As Putas e o Fórum

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putão do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

As Putas e o Fórum

#1 Mensagem por Putão do Rio » 05 Dez 2008, 11:48

Nos ultimos TD´s que fiz com Free resolvi tocar no assunto FORUM, falei que usava só para pesquisa e que não deixava relato, não sei se acreditaram mas tentei deixar todas a vontade para falar o que pensavam e ver qual seria a reação delas.......tive respostas de todos os tipos.

Uma delas me disse que não gostava, pq nós detalhavamos muito sobre o programa e isso fazia com que a exigência dos foristas ficasse maior.........e não quer dizer que, as que não gostam são ruins, o TD com ela foi completo e positivo

Outra coisa que achei engraçado foi que muitos foristas, aumentam muito na hora de relatar o programa, para se promover !!!!

Outra vez no inicio do TD a perva me falou que não gostava pois já tinham falado mal dela no forum......e ela ainda me disse que o forista não tinha motivo nenhum para isso. Ao final do TD tava quase mandando a FDP TNC.....não gostava do forum pq era uma merda !!!!!

Agora é claro que tem muitas que gostam.........e elas são as melhores !!!!!
Elas não tem medo do que será relatado, pois sabem do seu potencial, e estão sempre dispostas a agradar e fazer gostoso.

Hoje em dia saio muito mais com Free, tenho reparado que todas elas conhecem o forum, não sei se isso vale para outras areas de atuação........Agências, Termas, Massagem, Trash.......portanto temos nas mãos um instrumento valioso no mundo da putaria........e precisamos retirar dele o maximo possivel.

Gostei da ideia do nosso amigo Yon Baden.
Yon Baden escreveu:Não seria possível ser criada uma área específica para que as Kengas com mais de 10 ou 15 TDs positivos; testadas por Foristas com mais de um ano de vinculação ao GPGUIA e que, notoriamente, não relatem TDs falsos; que não roubem no horário, não anunciem falsamente, não cobrem mais do que (por exemplo) uns R$ 150,00 por 02 (duas) horas, que não cobrem extras (por exemplo - por anal), que não mudem mensalmente de nicks, pudessem ter seus anúncios expostos gratuitamente por um determinado período (talvez por umas 02 semanas) ?

Tudo em patamar de laboratório.

Com 15 TDs positivos dados por veteranos vai para o ISSO FODA 69000
Com 02 TDs negativos dados por veteranos perde o ISSO FODA.
Claro que precisa de algumas alterações, mas a ideia central é muito boa.

Uma alteração que eu faria é a seguinte.........ao receber o ISSO FODA 69000 e colocar seu anuncio de graça no forum (que seria como fazer um anuncio no horario nobre da nossa maior rede de TV), ela teria que oferecer um desconto para os foristas.......e esse desconto poderia variar conforme sua atividade no forum.........
Tipo:
10 TD´s - 10%
30 TD´s - 20%

Não existe propaganda melhor do que o relato de um forista.......no ultimo encontro no Bar Edeal, nosso amigo Faregiador (acho que foi ele) me disse que tem uma perva em SP que nunca gastou R$1 com anuncio, só vive de relatos de foristas, é claro que ela deve ter algum Blog ou coisa do genero......mas sua divulgação foi feita toda no forum.

Para as pervas que estão dispostas a oferecer um programa de qualidade, com um bom custo/beneficio, aqui é o melhor lugar para anunciar................

Fica a pergunta então:

- Devemos falar sobre o forum com as pervas ??? Divulgando assim nossa maior ferramenta de pesquisa.

- Se vc já mencionou sobre o forum, qual foi a reação dela ????

- O que podemos fazer para trazermos beneficios aos usuarios do forum ????? Aumentando assim o número de usuários, consequentemente de relatos, de pervas, de anuncios de pervas e é claro de descontos.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CURREN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

As Putas e o Fórum

#2 Mensagem por CURREN » 05 Dez 2008, 12:52

Caro confrade Putão do Rio,
Aí vai minha resposta a respeito do tema levantado.
- Devemos falar sobre o forum com as pervas ??? Divulgando assim nossa maior ferramenta de pesquisa.
Acho que isso deve ser avaliado caso a caso, eu sempre cito o fórum mas podem existir ocasiões em que seja melhor não revelar.

