No meu caso é simples.
Sou casado e me considero bem casado.
Só que o meu ritmo de cobertura e putaria não é o mesmo da minha patroa.
Então o que fazer?
Primeiro, compreender que amor e sexo são coisas diferentes e administrar as vezes um sentimento de culpa que bate.
Soluções:
Separar dela e procurar alguém com a mesma vontade de fazer sexo? NÃO. É uma pessoa excelente, mãe perfeita e dedicada dos meus filhos, então, jamais me separaria dela!!!
Arrumar amante? NÃO, pois estou vinculado emocionalmente com a minha esposa!!! Jamais conseguiria amar outra pessoa. Além disso, amante é uma furada total. Cobranças e etc...
Procurar GPs? SIM, pois existem duas mulheres honestas neste mundo: A sua mulher em casa e a GP. A primeira tá contigo para as horas difíceis e apertos, ajuda em tudo e, por isso mesmo, se a relação tá legal, sem dúvida, vale a pena continuar. A segunda, só quer o seu dinheiro e se por acaso o negócio fluir legal...uma gozadinha tá de bom tamanho. Com algumas adquirimos alguma afinidade e a foda fica sensacional. Mas, vamos ser sinceros, ninguém quer GP como mulher de papel passado e com a finalidade de ficar andando por ai.
Considerações Gerais: O sexo depois de 20 anos de casamento não é mais a mesma coisa. Mas, a cumplicidade supera o dia a dia. Contudo, temos que ser racionais e separar a questão sexual. Se vc precisa de mais. Procura a GP e pronto. Continue vivendo o máximo em casa e NUNCA compare a foda que teve com a GP com aquela de dentro de casa (que pode ser excepcional, mas não é mais tão constante, afinal de contas, a sua de casa cria filhos, trabalha e etc..., ao passo que a GP se concentra para dar bem e algumas até gostam mesmo de viver pendurada num cacete).
Se você é solteiro: Investir em GP ou não? Acho perda de tempo investir em algo que não se pode ter...mas se você gostar e estiver com vontade de arriscar a vida com alguém que fez programa...tudo bem!!!
Eu não conseguiria, pois o primeiro homem que olhasse para ela, certamente, eu começaria a pensar..."Será que este saiu ou não com ela?".
Tá solteiro hoje, sinceramente, aproveite o máximo e faça a fila andar, de preferência, repetindo poucas, apenas aquelas que são incríveis, mas, nunca desista de encontrar alguém, pois isto fará a diferença no futuro.
Amigos, um dia a putaria acaba ou diminui e você vai precisar de uma pessoa ao seu lado.
Visão masculina e machista, a qual assumo.
Não largo a minha mulher nem pelo cacete, mas vou comer todas as GPs possíveis que eu puder e enquanto puder, embora meu ritmo já tenha diminuido bastante.
É o que penso.
Se quiserem reproduzir...rsrsrsrsrs....direitos autorais cedidos ao GPGUIA...alô direção cai em cima, pois já tem confissões das GPs, agora temos declarações dos Clientes.