Pq procuramos GPS?????????

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Power-27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Pq procuramos GPS?????????

#1 Mensagem por Power-27 » 02 Ago 2007, 10:07

Bom dia Confadres!!!

Pq escolhemos GPS pra transar????????????

Por não termos condições de meter com uma mulher de graça?
Por fantasia?
Por ser mais fácil e rápido de meter????
Por evitar que a mulher vire um grude e consequentemente prejudique um namoro ou casamento?

Eu sou casado a quase 4 meses e mais de 6 anos de relacionamento e moro no interior do RJ. Minha mulher é linda e gostosa! Sempre fui fiel, mas depois que casei, fiquei pensando diversas coisas, por ex: Vou ficar comendo a mesma mulher por quanto tempo?????

Pensei bastante e resolvi conhecer alguns puteiros. Arrumar amante tá por fora, um dia sempre é descobert e adeus casamento! (Eu Amo minha mulher, mas quero, desejo outras mulheres!)

Depois do casamento comecei a pesquisar sobre os puteiros da minha cidade e do RJ. Achei esse site, adorei as dicas de vcs, ficando super curioso pra conhecer a Termas 4X4.
Conheci a Termas 4X4, adorei, e se desse ia todos os dias lá!!!rsrsrss

Mas voltandoao assunto do tópico, o meu caso, eu procuro as GPS por segurança matrimonial!rsrsrs Desejo meter com várias gostosas e não ter dor de cabeça com meu casamento depois!

E vcs??????????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#2 Mensagem por o_pervo » 02 Ago 2007, 15:10

Mano, num sei naum, cara !!! num tenho a tamanha experiência de vcs, mas concordo com o capitaomadruga numa resposta q ele me deu...... Sempre procurando pela trepada perfeita rsrsrsrss

No meu caso é isso q to procurando, já q com minhas namoradinhas na balada eu num achei a tal trepada hehehehehehe...... e aki já achei 2 kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Power-27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Power-27 » 03 Ago 2007, 13:03

Realmente, O-pervo tb tem razão!

Normalmente nossas, namoradas e esposas não tem a experiência que as gps tem!!!!
As nossas mulheres, normalmente, são cheiode frescuras!!!!!

Concordo tb com a busca da transa perfeita!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Esse mês retornarei na 4X4, em busca de mais uma transa perfeita!!

Fui

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Maldito » 06 Ago 2007, 23:27

Prezados,

Não acredito que o motivo seja inexperiência de nossas namoradas, noivas ou esposas. Afinal, muitas delas são experientes...

Vários são os fatores. Alguns já citados: facilidade, praticidade, etc.

Seguem alguns motivos:

1) Primeiro que sair com uma GP é mais barato do que manter uma namorada/noiva/esposa. Verdade! Pra mim esse é o grande lance do cara solteiro que sai com GPs. Quando você sai com uma GP, tua despesa se resume ao programa, taxi e hotel. Mas para manter uma parceira fixa tu tem despesa com vestuário, alimentação, saúde, moradia, educação, etc... Se fizer as contas, verás que sai mais barato sair com GPs. Além da vantagem de poder variar...

2) Necessidade de sexo com alguém diferente. Isso acontece com muitos. Mesmo quando a mulher do cara é muito boa de cama o cara quer alguém diferente de vez em quando. Pensem em um de seus pratos preferidos. Todos têm vários mas, caro leitor, pense em apenas um dos seus. Por exemplo: lasanha (muitos adoram e sou um deles!). Agora imagine comer lasanha todos os dias (ou quase todos os dias) pelo resto de sua vida! Pqp! Vai chegar o dia em que você via querer algo diferente, nem que seja arroz puro com um ovo frito...

3) Instinto de perpetuação da espécie. Muitos procuram uma explicação científica para o fato de a infidelidade masculina ser muito maior do que a feminina. E é agora meu camarada, que tu vai aprender uma. Preste bastante atenção pois, da próxima vez que uma mulher te perguntar porque os homens são tão infiéis tu vai tirar onda! Vamos lá. Alguns acreditam que, desde nossos ancestrais mais longínquos, os machos hagem instintivamente com o objetivo de copular com o maior número de fêmeas distintas e, com isso, espalhar suas "sementes" a fim de garantir a perpetuação da espécia e de sua linhagem.

4) Vício. O camarada já incorporou o espírito de putanheiro. O cara pegou mesmo o gosto pela putaria e se viciou. Putaria vicía! Verdade! Eu mesmo já passei por isso. Tinha até crises de abstinência! Após gastar todo meu dinheiro com putaria ia nos lugares mais fétidos e nojentos atrás de uma puta por uns trocados. E pensava comigo mesmo: "quando eu quiser eu paro". Mas nunca conseguia parar. Mas depois disso me regenerei. Hoje em dia uso essa "droga" com responsabilidade.

Bem, existem muitos outros motivos. Mas seria muita pretensão minha querer ser o dono da verdade e querer citar todos aqui...