- Se vc já mencionou sobre o forum, qual foi a reação dela ????
A reação foi boa, ela já conhecia o fórum mas o fato de ela até agora só ter TDs positivos é claro que influencia, se já tivesse um TD negativo não sei se a reação seria a mesma.
Mas a princípio a reação foi boa, a perva até comentou sobre alguns TDs postados a respeito de outras garotas.

- O que podemos fazer para trazermos beneficios aos usuarios do forum ????? Aumentando assim o número de usuários, consequentemente de relatos, de pervas, de anuncios de pervas e é claro de descontos.........
Acho que relatando os TDs o mais fielmente possível para que seja útil aos usuários e também para as pervas que se souberem fazer uso da ferramenta verão que pode ser de muita utilidade na manutenção e conquista de novos clientes, acredito que esta seja a melhor contribuição que podemos oferecer.

Abraço!

T+ ::ok::

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 05 Dez 2008, 15:18

Boa tarde a todos

Eu não tenho o habito de falar que sou Forista. Também não faço comentários com as GP's sobre o Forum. Espero que assim o atendimento delas seja o mais natural possível e próximo da realidade. Não adianta eu dizer que sou Forista, somente para ela caprichar e ganhar um 10 na nota.
Penso que o forum é uma ferramenta para evitarmos Putas ruins de transa, marrentas e ambientes sem higiene.
Também é um espaço para tratarmos de assuntos inerentes ao foco da questão, como preços abusivos, casas decadentes, putas que trocam de nome etc.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 05 Dez 2008, 22:16

eu falo que sou forista, exijo meus direitos, reclamo, faço critica e outras coisas. eu quero fuder, fuder cu, gozar na boca. no começo eu me preocupava em tentar dar um carinho pra vagaba pra que eu pudesse conquista-la para o momento da foda. não tenho feito mais isso. é claro que eu as trato bem pra caralho, fico ate chupanda elas por um bom tempo, para lhes proporcionar prazer. e nessas atitudes tenho me dado bem. enfim, vou ao encontro muito bem perfumado, arrumado, limpo, muito carinhoso, calmo, com boa conversa e tenho muito cuidado com aquelas que não dão o cu com maestria e sem frescuras.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Dez 2008, 21:08

Bom eu tenho minha opinião , eu nunca comento sobre o fóum , pois prefiro manter o anonimato.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 06 Dez 2008, 21:17

Anonimato sempre.

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por AlinneBrandão » 10 Dez 2008, 10:37

Tb axo que se o cara comentar, a menina vai fazer o possivel pra ser bom. E acho que não é assim que a coisa funciona, pois ela tem que tratar vc, da mesma forma que trata os demais... vc vai analizar o dia dia... o desempenho... enfim!!! Eu quando o cara me diz, ou já conheço das festas do Gp Guia daqui de Salvador.. fico meia insegura. Pq sei que estou sendo analizada e as vezes acabo não fazendo tudo que eu sei fazer..... Axo melhor o anonimato... e depois a surpresinha do Td postado!!! E tb vc fica naquela estiga, quem é este??? não me lembro mais..?? e coisa e tal!! Axo legal isso!! :mrgreen:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Dez 2008, 12:25

Mirko escreveu:Anonimato sempre.

2.

Com certeza o anonimato deve ser preservado, e a qualquer custo.

Ate entendo que existam vantagens no caso da GP saber que somos foristas , mas temos que ver as desvantagens!!!! Imagine uma gp que vc sempre saia , goste do programa , ai um belo dia o programa fica uma merda , ou a menina te sacaneia , a 1º coisa que o forista vai querer fazer é relatar o ocorrido , e sendo conhecido pela GP , fica uma coisa bem chata de se fazer.

O máximo que eu faço e dizer que já ouvi falar do fórum , mas dizer que participo e quem eu sou , EU NUNCA irei falar.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 10 Dez 2008, 12:59

eu discordo dos amigos com todo respeito pois, não quero nenhum outro tipo de relação com as putas a não ser fuder, é so sexo e se ela vascilar depois de varios encontros, relato negativo nela e ainda falo pra ela que vou postar um bem NEGATIVO.

e logo quando encontro a puta digo logo que sou forista e de varios foruns e ainda falo que é uma ferramenta muito util para os clientes.

não ligo se a menina está encarnando um personagem pra fuder comigo, o que quero é ter prazer.

e outra coisa, após um negativo de menina depois de muitos positivos, troco de puta, vou em busca de outra.

não vejo desvantagem alguma.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Dez 2008, 13:59

ONANISTA PUNHETAO escreveu:eu discordo dos amigos com todo respeito pois, não quero nenhum outro tipo de relação com as putas a não ser fuder, é so sexo e se ela vascilar depois de varios encontros, relato negativo nela e ainda falo pra ela que vou postar um bem NEGATIVO.

e logo quando encontro a puta digo logo que sou forista e de varios foruns e ainda falo que é uma ferramenta muito util para os clientes.

não ligo se a menina está encarnando um personagem pra fuder comigo, o que quero é ter prazer.

e outra coisa, após um negativo de menina depois de muitos positivos, troco de puta, vou em busca de outra.

não vejo desvantagem alguma.

