Comentários sobre boates, privês e afins que não são TDs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 9Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Comentários sobre boates, privês e afins que não são TDs

#1 Mensagem por Mirko » 01 Dez 2006, 21:41

Prezados,

Como já é de conhecimento geral dos foristas do RJ, o pessoal sempre que visita alguma boate ou similar, deseja contar ou dividir com os amigos a experiência de sua visita, falar das novidades nas casas, os shows da casa y, que o elenco da casa x estava uma bosta e por ai vai.

Então a partir de agora, para desafogar os tópicos das Boates e similares de comentários com infos não tão importantes, ao invés de postar lá dizendo que deu uma passada na casa"tal" e contar as novidades, esse espaço fica destinado a isso, e nos tópicos específicos das casas são postados apenas TDs, e ninguém fica puto comigo por ter excluido a mensagem postada. :D

Para facilitar a organização, por favor sempre coloquem o nome do Puteiro e a data que estiveram lá fazendo uma visita!

Quer contar aos amigos foristas que visitou o puteiro, que tem novidades pra falar? Poste aqui!

P.S - sem marketing descarado de estabelecimento e de GPs, ok?
Editado pela última vez por Mirko em 25 Mar 2008, 23:25, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2 Mensagem por ESPERMINATOR » 02 Dez 2006, 18:13

Ilustre Confrade Mirko,

Mandou bem com essa idéia! Com isso surge um espaço para as vistorias ou "blitzes" do "Procon da Putaria". Prometo relatório das vistorias, em breve! Determinados lugares não podem passar em branco...

Um forte abraço aos Confrades! :-maosdadas-:

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

NIKO'S E BARBARELA (A BELA E A FERA)

#3 Mensagem por ESPERMINATOR » 03 Dez 2006, 07:42

Ilustres Confrades,

Após assistir ao início das comemorações natalinas realizadas na Lagoa na noite do dia 02/12/2006, resolvi fazer uma “profilaxia” nas “casas mal-faladas” ou ”casas de má-fama” localizadas em Copacabana. Mas o que a princípio era para ser um passeio, se tornou um verdadeiro “turismo às avessas”... O fato é que como pude constatar, de uma forma geral, ocorreu uma forte queda no padrão da maioria das casas daquela região. :cry: Iniciei a constatação dessa triste realidade na Boate chamada NIKO’S, ou se preferirem “PENIKOS”, localizada na Av. Prado Júnior nº 48. Cheguei lá após ter sido “arrebanhado” por uma “promoter” que se encontrava na esquina da supracitada rua com Av. Atlântica. Ela era muito gostosinha por sinal, mas infelizmente não era GP (fato este que não pude deixar de indagar sutilmente).A tesudinha era apenas uma “isca” para a casa. Entrando lá me senti num verdadeiro “Circo dos Horrores”! Fiquei chocado com o padrão do local. :shock: Não havia nenhuma “prima”nem ao menos mais ou menos na Boate, somente “entidades”! Fui embora de lá correndo para não sonhar com aquelas “mulheres estranhas”... :lol: Após passar o susto, parti direto para a BARBARELA. Isto para não incidir no mesmo erro de ficar dando “tiros no escuro”.Ela continua sendo uma das melhores Boates daquela área, cheia de GP'S gostosas dançando para todos os gostos! =P~ Mas, sem sombra de dúvida, também já foi muito melhor...Tomei uma cerveja e encerrei a “batida” do “Procon da Putaria”por ali mesmo...
É o que me cabe informar.

Em tempo: Antigamente você tinha que ficar pedindo aos porteiros para entrar nas Boates, em Copacabana, para " dar uma olhadinha". Atualmente, você é quase que "colocado à força" dentro das Boates ao passar pela porta. Traduzindo: Forte indício de queda no movimento dos lugares! Motivo Provável: Violência no Bairro.

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :-tranquilo-:

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

aquarius

#4 Mensagem por chegandocomtudo » 04 Dez 2006, 21:17

Moderação, por favor me desculpe caso esteja postando no lugar errado.
Sei que esse é um espaço para TDs mas como o assunto é a casa achei que seria mais esclarecedor postar aqui que em outro local, transfira caso eu esteja errado.

Segunda-feira, 04/12/2006

Acabei de chegar da Aquarius.
Sei que segunda-feira é um dia infeliz mas como é início de mês, povo com grana, achei que poderia rolar algo.
Aliás, fica a sugestão para os donos de casa: invistam mais nas segundas!
Os putanheiros já ficam órfãos nos finais de semana (quase nada funciona) chega na segunda os ovos já estão doendo.

