº 48. Cheguei lá após ter sido “arrebanhado” por uma “promoter” que se encontrava na esquina da supracitada rua com Av. Atlântica. Ela era muito gostosinha por sinal, mas infelizmente não era GP (fato este que não pude deixar de indagar sutilmente).A tesudinha era apenas uma “isca” para a casa. Entrando lá me senti num verdadeiro “Circo dos Horrores”! Fiquei chocado com o padrão do local.
Não havia nenhuma “prima”nem ao menos mais ou menos na Boate, somente “entidades”! Fui embora de lá correndo para não sonhar com aquelas “mulheres estranhas”...
Após passar o susto, parti direto para a
BARBARELA. Isto para não incidir no mesmo erro de ficar dando “tiros no escuro”.Ela continua sendo uma das melhores Boates daquela área, cheia de GP'S gostosas dançando para todos os gostos!
Mas, sem sombra de dúvida, também já foi muito melhor...Tomei uma cerveja e encerrei a “batida” do “Procon da Putaria”por ali mesmo...
É o que me cabe informar.
Em tempo: Antigamente você tinha que ficar pedindo aos porteiros para entrar nas Boates, em Copacabana, para " dar uma olhadinha". Atualmente, você é quase que "colocado à força" dentro das Boates ao passar pela porta. Traduzindo: Forte indício de queda no movimento dos lugares! Motivo Provável: Violência no Bairro.
Um forte abraço a todos e boas bimbadas!