Respeito sua opinião ONANISTA , é um ponto de vista , mas eu sou mais na minha mesmo , creio que falar pra puta que sou forista não vai melhorar em nada o atendimento. Também concordo que o fórum e uma otima ferramenta para os clientes.

Mas eu acho que arrumar barraco com puta não adianta nada !! Quando sou mal atendido prefiro ir embora , nunca mais procurar a puta , e vir aqui e relatar o caso.

Anonimato ate a morte!!!!!!!!

Link:
🔗

CURREN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por CURREN » 10 Dez 2008, 14:18

Confrades,

Acho que está ocorrendo um equívoco no que diz respeito a citar o fórum e manter o anonimato.

Na minha opinião são completamente diferentes, pode haver uma citação ao fórum como ferramenta de busca e informação sobre a GP, sem que seja revelada a condição de forista.

Também não concordo com a opinião de se revelar forista e postar um possível TD negativo, mas para quem age desta forma também não vejo nada demais afinal esta possibilidade pode ser preferida por alguns.

Concordo com a opinião do confrade ONANISTA, se a GP ficar chateada troque-a afinal de contas como todos sabemos o que não falta é GP.

T+ ::ok::

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 10 Dez 2008, 14:20

claro amigo, fica a vontade em expor suas ideias so que, se tiver que brigar com puta, brigo mesmo. se elas estão oferecendo um serviço e eu estou pagando, brigo pelos meus direitos.

valeu, abraços.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Dez 2008, 14:31

concordo contigo ONANISTA , acho que devemos defender nossos direitos sim , já que estamos pagando por isso , pq tem puta por ai atendendo como se estivesse nos fazendo um favor , absurdo!!

Mas agora , pensei em outra coisa , na verdade qualquer um pode dizer que é forista mesmo sem ser!! Sabemos que este fórum é acessado por muita gente , e com certeza deve ter muita gente que apenas lê , pesca as dicas e vai nas boas.

Como é que puta vai saber se o cara é forista mesmo ? só se ele postar o relato!!

Por isso que eu falo que não adianta muito dizer que é forista , pois qualquer um pode fazer isso. Mas não tenho nada contra quem faz isso , respeito a opinião de todos.

Link:
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por Descontrolado » 10 Dez 2008, 18:38

Eu fico no anonimato pelo fato de não gostar de dar muita trela para as profissionais. Não gosto que elas saibam nada de mim assim como não gosto de saber da vida delas.

Quando procuro pelo serviço delas curto o momento.

Procuro utilizar o forum como ferramenta de busca e de filtro das ciladas que algumas aprontam como photoshop e mentiras. Não vejo razão para chegar falando que sou forista prefiro deixar rolar.

Abraços

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 10 Dez 2008, 22:36

amigo manitiba21, muito bom esse assunto e tem uma coisa que ja vi acontecer, teve puta que se queimou por causa dos relatos nos foruns e de todas as putas que eu sai, a maioria tem acompanhado o forum e quando converso sobre a importancia do forum, elas relatam que conhecem putas que tiveram o trabalho prejudicado devido os relatos negativos e na verdade, não foi o forum que a prejudicou e sim o pessimo atendimento dela.

uma coisa que acho importante em relatar que sou forista e tem dado certo, pelo menos comigo, é um atendimento como eu quero que seja.
se a puta ta doente, entao não trabalha.
quero um atendimento de excelencia.
eu também trabalho atendendo pessoas so que sao pessoas com disfunções fisicas e psiquicas e o meu atendimento é de excelencia, mesmo quando estou na merda.

mas é isso meu caro,. acredito que seja muito particular a questao de dizer ou não, mesmo tendo uma unanimidade aqui e comigo tem dado certo.

valeu, abraços.

Link:
🔗

Responder