Mas voltando...
Animado com relatos acima fui passear na Aquarius.
Galera, que roubada!!!!!
Casa vazia (umas quatro pervas bem mais ou menos) escuro pra cacete, parece que estão escondendo algo e o pior: chopp azedo!!!

Casa vazia? Tudo bem, a gente atura.
Mulherada mais ou menos e com cara de nojo? Tudo bem, mais sorte na próxima.
Chopp azedo? É demais....

Fiquei no máximo três minutos lá dentro, na saída ainda comentei com a caixa que não dava pra ficar pois além de vazio o chopp estava azedo, reação? Nenhuma, tipo: que se foda, quem mandou ser trouxa de entrar. Esperava que pelo menos se desculpasse pelo chopp mesmo que não liberasse a entrada, acho que ainda acredito muito na humanidade....

Resultado:
Não comi ninguém (aliás nem vi)
Perdi dez pratas
E pela última vez entrei nesse muquifo, já fui umas quatro vezes e só me fudi, NUNCA MAIS!!!!!!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Coroa da Cancun

#5 Mensagem por Mirko » 08 Dez 2006, 22:22

estressado escreveu: Fui recepcionado por aquele velho marrento de terno e falei para ele que já conhecia a casa. Ele fez uma cara muito arrogante, virou de lado e falou "tudo bem" de uma forma bem escrota. Me deu muita vontade de dizer "tudo bem é o caralho, é tudo bem SENHOR" só para ele aprender a deixar de ser marrento (marra só se destrói com marra), mas deixei passar, ele que se foda.

Tenho muita raiva desse tipo de recepção, que trata o cliente como retardado, trazendo a garota até a gente, etc. É muito melhor chegar, dar uma olhada, dar uma circulada, trocar uns olhares e iniciar conversas e escolher a garota assim.
Realmente o cara é meio mala, assim que cheguei com meu camarada ele ficou com essa historia de apresentar garotas, ele deve achar que todos são virgens que não sabem balbuciar o simples : "ei vc, sua puta gostosa, vamos subir para dar umazinha" e fica tentando ajudar...o coroa deve ter se achado o dono do meio campo, pois teve uma hora que estavam todos do encontro em pé e ele mandou todo mundo sentar...VTNC
estressado escreveu: Desci e tomei mais uma Sukita. A whiskeria já tava cheia de clientes e, mesmo assim, ainda tinham vários grupos de mulheres gostosas sobrando. Lá é foda, tem muita gata, mas o clima é uma merda, pelo menos para o meu gosto.
Concordo, tinha um monte de gostosas mas tava meio impessoal o ambiente, uma segunda visita deve ser agendada para tirar a impressão ou enterrar de vez.
estressado escreveu: Sou muito melhor tratado no fervo, nas casas de massagem e nas termas de segunda divisão que eu gosto, nem sei porque pensei em variar hoje...
Vc variou pq foi parar lá por causa do encontro do GPguia. Na proxima vai pagar um chopp para a galera, como penalidade por ter ido e não esperado os confrades.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Coroa da Cancun

#6 Mensagem por estressado » 09 Dez 2006, 05:47

Mirko escreveu:Na proxima vai pagar um chopp para a galera, como penalidade por ter ido e não esperado os confrades.
Fechado! Penalidade merecida e que será cumprida.

Pô, ainda bem que não sou só eu que acho aquele cara mala, a humanidade ainda tem jeito... Aí, se ele me mandasse sentar, ele ia tomar um tapão na bunda na frente das garotas! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Termas Cancun e Wiskeria Manhattan (Sem Filtros)

#7 Mensagem por ESPERMINATOR » 09 Dez 2006, 18:01

Tenho muita raiva desse tipo de recepção, que trata o cliente como retardado, trazendo a garota até a gente, etc. É muito melhor chegar, dar uma olhada, dar uma circulada, trocar uns olhares e iniciar conversas e escolher a garota assim.

Realmente o cara é meio mala, assim que cheguei com meu camarada ele ficou com essa historia de apresentar garotas, ele deve achar que todos são virgens que não sabem balbuciar o simples : "ei vc, sua puta gostosa, vamos subir para dar umazinha" e fica tentando ajudar...o coroa deve ter se achado o dono do meio campo, pois teve uma hora que estavam todos do encontro em pé e ele mandou todo mundo sentar...VTNC
Caros Confrades,

Não sou muito chegado a "filtros" quando tenho que "escrachar". O grande caso é o seguinte: O lugar é bem agradável em matéria de mulher, mas com relação ao atendimento e administração, para ser uma MERDA terá que melhorar paca! Fala sério! Colocar um velho "babão" apresentando mulheres como se estivesse falando com "adolescentes" inexperientes ou com "gringos" deslumbrados! Cai fora!

