Após um programa ruim, tem-se a sensação de que rasgamos dinheiro. Você também se sente assim?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Após um programa ruim, tem-se a sensação de que rasgamos dinheiro. Você também se sente assim?

#1 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Nov 2008, 11:52

Olá Putanheiros

Volta e meia tenho está sensação latente após um programa ruim ou péssimo.
Da um vazio danado e a certeza de que não vamos mais incorrer neste erro....
Basta um anuncio com bastante photoshop, uma bundinha empinada, para cairmos no erro novamente.

Vocês também compartilham desta sensação, de desperdício de grana e tempo, após um programa de lascar ?

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2 Mensagem por krisium » 24 Nov 2008, 11:56

Sim, tenho essa sensação independente do programa ser bom ou ruim.... Pois no meu caso tenho família pra sustentar e fico me achando irresponsável.

Se ruim, ao mesmo tempo sinto vontade de me auto-destruir na bebedeira...

Abraços

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 24 Nov 2008, 12:28

Quando vamos dar uma desbravada (freela, em puteiro ou privê) não temos certeza se o TD vai ser bom ou ruim, ele pode ser excelente como pode ser uma bosta. É cassino.

A primeira coisa para aproveitar bem a putaria é ter desapego ao dinheiro que vai ser gasto naquele período. Usando isso é claro com responsabilidade.

Se for para ir para putaria e ficar chorando o dinheiro que vai embora é melhor nem ir.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por krisium » 24 Nov 2008, 12:43

Só explicando melhor o que estou querendo dizer...

A questão não é nem o apego ao dinheiro, se o programa for bom, pow show de bola, vou pra casa feliz da vida.

O problema é que quando totalizo o que gastei na semana ( cerca de 200,00), projetando 800,00 por mês.

No fim penso que poderia fazer outras coisas com esse dinheiro.

Mas confesso que sou sem vergonha, amanhã ou depois com certeza farei outro TD.

É um vício , similar a um entorpecente.

abraços

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Nov 2008, 13:07

Realmente é um vicio. Já havia comentado isto com o Maldito em outra enquete aqui no forum sobre "Putaria vicia?".
Eu so não sei ao certo se sou viciado em putaria, em mulher ou em sexo.
Que tal um mix dos três.

Também concordo com o Mirko (palavras sábias como sempre). O dinheiro das putas precisa estar disponível, sem que com isto prejudique a sua vida, como por exemplo cortar coisas de casa ou dos filhos.

Mas também penso que devemos aproveitar a vida e seus prazeres. De que adiante morrer rico e não ter usufruído.
É como sempre diz o Mirko. Praticar putaria com responsabilidade, seja ela financeira, seja ela resposabilidade com a saude publica.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 24 Nov 2008, 13:44

com certeza e também nos programas considerados positivos, já estou tendo essa sensação mesmo sabendo que uma mulher fixa, gasta-se muito mais. e também no meu caso é mais pela falta de grana pois, não ganho muito e tenho muitas coisas para comprar e sou autônomo.
por isso faço poucos TDs e desbravar é uma missão quase impossivel pra mim.

Link:
🔗

bidaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por bidaro » 24 Nov 2008, 14:18

eu concordo com os TD ruins da essa sensação pq depois de investir esse dinheiro eu espero ter retorno e quando não tem eu geralmente fico pensando nunca mais eu vou e quando vou ver ja estou de novo heheheheheheheheh
acho que isso vicia

Link:
🔗

Putão do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por Putão do Rio » 24 Nov 2008, 18:21

Acho que é unanimidade............TD ruim sempre vai dar aquele peso na consiência, já que vc tinha direcionado aquele dinheiro do orçamento para seu prazer e não teve o retorno que imaginava.

Concordo com os amigos
Mirko escreveu: A primeira coisa para aproveitar bem a putaria é ter desapego ao dinheiro que vai ser gasto naquele período. Usando isso é claro com responsabilidade.

