Porque tem tanta Puta Pidona nas Termas ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Porque tem tanta Puta Pidona nas Termas ?

#1 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Abr 2009, 05:16

Amigos, o motivo desse tópico é muito simples. Gostaria que alguém me respondesse porque nas termas tem tanta puta que fica te pedindo coisas?

Primeiramente gostaria de dizer que frequento as Termas a pouco tempo, menos de 1 ano, mas nesse pouquíssimo tempo, reparei que uns 90% das putas enchem o saco pedindo bebida, cigarro e etc.

Porra, as vezes tu mal chega na termas, já vem uma prima falar contigo, e não te dá nem boa noite e já pede uma cerveja, só pode ser sacanagem né?

Outro dia estava numa termas tomando uma coca-cola (por incrível que pareça), ai sentou do meu lado uma mina, perguntou o que eu tava tomando, respondi que era coca, ai ela perguntou se eu já tinha tomado a consumação, respondi que sim, ai do nada ela me vira e pergunta se não quero pegar outra Coca-Cola pra ela, inacreditável. Respondi que não, e a mina ainda ficou achando ruim! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Numa outra terma, mal entrei e uma mina que já tinha saído uma vez, chegou logo junto, e não demorou já saiu perguntando se eu não queria beber com ela, enrolei e só fui beber depois que ela se afastou, mas depois quando eu estava sentado veio de novo pedir uma outra coisa, falei que não ia pagar não. Fala sério po, eu acho muito absurdo esse negócio, ainda mais em termas aonde nada é barato po.

Agora, o curioso é que na Vila Mimosa isso não ocorre tanto, já vou lá a mais tempo que nas termas, e raramente as putas pedem coisas po, não vou dizer que nunca me pediram nada , estaria mentindo, mas posso contar com os dedos de uma só mão quantas foram. Mesmo as gps que já te conhecem não ficam com essa encheção que ocorre nas termas.

Não sei se sou eu que sou sovina pra caralho, ou então as putas que ficaram muito mal acostumadas com isso nessas Termas e por isso seja assim mesmo que a banda toca.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2 Mensagem por Finder » 28 Abr 2009, 10:58

Acho que elas ganham algum $$$$ da casa. Sei que em algumas boates esse expediente é comum, algumas primas de quem fiquei "amigo" me abriram o esquema.
Realmente enche o saco essa pedilança, alem do que a birita é cara pra caralho. E a tal da Champinha (Sidra ou Cidra, sei lá como se escreve essa porra) ??? Ainda rola por aqui??? Os putos dos donos das boates jogam o preço dessa merda nas alturas e a putaiada fica te pedindo pra pagar essa porra pra faturar depois.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Abr 2009, 12:30

Finder escreveu:Acho que elas ganham algum $$$$ da casa. Sei que em algumas boates esse expediente é comum, algumas primas de quem fiquei "amigo" me abriram o esquema.
Realmente enche o saco essa pedilança, alem do que a birita é cara pra caralho. E a tal da Champinha (Sidra ou Cidra, sei lá como se escreve essa porra) ??? Ainda rola por aqui??? Os putos dos donos das boates jogam o preço dessa merda nas alturas e a putaiada fica te pedindo pra pagar essa porra pra faturar depois.
Caro Finder tem toda a razão.

Elas são instruídas a forçar o cliente a consumir lá dentro, onde tudo custa o dobro.

Já passei por isto várias vezes quando estava acompanhado da GP na Termas Aeroporto.
Toda hora ela perguntava. Está com fome? Vamos pedir, batata frita, tira gosto, pastelzinho, sanduiche, me paga um Red Bull etc etc.

Pedem um monte de coisa. Na hora de dar o cú ficam ensebando...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 28 Abr 2009, 13:36

Como minha experiência aqui no RJ é mais voltada a 4x4 e a 502, lhes digo que na primeira isso é raro, só as mais ratas fazem isso, na 502 é mais comum encontrarmos putas pidonas, agora em SP e Cuiabá a coisa é feia.
Editado pela última vez por Mirko em 28 Abr 2009, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Abr 2009, 15:21

Agradeço aos amigos pelas respostas, realmente eu não havia pensado nessa possibilidade delas arrumarem "um por fora".

No meu caso, apesar de achar caro, não me incomodo em consumir nessas termas, em casos até bem mais do que a consumação mínima, mas pagar para as GPs acho absurdo. Talvez um dia eu pague pra alguém que eu goste muito, agora para aquelas que nunca vi antes, eu não pago de jeito nenhum. Engraçado é que percebo que algumas ainda se zangam quando vc se recusa a pagar.

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6 Mensagem por Finder » 28 Abr 2009, 15:39

Me lembrei do nome da Champinha: Keep Cooler!!!! As putas de SP só pedem essa merda que, por um mero acaso, é o mais caro das casas.
Corroboro as palavras do Mirko, em SP nas boates B essa prática é muito frequente e pentelha. Aqui no RJ não tenho experiencia suficiente para opinar.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#7 Mensagem por estressado » 29 Abr 2009, 01:52

Elas pedem porque:

1) Ganham comissão e trouxas pagam; Prostitutas jogando bebida na privada é o que há de mais clássico;

2) Cliente bêbado performa pior e é mais fácil de enrolar;

3) Tão acostumadas a pedir mesmo quando não ganham nada com isso, sem nem se importar com o preço - é difícil geladeira de motel permanecer intacta, por exemplo.

O que me irrita é quando os valores se invertem em termas ou boites e elas passam a ganhar dinheiro conversando e vendendo bebida ao invés da boa e velha prostituição.