Abraços!
Editado pela última vez por Maldito em 24 Nov 2008, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Power-27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Power-27 » 08 Ago 2007, 10:23

Ótimo o relato do Maldito!!!!

Muito engraçado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1rsrsrsrsrsrsr

No meu caso, além de estar enjoado de comer a mesma coisa por mais de 6 anos, já estou viciado em Putaria!!!!

Fui na 4X4 em julho e semana que vem retornarei para mais um TD.
Ainda bem que não moro no RJ, pq se eu morasse ficaria na miséria!!!!rsrsrsrs

Abraços

Link:
🔗

Mad Max Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por Mad Max Carioca » 04 Out 2007, 01:59

Cara, eu acho que desses motivos citados pelo maldito o mais importante é a necessidade de sexo com diferentes garotas (mais do que a questão do dinheiro). A questão do instinto e do vício que ele citou são verdadeiras, mas apenas confirmam a premissa: "Precisamos de carne nova!".

É isso aí galera... não dá pra viver aflito com tanta mulher gostosa!

A procura da foda perfeita!

Um abraço!

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Poligamia

#7 Mensagem por MalekRio » 04 Out 2007, 02:17

deu no O GLOBO que os homens são por natureza poligamos e as mulheres, de quando em vez dão suas escapadelas, na graaande maioria dos casos.

Ao que me parece tudo tem a ver com o instinto de sobrevivencia. Através do sexo e do seu natural desdobramento (filhos) tentamos escapar do nosso mais temido inimigo, mesmo que nessa tentativa o colocamos mais perto de nós. E esse inimigo se apresenta como tédio também (a morte em vida) ou depressão.

Na verdade ficamos viciados na vida e no prazer.

Ao que me parece, o grande problema é quando esta busca e encontro, pelo exagero, se transformam exatamente no contrário, quando vira rotina entediante ou nos coloca em risco.

Enquanto for algo positivo acho válido.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#8 Mensagem por o_pervo » 16 Nov 2007, 12:24

agora q to pegando mais experiência, vou fazer mais um comentário........
no meu caso naum kero compromisso, fiz um teste pra ver se iria sair mais barato e o teste deu positivo e vi q gostei tanto da coisa q agora to viciado.........bem, vi até q melhorei meu estado de espírito, to mais educado, mais paciente e mais feliz.......as GPs me fizeram me conhecer melhor e to curtindo a vida, conhecendo pessoas diferentes, guerreiras, experientes, divertidas.......enfim, to me divertindo bastante......já tive várias namoradinhas e poderia até continuar assim, mas fui envolvido em confusões nada nada engraçadas na minha opinião, mas pra eles eram........já gastei dinheiro em algumas festas por influência de namoradinhas em resumo gastei uma graninha considerável......se vc faz vc é manero.....se vc naum faz é babaca...... meu ritmo de vida é mto complicado....viajo mto e como no meu meio eu sempre fui considerado wisky eu algumas vezes fikava sem namoradas e tb fui vítima de preconceito por parte deles só pq achava q naum é pq vc tem uma condição financeira melhor do q os outros vc pode humilhar ou ridicularizar quem ganha menos ou é menos abastado financeiramente........uma total inversão de valores.......por incrível q pareça eu vejo vcs e seus comentários e principalmente as conversas das GPs que peguei e enfim os relatos e a imagem que eu tinha de promiscuidade, violência e etc coisas q a gente vê em filmes, tv....... vi que essa minha visão era totalmente errada.......aki com vcs e as GPs a gente se diverte, brinca, fala tb sobre coisas sérias, saum pessoas divertidas, experientes, muitos pais e mães q através desse fórum relatam várias assuntos........e vi muita democracia e bom senso, ataques, defesas, discussões enfim.......muita seriedade na dose certa......as pessoas di fora acham, como eu achava, que nesse ramo de GPs os clientes e as tdzadas ( muitas delas mães ) eram como vou expilcar.........diferentes bem pra pior em relação a sociedade ou ao meio em que a gente vive........e na verdade saum pessoas comuns como qq um de nós aki ou em qq lugar.....e falo isso principalmente das GPs.......saum verdadeiras guerreiras................e no q depender de mim elas vão ver muitas oncinhas minhas rsrsrssrsrsss....se todos os jovens ou a maioria deles fizessem o q to fazendo eles com certeza naum arrumariam tempo pra fikar fazendo mal aos outros batendo em doméstica no ponto de ônibus, depredando o patrimônio público, vendendo ou se associando com bandidos vendendo comprimidos do capiroto em raves, jogando gás extintor de incêndio em prostitutas, mamando todas e fazendo rachas e só pq querem adrenalina, emoções fortes, correrem riscos, viver uma vida perigosa e excitante e na verdade estaum matando pessoas, destruindo famílias e decepcionando pais e o país.......cabeça vazia é oficina do demo.......ao invés de fikar com a cabeça vazia eles tinham era q meter a cabeça com tudo nas xaninhas de nossas keridinhas e com certeza eles fikariam mais leves e felizes e elas mto mais alegres, extasiadas e REALizadas......hehehehehehe

Link:
🔗

celoTD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por celoTD » 25 Dez 2007, 19:34

eu procuro porque sou timido e tarado ao mesmo tempo. tenho compulsão por sexo com mulheres variadas. sem contar que pela pratica diaria...elas trasam mais que as mulheres "comuns".