Se for para ir para putaria e ficar chorando o dinheiro que vai embora é melhor nem ir.
Estamos aqui porque gostamos de uma putaria, e pode ter certeza que isso é um vicio.

Todos temos contas a pagar, independende de ser escola de filho, aluguel de casa, luz, .............e é claro o lazer, que pode ser em familia ou aquele que você quer se dar de presente depois de suar para ganhar o dinheiro.
Roy Kalifa escreveu: ...........penso que devemos aproveitar a vida e seus prazeres. De que adiante morrer rico e não ter usufruído.

Portanto

APRECIE COM MODERAÇÃO

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#9 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Nov 2008, 21:06

Quando começei a sair com gps , tb achava que toda puta que eu comia era um dinheiro jogado fora , é foda!! Ate hoje tenho umas recaídas por conta desse lance de ficar gastando dinheiro com putas !! Mais hj depois de um TD num privê cheguei a conclusão que isso é vício mesmo!! é foda! não tem como parar!!

Só que eu gasto mto pouco , só vou a privês e vm , já sai com frees tb , mas mto raramente , o máximo que gastei até hoje num mês foi 300! como não tenho família pra sustentar , não tenho problema. Na verdade acho que é só não exagerar , até porque penso que sair mto com putas é ruim , pq fica meio sem graça entende , vc acaba perdendo o tesão!! Tem gente que come puta pra caralho , com certeza nunca ficará satisfeito!!

Quanto a sensação de rasgar dinheiro depois de um TD ruim , acredito que todo mundo sinta isso , a não ser quem tem mto dinheiro é óbvio :lol:

Link:
🔗

ATLETA_ZSUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por ATLETA_ZSUL » 24 Nov 2008, 23:14

manitiba21 escreveu:Quando começei a sair com gps , tb achava que toda puta que eu comia era um dinheiro jogado fora , é foda!! Ate hoje tenho umas recaídas por conta desse lance de ficar gastando dinheiro com putas !! Mais hj depois de um TD num privê cheguei a conclusão que isso é vício mesmo!! é foda! não tem como parar!!

Quanto a sensação de rasgar dinheiro depois de um TD ruim , acredito que todo mundo sinta isso , a não ser quem tem mto dinheiro é óbvio :lol:
Concordo com você... Volta e meia as vezes sempre me pego puto comigo mesmo, por ter gasto dinheiro com uma puta. Independentemente se o TD foi positivo ou negativo.

Mas o vício fala mais alto, a sensação de desbravar uma GP nova, a tensão de sair com a GP e não saber ao certo se vai ser bom ou se vai ser ruim, se você será visto por algum conhecido... Acho que essa mistura de emoções são positivas e fazem com que valha pena gastarmos nosso suado dinheiro com elas rsrsrs

Antes com elas, do que gastar dinheiro com a Dona Maria e qdo menos esperar tomar uma galhada rsrsrs

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por krisium » 25 Nov 2008, 07:14

ATLETA_ZSUL escreveu:Concordo com você... Volta e meia as vezes sempre me pego puto comigo mesmo, por ter gasto dinheiro com uma puta. Independentemente se o TD foi positivo ou negativo.

Mas o vício fala mais alto, a sensação de desbravar uma GP nova, a tensão de sair com a GP e não saber ao certo se vai ser bom ou se vai ser ruim, se você será visto por algum conhecido... Acho que essa mistura de emoções são positivas e fazem com que valha pena gastarmos nosso suado dinheiro com elas rsrsrs
Antes com elas, do que gastar dinheiro com a Dona Maria e qdo menos esperar tomar uma galhada rsrsrs

Concordo , emoção é a palavra certa.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#12 Mensagem por Sam Body » 25 Nov 2008, 14:27

Às vezes me dá um peso na consciência, fico pensando: "Pô, com essa grana poderia ter feito isso, aquilo ou aquilo outro...".
Mas não adianta, sou um putanheiro incorrigível. No momento seguinte já fico pensando no próximo TD.

