Alguém sabe explicar porque o site amantes & cia resolveu complicar ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alguém sabe explicar porque o site amantes & cia resolveu complicar ?

#1 Mensagem por Yon Baden » 01 Set 2009, 20:23

Rio de Janeiro, 1º de setembro de 2009

Ontem resolvi dar uma navegada no site Amantes & Cia.
Para minha surpresa, um site que era fácil e gostoso de ser navegado foi completamente reformado e, digo, piorou muito.
O artista conseguiu complicar o que era simples e fácil.
Agora o site tem janelas e janelas que se desdobram em outras tantas janelas .....
Antes, clicava-se em loiras e as loiras abriam as pernas da Zona Sul à Zona Oeste, tudo numa única página.
Clicava-se em morenas e as morenas abriam as pernas da Zona Sul à Zona Oeste, também em página única.
Agora virou jogo de paciência e de encher o saco.
Está difícil.
Depois de se perder tanto tempo visitando as janelas das loiras falta "saco" para que as janelas das morenas sejam percorridas (ficam para o próximo dia).
Perdemos, nós, clientes, que não iremos abrir tantas e tantas janelas e sub janelas.
Perdem as Kengas Anunciantes porque, nós, clientes, não chegaremos aos anúncios delas.
Acho que quem reformulou o site é aquela turma que está acostumada a criar e implantar sites do sistema bancário.
Vão complicar assim na casa do caralho !

Yon Baden

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por Fortein » 01 Set 2009, 23:31

Você gostava do desenho antigo? Really?
Pelo menos eles melhoraram a exibição em grupo, que antes era minúscula e junta e agora é ligeiramente maior e organizada.

Ficou mais burocrática a navegação pelo menu apenas, de modo que quem só sai com GPs de determinada região vai ter vantagem.

O site do Barravips, por exemplo, tem um design (e por consequência navegação) ridículo, eles cobram caro pras putas anunciarem e eu nunca vi ninguém reclamando.

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por serpentenaja » 01 Set 2009, 23:46

Também não gostei do novo formato...agora resta apenas me adaptar

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Set 2009, 00:31

serpentenaja escreveu:Também não gostei do novo formato...agora resta apenas me adaptar
2

Também não curti muito não, mas como disse o confrade acima, só resta se adaptar com o novo layout.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#5 Mensagem por Brand » 02 Set 2009, 07:17

Fortein escreveu:Você gostava do desenho antigo? Really?
Pelo menos eles melhoraram a exibição em grupo, que antes era minúscula e junta e agora é ligeiramente maior e organizada.

Ficou mais burocrática a navegação pelo menu apenas, de modo que quem só sai com GPs de determinada região vai ter vantagem.

O site do Barravips, por exemplo, tem um design (e por consequência navegação) ridículo, eles cobram caro pras putas anunciarem e eu nunca vi ninguém reclamando.
O Barravips é horroroso mesmo, pagam caro ali e de vez em quando são jogadas para um poço sem fundo lá, porque a página é super comprida, e cansa o visitante. Sem falar no Photoshop assustador, so comparado ao Mclass mesmo... mas já vi duas ou trÊs meninas reclamando, e algumas já até saindo por causa disso. O Amantes... sei lá, confesso que nem achei tão ruim a mudança, mas ainda poderia melhorar um pouco sim.

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Silent Bob® » 02 Set 2009, 07:33

Eu não gostei da mudança. Não que achasse legal o site antigo do "Amantes e Cia.", mas pelo visto o que é ruim sempre pode piorar... :lol:

A forma de navegar agora ficou realmente irritante com essa divisão desnecessária por regiões -- mas isso pode ser corrigido rapidamente, é só colocar uma opção "todas as regiões" que tá resolvido.

Mas também notei que a resolução de alguns anúncios ficaram péssimas, alguém notou isso? Os anúncios que continuam com fotos antigas mantêm a mesma resolução, mas os anúncios mais novos têm uma aparência de foto comprimida demais, perdendo a nitidez.

Enfim. Achei a mudança desnecessária, já que apesar de não ser uma obra-prima do webdesign, a gente conseguia encontrar tudo direitinho por lá.