Lembrando o significado do vocábulo "Termas" do dicionário Aurélio: " Na Roma antiga, estabelecimento público de banhos.Estabelecimento para uso terapêutico de águas medicinais" Onde já se viu uma "Termas" sem água. Faltar água numa Termas! Parece até piada! Salve as casas vizinhas do gênero, as quais eu não preciso nem citar os nomes...

A bem da verdade, a nossa mesa era a única animada, as outras estavam com "clima de velório"... Mas nem o fato do clima do lugar estar "morto", tirou a animação do nosso grupo! Vida longa aos Confrades do GPGuia ! =D>

Moral da história: Prefiro que o próximo encontro seja em outro lugar. Neste "negócio" não há lugar para amadores! Excesso de preocupação da "casa" com a disciplina dos clientes e das "primas", e descaso com a organização e no "trato" com o público ! ::VSF::

Um forte abraço do ESPERMINATOR! :-maosdadas-:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por estressado » 11 Dez 2006, 07:09

Fui na 502 na terça passada, postei td com a Sumaya.

Tava legal, era terça feira e dia 5, o que geralmente é uma boa combinação - nem tantos clientes e muitas garotas.

Fiquei conversando com a Aninha na saída, vou lá amanhã tentar comê-la. Se não encontrá-la, vou tentar a Angélica, mas ela sempre foge de mim (acho que ela me confunde com alguém que fica enrolando, sei lá). Mas quem eu queria comer mesmo é a Larissa, com quem eu subi quatro vezes, mas purpurinou... Essa deixou muitíssimas saudades, sempre que vou lá fico na esperança de reencontrá-la...

Acho que os melhores dias da casa são terça e quarta. Segunda feira é ruim porque muitas garotas faltam. Quinta e sexta, tem o bingo com cartelas de 2 reais disputando um td de meia hora.

Como a entrada é de 10 reais, lota de gente na esperança de gastar só 12 nesses dias, aí fica ruim para quem tá indo sério porque muitas garotas ficam alugadas, além do salão principal ficar muito quente (o ar condicionado não aguenta). A saída nesses dias é furar olho, pegar uma garota e levar para o salão vip, lá tem um clima agradável e dá para conversar/amassar legal antes de subir.

Gosto de lá porque tem preço justo (112 por hora), tem bons quartos (com boa iluminação, chuveiro e ar condicionado), boas garotas e total liberdade para o cliente. Rolam uns amassos legais no salão (nem tanto quanto na 31, mas lá é imbatível nisso) e as garotas são bem carinhosas no geral, já tive excelentes tds lá.

Não tem tantas garotas bonitas como em algumas outras termas (ou seja, tem que garimpar), mas a qualidade do atendimento é muito boa e eu valorizo muito isso.

Link:
🔗

icemanlbz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Termas 4x4

#9 Mensagem por icemanlbz » 19 Dez 2006, 15:23

O Grande dragão Branco escreveu:
Mirko escreveu:Meus camaradas por favor boicotem essa pirnaha lá da quatro....uma mulata caozeiro chamada Toni veio com primeiro veio com um cao que tinha um esquema que ela ia ficar 2 horas se eu pagasse 40 min, depois falou que ia dar o cú e tudo mais ...TUDO CAO...essa puta deveriar estar treabalhando lá na VM....burocrata ....... como num paraiso com a 4 uma puta escrota dessa pode trabalhar? :evil:
Aí Mano!! Eu tb já caí nesse golpe..Essa Toni ( Toni Braxton) é uma tremanda puta enganadora!! diz que vai fazer programa de cabine e marca suíte!! além disso, diz que vai fazer isso e aquilo, e fode igual a cara dela, enroladora do caralho, burocrática .. Com aplique no cabelo, bandida e mentirosa do caralho!! eu não dei mole, cheguei la embaixo e mandei retificar o valor do programa porque eu nao fudi nem 20 minutos essa perva nojenta, cabelo fedorento.... FUJAM DESSA !!
Sou novo no forum e quis comentar os irmãos...
Tem pelo menos um ano que nao vou na 4, (estou viajando a trabalho), mas quando estava no RJ ia quase toda semana e posso garantir. Tem uma gerente la, uma coroa que usa uma roupa transparente sempre. Quando voce fechar algo com uma garota de lá e ela não fizer o que prometeu, voce pode reclamar, seus serviços não serão cobrados e a garota vai tomar uma suspensão de trabalho... (fica sem poder trabalhar la.) Mas pare o mais cedo possivel para reclamar, pois não adianta depois do serviço feito.
Não sei como está agora, mas eles eram muito rigidos com isso.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por estressado » 20 Dez 2006, 02:04

Hoje fiz um mini tour no edifício Av. Central com um amigo depois do almoço (às 14:00) e fui banido da Duda's Massagens.

