Alguém ja passou por isso?
Chamando uma GP em casa. Você ja passou por isso?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Chamando uma GP em casa. Você ja passou por isso?
Bom amigos eu tô na maior fissura de trazer uma GP pra comer aqui na minha casa, na minha cama, mas , como sou casado e aqui ta sempre cheio de gente é meio complicado, agora existe algumas brechas que até dariam pra trazer, aí o que pega é a GP não confio de trazer uma, sei lá fico viajando achando que ela pode fazer barraco na portaria ou então chegar com aquelas roupinhas "sou puta e daí" ou pior voltar depois e ficar te procurando na tua casa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Eu já passei por isso!!
Em 2006 teve uma gp que eu trouxe aqui em casa , foi a única tb , ela atendia num privê lá do Centro, e depois de um tempo virou freelancer.
Como já tinha saido com ela 2 vezes e conversado bastante , tinha uma certa confiança nela Ai resolvi chamar ela na minha casa. Aproveitei que minha família tinha ido viajar , mas foi foda!! Fiquei muito cabreiro , pois moro em prédio , e ficaria nervosão caso alguém visse a gp entrando no meu apartamento, pois todo mundo me conhece.
Mas dei sorte e ocorreu tudo bem !! Inclusive ate hoje tenho saudades dela, mais ela infelizmente saiu da vida
Mas é aquilo , tem que escolher muito bem antes de trazer uma GP na nossa casa , não pode ser qualquer uma não!! Se a mulher for chave de cadeia o cara pode se ferrar hein!
Em 2006 teve uma gp que eu trouxe aqui em casa , foi a única tb , ela atendia num privê lá do Centro, e depois de um tempo virou freelancer.
Como já tinha saido com ela 2 vezes e conversado bastante , tinha uma certa confiança nela Ai resolvi chamar ela na minha casa. Aproveitei que minha família tinha ido viajar , mas foi foda!! Fiquei muito cabreiro , pois moro em prédio , e ficaria nervosão caso alguém visse a gp entrando no meu apartamento, pois todo mundo me conhece.
Mas dei sorte e ocorreu tudo bem !! Inclusive ate hoje tenho saudades dela, mais ela infelizmente saiu da vida
Mas é aquilo , tem que escolher muito bem antes de trazer uma GP na nossa casa , não pode ser qualquer uma não!! Se a mulher for chave de cadeia o cara pode se ferrar hein!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Já pensei em trazer GP em casa, mas nunca o fiz.
Primeiro porque os porteiros, são fofoqueiros.
Segundo, é que no meu condominio moram umas senhoras aposentadas que fariam disto, caso descobrissem, o maior evento fofoqueiro do ano.
Terceiro, fico receioso de como a GP viria vestida e como seria o seu comportamento nas dependencias do condominio.
Primeiro porque os porteiros, são fofoqueiros.
Segundo, é que no meu condominio moram umas senhoras aposentadas que fariam disto, caso descobrissem, o maior evento fofoqueiro do ano.
Terceiro, fico receioso de como a GP viria vestida e como seria o seu comportamento nas dependencias do condominio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Re: Chamando uma GP em casa. Você ja passou por isso?
Casado e quer trazer uma puta para comer ela na ausência da patroa ?Carlos Barreto escreveu:tô na maior fissura de trazer uma GP pra comer aqui na minha casa, na minha cama, mas , como sou casado (...)
Gosta de viver perigosamente, hein ?
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Re: Chamando uma GP em casa. Você ja passou por isso?
Aqui no PR isso se chama:Gringo Aposentado escreveu:Casado e quer trazer uma puta para comer ela na ausência da patroa ?Carlos Barreto escreveu:tô na maior fissura de trazer uma GP pra comer aqui na minha casa, na minha cama, mas , como sou casado (...)
Gosta de viver perigosamente, hein ?
"Pedindo para se ferrar."
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Caros Confrades,
Talvez eu seja um dos poucos casados que, realmente, tenha um parafuso a menos...
Como já relatei aqui várias vezes, conheci uma GP na TBA21, e ficamos muito amigos, muito mesmo. Confiava nela como ainda confio mas, infelizmente, parou de atender, até onde eu sei, porque teve um filho a quem devota a maior parte de seu tempo. Bem, que ela seja muito feliz.
