Fala SB,
Sam Body escreveu:Às vezes me dá um peso na consciência, fico pensando: "Pô, com essa grana poderia ter feito isso, aquilo ou aquilo outro...".
Mas não adianta, sou um putanheiro incorrigível. No momento seguinte já fico pensando no próximo TD.
Concordo com vc, acrescentando so uma coisa a mais, as veses é melhor sair de um programa insatisfeito, do que um casamento, noivado, namoro desmanchado.
Fica mais barato sair em atendimento do que um relacionamento, antes que o pessoal caia de pau em cima do meu comentario, estou falando em relação ao gastos financeiros.
Eu costumo brincar da seguinte maneira com a pretendentes a se relacionar comigo: Eu tenho um terreno no tamanho de campo futebol, ela esta cheio de mato, fala para a pretendente o sehuinte :
- Temos de limpar o terreno, ela na empolgação vai limpar comigo !!!
- Depois da limpeza, temos que arar o terreno para plantarmos, ai ela olha já com olhar de raiva.
- Começa as discurssões de isso, aquilo e etc. Para melhorar mais ainda a relação, precisamos plantar as sementes e esperamos o tempo pela colheita.
- Finalmente o relacionamento acaba. !!!!!!
- Moral da historia : Melhor só do que aompanhada por pessoas interesseiras.
Fica aqui a bricadeira
Abraços a todos
Rasitlin