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Nov 2008, 17:02

Prefiro GP's pois igualmente ao Pervo, não quero compromisso. Ao acabar o TD estamos livres e soltos para seguir onde o nosso nariz apontar. Além disto não precisamos ligar no dia seguinte, mandar flores, presentes no Natal e no Aniversário, dizer eu te amo toda hora. Isto sem falar que podemos ordenar os nossos desejos e fantasias, o que seria mais dificil com uma garota fora do ramo.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#11 Mensagem por PIRANHUDO » 24 Nov 2008, 21:00

No meu caso é simples.

Sou casado e me considero bem casado.
Só que o meu ritmo de cobertura e putaria não é o mesmo da minha patroa.
Então o que fazer?
Primeiro, compreender que amor e sexo são coisas diferentes e administrar as vezes um sentimento de culpa que bate.
Soluções:
Separar dela e procurar alguém com a mesma vontade de fazer sexo? NÃO. É uma pessoa excelente, mãe perfeita e dedicada dos meus filhos, então, jamais me separaria dela!!!
Arrumar amante? NÃO, pois estou vinculado emocionalmente com a minha esposa!!! Jamais conseguiria amar outra pessoa. Além disso, amante é uma furada total. Cobranças e etc...
Procurar GPs? SIM, pois existem duas mulheres honestas neste mundo: A sua mulher em casa e a GP. A primeira tá contigo para as horas difíceis e apertos, ajuda em tudo e, por isso mesmo, se a relação tá legal, sem dúvida, vale a pena continuar. A segunda, só quer o seu dinheiro e se por acaso o negócio fluir legal...uma gozadinha tá de bom tamanho. Com algumas adquirimos alguma afinidade e a foda fica sensacional. Mas, vamos ser sinceros, ninguém quer GP como mulher de papel passado e com a finalidade de ficar andando por ai.

Considerações Gerais: O sexo depois de 20 anos de casamento não é mais a mesma coisa. Mas, a cumplicidade supera o dia a dia. Contudo, temos que ser racionais e separar a questão sexual. Se vc precisa de mais. Procura a GP e pronto. Continue vivendo o máximo em casa e NUNCA compare a foda que teve com a GP com aquela de dentro de casa (que pode ser excepcional, mas não é mais tão constante, afinal de contas, a sua de casa cria filhos, trabalha e etc..., ao passo que a GP se concentra para dar bem e algumas até gostam mesmo de viver pendurada num cacete).
Se você é solteiro: Investir em GP ou não? Acho perda de tempo investir em algo que não se pode ter...mas se você gostar e estiver com vontade de arriscar a vida com alguém que fez programa...tudo bem!!!
Eu não conseguiria, pois o primeiro homem que olhasse para ela, certamente, eu começaria a pensar..."Será que este saiu ou não com ela?".
Tá solteiro hoje, sinceramente, aproveite o máximo e faça a fila andar, de preferência, repetindo poucas, apenas aquelas que são incríveis, mas, nunca desista de encontrar alguém, pois isto fará a diferença no futuro.
Amigos, um dia a putaria acaba ou diminui e você vai precisar de uma pessoa ao seu lado.
Visão masculina e machista, a qual assumo.
Não largo a minha mulher nem pelo cacete, mas vou comer todas as GPs possíveis que eu puder e enquanto puder, embora meu ritmo já tenha diminuido bastante.
É o que penso.
Se quiserem reproduzir...rsrsrsrsrs....direitos autorais cedidos ao GPGUIA...alô direção cai em cima, pois já tem confissões das GPs, agora temos declarações dos Clientes.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#12 Mensagem por Mirko » 24 Nov 2008, 21:12

Sábias palavras Piranhudo. Sábias palavras.

Link:
🔗

ATLETA_ZSUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por ATLETA_ZSUL » 24 Nov 2008, 21:51

Sensacional o Post!!!

Eu preferi não casar, não ter filhos e sair com as mulheres mais sinceras que existem: as GPs.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#14 Mensagem por Maldito » 24 Nov 2008, 22:44

ATLETA_ZSUL escreveu:Sensacional o Post!!!

Eu preferi não casar, não ter filhos e sair com as mulheres mais sinceras que existem: as GPs.
Nem tanto, meu caro! De vez em quando elas esquecem a sinceridade em casa. Não no que diz respeito ao interesse pelo dinheiro, mas sim em coisas como dizer que libera o botão e na hora inventar desculpas, etc. Mas esse é um outro papo... :wink:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#15 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Nov 2008, 23:50

Eu saio com gps por 2 motivos : Pq é vício , e pq comer mulher gostosa é muito bom!!

E o que é melhor ainda , é não precisar se relacionar (se iludir :lol: ) amorosamente para isso!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”