Uma delas me disse que não gostava, pq nós detalhavamos muito sobre o programa e isso fazia com que a exigência dos foristas ficasse maior.........e não quer dizer que, as que não gostam são ruins, o TD com ela foi completo e positivo
Outra coisa que achei engraçado foi que muitos foristas, aumentam muito na hora de relatar o programa, para se promover !!!!
Outra vez no inicio do TD a perva me falou que não gostava pois já tinham falado mal dela no forum......e ela ainda me disse que o forista não tinha motivo nenhum para isso. Ao final do TD tava quase mandando a FDP TNC.....não gostava do forum pq era uma merda !!!!!
Agora é claro que tem muitas que gostam.........e elas são as melhores !!!!!
Elas não tem medo do que será relatado, pois sabem do seu potencial, e estão sempre dispostas a agradar e fazer gostoso.
Hoje em dia saio muito mais com Free, tenho reparado que todas elas conhecem o forum, não sei se isso vale para outras areas de atuação........Agências, Termas, Massagem, Trash.......portanto temos nas mãos um instrumento valioso no mundo da putaria........e precisamos retirar dele o maximo possivel.
Gostei da ideia do nosso amigo Yon Baden.
Claro que precisa de algumas alterações, mas a ideia central é muito boa.Yon Baden escreveu:Não seria possível ser criada uma área específica para que as Kengas com mais de 10 ou 15 TDs positivos; testadas por Foristas com mais de um ano de vinculação ao GPGUIA e que, notoriamente, não relatem TDs falsos; que não roubem no horário, não anunciem falsamente, não cobrem mais do que (por exemplo) uns R$ 150,00 por 02 (duas) horas, que não cobrem extras (por exemplo - por anal), que não mudem mensalmente de nicks, pudessem ter seus anúncios expostos gratuitamente por um determinado período (talvez por umas 02 semanas) ?
Tudo em patamar de laboratório.
Com 15 TDs positivos dados por veteranos vai para o ISSO FODA 69000
Com 02 TDs negativos dados por veteranos perde o ISSO FODA.
Uma alteração que eu faria é a seguinte.........ao receber o ISSO FODA 69000 e colocar seu anuncio de graça no forum (que seria como fazer um anuncio no horario nobre da nossa maior rede de TV), ela teria que oferecer um desconto para os foristas.......e esse desconto poderia variar conforme sua atividade no forum.........
Tipo:
10 TD´s - 10%
30 TD´s - 20%
Não existe propaganda melhor do que o relato de um forista.......no ultimo encontro no Bar Edeal, nosso amigo Faregiador (acho que foi ele) me disse que tem uma perva em SP que nunca gastou R$1 com anuncio, só vive de relatos de foristas, é claro que ela deve ter algum Blog ou coisa do genero......mas sua divulgação foi feita toda no forum.
Para as pervas que estão dispostas a oferecer um programa de qualidade, com um bom custo/beneficio, aqui é o melhor lugar para anunciar................
- O que podemos fazer para trazermos beneficios aos usuarios do forum ????? Aumentando assim o número de usuários, consequentemente de relatos, de pervas, de anuncios de pervas e é claro de descontos.........