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

raistlin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por raistlin » 01 Dez 2008, 07:24

Fala SB,
Sam Body escreveu:Às vezes me dá um peso na consciência, fico pensando: "Pô, com essa grana poderia ter feito isso, aquilo ou aquilo outro...".
Mas não adianta, sou um putanheiro incorrigível. No momento seguinte já fico pensando no próximo TD.

Concordo com vc, acrescentando so uma coisa a mais, as veses é melhor sair de um programa insatisfeito, do que um casamento, noivado, namoro desmanchado.

Fica mais barato sair em atendimento do que um relacionamento, antes que o pessoal caia de pau em cima do meu comentario, estou falando em relação ao gastos financeiros.

Eu costumo brincar da seguinte maneira com a pretendentes a se relacionar comigo: Eu tenho um terreno no tamanho de campo futebol, ela esta cheio de mato, fala para a pretendente o sehuinte :

- Temos de limpar o terreno, ela na empolgação vai limpar comigo !!!
- Depois da limpeza, temos que arar o terreno para plantarmos, ai ela olha já com olhar de raiva.
- Começa as discurssões de isso, aquilo e etc. Para melhorar mais ainda a relação, precisamos plantar as sementes e esperamos o tempo pela colheita.

- Finalmente o relacionamento acaba. !!!!!! :) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- Moral da historia : Melhor só do que aompanhada por pessoas interesseiras.

Fica aqui a bricadeira

Abraços a todos

Rasitlin

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#14 Mensagem por Ken Masters » 05 Dez 2008, 10:38

raistlin escreveu:Fala SB,
Sam Body escreveu:Às vezes me dá um peso na consciência, fico pensando: "Pô, com essa grana poderia ter feito isso, aquilo ou aquilo outro...".

Concordo com vc, acrescentando so uma coisa a mais, as veses é melhor sair de um programa insatisfeito, do que um casamento, noivado, namoro desmanchado.

Fica mais barato sair em atendimento do que um relacionamento, antes que o pessoal caia de pau em cima do meu comentario, estou falando em relação ao gastos financeiros.

Eu costumo brincar da seguinte maneira com a pretendentes a se relacionar comigo: Eu tenho um terreno no tamanho de campo futebol, ela esta cheio de mato, fala para a pretendente o seguinte :

- Temos de limpar o terreno, ela na empolgação vai limpar comigo !!!
- Depois da limpeza, temos que arar o terreno para plantarmos, ai ela olha já com olhar de raiva.
- Começa as discurssões de isso, aquilo e etc. Para melhorar mais ainda a relação, precisamos plantar as sementes e esperamos o tempo pela colheita.

- Finalmente o relacionamento acaba. !!!!!! :) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- Moral da historia : Melhor só do que acompanhado por pessoas interesseiras.

Fica aqui a brincadeira

Abraços a todos

Rasitlin
Apesar das gp´s serem um vício caro comparando com outros produtos, sai muito mais em conta do que pagar viagens, moteis, comida, roupas, e outras contas rsrsrs!!!

Casamento é como como construir piscina de chão, é muito investimento para tão pouco tempo dentro dela!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ms alguns vivem romances no relacionamento, outros vivem no INFERNO!!!

abçs aos foristas e curiosos!!!

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Após um programa ruim, tem-se a sensação de que rasgamos dinheiro. Você também se sente assim?

#15 Mensagem por Dale Jr » 29 Out 2014, 08:46

Eu me sinto péssimo depois de um programa ruim, chego a pensar que sou um viciado. E eu também penso nas putas que me atendem bem e deixei de ir por causa da desbravada que deu merda.

Mas o pior sentimento é nem quando o programa é ruim, é quando vc é sacaneado pela puta, é a mesma coisa de sofrer um golpe.

Link:
🔗

Responder