Mas o que eu aprontei com essa e outras garotas, não está no gibi. Leiam:
1. Com essa GP, que chamarei de Liliane, nome que usava na Termas, fiz muitas loucuras. Numa ocasião que estava desempregado, chamei-a várias vezes aqui em casa, à tarde, enquanto a patroa trabalhava. A distância do trabalho me dava uma "garantia" de que nada aconteceria. E não aconteceu nada nas vezes em que esteve aqui em casa. Essa mesma garota vinha aqui em casa quando a patroa decidiu fazer um curso de pós-graduação na Barra, um fim de semana por mês. Quer dizer, era só ligar e convidar, que a Liliane dizia: "Demorô, tô indo !". Simulávamos fantasias sexuais na rua que terminavam aqui em casa, era uma loucura só ! E assim foi até que, um belo dia, ela tomou um chá de sumiço. Consegui um contato com ela no início desse ano, mas ela tornou a sumir novamente, pois mudou-se de onde morava para um bairro perto de sua família;
2. Conheci uma massagista que chegou a ter um anúncio aqui no Fórum, e me atendeu várias vezes em domicílio, quando a "turma" aqui de casa viajava de férias. Fazia uma massagem excelente, que terminava num complemento manual e oral dos deuses. Infelizmente também parou. Casou, mudou e não me convidou...;
3. Já chamei algumas meninas da Karla Models aqui em casa, nos períodos de "revoada" da família em férias, mas nessa época ainda não frequentava o GPGuia. Numa semana cheguei a trazer três garotas ! Haja dinheiro pra tanta putaria;
4. Cheguei a trazer a famosa LILIANE, ou LINE para os mais antigos do Fórum, aqui em casa. Ela foi uma das poucas que se vestia com certa indiscrição, pois abusava dos vestidos curtos e perfumes exageradamente fortes. Chegou a deixar o apartamento com um insuportável aroma de morango. Mas valeu à pena.
Todas essas situações são facilitadas por alguns pontos positivos. Moro num lugar tranquilo, num prédio super discreto, onde o porteiro vai embora à noite e, nos fins de semana, só trabalha até o sábado à tarde. Também sempre pedi às garotas que usassem roupas normais, que não destacassem suas formas, e que fossem bem discretas, principalmente nas cores. Um boné na cabeça ajuda a disfarçar ainda mais.
Quero deixar claro que não relatei isso pra me exibir, nem contar vantagem. Os camaradas que me conhecem sabem que sou um cara normal, só que tenho essas manias de correr riscos às vezes, o que me excita um pouco. Quem sabe repito a dose no início do ano, quando a "turma" bata em retirada, de férias mais uma vez.
Aguardem os próximos cápítulos.
Abraços a todos !
SB.
Talvez eu seja um dos poucos casados que, realmente, tenha um parafuso a menos...
Como já relatei aqui várias vezes, conheci uma GP na TBA21, e ficamos muito amigos, muito mesmo. Confiava nela como ainda confio mas, infelizmente, parou de atender, até onde eu sei, porque teve um filho a quem devota a maior parte de seu tempo. Bem, que ela seja muito feliz.
Mas o que eu aprontei com essa e outras garotas, não está no gibi. Leiam:
1. Com essa GP, que chamarei de Liliane, nome que usava na Termas, fiz muitas loucuras. Numa ocasião que estava desempregado, chamei-a várias vezes aqui em casa, à tarde, enquanto a patroa trabalhava. A distância do trabalho me dava uma "garantia" de que nada aconteceria. E não aconteceu nada nas vezes em que esteve aqui em casa. Essa mesma garota vinha aqui em casa quando a patroa decidiu fazer um curso de pós-graduação na Barra, um fim de semana por mês. Quer dizer, era só ligar e convidar, que a Liliane dizia: "Demorô, tô indo !". Simulávamos fantasias sexuais na rua que terminavam aqui em casa, era uma loucura só ! E assim foi até que, um belo dia, ela tomou um chá de sumiço. Consegui um contato com ela no início desse ano, mas ela tornou a sumir novamente, pois mudou-se de onde morava para um bairro perto de sua família;
2. Conheci uma massagista que chegou a ter um anúncio aqui no Fórum, e me atendeu várias vezes em domicílio, quando a "turma" aqui de casa viajava de férias. Fazia uma massagem excelente, que terminava num complemento manual e oral dos deuses. Infelizmente também parou. Casou, mudou e não me convidou...;
3. Já chamei algumas meninas da Karla Models aqui em casa, nos períodos de "revoada" da família em férias, mas nessa época ainda não frequentava o GPGuia. Numa semana cheguei a trazer três garotas ! Haja dinheiro pra tanta putaria;
4. Cheguei a trazer a famosa LILIANE, ou LINE para os mais antigos do Fórum, aqui em casa. Ela foi uma das poucas que se vestia com certa indiscrição, pois abusava dos vestidos curtos e perfumes exageradamente fortes. Chegou a deixar o apartamento com um insuportável aroma de morango. Mas valeu à pena.
Todas essas situações são facilitadas por alguns pontos positivos. Moro num lugar tranquilo, num prédio super discreto, onde o porteiro vai embora à noite e, nos fins de semana, só trabalha até o sábado à tarde. Também sempre pedi às garotas que usassem roupas normais, que não destacassem suas formas, e que fossem bem discretas, principalmente nas cores. Um boné na cabeça ajuda a disfarçar ainda mais.
Quero deixar claro que não relatei isso pra me exibir, nem contar vantagem. Os camaradas que me conhecem sabem que sou um cara normal, só que tenho essas manias de correr riscos às vezes, o que me excita um pouco. Quem sabe repito a dose no início do ano, quando a "turma" bata em retirada, de férias mais uma vez.
