Confrades
sabemos que existe uma boa parte de gps que gostam de atender em duplas , curtem outra mulher
no atendimento , adoram ser chupadas ou sodomisadas por outras mas existem uma parte que
são pura e simplesmente SAPATÃO , sei que é dificil confirmar essa situação em um td , mas elas
acabam deixando o rabo pra gente puxar , como o forum é de debates e informação , lendo alguns tds e até mesmo minha experiencia com umas duas que sai . eu acho importante agente policiar
esse tipo de atendimento para que não sejamos enganados , pois é ums situação muito ruim ,
sei que existe teatro, finjimento , sinismo , mas quando se trata de uma sapata é foda , não é fingimento , é fato . lendo hoje um td de um novato , porra , fiquei estarrecido , a gps atende
recebe e fica igual a uma ameba tomando pirocada , a explicação seria essa , tenho um amigo que
tem um trashizinho no centro e lá das nove piranhas seis são sapatas e ele me disse que sempre
foi assim , muito sapatão e algumas levam até as namoradas para trabalhares juntas, como disse
elas deixam alguns rastros no atendimento , algumas DEIXAS . e ficamos com aquela percepção
de que eram sapatas propriamente ditas ,