Comecei o tour pela sala 506. Fui muito bem recebido pela recepcionista e pelas garotas. Gostei muito de uma baixinha cheinha cujo nome eu esqueci, mas que falou que me conhece. Vou lá em breve descobrir a verdade mais a fundo. A vontade é ir amanhã, mas tenho um almoço de comemoração de fim de ano...

Fui então para a sala 3320. Fui bem recebido pela Ana Paula, que levou eu e o meu amigo para a suíte que dá de frente para a rua para as garotas se apresentarem. Achei legal o box na suíte, mas senti falta de uma cama (acho colchão puro ruim, mesmo grandão) e achei o quarto muito quente.

Se apresentaram várias garotas, das quais destaco a Paola (que voz!), a Antonella (conjunto legal) e a Thais (ninfetinha muito bonita). Todas as garotas foram simpáticas, mas eu estava interessado na Geovanna, que estava atendendo, e o meu amigo queria voltar depois do trabalho.

Decidimos ir embora e a Ana Paula ficou puta e falou para mim: só volte se for para subir. Saí de boca aberta e falei para o meu amigo: não volto.

Realmente nunca subi lá, mas foi apenas a segunda vez que fui lá e da outra vez (que deve ter sido há uns dois meses) só a Mariana estava disponível, e, francamente, ela é feinha.

Falando sério, não me lembro de nunca ter sido banido de lugar nenhum na minha vida, hehe. Na verdade, geralmente sou considerado um bom cliente, mesmo sendo exigente, até porque gasto muito e gasto sempre.

Nunca mais volto lá.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Mirko » 21 Dez 2006, 22:54

Tive a infeliz idéia de comemorar meu aniversário na 4x4, estava um verdadeiro inferno, intrasitável. Como um camarada meu falou tem caras que vão para lá não afim de comer alguém, mas para ficar tirando onda de forte e sei lá o que como se estivessem em uma discoteca. Um pequeno alerta: SEUS BABACAS, ELAS QUEREM $$$$. Depois neguinho reclama que aumenta o preço.

O Negocio só melhorou lá para as 22hs, ai deu para avaliar melhor as gostosas, e tinha algumas.

E vou lançar a minha dúvida: onde ficam a Ingra e a Raquel, quando não estão fazendo show?
Tenho maior vontade de dar uns pegas na Ingra mas se quiser fazer isso vou ter que intercepta-la quando ela sair do palco porque simplesmente tirando a hora do show ela simplesmente desaparece da casa. Alguem me explica?

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por estressado » 22 Dez 2006, 05:16

As garotas geralmente vão no banheiro depois do show, já que ficam suadas.

A Ingra é muito bonita, geralmente nego intercepta ela na volta e sobe. Ainda não consegui subir com ela por causa disso.

Tão falando que a Raquel se aposentou.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Mirko » 22 Dez 2006, 06:47

estressado escreveu:As garotas geralmente vão no banheiro depois do show, já que ficam suadas.
Estressado, aja suor para ficar no banheiro, pois nunca a vi de bobeira no salão, nem 1 minuto sequer. A rotina é : apereceu, show no vip, show no salão e sumiu.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por estressado » 22 Dez 2006, 07:17

Hehehehe, é assim mesmo.

Mas ela atende sim, não é só show, não. Tenho um amigo que já saiu com ela. Pelo que ele me contou, só rolou basicão, mas ele não é exigente, então não sei se ela é boa ou não.

Acho que se vc for na recepção depois do show e pedir para chamarem ela, funciona, já me deram essa dica. Nunca fiz isso porque gosto do amasso antes e não gosto de encher a bola da gata demais também, isso geralmente resulta em td ruim.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Mirko » 22 Dez 2006, 10:17

estressado escreveu:Acho que se vc for na recepção depois do show e pedir para chamarem ela, funciona, já me deram essa dica. Nunca fiz isso porque gosto do amasso antes e não gosto de encher a bola da gata demais também, isso geralmente resulta em td ruim.
Concordo plenamente.

Chamar a menina não rola, tem que rolar aquele "molezinho" antes para subir animado.

Link:
🔗

Responder