Aguardem os próximos cápítulos.
Abraços a todos !
SB.
É galera eu to querendo muito mesmo largar um leite aqui em casa, contornar a patroa é mole, o problema são minhas filhas que são mais ciumentas que a mãe, o problema continua sendo a GP pois , puta é puta e não é atoa , uma hora elas sempre vem com aquela conversinha mole, só pra te tirar um dinheiro , olha que eu ja tive namogp's que que no final sempre inventavam uma. como diz o MC catra na musica mercenaria , o golpe do aborto que eu tenho que fazer se não eu conto p´ra tua mulher (mesmo vc tendo comido ela de camisinha) puta e foda não tem jeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Cara, procura mesmo gastar um dinheiro e vai para um Motel, será menos arriscado e não irá sair tão mais caro assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Rapaz, você ainda tem filhas morando na casa e ainda assim ta com essa idéia?
Isso coloca o que o Zeue falou, no chinelo...
Isso coloca o que o Zeue falou, no chinelo...
Aê Galera, a patroa tá viajando e amanhã vai rolar um auê aqui em casa se a chuva não der o ar da graça mas serão (assim espero) umas 6hs de putcharia e o leite de integral vai virar desnatado. Ainda terei uma janela de 24hs para recuperação e descanso para saldar a dívida com a patroa.Carlos Barreto escreveu:É galera eu to querendo muito mesmo largar um leite aqui em casa, contornar a patroa é mole, o problema são minhas filhas que são mais ciumentas que a mãe, o problema continua sendo a GP pois , puta é puta e não é atoa , uma hora elas sempre vem com aquela conversinha mole, só pra te tirar um dinheiro , olha que eu ja tive namogp's que que no final sempre inventavam uma. como diz o MC catra na musica mercenaria , o golpe do aborto que eu tenho que fazer se não eu conto p´ra tua mulher (mesmo vc tendo comido ela de camisinha) puta e foda não tem jeito.
Estou pensando em recorre à azulzinha. Fico meio cabreiro porque uma GP me falou que elas sabem quando o camarada tomam a dita. É verdade? Será? Ela só não deu a dica para eu ficar espeuto!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Meu amigo sai dessa!!!!! fora o que os Confrades ja disseram ainda tem o fato de que vc não sabe das " amizades " desta puta derepente amanhã vc pode até ser assaltado, chantageado ou coisa pior, e como diz meu pai lugar de puta de rua é na rua, um forte abraço.
O confrade tem toda razão, não é por causa de 150 pratas de um bom motel que não vou jogar fora tudo que construí e fiz um pregão de 5 horas embutido no Bambinex e foi bom para caralho e acontece que não está mais rolando prolabore, só pele e fluidos mas isso fica para outro tópico...SANTORO LIMA escreveu:Meu amigo sai dessa!!!!! fora o que os Confrades ja disseram ainda tem o fato de que vc não sabe das " amizades " desta puta derepente amanhã vc pode até ser assaltado, chantageado ou coisa pior, e como diz meu pai lugar de puta de rua é na rua, um forte abraço.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Bom , como eu disse anteriormente , eu ainda continuo achando que se vc conhecer bem a GP , e ela lhe passar confiança , não vejo muito problema em trazer em casa não, a não ser pelos vizinhos e etc.
Mas por via das dúvidas, creio que o Motel seja a melhor opção mesmo.
Mas por via das dúvidas, creio que o Motel seja a melhor opção mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Falou tudo!!! Já fico cabreiro de chamar a puta pro hotel...pois como não conheço, posso ser roubado e etc...SANTORO LIMA escreveu:Meu amigo sai dessa!!!!! fora o que os Confrades ja disseram ainda tem o fato de que vc não sabe das " amizades " desta puta derepente amanhã vc pode até ser assaltado, chantageado ou coisa pior, e como diz meu pai lugar de puta de rua é na rua, um forte abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Eu sou solteiro,não corro este risco de desfazer um casamento.Costumo chmara GPs aqui em casa mas antes tomo certas precauções:
1. Conhecer a GP antes.Saia com ela em motel,na termas,no privé ou seja lá onde for.
2.Quando chamá-la,peça para vir com roupas bem discretas para não chamar a atenção.Se for o caso,mande-a sair do elevador num andar acima do seu e voltar pela escada.Como o porteiro já interfonou avisando da chegada dela,já deu tempo de vc sondar se no corredor de seu andar tem alguém à espreita.
Mas agora um toque sério pros casados:vcs tem muito a perder,não vale correr o risco.
1. Conhecer a GP antes.Saia com ela em motel,na termas,no privé ou seja lá onde for.
2.Quando chamá-la,peça para vir com roupas bem discretas para não chamar a atenção.Se for o caso,mande-a sair do elevador num andar acima do seu e voltar pela escada.Como o porteiro já interfonou avisando da chegada dela,já deu tempo de vc sondar se no corredor de seu andar tem alguém à espreita.
Mas agora um toque sério pros casados:vcs tem muito a perder,não vale correr o risco.
-