Também é muito chato quando elas agem sem noção e confundem o cara querer ser agradável com trouxa. Sempre despacho na hora quando elas pedem Ice, whisky, Red Bull, batidas, cigarro, doações pra passagem (isso é muito trash!) ou qualquer outra coisa que eu considere corta tesão.
Finder escreveu:Me lembrei do nome da Champinha: Keep Cooler!!!! As putas de SP só pedem essa merda que, por um mero acaso, é o mais caro das casas.
É bebida fraquinha, mulheres gostam. O mais absurdo, que ilustra bem o que tá sendo discutido aqui, é que só custa cerca de 3 reais no supermercado: http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.a ... to=2119410

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Porque tem tanta Puta Pidona nas Termas ?

#8 Mensagem por faregiador » 29 Abr 2009, 02:24

manitiba21 escreveu:Amigos, o motivo desse tópico é muito simples. Gostaria que alguém me respondesse porque nas termas tem tanta puta que fica te pedindo coisas?
Isso foi herdado das boates, das quais as termas são uma "evolução" (uma boate que tem cabine para trepar). A puta normalmente tem algum incentivo da casa para fazer o cliente consumir.

Tem um tópico com uma discussão sobre os diferentes tipos de estabelecimento (aqui), onde é comentado esse aspecto das putas ficarem forçando consumo extra-foda.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Porque tem tanta Puta Pidona nas Termas ?

#9 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Abr 2009, 03:42

estressado escreveu:Elas pedem porque:

3) Tão acostumadas a pedir mesmo quando não ganham nada com isso, sem nem se importar com o preço.

Mesmo sabendo que existe essa questão das primas induzirem os clientes a consumir, por conta da comissão, coisa que realmente eu não havia pensado antes e até agradeço aos amigos pelo toque, mas acho que o que ocorre é mais isso que o confrade Estressado disse aí em cima, pois como eu disse, não me incomodo em consumir bem nesses lugares, o que me incomoda são as GPs pedindo toda hora pra vc pagar coisas. Com certeza, muitas ficam mal acostumadas com caras que pagam coisas pra elas, e acabam achando isso normal. E tem GP que ainda te taxa de "pobre" se vc não concordar.

Penso assim, se o motivo principal fosse induzir os clientes a consumir, era mais fácil chegar neles e dizer pra eles comprarem bebidas pra eles mesmos!

Quando uma GP pede para eu pagar algo a ela, acontece justamente o contrário : fico até com menos vontade de consumir. :shock:

Certa vez, como disse antes, cheguei numa termas e uma GP que já havia saído outra vez, me abordou, até aí tudo bem, normal, o problema começou quando ela "sugeriu" que nós bebêssemos juntos, então enrolei e não disse nada, mas eu não queria mesmo. Acho meio chata essa situação de ter que "dispensar" a GP entende?

Sinceramente, quando vou numa termas gosto de ficar na minha tranquilo bebendo, sozinho ou com amigos pô. O que eu acho um porre é essa encheção de saco da parte delas pedindo bebida, percebo que muita gente faz isso na intenção de agradar, ou quebrar o gelo etc etc etc, e assim tentar fazer um TD melhor, pode até ser que funcione, sei lá. Só que no meu ponto de vista, eu sou o cliente, e pago pelo TD, então acho um absurdo ainda ter que agradar as gps lhes pagando bebidinhas. Se fossem as civis em boates tudo bem, agora num puteiro aonde vc tem que pagar para fuder, não tem sentido.

Parto do princípio que estou pagando para entrar no local e quem tem que me agradar são as putas e não eu (os clientes), correto? E não vejo nada de agradável nessa pedilança.

Não tenho nada contra quem pague coisas pras putas não, mas eu realmente não consigo achar isso "normal".

Ou então pode ser que eu seja um cara muito chato e egoísta mesmo. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#10 Mensagem por Ken Masters » 29 Abr 2009, 09:02

Concordo com a rapaziada, é tudo isso ai mesmo, tem que ficar ligado, se quiser bater um papo até aceito pagar para as que conheço, mas se vier uma estranha me pedir alguma coisa, é não, a mina mal chega, nem convers e já pede algo pra pagar? e quando não consegue o programa pede dinheiro de passagem ou pra comida, clássico!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#11 Mensagem por Sam Body » 01 Mai 2009, 01:09

Faço coro com o Faregiador. Pedir bebida era uma prática antiga nas boates, e isso foi "herdado", de certa forma, pelas Termas. Como não vou a um lugar desses há muito tempo, não posso dar meu parecer. Mas, na época em que eu frequentava, isso ocorria com freqüência. Concordo com o Mirko, na 4x4 isso não é costume. Mas nas outras...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#12 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Mai 2009, 11:17

Minha resposta padrão é "Vim para comer, não para beber".

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#13 Mensagem por Ken Masters » 01 Mai 2009, 14:04

Como legitimo representante da área trash, isso não é costumeiro nas casas que frequento!

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#14 Mensagem por SANTORO LIMA » 01 Mai 2009, 14:33

Bom Confrades pelos lugares que passei observo que muitas as vezes ate pedem algo para beber para poder puxar assunto com o cliente, algumas casas de São Paulo tal pratica é proibida aqui no Rio é geralmente liberado, algumas dizem que tem de beber muito para "aguentar" , mais nunca niguem me pediu dinheiro para passagem ou para comida, sempre bebida, um abraço a todos!

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#15 Mensagem por Al Swearengen » 01 Mai 2009, 19:06

Pior q pedir prá pagar bebida é quando pedem dinheiro na maior cara de pau.
Tinha uma mala na 502 que vivia pedindo 5 reais para a passagem. Até que o Maldito chegou para ela e perguntou: "Minha filha, você é puta ou é mendiga?"

Link:
🔗

Responder