Abs,

Link:
🔗

rocha78rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por rocha78rj » 02 Set 2009, 11:12

Falou tudo, o que era simples ficou horrível

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#8 Mensagem por Kunta-Kin-The » 02 Set 2009, 11:16

Impressionante...!!!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#9 Mensagem por Sam Body » 02 Set 2009, 23:32

Não só mudou pra pior, como ainda não descobri como acessar o espaço de massagistas. Quando clico na opção "Terapias", do Menu Principal, ele direciona para um submenu. Só que, se eu clicar em "Massoterapias" e selecionar "Centro", so aparece o banner do Espaço Zen e um letra "C" maiúscula embaixo. Todas as "profissas" do ramo desapareceram...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Reinhardt2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10 Mensagem por Reinhardt2002 » 03 Set 2009, 08:17

Sam Body escreveu:Não só mudou pra pior, como ainda não descobri como acessar o espaço de massagistas. Quando clico na opção "Terapias", do Menu Principal, ele direciona para um submenu. Só que, se eu clicar em "Massoterapias" e selecionar "Centro", so aparece o banner do Espaço Zen e um letra "C" maiúscula embaixo. Todas as "profissas" do ramo desapareceram...

Abraços a todos !

SB
Mano
Pra completar a loucura, entrando em Terapias / Centro no Amantes, entra-se no mesmo site de Terapias do Elliterio....que vem a ser o http://www.terapiasonline.com.br/listaa ... iao=Centro e agora? Quem é quem?

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Brand » 03 Set 2009, 08:35

Pessoal, nao entendo, pra mim pouco mudou aqui... serão links diferentes? Em relação ao que o Sam Body falou, por exemplo, entrando por aqui vejo todas as massagistas:

http://www.amantesecia.com.br/massagistas/index.htm

E as terapeutas aqui:

http://www.amantesecia.com.br/terapias/index.htm

Basicamente continua como antes, divisão pelas regiões, etc... qual foi a mudança mais profunda? Realmente não reparei...

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#12 Mensagem por Rodrig0 » 03 Set 2009, 10:38

Silent Bob® escreveu:mas isso pode ser corrigido rapidamente, é só colocar uma opção "todas as regiões" que tá resolvido.
[2]

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

O PROBLEMA ESTÁ NO SITE NOVO

#13 Mensagem por Yon Baden » 03 Set 2009, 11:01

Rio de Janeiro, 03 de setembro de 2009

Brand New
Amigo

O problema está no site novo.
www.amantesecia.com.br/novo/
Você está trabalhando e acessando pelos endereços antigos que ainda estão funcionando (possíveis de serem acessados).
Estes eu também tenho.
Mas este privilégio é apenas para quem guardou na memória de suas máquinas (em favoritos) os endereços de acesso antigos - ainda não retirados.
Tente acessar as TERAPEUTAS através do novo site.
Não estamos conseguindo acesso algum.
Nem eu e nem forista algum.
Quando se tenta acessar a opção TERAPIAS/CENTRO você é remetido/enviado para a página das TERAPEUTAS do site ELLITERIO - que deveria ser um site concorrente ao AMANTES & CIA, salvo se todos forem de um mesmo proprietário e/ou obra da mesma mente criadora.
Tente acessar, através do site novo, as MASSAGISTAS e localize a ANNE MASSAGENS.
Só é possível através do endereço antigo o qual tenho minhas dúvidas se está sendo atualizado, considerando a implantação do novo site.

Um grande abraço para você.

Yon

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Brand » 03 Set 2009, 12:40

Ah, ok!! Valeu pela explicação, amigo Yon.... realmente nem sabia desse novo site deles mesmo, por isso que estava boiando aqui na discussão, ehehehe... realmente tá muito, muito ruim mesmo!

Felizmente eles ainda nao retiraram os links antigos, mas parece que já está sendo afetado nas atualizações... esse novo está péssimo mesmo!

Link:
🔗

Ishizakan Kodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por Ishizakan Kodo » 06 Set 2009, 13:49

Isso vai da um trabalho de Hércules para os mais achegados as anunciantes desse site até entao para mim desconhecido. Hoje dei uma olhada e realmente é complicado pesquisar, será que haverá mudanças? Mas é complicado com tantas anunciantes mudar, seria o caso de sugerir uma pesquisa avançada disponível?

Link:
🔗

Responder